1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 13.

História Imagine Vhope - Capítulo 13.


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Não sei se está muito bom, mas está aí o LEMON VHOPE! ~voltando ao normal~
Quero agradecer aos comentários de vocês, sabe eu sempre penso em excluir essa fanfic, mas sempre tem comentários legais que me incentivam muito a não desistir dela.
Obrigada pelos favoritos também, pois mesmo que alguns de vocês sejam fantasminhas só por terem favoritado me deixa feliz.
Beijos e BOA LEITURAAA!

Capítulo 13 - Capítulo 13.


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 13.

*Pov's J-Hope*

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, abri a porta e encontrei V cantando Cypher em cima da minha cama. O mesmo quando percebeu minha presença, parou de cantar e veio correndo me abraçar.

-Você demorou muito ,hyung. ..-Falou desfazendo o abraço .

-Tivemos um probleminha com a van. -Menti. -Estou com fome, vou lá na cozinha. Quer alguma coisa?

-Não ,eu já tomei café. -Falou entrelaçando nossos braços. -Mas vou lá te alimentar!

-Não faz isso. Desse jeito vai me deixar mal acostumado.-Falei sorrindo e saindo do quarto com ele.

- Vou mimar você até você se enjoar de mim. -Falou dando uma mordida fraca  no meu pescoço.

-Não vou enjoar de você. -Falei.

-Vocês podem não se enjoar um do outro, mas eu já estou enjoado de vocês. -Falou Yoongi que estava deitado no sofá mexendo no celular. -Sério as vezes vocês chegam a ser ridículos.

-Cala a boca aí e deixa eles serem felizes. -Falou Namjoon sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão. -Não deixem o meu açúcar azedo estragar vocês, ele é chato pra porra mesmo, mas no fundo gosta de vocês.

-Tio Suga vai ser padrinho do nosso filho ,né Hobi? -Perguntou Tae sorrindo . Tae vai devagar aí, filho ainda não. ..

-Mas é claro já comprei até o primeiro chocalho dele. -Falou Yoongi.

-Hobi está ferrado, o Tae já está pensando até em filho. -Falou Jimin rindo.

-"Papai Hobi, o appa Tae esqueceu meu irmãozinho no supermercado! "-Falou Jungkook imitando uma criança.

-Parem de me zuar! Eu não vou esquecer meus filhos no mercado! -Falou Tae bravo.

Tae eu não teria tanta certeza assim, você seria muito capaz de esquecer uma criança em qualquer lugar.

- Claro que não vai. ..-Falou Namjoon ironicamente. -Afinal é só vocês prenderem o pulso da criança no de vocês. O problema vai ser se vocês se perderem no supermercado, afinal o Jin não vai está lá para levar vocês para casa.

-Vou comer que eu ganho mais. -Falei indo para cozinha.

-Me espera! Temos que escolher o nome dos nossos filhos! -Falou Tae vindo atrás de mim.

-Você está falando sério? -Perguntei enquanto pegava uma fatia de bolo.

-Não ,eu estou brincando. -Falou pegando uma fatia de bolo também. -Mas não seria má ideia já pensar no nome....-Falou rindo,o peguei pela cintura e sentei ele no balcão . Ele colocou suas mãos em torno da minha nuca e começou um beijo calmo, onde sua língua explorava cada canto da minha boca.

-Gosto de bolo. -Falou quando nos separamos por falta de ar.

-Vem sentir mais gosto de bolo. -Falei o beijando novamente.

- Esse bolo é bom pra caralho! -Falou Jungkook para Jimin, e eu e Tae os encaramos, eu não tinha percebido a presença dos dois e acho que Tae também.

-Podem continuar,finjam que não estamos aqui. -Falou Jimin cheio de bolo na boca.

-Ei não comam o bolo inteiro, eu fiquei um tempão sem comer. -Falei tirando Tae do balcão e indo comer mais.

-Depois eu posso fazer um bolo para você Hobi. -Falou me abraçando por trás.

-Não precisa amor. -Falei e puxei Tae para sentar no meu colo.

-Hoseok ativão! As mina mija guaraná -Falou Jimin rindo.

-Vai te foder! -Falei rindo.

-Não sou fudido, sou eu quem fode. -Falou.

-Parem de falar bobagens e comam logo! -Falou Jungkook colocando um pedação de bolo na boca de Jimin.
 
Esses dongsaengs são mesmo malucos, as vezes estão brigando, as vezes tão se comendo na frente de todos, as vezes se fazem de inocentes,etc.   Resumindo: Loucos de pedra.

