1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 15

História Imagine Vhope - Capítulo 15


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!
Nesse capítulo e no próximo o foco vai ser mais Namyoonjin.
Só tenho isso para falar mesmo.
BOA LEITURAAA!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 15

*Pov's Suga*

-No que você está pensando? -Perguntou Namjoon sorrindo e passando a mão sobre meus fios de cabelo.

-Nam ,estava pensando em eu, você é Jin . ..-Falei deixando escapar um pequeno sorriso em meus lábios.

-Ah é. .. E o que o hyung estava pensando sobre nós três? -Perguntou.

-Não te interessa! -Falei e ele me olhou bravo. Comecei a rir e sai correndo.

-Vou te pegar seu baixinho! -Falou Namjoon correndo até mim.

-Baixinho é o caralho! -Falei correndo dele. Ele estava se aproximando de mim muito rápido. Fui correr o olhando por trás do ombro e Baah!  Bati numa árvore e caí no chão.

-Ai minha cabeça! Filho da puta! -Gritei passando a mão pela minha testa. Enquanto isso Namjoon estava rindo da minha cara e batendo a palma da mão sobre o punho.

-Se fudeu! -Falou rindo. Peguei uma pedra e taquei nele. -Ai! Seu maluco! -Falou ainda rindo . "Debochado" -Pensei.

-É melhor você parar de rir, senão. ..-Falei e ele colocou a mão sobre meu cabelo.

-Senão, o que? -Perguntou com um sorrisinho irritante no rosto.

-Senão, eu vou. ..eu vou. .vou te bater tanto que nenhum desses teus malditos dentes,vão sobrar na sua boca! -Falei e ele riu.

-Que baixinho mais violento. -Falou fazendo biquinho e me pegou no colo, me carregando como se eu fosse um saco de batatas.

-Me solta! Me coloca no chão! Seu babaca! Vou te castrar! -Falei enquanto batia em suas costas . Ele somente riu.

Ele me levou até os outros membros, todos estavam já se servindo.

-Já ia chamar vocês. -Falou Jin.

-Já dá para me soltar agora! -Falei batendo em suas costas,ele riu e me colocou no chão. -Jin. .esse idiota ,fez eu me machucar e ficou rindo da minha cara. E ainda por cima me carregou como se eu fosse uma coisa qualquer. ..-Falei fazendo biquinho.

-Mas você é coisa qualquer ...-Falou Jimin rindo, o olhei sério e ele ficou quieto.

-Namjoon pare de ser malvado com o Yoongi.-Falou Jin me sentando num tronco de árvore. -Aonde está doendo?

-Minha testa.  -Falei tirando minha franja de minha testa,mostrando o "galo" que tinha se formado na mesma.

-Ah, isso já vai passar! Fique tranquilo. -Falou acariciando minha cabeça e se aproximando de meu rosto. Olhei para seus olhos e depois para sua boca, fechei os olhos e fiquei esperando sua boca tocar na minha. Mas ,sua boca tocou minha testa, depositando um selinho nela. Abri meus olhos e o vi se direcionar até as panelas .

-Sério isso. ..-Falei suspirando. Namjoon me olhou e fez um com o dedo me chamando. Virei meu rosto para direção contrária da dele. Mas logo o olhei de novo. Ele me fez o mesmo sinal de novo, só que desta vez com a outra mão ele dava alguns tapinhas em sua coxa. Me dei por vencido e fui até ele, parando em sua frente. Ele colocou a mão sobre minha cintura e me puxou para seu colo. Apoiei meu rosto em seu pescoço, sentindo aquele perfume amadeirado que me deixava louco.

-Domou a fera! -Disse Jimin com a boca cheia de comida e Hoseok comentou algo em seu ouvido fazendo os dois rirem.

-Fera é a mãe de vocês! -Falei é todos riram. Não entendi porque. ...

-Me senti ofendido. -Falou Jin trazendo o meu prato de comida e o de Namjoon.

- Pois não devia, afinal todos esses marmanjos não são seus filhos. -Falei pegando meu prato.

-Não ligue para ele Omma. -Falou Jungkook abraçando Jin.

-Tira as mãos da minha mulher! Seu moleque pervertido. -Falou Namjoon puxando Jin pelo braço.

-Parece que o Jimin não está dando conta do serviço. -Falei sorrindo.

-Não está? !Cara eles se comem até no mato! Se ele não está dando conta, imagina se estivesse. -Disse Tae dando comida para Hoseok .

-Ei, nos respeitem! -Falou Jimin com as bochechas coradas.

-Chama uns jogadores de basquete que eles resolvem o caso do maknae ninfomaníaco. -Falou Hoseok e depois deu um selinho em TaeHyung.

-Até você Hobi. ..-Falou Jimin.

-Eu não sou ninfomaníaco! -Protestou o maknae. -E não quero nenhum jogador de basquete.

-Mas como você sabe que os jogadores de basquete resolvem esse tipo de problema?-Perguntou Namjoon sorrindo malicioso.

-Não entendi esse negócio de jogador de basquete. -Sussurrou Jin no meu ouvido.

-Sabe como é ,né. Um estudante inocente, conhece um dos garotos do time de basquete, esse cara um dia te pedi ajuda para guardar as bolas de basquete, e no final guarda outro tipo de bola em você. -Falou Hoseok brincando.

-E foi bom? -Perguntou Jimin rindo.

-Foi ótimo. -Falou Hoseok rindo. -Mas ele só me usou e me jogou fora!-Falou fingindo chorar.

-Deixa que eu cuido do seu coração Hyung. -Disse Jimin colocando a mão sobre o peito de Hoseok.

-Cara você quer mesmo perde essa mão. -Disse Tae olhando para Jimin com uma expressão seria. Tae não sabe zuar, ele leva tudo a sério. Enquanto isso Jin não falava nada, apenas comia como se aquela fosse a sua última refeição.

