1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 18

História Imagine Vhope - Capítulo 18


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Eu sumi um pouco, passei o final de semana saindo com minha prima e não consegui terminar o capítulo. Daí quando eu tinha um tempinho sobrando, eu fui escrever, mas eu estava cheia de inspiração para a oneshot ( Falta um pouquinho para eu terminar, fiz uma capa ,essa capa ficou bem ruim, mas foi isso que consegui fazer. )
Obrigada pelos comentários e favoritos! Vocês são ótimos leitores e eu uma péssima autora ...

BOA LEITURAAA!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 18

*Pov's V*

Amanheceu e agora  os hyungs vão  arrumar  as coisas ,enquanto Jin prepara nosso café. Depois que todos terminarem  de desmontar as coisas, vamos ao  dormitório esperar nossas famílias. Como eu e Hobi já tínhamos combinado, eu iria passar o resto de nossa folga com ele na casa de sua família. Estou nervoso, com medo do que eles podem achar de mim. Quero causar uma boa impressão.

Estou sentado num tronco perto daquela cozinha improvisada. Jin está fazendo nosso café ,enquanto os outros estão arrumando as coisas. Eu fingi que ainda estava passando mal ,porque sou um preguiçoso  ,então Hobi me falou para ficar aqui com Jin e não fazer nenhum esforço. Tão fofinho.

-Hobi me disse que você passou mal  ontem. -Comentou Jin enquanto fritava alguns ovos.

-Não foi nada demais,não precisa se preocupar.-Falei me levantando e pegando uma maçã que estava numa sacola.

-Me preocupo sim.  Enfim vou suspender as bebidas de vocês todos! -Falou. Nos ferramos.

-Mas hyung. .-Falei .

-Não tem mas ,nem meio mas, Kim TaeHyung! Vocês todos estão proibidos de beber! -Falou apontando uma colher para mim.

-Mas você também bebeu!-Falei.

-Isso é provisório, até vocês apreenderem a se comporta.... -Falou sorrimos terno.

-Agora sim! -Falei animado. -Melhor Omma do mundo!

-Puxa saco. ..-Falou enquanto cortava algumas frutas. Fingi que não ouvi.

-Buuh! -Gritou Hoseok enquanto me apertava por trás. Tomei um susto e quase caí no chão, porém Hoseok me segurou. -Tome cuidado, TaeTae.

-Então pare de me assustar! -Falei fazendo biquinho. Hobi me pegou no colo e me prendeu contra o tronco de uma árvore. -Ei o que. .ah. .para. .-Falei enquanto sentia seus lábios abusando de meu pescoço. Era tão bom.

- Vou te assustar a vida inteira, então vai se acostumando. -Falou no meu ouvido . Ele me deu vários beijos pela extensão de meu pescoço, eu arfava um pouco e estava com vergonha pois Jin estava vendo tudo aquilo, mas não o impedi de continuar,afinal eu estava adorando. Segurei seu cabelo e aproximei nossos rostos, selei nossos lábios e comecei um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente. Meu corpo estava quente, eu poderia transar com Hoseok ali mesmo, porém ainda tenho vergonha na cara.

-Vamos dar uma escapadinha. -Propôs Hoseok sussurrando em meu ouvido. Me arrepiei todo e ele sorriu safado.

-Vamos. ..-Concordei, ele continuou me levando no colo até um lugar afastado dos outros membros. -Vamos aonde?

-Tem uma cachoeira aqui perto. -Falou me colocando no chão e pegando na minha mão. -Vem. -Falou me puxando para dentro do mato.

-Vamos transar numa cachoeira! ?- Perguntei um pouco assustado.

-Sim. -Respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.- Se você quiser pode ser até aqui.

-Ta maluco? E se entrar algo em nós? -Perguntei enquanto ele me abraçava por trás e colocava suas mãos por dentro de minha camiseta.

-Não vai entrar nada em mim ,mas em você vai. ..-Falou enquanto roçava seu membro coberto pela calça de moletom em minha bunda. Ele estava sem cueca. ..

Forcei meu quadril para trás em busca de mais contato com o membro de Hoseok. Ele é tão grande e grosso. Delicioso. ...

-Vamos logo. -Falei e ele foi me puxando por uma trilha.

*Pov's Jungkook*

[Alguns minutos antes. ..]

-Vem vamos para aquela cachoeira! -Falei puxando Jimin para o meio do mato.

-Você tem uns fetiches estranhos. ..-Falou Jimin puxando meu cabelo e juntando meu corpo ao dele. Segurei em sua cintura e começamos um beijo ,era um pouco desesperado, afinal tínhamos que fazer isso rápido antes de alguém vim perturbar. Logo ele  me puxou pela mão e fomos correndo até a cachoeira.