Bom o final do dia e anoite foram normais. Eu estava morrendo de ansiedade, queria tanto que amanhã chegasse logo. Não consegui dormi direto a noite, acordei várias vezes, até parar de ser preguiçoso e ir pegar um remédio para insônia.

*Pov's V*

~~~~~Na manhã seguinte~ ~~~~

-Acorda Tae! -Falou Hoseok me sacudindo. Minha visão estava um pouco turva, pois tinha acabado de acordar. Aos poucos ela voltou ao normal, e pude ver Hoseok com uma bandeja cheia de comida. -Bom dia, Tae.

-Bom dia, Hobi. -Falei me ajeitando na cama e lhe dando um selinho.

-Hoje tenho uma surpresa para você! -Disse me entregando a bandeja e pegando uma das canecas que tinham sobre ela.

-Que tipo de surpresa? !- Perguntei animado.

-Você verá. ..-Falou fazendo suspense. -Mas agora coma.

-Mas hyung,eu quero saber! -Falei fazendo biquinho é ele começou a apertar minhas bochechas .

-Seja um bom garoto e coma, senão não vai ter surpresa nenhuma. -Falou tentando ser sério.

-Ok TaeTae vai te obedecer.-Falei comendo, o motivo de eu me referir a mim mesmo na terceira pessoa nem eu sei . Talvez eu fique fofo fazendo isso. ..sei lá!

Ficamos ali tomando café café juntos um dando comida para o outro. Adoro cada momento que passo ao lado de Hobi, cada detalhe dele me hipnotiza, ele é perfeito em todos os sentidos. Ele me entende, cuida de mim, me ama assim como o amo e sempre está preocupado com o meu melhor. Sinto que a cada dia que passo com ele me torno mais dependente dele, estou chegando a um ponto em que minha vida não teria mais sentido sem ele.

-No que você está pensando TaeTae? -Perguntou me tirando de meus próprios devaneios.

-Hoje eu já disse que te amo? -Perguntei entrelaçando meus braços em sua nuca e ele rapidamente segurou minha cintura.

-Ainda não. ..-Falou fazendo cara de tristeza.

-Eu te amo!-Disse lhe dando um selinho. -Te amo! -Disse dando outro selinho, e assim fiquei repetindo isso várias vezes.-Eu te a-Fui interrompido por sua língua invadindo minha boca, logo me entreguei completamente, aproveitamento aquele beijo incrivelmente bom. Nos separamos por falta de ar, ele se levantou da cama pegou a bandeja que já não tinha nada . Me levantei também.

-Vai tomar banho e escovar esses dentes. -Disse dando um tapinha na minha bunda e saindo do quarto.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene e fui me trocar no meu quarto. Coloquei uma cueca rosa, camiseta cinza, uma calça preta e um tênis azul marinho . E fui até a cozinha incomodar Hobi, cheguei na cozinha e lá estava ele e Jimin um lavando a louça e o outro secando e guardando. Fui até Hobi, ele estava de costas então não me viu, cheguei atrás dele o abraçando. Ele deu uma risadinha e continuou lavando a louça junto com Jimin.

Hoseok estava usando uma camiseta branca,e ele sempre acaba molhando a barriga quando está lavando a louça. Então aquela blusa já estava molhada e grudada na barriga dele. Coloquei minha mão por debaixo daquela camiseta molhada, arrancando gargalhadas de Hoseok. (Acharam que ele ia arrancar a blusa dele? Se eu tivesse tomado muito Nescau isso até poderia acontecer. )

-Olha o abs do Hobi. .-Disse Jimin passando a mão sobre a barriga de Hoseok."  QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? !"-Pensei

-Você gosta das suas mãos? -Perguntei para Jimin.

-Adoro. -Disse ele sorrindo.

-Então se quer continuar com elas é melhor deixar elas bem longe do meu namorado. -Falei o fuzilando e ele rapidamente tirou as mãos de Hoseok. TaeHyung 1 Jimin 0.

Eu senti que causei um clima meio tenso naquela cozinha. Mas ninguém bota a mão no meu Hobi, ele é só meu e não vou deixar ninguém tocar no seu corpinho.

Passei a tarde inteira incomodando Hobi, para saber sobre minha surpresa, e só consegui isso como resposta:  "Quando chegar a hora você vai saber".

Vimos uns filmes juntos, tentamos fazer um doce brasileiro,acabamos sujando a cozinha de Jin, limpamos a cozinha de Jin e tomamos um banho juntos só que dessa vez só foi banho mesmo. Infelizmente.

(.....)

*19:47*

