1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 19

História Imagine Vhope - Capítulo 19


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Não tenho muito a falar. ..
Só vou avisando: Lá vem uma vaca para atrapalhar!

Leiam as notas finais, por favor.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 19 - Capítulo 19


*Pov's V*

Passamos uma hora até chegar na casa da família de Hobi, fiquei com muita raiva de um frentista de um posto de gasolina. Ele ficou dando encima de Hobi na minha frente! Daí eu cheguei na frente dele, puxei Hobi e dei um beijo nele. Os pais de Hobi estavam na loja de conveniência, então eles não viram. Mas esse frentista desgraçado, ainda deu um papel para Hobi que tinha o número dele lá! Esse cara estava pedindo!

Eu comecei a discutir com o cara e Hobi me pegou no colo e me levou até o carro. Hobi estava achando graça disso tudo! Idiota ...

Eu peguei aquele papel e coloquei ele na minha boca o mastigando e depois jogando fora.  O pior era que aquele frentista era gato pra caralho, ainda bem que fui lá antes dele seduzir meu homem.

[Na casa da família de Hobi ]

-Hoseokie! -Gritou a irmã de Hobi pulando no colo dele, enquanto entrávamos na sala.- Que saudade! -Falou ela enquanto o apertava todo.

-Ah. .. Eu também. Agora pare de me apertar. -Disse Hobi dando um beijo na testa dela e a afastando.

-Que chato! -Falou ela fazendo biquinho, logo olhando para mim e me lançando um sorriso que julguei um pouco. ...malicioso! Não TaeHyung, você está imaginando coisas!  É isso! - Oi V .

-Oi. -Falei dando um sorriso quadrado. Ela veio até mim e me abraçou. Depois começou a apertar minhas bochechas.

-Vou guardar as malas. -Falou Hobi pegando minha mala e a dele.

-Tae vai ficar no quarto de hóspedes. -Falou a mãe de Hobi . -Já arrumei tudo para ele.

-Obrigada mãe ,mas ele  vai ficar no meu quarto. -Falou Hobi sorrindo.  Não sei se é impressão minha, mas o pai de Hobi parece não gostar muito da ideia. ...

-Tudo bem ,filho. -Falou a mãe dele sorrindo para mim.  Ela já sabe. ... Mas então porque o pai de Hobi está com essa cara? Ele não sabe? Hobi me falou que os pais dele aceitam sua sexualidade, então o pai dele simplesmente não gostou de mim? Ai TaeHyung pare de pensar bobagens!

Hobi foi subindo as escadas até o andar de cima. A irmã dele estava me fazendo várias perguntas enquanto me mostrava a casa .

-Obrigada por me mostrar a casa, mas agora vou falar com Hobi. -Falei me afastando dela.

-Ah,fique mais um pouquinho. ..-Falou ela passando suas unhas sobre meu abdômen coberto pela camiseta. Rapidamente tirei sua mão dali e a olhei assustado. Ela deu uma gargalhada . -Vem aqui ,Tae eu não mordo. .. a não ser que você queira.

Quem essa piranha acha que é para ficar se insinuando para mim? Essa garota é nojenta. .. Ela não se dá o próprio respeito! Não acredito que isso é irmã de sangue de Hoseok.

-Desculpa "querida" ,mas da fruta que você curte eu chupo até o caroço. -Falei colocando a mão na cintura e saindo daquele cômodo.

Subi as escadas e fiquei procurando Hoseok, entrei em vários cômodos até achar seu quarto. O quarto de Hoseok tem o papel de parede em vários tons de verde. Tem alguns quadros sobre uma prateleira na parede, nesses quadros tem várias fotos de todos nós 7  e tem várias fotos antigas de mim e ele.

Sua roupa de cama é em tons de verde com branco ,em cima dela tem algumas pelúcias . Tem uma mesa para estudos num canto, nela também está seu notebook.

Iria ficar reparando na decoração de seu quarto, quando ouvi o barulho da porta se abrir e Hobi entrar no quarto com uma toalha amarrada na cintura. Ele me lançou um sorriso de canto e me abraçou, seu corpo estava um pouco molhado.

-Agora ninguém vai nos perturbar. ..-Falou Hoseok segurando minha cintura e me levando até a cama.