Chegando na cachoeira, Jimin rapidamente tirou sua blusa e logo tirou a minha. Arranhei seu abdômen e ele soltou alguns grunhidos. Me abaixei e tirei sua bermuda e sua cueca ao mesmo tempo.  Ele jogo tirou minha calça e rasgou minha cueca.

-Filho da puta! -Falei e ele me ignorou e me  pegou no colo e me levou até a água. Me sentando sobre uma das rochas que tinham ali.

Mordeu o lábio inferior é passou a mão sobre meu abdômen, segurou meu membro me fazendo soltar um baixo gemido. Começou a distribuir mordidas pela extensão de meu pescoço, enquanto passava seus dedos delicadamente pela glande de meu membro. O puxei para um beijo e ele começou a masturbar meu membro lentamente,fazendo eu arquear um pouco as costas,enquanto gemia baixo.

Jimin abriu minhas pernas e passou a língua sobre minha coxa direita, logo fazendo uma trilha de mordidas até minha virilha. Sentia meu membro pulsar ,eu queria sentir a boca de Jimin o envolver, mas o mesmo gostava de me provocar. Segurou meu membro,minha glande já pingava a pré-gozo, ele passou a língua sobre aquele líquido que escorria sobre meu membro, me fazendo arquear as costas.

Jimin me olhou nos olhos e colocou a glande de meu membro em sua boca, não queria enrolar então, peguei na cabeça de Jimin e "enterrei" meu membro dentro de sua boca, sentindo sua garganta vibrar. Ele me olhou surpreso, mas logo começou a chupar meu membro com vontade. De seus lábios saiam estalos eróticos, aquilo era fodidamente excitante. ..

Era delicioso a maneira como meu corpo amolecia a cada toque de Jimin. Era delicioso sentir meu  membro praticamente desaparecer na boca daquele hyung gostoso.

Senti meu ápice chegar, fazendo meu corpo tremer e me fazendo preencher a boca de Jimin com meu sêmen. Ele engoliu tudo e me olhou safado.

-Obrigado pela refeição. ..-Falou se levantando e me puxando para um beijo, fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Separamos nossos lábios por falta de ar e eu coloque Jimin sentado sobre uma outra rocha, subindo em seu colo. Comecei a rebolar provocante por cima de seu membro, fazendo o mesmo se chocar com o meu . Aquilo estava ótimo.

Jimin segurou minha cintura com força, enquanto eu ondulava meu quadril sobre o seu membro, causando uma fricção gostosa de nossas intimidades. Aproximei minha boca de sua orelha e gemi baixinho ali, logo mordi seu lóbulo e sussurei :

-Jiminie. ..-Sussurei provocante enquanto passava minhas unhas sobre seu abdômen.-Me fode. ..

-Que menino mais apressado. .-Falou enquanto beijava meu torso desnudo, me arrepiava com o contato de seu hálito quente contra minha pele, estava adorando sentir os doces lábios de Jimin me torturando aos poucos.

Jimin passou a língua sobre meu mamilo direito ,fazendo movimentos circulares em volta dele, me fazendo arfar. Ele mordeu aquele mamilo e logo me puxou para um beijo repleto de desejo e luxúria.

Adorava sentir o gosto doce que sua boca tinha, porém não estava querendo ficar nesses joguinhos, eu só quero que ele me foda com força. Só isso, mas para Park Jimin isso é meio impossível!

Nos separamos do beijo e Jimin me tirou de seu colo, me puxou pelo cabelo e deitou meu peitoral sobre uma rocha lisa, deixando minha entrada exposta. Encostou meu rosto sobre aquela rocha, podia sentir a água envolvendo minhas pernas e meu baixo ventre, aquela água estava muito fria e isso fez meu corpo todo se arrepiar pelo contato de meu corpo quente com a água fria.

Olhei para Jimin, que analisava meu corpo inteiro. Jimin repousou a mão sobre de minhas costas e passou os dedos ao redor de minha entrada.

-Me prepare logo. -Falei mordendo o lábio inferior .

-Você não precisa disso, fazemos isso todo dia . Você já está bem largo. -Falou sorrindo. Filho de uma puta mal comida, acha que está me ofendendo. ..

Ele me penetrou sem cuidado algum, sentia minha entrada arder um pouco ,mas aquilo estava. ..Delicioso.  Jimin me estocava forte e rápido, ele gemia um pouco alto e isso fazia minha ereção pulsar. Levei minha mão até meu membro e comecei a o masturbar , indo da base até a glande rapidamente, num movimento de vai e vem repetitivo. Jimin acertou minha próstata , me fazendo gemer como uma puta, enquanto sentia meu corpo tremer um pouco. Ele continuou mirando somente naquele lugar, me fazendo ir a loucura.

-J-jimin. ..-Gemi seu nome enquanto roçava minha entrada contra seu membro .