Hobi mandou eu me arrumar ,finalmente vou saber o que é essa "surpresa". Estava todo atrapalhado para escolher uma roupa, aí do nada entra Jin e Jungkook entram no meu quarto .

-Ei! Eu estou me trocando aqui! -Falei me cobrindo com uma toalha.

-Não estamos interessados no seu corpinho Tae. -Falou Jungkook vasculhando meu guarda-roupa.

-Vamos te ajudar a se arrumar. -Falou Jin sorrindo e indo até meu guarda-roupa.

-Então vocês sabem o que é essa tal "surpresa" ?-Perguntei.

-Sim sabemos. -Falou Jungkook.

-E o que é? -Perguntei.

-O próprio nome diz:  surpresa. -Falou Jin de maneira fofa. Não me engane hyung, eu quero saber o que é a surpresa. -Agora vista isso! -Falou me entregando uma muda de roupa.

-Não precisava escolher minha cueca! -Falei envergonhado.

-Vai por mim, essa cueca é a mais decente para ho-Jungkook foi interrompido por Jin que colocou a mão em sua boca.

-Vista essa cueca e para de drama.- Falou Jin me empurrando para o banheiro. Lá me vesti, as roupas que eles escolheram não era tão ruim assim. Eles escolheram uma calça jeans azul claro, uma camiseta regata branca, um casaco preto, e um tênis converse verde. Sai do banheiro e eles estavam ali conversando com Hobi sobre alguma coisa que não consegui escutar.

-Vamos Tae? -Perguntou Hobi sorrindo vindo até mim e pegando na minha mão.

-Vamos!-Falei animado.

-Boa sorte! -Falaram Jin e Jungkook quando saímos do quarto. Passamos na sala e lá todos nos olhavam sorrindo.

-Os hyungs estão estranhos. ..-Falei e ele riu.

-Eles sempre foram. -Falou e fomos em direção a um táxi que estava estacionado na frente do dormitório. Entramos nele ,cumprimentamos o motorista e ele deu partida após Hobi dar um bilhete com um  endereço para ele.

O táxi parou na frente de meu restaurante preferido, Hobi pagou o taxista e entramos no restaurante.
Hobi falou com um homem mais velho por uns 3 minutos e depois seguimos para uma sala afastada. Essa sala era bem bonita e só tinha uma mesa, que estava com uma decoração impecável. Tudo estava perfeito. Hoseok estendeu a cadeira para eu me sentar, deu a volta pela mesa e se sentou a minha frente.

-Como você conseguiu arrumar uma sala falando com o gerente em 3 minutos? -Perguntei. -Tipo eu pensei que tinha que fazer uma reserva. ..

-Eu já tinha feito a reserva ontem com o Jin. -Falou sorrindo.

-É por isso que demorou tanto? -Perguntei.

-Por isso e mais um motivo. -Falou. -Mas o segundo motivo você logo vai descobrir. -Falou sorrindo.

-Hoje você quer me matar de curiosidade Hobi? -Perguntei pegando o cardápio.

-Longe disso,hoje quero te ver bem vivo. -Falou segurando minha mão esquerda.

- Aiai Hobi, espero que você não faça nenhuma pegadinha comigo. -Falei e ele riu.

-Não vou fazer nenhuma pegadinha, prometo! -Falou e eu olhei desconfiado.

-Só vou acreditar se você me der um beijo! -Falei mordendo o lábio inferior.

-Não precisa nem pedir. -Falou se esticando um pouco e me dando um beijo. O garçom chegou e ficou vermelho de vergonha.

-Desculpe, eu volto mais tarde. -Falou.

-Não precisa se desculpar. E nós já vamos fazer o pedido. -Falei e fiz os pedidos afinal Hobi nem tinha tocado no cardápio. O garçom saiu e ficamos a sós de novo.

Voltamos a nós beijar, ficamos um tempo ali se beijando até que ficamos sem fôlego e nos separamos do beijo. E ficamos ali conversando e trocando carícias até que o garçom chegou com nossa comida e com uma garrafa de vinho.

-Obrigada. -Falamos ao mesmo tempo.

-De nada. -Disse o garçom se retirando da sala.

Tivemos um jantar extremamente fofo, Hobi sempre que podia me fazia elogios, as vezes me dava comida na boca e me dava vários beijos. Pedimos uma sobremesa, e ficamos um tempo a mais no restaurante. Depois que terminamos de comer, pedimos a conta e Hoseok pegou mais um táxi. Entramos no táxi e Hobi deu um outro bilhete com endereço para o taxista.

-E ai Tae, o que achou do jantar? -Perguntou me abraçando.

-Foi o melhor jantar da minha vida! -Falei retribuindo o abraço.  É realmente muito ruim não poder dar beijos em Hobi dentro desse táxi, mas essa é a vida. ..

