1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 16

História Imagine Vhope - Capítulo 16


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Me desculpem por ter demorado para postar. Bom, eu não sabia o que escrever nesse lemon. Gente eu escrevi esse capítulo várias vezes até achar que ele estava legal. ...
O capítulo é só lemon>////<
Sobre a imagem do capítulo, eu achei ela no face e eu fiquei tipo: QUE COISA LINDA!
Eu ainda não tinha visto as fotos dos meninos, daí eu só vi essa, mas depois vi todas e daí eu vi que na foto original eles não estão abraçados ;-(
Gente o Jin ficou mais lindo ainda com aquele cabelo rosa,adorei! Na realidade todos os meninos estão lindos! Bem eles são lindos! Ai vou parar de enrolar. Eu estava com saudades de escrever as notas. ...

BOA LEITURA!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 16

*Narradora on*

Ao entrar na barraca,  Jin e Namjoon, encontraram  Yoongi dormindo como um anjinho. Namjoon sem rodeios se aproximou de seu hyung dorminhoco. Passou sua língua pelo pescoço de seu hyung e deu uma mordida no lóbulo da orelha do mesmo. Yoongi deu um baixo gemido e se virou para o outro lado. Jin  olhou para Namjoon e deu um sorriso de lado. Se sentou do lado de Yoongi e deu uma sacudida de leve em seu rosto.

-Me deixe. ..dormir. .-Resmungou Yoongi e  Jin deu um beijo nele , que logo foi correspondido por ele.

Apenas ver seus dois hyungs se beijando, fazia o membro de Namjoon pulsar. Namjoon sempre foi o mais pervertido entre eles, então qualquer coisa que eles fizessem o mais novo levaria para o lado sexual. E era exatamente isso que os dois mais velhos queriam.

-Hyungs eu também quero participar! -Disse Namjoon mordendo o lábio inferior e   engatinhando até os dois . Que cessaram  o beijo e o  puxaram

. Yoongi segurou seu dongsaeng pela  nuca e aproximou seus  rostos. Yoongi  estava louco para sentir sua língua dentro da boca de Namjoon e vice-versa. Podiam sentir suas  respirações  se mesclando. Yoongi nunca gostou de rodeios, então logo  selou seus  lábios nos de Namjoon. Começando  um beijo calmo , que logo foi se tornando mais intenso e carregado de desejo  ,graças a pressa daquele dongsaeng . Namjoon colocou sua  mão por debaixo da   blusa de Yoongi e ficou  brincando com os mamilos de seu baixinho.  Enquanto  Jin beijava  os  ombros de Yoongi e dava chupões nele. Seus corpos já estavam ficando mais quentes,  a  língua de Namjoon explorava cada canto da boca de Yoongi, que puxava os  fios de cabelo de seu dongsaeng  com força . Yoongi cessou o beijo mordendo o  lábio inferior de Namjoon. 

Yoongi sorrindo malicioso,  tirou sua própria camisa e puxou Jin para seu colo. Deu beijos e chupões  pelo pescoço de Jin, que dava baixos gemidos,e já sentia seu corpo amolecer. Enquanto marcava a pele de seu hyung, Yoongi  olhava Namjoon com um olhar provocante. Yoongi colocou sua mão por debaixo da toalha que estava enrolada na cintura de Jin, pegando o membro de seu hyung e acariciando sua glande enquanto marcava o peitoral de seu hyung.

O peitoral  de Jin já se encontrava cheio de marcas, essas sendo de mordidas, chupões e arranhões. Ele  gemia alto  ao sentir as carícias de Yoongi sobre seu membro. 

  Namjoon puxou Jin pelos cabelos e selou seus lábios, começando um beijo. Yoongi logo puxou o rosto de Jin e Namjoon para si ,começando um beijo triplo.  Yoongi   apertava a cintura de Jin  com força durante o beijo. Ambos gemiam porém o som era abafado pelo beijo. Quando cessaram o beijo,  Jin começou a rebolar em cima do membro ainda coberto de Yoongi. Ele queria provocar Namjoon ao máximo. E estava conseguindo, Namjoon já estava ereto e pensava em várias maneiras de foder aquela bunda gostosa que seu namorado tem.  Yoongi e Jin gemiam  e  forçavam seus membros um contra o outro,ignorando Namjoon completamente.

Eles estavam adorando ver como seu dongsaeng estava excitado e cada vez gemiam mais alto só para o provocar. Yoongi circulou a entrada de seu hyung com um dedo e logo o penetrou ali, recebendo um gemido de Jin e logo colocando mais um dedo. Yoongi sorria sacana para seu dongsaeng, que já se encontrava com os lábios um pouco mais avermelhados e levemente inchados, devido as mordidas e compressão depositada em seus lábios.

Namjoon tirou  a toalha que estava enrolada em sua  cintura,liberando seu membro ereto e com a glande molhada de pré-gozo. Sem esperar muito comecou uma  masturbação rápida,  libertando-se daquele incomodo. Gemia baixo  enquanto via seus hyungs "brincando" entre si. 