-Vai. .geme gostoso para mim. .Kookiee..-Falou gemendo enquanto dava um tapa em minha coxa esquerda. Sou um bom submisso,gemi com vontade, porém de qualquer jeito eu gemeria alto e o mais erótico possível, afinal Jimin é ótimo "nisso".

Eu sentia que o ápice de Jimin estava chegando, mas eu ainda estava longe de estar satisfeito. Continuou suas estocadas fortes, sentia minhas pernas falharem de vez em quando. Ele acertava somente minha proposta, gemendo alto e me xingando de todos os palavrões possíveis, me deixando cada vez mais excitado.

Logo ele chegou em seu ápice e gozou dentro de mim, sentia seu líquido quente me preenchendo. Ele segurou meu ombro e ficou parado por um tempo até normalizar sua respiração. Ele mudou nossas posições, me colocando sobre seu colo e encostado minhas costas numa rocha enorme ,dessa rocha escorria um pouco de água, molhando nossos corpos.

Jimin me olhou nos olhos, aqueles seus pequenos olhinhos fazem meu corpo todo amolecer. .. Me deu um beijo voraz, enquanto voltava  a me penetrar, meus gemidos e suspiros eram abafados pela sua língua que explorava cada canto da minha boca.

Nos separamos do beijo e Jimin continuou com suas estocadas fortes e ritmadas, fazendo meu corpo ficar cada vez mais quente. Enquanto ele me estocava me olhava nos olhos, eu estava me sentindo um pouco envergonhado, ele sorriu e tirou uma de suas mãos de minha cintura, puxando meu cabelo e tombando minha cabeça levemente para trás. Fechei meus olhos ao sentir aquela água em contato à meu rosto, enquanto Jimin me estocava e dava mordidas em meu pescoço. Jimin puxou meus cabelos e colou nossos lábios.

Logo me deitou sobre aquela rocha lisa de novo, abrindo minhas pernas e  logo me penetrando de novo. Jimin foi me estocando cada vez mais rápido, me fazendo" enxergar estrelas". Ele acabou acertando minha próstata .Ele colocou uma de suas mãos em meu membro e começou a o masturbar.

Gemiamos alto e aquilo estava bom pra caralho, meu ápice chegou em pouco tempo e acabei gozando.

-Agora eu quero sentir sua boquinha Jungkook. .-Falou Jimin enquanto segurava seu membro ainda duro . O sentei na rocha e me comecei a fazer um oral nele. Ele gemia e as vezes mordia o lábio inferior, me proporcionando uma visão extremamente pornográfica.

-Ahhh! -Gritou TaeHyung e logo Hoseok tapou os olhos dele.

-O-oque vocês estão fazendo aqui ?-Perguntou Jimin extremamente envergonhado e eu continuei o chupando.

-Pretendíamos fazer o mesmo que vocês aqui nessa cachoeira. ..-Falou Hoseok sem se espantar com essa cena. -Tchau aí, atores pornô.

Depois que os dois saíram Jimin não demorou muito para gozar. Ele ficou morrendo de vergonha e depois nos vestimos e fomos até o acampamento tomar café.

*Pov's J-Hope*

Tae ficou com muita vergonha de Jimin e Jungkook e não falou com eles durante o café, os hyungs nos deram uma bronca por termos sumido, mas daí mentindo falando que fomos procurar aqueles dois e deu certo.

Depois que tomamos café, arrumamos o resto das coisas e fomos na van até o dormitório.

(....)

O carro de minha família estacionou na frente do dormitório e eu e Tae entramos nele.

-Oi filho! -Falou minha mãe se inclinando do banco do carona para me dar um beijo ,meu pai fez o mesmo e começou a dirigir.

-TaeHyung, certo? -Perguntou meu pai olhando para estrada.

-Sim, senhor. -Falou Tae timidamente.

-Ficamos muito felizes quando Hoseok disse que você iria passar alguns dias conosco. -Falou minha mãe sorrindo para Tae. -Pode se considerar da família.

-Obrigado. .-Respondeu  Tae me olhando sorrindo.

Continua. ...














Notas Finais


Eu gosto de enrolar quando é lemon Vhope. ...
Tipo, eu estava pensando em fazer o lemon Vhope na cachoeira, mas daí eu fiquei tipo: É a segunda vez deles então ela tem que ser normal. .. Na terceira pode ser bem louca. ..
Daí eu vi que não tinha nada Jikook no acampamento, então eu escrevi eles no lugar de Vhope. >///<
O novo MV do BTS está foda pra caralho! Vocês viram que no começo dele o V e o J-Hope estão um do lado do outro! (Eu não posso ver eles a um metro de distância que eu começo a shippar! )
Os meninos são tão talentosos ! Tenho tanto orgulho deles!
Obrigado por lerem e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...