-Estamos perto Tae. -Falou, olhei pela janela e vi que não tinha nada por perto daquele lugar.  Estou com medo.

-Mas para onde estamos indo Hobi? -Perguntei e ele deu um sorriso fofo e tirou uma venda do bolso. -Que porra de venda é essa?

-Deixa eu colocar essa venda em você, faz parte da surpresa.-Falou colocando a venda em mim.-Quantos dedos tem aqui?

-Como eu vou saber se eu estou vendado? -Perguntei sarcástico e ele riu.

-Vê se não dormi Tae. -Falou fazendo carinho na minha cabeça.

- Não vou dormi não Hobi. -Falei .

Passou uns 10 minutos e o carro parou, saímos do carro e ele falou com o taxista e o pagou.

-Onde estamos Hobi? -Perguntei curioso.

-Espera que você já verá. -Falou é escutei um barulho de uma porta abrindo, de Hoseok correndo para dentro de algum lugar e voltando minutos depois. -Não tirou a venda né?

-Não, mas Hobi eu fiquei com medo de ficar aqui sozinho. -Falei e ele me abraçou.

-Não precisa ficar com medo eu estou aqui. -Falou tirando a venda de meu rosto e eu pude ver aonde ele tinha me trazido. Era um chalé bem bonito,com um jardim que não dava para ver as flores por causa da escuridão causada pela noite. -Vamos entrar?

-Claro .-Disse segurando sua mão e entramos no chalé.

Depois que entramos no chalé, Hobi fechou a porta atrás dele . Quando eu vi a trilha formada por rosas até um cômodo com uma porta com uma espécie de flor esculpida nela, percebi o que aconteceria nessa noite. Fiquei realmente impressionado com toda a organização daquele lugar, ele tinha um cheiro maravilhoso .

-Hoseok você preparou tudo isso? -Perguntei sorrindo. Eu sei que Hobi me ama, mas não imaginava que ele seria capaz de pensar em fazer algo assim para nossa primeira vez. Eu estou me sentindo como aquelas garotinhas de animes shoujo. ..

-Bom o Jin que me ajudou a fazer isso tudo. -Falou abaixando a cabeça.

-Não importa! Tudo está perfeito! Eu fico muito feliz de saber que você se importa tanto comigo. -Disse chorando de felicidade. Ele me puxou delicadamente para um beijo, quando nos separamos ele me pegou no colo e me levou até o cômodo que as trilhas de rosas levam. Abriu a porta e eu dei uma olhada pelo local. Tinha algumas velas no chão, mais pétalas de rosas, tinha uma cama de casal bem no meio do quarto e a trilha de rosas levava a ela.

Hoseok me levou até a cama, e me deitou cuidadosamente nela, ficando por cima de mim. Ele me olhou e deu um sorriso ,logo aproximando seu rosto do meu e me dando um beijo calmo. Eu estava ansioso e sentindo um frio na barriga. Esperei tanto para esse dia, eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Não sei porque, mas meu corpo estava tremendo, porém não era só eu, Hobi também tremia um pouco.

Hoseok colocou a mão por debaixo da minha blusa, enquanto dava beijos por toda extensão de meu pescoço. Eu dava alguns gemidos a cada toque seu,e todo aquele nervosismo que estava sentindo antes sumiram.

Ele tirou meu casaco, logo depois desceu até meus pés e tirou meus tênis. Voltou sua atenção para meu pescoço, onde deu alguns chupões e vários beijos. Estava me sentindo extremamente amado, a cada toque de suas mãos em minha pele,meu corpo se aquecia mais . Nunca senti algo parecido com isso, Hoseok me proporciona as melhores sensações.

Ele tirou minha camiseta e logo começou a brincar com meus mamilos,me arrancando gemidos mais altos. Já sentia a ereção de Hoseok roçando na minha,e eu tentava ao máximo conseguir mais contato entre elas. Aos poucos eu e Hobi fomos nos soltando mais e agora não estávamos mais com vergonha um do outro.

-Hyung. ..você está. .muito vestido. .-Falei tentando tirar sua camisa ,ele colocou a mão por cima da minha e tirou sua camisa. Rapidamente tirou os sapatos e as meias. Voltou a atenção ao meu abdômen, onde deu vários beijos e depois tirou minha calça.

Deu vários chupões por toda extensão de minha perna, eles com certeza vão demorar para sumir. ...