-Tae ele só está brincando. -Falou Hoseok colocando Tae em seu colo.
-Eu também estou brincando. Afinal sou um ótimo ator ,por isso vocês acabam acreditando que estou bravo de verdade. Mas na realidade não estou bravo, pois se eu estiveste bravo, aí eu estaria bravo. Mas estar bravo atuando é uma raiva, que na realidade não é uma raiva que é raivosa. Na realidade é uma raiva mais para-Hoseok o interrompeu com um beijo. Ainda bem afinal ninguém estava entendendo nada.

-O Tae andou provando uns cogumelos estranhos. -Falou Namjoon.

-Eu não provei nada. -Falou V .

-Gente alguém viu meus oréganos? -Perguntou Jin. -Tipo quando eu fui cozinhar eles não estavam mais aqui.

-Não fui eu. -Falou V rindo e saindo dali correndo. Logo depois voltando e sentando no colo de Hobi. -Me dê comida Oppa.

-Olha o aviãozinho. ..-Falou Hoseok dando comida para Tae.

Achei que iria passar um almoço engraçado com todo mundo, porém esses dois começaram a fazer essas coisas estranhas. Daí o almoço foi de todo mundo cuidando de seus namorados e isso estava doce demais para mim.

(.....)

Agora já era o final da tarde,  e estávamos pescando naquele lago.  Eu estava gostando disso, afinal eu não precisava me esforçar muito e podia cochilar bastante. Namjoon conseguiu pegar 3 peixes até agora, Jin estava ao nosso lado escrevendo uma letra de música, Jungkook estava cutucando os olhos dos peixes que ele já havia pescado, Jimin reclamava por não ter pegado nada, e Hoseok estava pedindo desculpas à TaeHyung por ter colocado iscas dentro da camiseta de Tae. Isso foi muito engraçado. TaeHyung correndo de um lado para o outro ,gritando como uma garotinha e se sacudindo todo. Depois Jin tirou as iscas de dentro da camiseta de Tae, e agora Tae está chorando num canto um pouco  afastado de nós e Hoseok está se desculpando.

-Que droga! Essa vara está quebrada! -Falou Jimin bravo. -Jungkook deixa eu ficar com sua vara.

-Pode pegar. -Falou entregando sua vara para Jimin. Comecei a rir ,pois minha mente está um pouco poluída.

Acabei pegando no sono e dormi. Acordei com Namjoon segurando meus braços e Hoseok meus pés.

-Me coloquem no chão seus retardados! -Ordenei me debatendo.

Eles me balançaram e me jogaram no lago. Fui nadando até a beira do lago e voltei ao solo. Caminhei até aqueles 6 filhos da puta ,que riam da minha cara, peguei o balde de iscas e taquei neles.

-Seus babacas. -Falei depois de me vingar deles e fui até minha barraca. Me sequei e troquei de roupa ,e me deitei para dormir de novo.

-Você está bravo com a gente? -Perguntou Jin entrando naquela barraca. -Foi só uma brincadeira. ...De qualquer jeito desculpe.

-Vai tomar um banho você é o Namjoon. -Mandei. -Você está cheirando a iscas e ele também deve estar.

-Ok. -Falou Jin saindo da barraca.

*Pov's Jin*

Fui até a van e peguei alguns sabonetes, shampoos, condicionadores, toalhas. E fui até os garotos.

-Gente é melhor nós tomarmos banho antes que escureça. -Falei entregando a cada um uma toalha, shampoo e condicionador. Todos nós tomamos banho no lago mesmo e saímos enrolados nas toalhas e seguindo para suas respectivas barracas.

-Yoongi está com raiva de nós? -Perguntou Namjoon enquanto íamos até nossa barraca.

-Acho que não. ..-Falei passando meus dedos sobre o abdômen de Namjoon. -E se ele estiver podemos dar um jeito, não é mesmo Joonie.

-Princesa você está bem?-Perguntou colocando a mão sobre minha testa. -Você sendo malicioso. ...não esperava por isso. -Falou me prendendo pela cintura contra uma árvore.

-Nunca fizemos "isso" numa barraca. ...-Falei colocando a mão sobre seu membro coberto somente pela toalha.

-Será que vai dar? -Perguntou dando beijos no meu pescoço. -Afinal ela pode desmontar enquanto fazemos "isso"

-Se ela desmontar nós fazemos na van. -Falei apertando seu membro.  Ele deu um gemido baixo.

Deu vários chupões pela extensão de meu pescoço, foi em direção ao meu maxilar e deu beijos no mesmo, desceu até meu pomo-de-Adão, onde deu uma chupada . Fez uma trilha de mordidas até o lóbulo de minha orelha, onde passou a língua e sussurrou:

-É melhor irmos para nossa barraca, não podemos deixar nosso baixinho esperando. ..-Falou e apertou minha bunda.

-Vamos sim. .-Falei e fomos até a barraca.

Chegando lá encontramos Yoongi dormindo como um anjinho, Namjoon se aproximou dele e deu uma mordida em seu pescoço, ele deu um gemido e se virou para o outro lado não acordando. Dessa vez quem foi tentar acordar Yoongi, fui eu . Me sentei de seu lado e sacudi seu rosto de leve.

-Me deixe. ..dormir. .-Resmungou e lhe dei um beijo, que logo foi correspondido por ele.

-Hyungs eu também quero participar! -Disse Namjoon engatinhando até nós. Que cessamos o beijo e puxamos Namjoon até nós. Yoongi deu um beijo nele, enquanto eu beijava seus ombros, e dava chupões nele.

Continua. ...














Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto ^~^
Obrigada pelos comentários e favoritos!
Até o próximo capítulo! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...