- Venham almoçar! -Gritou a mãe de Hoseok lá da cozinha.

Hoseok resmungou alguma coisa é deu um longo suspiro. O olhei e dei uma risadinha.

-Vem ,vamos descer. .-Falou ele me pegando pela mão.

-Vai almoçar de toalha? -Perguntei apontando para a toalha que o mesmo vestia. Ele deu um sorrisinho e foi até seu guarda-roupa, pegou uma cueca, uma regata preta e uma bermuda jeans. Passou desodorante e se vestiu.

-Pronto! Agora vamos almoçar ,estou morrendo de fome. -Falou ele entrelaçando  seu braço sobre meus ombros. Fomos até a cozinha almoçar, lá estavam a mãe de Hobi ,o pai dele e a piranha vulgo irmã de Hobi.

Nos sentamos um do lado do outro, a mãe de Hobi se sentou a minha frente, a irmã de Hobi do lado dela na frente dele e o pai de Hobi na ponta. O almoço até foi legal, o pai de Hobi falou bastante comigo, parece que eu estava enganado, ele até parece simpatizar comigo.  A mãe de Hobi cozinha muito bem, fiz vários elogios a comida dela e parece que ela gostou de meus elogios, mas todo mundo gosta de elogios. .. Ah deixa pra lá!  A única coisa ruim no almoço foi a irmã de Hoseok, que ficou esfregando aquela perna dela na minha, dei um baita de um chute no pé dela e ela gritou como uma cabra! Foi hilário. Agora acho que ela vai parar de me encher.

-Filha você fica com a louça. -Disse minha sogra, para a irmã de Hobi. -Eu e seu pai temos que resolver algumas coisas ,então vamos passar a tarde fora. Se comportem. -Disse a mãe de Hobi ,logo dando um beijo na minha testa, na de Hobi e na de Dawon.

-Ah me ajudem aqui. -Pediu a irmã de Hobi quando Os pais deles sairam  da cozinha.

-Ai que preguiça. ..-Falei me espreguiçando e saindo da cozinha, Hobi veio comigo. 

Fomos até seu quarto, abri minha mala e peguei uma muda de roupa,uma toalha e alguns itens de higiene pessoal.

-Vou tomar um banho. -Falei dando um selinho em Hobi. -Aonde fica o banheiro mesmo?

-A última porta no final do corredor. -Falou acariciando meus cabelos.

Saí do quarto e fui até o banheiro, lá fiz minha higiene,me troquei e fui para o quarto de Hobi.

-Está lindo. -Falou Hoseok sorrindo.

-Obrigado. ..-Falei envergonhado.

-Tem uma pista de skate aqui perto, vamos lá? -Perguntou ele se levantando de sua cama e vindo até mim.

-Sim! -Falei animado o abraçando. -Você tem skate?

-Se eu não tivesse, para que iria te convidar para ir numa pista de skate? -Perguntou sorrindo ironicamente.

-Bobo. ..-Falei fazendo biquinho.

-E você ama esse" bobo" aqui. -Falou me abraçando e beijando meu pescoço.

-Amo mesmo! -Falei e ele me apertou forte .- Agora vamos pegar teu skate. Aonde ele está?

-Debaixo da cama. -Falou.

-Pensei que a única coisa que ficava debaixo da cama fossem os demônios que me perseguem quando vou assaltar a geladeira de madrugada. -Falei e ele riu  . Peguei o skate e o entreguei a Hobi, me sentei na cama e coloquei meu par de tênis, Hobi também colocou seus tênis e fomos sair da casa.

-Aonde vocês vão mocinhos? -Perguntou Dawon, porra a voz dessa garota me irrita. ..

-Vamos para pista de skate. -Falou Hobi e ela deu  um pulinho.

-Eu posso ir? -Perguntou ela fazendo uma carinha fofa. Que menina falsa da em cima do namorado de seu irmão e ainda por cima quer atrapalhar nossa diversão.

-Muito obrigada, mas eu e Hobi pretendemos ter um tempinho a sós para nos amar e sermos felizes, então se me der licença, tchau. -Falei puxando Hobi pelo braço e pude ver ela mordendo o lábio inferior tentando me seduzir. Falhou, porque aquilo estava bem estranho .