Eu estava extremamente excitado, porém estava com vergonha de pedir para Hoseok ir logo. E eu até que estava gostando de todas essas carícias, Hoseok parecia querer saber o gosto de cada parte de meu corpo e isso acabava me deixando cada vez mais excitado.

Ele pega na gaveta do criado mudo uma espécie de spray, eu não sei pra que serve aquela coisa, mas estou animado para descobrir.

Ele tira minha cueca, segura meu membro e sorri safado para mim. Ele passa aquele spray sobre meu membro e o abocanha,o chupando, passando a língua e fazendo secções. Ele estava me levando a loucura, meu corpo ficava cada vez mais mole e meu membro mais duro que pedra.

-H-hoseokie ...me deixe te....chupar. -Falei gemendo. Por um lado me sinto como uma puta mais por outro eu sinto que minha boca necessita do membro de Hoseok .

-Ainda não Tae. .-Sua voz saiu um pouco abafada por sua boca estar preenchida por meu membro.

-Malvado. .-Falei baixo e ele deu uma risadinha.

Acabei chegando em meu ápice,meu corpo todo estremeceu ,e acabei  preenchendo a boca de Hobi com meu sêmen.

-Agora minha vez. .-Disse ofegante me ajoelhando no chão enquanto Hobi estava sentado na cama com as pernas abertas e virando o rosto por vergonha. Tão fofo, até nessas horas.

Peguei o mesmo spray que ele tinha usado em mim e passei sobre seu membro. Coloquei seu membro dentro de minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem.  E não é que aquela coisa deixava um gosto incrivelmente bom no membro de Hoseok. Comecei a chupar com mais vontade, aquilo estava muito bom, eu poderia ficar horas o chupando ali. Porém eu queria algo muito melhor que isso,e eu acho que Hoseok também, pois afastou minha cabeça de seu membro e me colocou deitado na cama novamente.

-Tae ..eu já. .posso? -Falou meio envergonhado  abrindo minhas pernas e deixando minha entrada exposta.

-Só vem. ..-Falei sem vergonha nenhuma o puxando para um beijo.

Enquanto ainda nos beijavamos ,ele procurava com a mão esquerda algo na gaveta. Quando nos separamos por falta de ar, pude ver um pote com algo vermelho dentro.
Ele abriu o pote e lambuzou os dedos com aquilo, logo colocando um daqueles dedos dentro de mim. Aquilo era gelado e incomodava um pouco. Ele ficou mexendo aquele dedo dentro de mim enquanto dava beijos no meu pescoço . Ele colocou mais um dedo, e aquilo começou a ficar gostoso. Mais um dedo e agora eu estava gemendo seu nome e tentando ao máximo ter mais contato com seus dedos.

Mas como tudo que é bom, pode melhorar,ele tirou seus dedos de meu interior ,passou lubrificante no seu membro e colocou somente a glande dentro de mim. Ele deu um gemido gostoso que fez meu corpo se arrepiar todo. Ele adentrou completamente em mim, me fazendo gemer alto o seu nome.

Começou a dar estocadas lentas dentro de mim, eu arranhava suas costas e ele soltava baixos gemidos de dor que me faziam delirar. Enquanto ele me estocava eu dava beijos, lambidelas, chupões e mordidas em seus ombros e pescoço. Aquilo está muito bom, meu corpo estava fervendo e eu já tinha deixado o pescoço de Hoseok bem marcado.

Ele mudou nossas posições se sentando na cama e me colocando por cima de seu membro. Agora eu que comandava os movimentos, decia no membro de Hoseok e ambos já gemiam alto. Senti minhas pernas fraquejarem ,indicando que meu ápice estava chegando. Me movimentei por mais um tempo ,e acabei gozando de novo só que desta vez no abdômen de Hoseok. Ele passou o dedo sobre meu sêmen em seu abdômen e levou até sua boca os chupando. Continuei me movimentando sobre o membro de Hoseok, que logo chegou em seu ápice preenchendo minha entrada com seu esperma.

-Te amo TaeHyung- Falou me beijando.

-Também te amo Hoseok- Falei e ele me tirou seu membro de minha entrada.

Hoseok me levou até o banheiro, onde tomamos banho juntos e depois colocamos só cuecas e fomos até a varanda do quarto que dava para observar bem as estrelas no céu e ficamos ali abraçados bebendo vinho e falando sobre nosso futuro juntos.

Continua. ...
















Notas Finais


Espero que esteja bom>///<
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...