-Nosso dongsaeng precisa de ajuda? -Perguntou Yoongi sorrindo malicioso. Ambos olhavam o membro de Namjoon com muito desejo, imaginando o quão gostoso seria ter aquele pau  grosso e grande em suas bocas.

-Preciso sim. .. -Respondeu o mais novo gemendo um pouco. - Sejam bons hyungs e cuidem de seu dongsaeng.

Os dois sorriam e  puxaram o mais novo para eles, o  deitando sobre os sacos de dormi que estavam na barraca . Logo Jin começou a dar mordidas por toda a extensão do pescoço de Namjoon, enquanto Yoongi arranhava o abdômen do mais novo até chegar em seu umbigo.

- Nam... Fode minha boca com seu pau, fode.  - Falou Yoongi. Namjoon deu um sorriso repleto de malícia como resposta e pareceu que ele entendeu. Yoongi ficou de quatro e colocou o membro de Namjoon em sua boca.

Yoongi sugava e causava estalos eróticos usando a língua, babando o membro do mais novo com vontade,sentindo o gosto salgado do pré-gozo.  Namjoon estava adorando sentir seu membro sendo chupado com tanta vontade e o ver praticamente sumir na boca de Yoongi.  Seokjin estava com uma vontade imensa de sentir o membro de Namjoon em sua boca. O membro de Jin já pingava a pré-gozo e ele queria muito se tocar. Quando levou sua mão até seu membro, sentiu a mão de Namjoon segurar seu pulso.

-Nam. ..-Gemeu ao sentir a mão de Namjoon em seu membro. Namjoon passava os dedos sobre a glande do membro de Jin. Namjoon tirou a mão do membro de Jin e puxou ele pelos cabelos até ficar com seus rostos bem próximos.

-Prepare o Yoongi. -Sussurrou Namjoon no ouvido de Jin.

Jin o obedeceu, se colocando atrás de Yoongi, colocando cada mão em uma das coxas de Yoongi ,enquanto o mesmo chupava Namjoon. Jin  passou sua língua pela entrada de Yoongi, sentindo aquela pele enrugadinha. Penetrou sua língua na entrada de Yoongi, que já rebolava buscando mais contato com a língua de Jin.

Jin tirou sua língua de dentro da entrada de Yoongi, e chupou três de seus dedos da maneira mais provocante possível, enquanto olhava para Namjoon. Tirou seus dedos já bem lambuzados e colocou um deles dentro de Yoongi. Simulou uma penetração com esse mesmo dedo. Colocou mais um fazendo movimentos de tesoura e logo inseriu o último dedo. Jin queria terminar de preparar Yoongi rápido, pois sabia que depois de Yoongi era ele que teria o membro de Namjoon dentro de si.

Namjoon puxou os fios de cabelo de Yoongi com brutalidade, afastando o rosto de seu hyung de seu membro. Yoongi sorriu malicioso,ele gostava de ser maltratado por Namjoon, sentia mais excitação a cada ato bruto do mesmo. E com Jin não era muito diferente.

Namjoon pegou Yoongi e o colocou em seu colo. Deixando cada perna de um lado de seu quadril. Encaixou seu membro na entrada de Yoongi sem cuidado algum. Logo capturando seus lábios em um beijo intenso, enquanto Yoongi rebolava em seu membro.

Namjoon estocava  Yoongi com brutalidade ,enquanto Yoongi arranhava suas costas e falava coisas obscenas. Namjoon não tirava os olhos de Jin, ele estava adorando ver como seu hyung estava excitado e queria ser tocado.
Namjoon conseguiu atingir a proposta de Yoongi, o fazendo gemer alto e arranhar as costas de Namjoon com mais força. Namjoon continuou estocando só naquele lugar, porém dessa vez mais devagar. 

-Mais rápido. ..Nam...joon. .-Gemeu Yoongi. 

Namjoon deitou Yoongi e ergueu a perna esquerda do mesmo, o estocando com força e o fazendo gemer. Os dois gemiam juntos ,seus corpos estavam suados e a temperatura daquela barraca subiu.

Jin queria sentir aqueles corpos suados junto de si, porém sabia que se fosse muito apressado, Namjoon o deixaria" de castigo" . O último" "castigo" de Jin  ,foi assistir uma foda de seus namorados, enquanto estava amarrado numa cadeira e no final não foi tocado por nenhum deles e teve que usar um "brinquedo" enquanto estava no banheiro. E Jin não queria que isso se repetisse.

Yoongi já estava perto de seu ápice, com mais algumas estocadas de Namjoon, sentiu seu corpo inteiro estremecer e acabou gozando ,manchando seu abdômen com seu sêmen. A entrada de Yoongi se comprimiu e com poucas estocadas de Namjoon acabou chegando em seu ápice também,preenchendo a entrada de Yoongi com seu líquido.

-Minha vez. -Disse Jin sorrindo malicioso.