-Por que não quis que ela viesse conosco? -Perguntou Hobi.

-Eu já disse ,quero um tempo só para nós. -Falei apertando sua bochecha.

-Humm...-Falou correndo até um canto do quintal e voltando com outro skate. -Eu e meus primos andamos bastante de skate quando eles vêm aqui e eu estou de folga, então os skates deles já ficam aqui. -Explicou Hoseok.

Fomos de skate até aquela pista, no meio do caminho Hobi arriscava algumas manobras e acabava conseguindo.  Já eu errei a maioria e cai várias vezes fazendo Hobi dar vários beijos onde eu me machucava, depois de um tempo comecei a cair de propósito, só para ganhar uns beijinhos dele.  Chegamos na pista e ela estava vazia, ótimo teríamos a pista só para nós dois.

-Cara ela é muito grande! -Falei correndo pela pista.

-É. ..-Falou se sentando no chão e me observando brincar como uma criança. -Tae está ouvindo esse barulho?

-Sorvete !-Gritamos em uníssono e fomos correndo até o carrinho de sorvete . Hobi pagou nossos sorvetes, ele escolheu um de maracujá e eu um de chocolate. Voltamos para a pista e ficamos lá tomando nossos sorvetes sentados numa das rampas. 

Hoseok aproximou seu rosto do meu e lambeu  o canto da minha . Presumo que estava com sorvete ali. O puxei pela camiseta e o beijei, começando um beijo calmo, sentindo o gosto do sorvete que o mesmo estava tomando. Nos separamos por falta de ar e nos olhamos nos olhos, ambos com sorrisos bobos nos lábios.

Ficamos em silêncio terminando de tomar nossos sorvetes, porém não era um silêncio perturbador, muito pelo contrário, era um silêncio aconchegante.

-Agora te desafio a uma batalha de manobras .-Falou Hobi quando terminamos nossos sorvetes. -Quem perder vai ter uma punição.

-Eu topo! -Falei. Eu sabia que iria perder, mas eu também sabia que as punições de Hoseok sempre são as melhores.

Ficamos um tempão na nossa batalha, Hoseok venceu e eu ganhei vários arranhões pelo corpo.

-Pareci que o TaeTae perdeu. .-Falou Hoseok me deitando no chão daquela pista, juntando minhas mãos para cima de minha cabeça e as mantendo" presas" com uma de suas mãos. Subiu por cima de mim, colocando um de seus joelhos entre minhas pernas e o roçando em meu membro, enquanto me beijava.

-Hobi. . Ah,para. ..alguém pode ver isso. .-Falei gemendo um pouco quando nos separamos do beijo.

-Acho que já sei qual será sua punição. -Falou Hobi saindo de cima de mim, pegando seu skate e saindo da pista. Corri até ele.

-Espera! -Falei puxando sua camisa.
-Tae me espere aqui. -Falou Hobi me levando até uma loja cheia de coisas de anime. -Se divirta. Já volto.

Fiquei ali naquela loja e comprei algumas camisetas, alguns mangás, alguns bonecos em miniaturas e até algumas lentes de contato.  Hoseok demorou uns 20 minutos e voltou com uma sacola em mãos.

-O que tem aí? -Perguntei.

-Logo você vai descobrir. -Falou Hobi me dando um selinho.

Continua. ....






Notas Finais


Uma piranha na fanfic. ...
Gente qual será a punição do Tae? O que será que tem naquela sacola? ~Suspense~

Vocês se lembram que eu estava escrevendo uma oneshot? Então ela já está pronta e eu já postei ela.

D23b3_a_volta espero te ver lá. .. Te prometi que ia te avisar e está avisado. Então se você ainda lê essa fanfic, por favor vai lá e me fala o que achou, ok?

Espero ver vocês lá gente ,a oneshot tem alguns flashbacks e tem um pouco mais de 4 mil palavras ^~^
Eu adorei escrever ela!

Pra quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/o-veterano-6710342

Quero agradecer aos comentários de vocês e aos favoritos! Vocês me motivam bastante! Gente passamos dos 80 favoritos! Gente quase no 100 ,espero que eu consiga chegar lá.

Bom é isso. ..

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...