Jin levou dois dedos até sua boca, os chupando como se fossem um pirulito delicioso. Quando seus dedos já estavam bem babados, ele os tirou de sua boca e se colocou de quatro na frente de Namjoon. Introduziu os dois dedos em sua entrada, os penetrando de maneira rápida e provocativa.

- Namjoon, quero você me fodendo gostoso. ...Quero sentir esse seu pau delicioso dentro de mim.-Falou Jin sem pudor algum .

Namjoon já sentia seu membro despertando de novo ao ver seu namorado de quatro na sua frente se insinuando para ele. Namjoon se tocou um pouco e logo seu membro já estava ereto de novo.

Namjoon se posicionou atrás de Jin, colocando seu membro pulsante dentro da entrada dele. Começou a o estocar fundo e forte, arrancando gemidos altos do mais velho. Jin olhou para Yoongi que se masturbava enquanto olhava Jin ser fodido por Namjoon.

Os gemidos de Namjoon e Jin faziam Yoongi delirar. Logo Yoongi se posicionou na frente de Jin, puxou seus cabelos e enfiou seu membro na boca dele.

Ver Yoongi fodendo a boca de Jin, deixava Namjoon cada vez mais excitado. Namjoon aumentou a força de suas estocadas, indo mais rápido e mais fundo. Logo Namjoon atingiu a próstata de Jin, fazendo o corpo do mesmo estremecer.

Yoongi se deliciava com o boquete que estava recebendo de Jin. Quando foi olhar para Namjoon, percebeu que o olhar do mesmo estava em sua direção. Namjoon fez um sinal com o dedo chamando Yoongi.

Yoongi puxou os cabelos de Jin ,tirando seu membro de sua boca. Foi até Namjoon, o mesmo lhe deu um beijo e quando se separaram, colocou um dedo na entrada de Jin a alargando mais. Namjoon deu um sorriso safado e Yoongi o olhou surpreso ,mas logo deu um sorriso de canto.

-Você não está pensando em. .-Falou e Namjoon lhe deu um sorriso como resposta. Era exatamente o que Yoongi pensava, Namjoon queria que os dois penetracem Jin ao mesmo tempo.

Yoongi gostou da ideia, isso poderia até ser gostoso. ...

-Vocês não vão. .AH! -Jin não conseguiu terminar a frase ,gemendo de dor ao sentir o membro de Yoongi entrando dentro de si. Seus olhos se encheram de lágrimas, aquela dor era insuportável, parecia que seria rasgado no meio.

-Calma amor. .a dor já vai passar. -Falou Yoongi dando um beijo em seu hyung.

-Pra você é fácil dizer! Você não tem duas rolas dentro de você ao mesmo tempo! -Jin falou gemendo um pouco por causa da dor. Namjoon riu com a resposta de Jin e começou a o estocar devagar junto de Yoongi. Jin mordeu os cobertores, tentando aliviar sua dor de alguma maneira.

Os dois ficaram se movimentando devagar durante um tempo, até ver que Jin não sentia mais tanta dor. Passaram  a estocar Jin mais forte, os três gemiam alto e com certeza os outros membros estavam ouvindo, mas eles não se importavam.

Namjoon e Yoongi atingiram a próstata de Jin, então passaram a estocar só ali. Namjoon levou sua mão até o membro de Jin, o masturbando na mesma intensidade de suas estocadas. Logo Jin chegou em seu ápice gozando na mão de Namjoon. A entrada de Jin se comprimiu. Como nenhum de seus namorados queriam o deixar mais machucado saíram de dentro de sua entrada,vendo um filete de sangue escorrer da entrada de Jin . Os dois se posicionaram na frente de Jin,que abriu a boca e colocou a língua para fora. Os dois se masturbaram rapidamente e logo gozaram no rosto de Jin, que passou os dedos sobre o líquido de ambos e os lambeu.

Os três se deitaram, ficando Jin no meio, Namjoon no lado esquerdo e Yoongi no direito. Os dois abraçaram Jin e começaram a fazer carinho nele.

-Te machucamos muito? -Perguntou Yoongi olhando Jin preocupado.

-Me machucaram bastante. ..-Falou Jin fazendo biquinho. -Vão ter que cuidar direitinho de mim agora.

-Claro que vamos cuidar. -Falou Namjoon dando um beijo na testa de Jin.

Namjoon os cobriu com os edredons que estavam dobrados num canto e os três dormiram abraçados.

Continua. ...






































Notas Finais


Desculpem se acharem que está muito bruto, mas eu pretendo escrever as coisas mais fofas quando é Vhope. ..(Mas se vocês quiserem algo mais fofo eu posso fazer futuramente ^^)
Comecei a escrever uma Oneshot Jihope , mas acho que não vou postar porque ela é uma oneshot que sempre que eu vou escrever ela eu tenho vontade de fazer uma continuação e colocar o Tae ....Talvez se eu conseguir deixar ela legal e arrumar uma capa decente eu poste. ..talvez. ..
Obrigado pelos comentários e os favoritos, os números estão subindo aos poucos e isso me deixa feliz pra caralh*

Obrigado por ler e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...