1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 2

História Imagine Vhope - Capítulo 2


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Quero agradecer as pessoas que leram o capítulo anterior, as que comentaram e as que favoritaram. Vocês me deixaram muito alegre!
Bom não vou mais enrolar! Espero que gostem do capítulo ....
BOA LEITURAAA!

Capítulo 2 - Capítulo 2


*Pov's V*

- O q-que? ..-falei mais para mim mesmo. Não estava acreditando no que ouvi. Como assim ? Hobi gosta mesmo de mim?  Francamente devo estar imaginando coisas ! Ouvi errado?

     Jimin nos deixou sozinhos, e isso estava me sufocando. Eu continuava na frente da porta e,ele de cabeça baixa sentado na cama. Não consigo fazer nada!  Que droga! O que eu deveria fazer? Por que ele não fala nada?
 
Ele levantou,e veio em minha direção. Fechou a porta atrás de mim,deu um longo suspiro e me encarou por alguns segundos.Pegou na minha mão e me levou até minha cama . Ele se sentou na cama de Jimin,ficando de frente à mim. 

*Pov's J-Hope*

   Me sinto tão nervoso, só queria abraçar o Tae e o encher de beijos!  Mas agora estou todo atrapalhado, não sei o que falar, nem como agir. Mas preciso saber logo,não quero mais que essa dúvida me tormente. Preciso saber se ele sente o mesmo por mim, ou não.  

Talvez ele não sinta o mesmo por mim ,mas eu preciso tentar , mesmo que depois possivelmente ficarei triste se sua resposta for não.

- Então Tae você também gosta de mim ?- Fui direto demais. -Olha eu entendo se sua resposta for não,aliás tem várias garotas atrás de você e-Fui interrompido por Tae que tampou minha boca com sua mão.

- E-eu também gosto de você,Hobi. ...-Ele disse timidamente abaixando a cabeça. Fui em sua direção e o abracei,logo sentindo seus braços também envolverem meu corpo.

Quando nos separamos, ele me olhou e, me lançou aquele sorriso quadrado ,o sorriso mais lindo do mundo inteiro.

- Gosto muito de você,Hoseok! - Disse ele animado.

-Eu também.-Disse animado. 

Estávamos parecendo dois retardados mais eu estava feliz de saber que ele também gostava de mim. Me deitei na cama dele e, o puxei para ficar abraçado comigo. Bom tudo isso ocorreu tão rápido, se eu soubesse que ele também gosta de mim ,teria falado sobre isso com ele  antes.  Ficamos ali em silêncio abraçados por alguns minutos, até que a porta fosse aberta por Jimin.

-Se resolveram! Que bom!-Falou sorrindo .

-Sim nos resolvemos, e agora esse é nosso ninho de amor-  Falou Tae. E depois eu e Jimin caímos na gargalhada. - Não riam de mim!-reclamou fazendo um biquinho. Não me contive e lhe beijei. 

- Ei! Não quero segurar vela! - Falou Jimin fingindo estar irritado.

Comecei a rir, me levantei, peguei na mão de Tae e, fomos juntos com Jimin para sala. Lá estavam todos reunidos, se bem me lembro os Hyungs tinham combinado de hoje ver um filme qualquer.

- Finalmente chegaram!  O que estavam fazendo para demorar tanto? - Perguntou Suga.

-Amor você sabe sim ! Não se finja de inocente! -Falou Namjoon rindo. Mas logo parou pois Yoongi e Jin deram tapas nele. - Parem estou só brincando! 
  
   Tae parecia estar envergonhado com a situação, não tinha falado nada e continuava abraçado a mim.

-Bom eu que escolhi o filme! -Falou Jin.- É um romance!

-Não vamos ver outro filme! -Falou Jimin.

-Por que Jimin? -Perguntou Jungkook- Não gosta de romances?

- Eu só não quero ver um romance.... -falou se sentando no sofá, eu me sentei do lado dele e V do meu lado. 


-Pra mim tanto faz o que vamos assistir,vou dormi na metade do filme mesmo.-Disse Suga se deitando .

-Bom se decidam aí, vou pegar umas coisas para comermos- disse Jin- Nam você me ajuda?

-Claro amor. -Disse Namjoon. E assim ele é Jin foram até a cozinha. 


Não demorou muito e eles voltaram com um monte de comida gostosa.

-Que delícia- disse Jimin quando eles chegaram com a comida. 

-Ok,mas o que vamos ver?-Perguntou Jungkook.

-Vamos ver anime! -falou Tae todos  concordaram.

Passamos a tarde jogados na sala ,comendo porcarias e vendo animes. Tae parecia muito concentrado no anime, estava tão lindo . Suga não prestou muita atenção no anime e dormiu,ficando com a cabeça no colo de Namjoon e os pés no colo de Jin.  Jimin que estava do meu lado quando não estava comendo começava a zuar os personagens.  Jungkook que estava na poltrona permaneceu quieto a tarde inteira. Jin ficava dando comida na boca de Namjoon.
 
*Pov's V*


~20:07~


  Estava me arrumando, hoje nos iríamos a uma festa de sei lá o que ,e tínhamos que comparecer. Porém não estou conseguindo me concentrar, motivo:  Jung Hoseok é claro!  Bom ,foi tudo tão rápido . Só de pensar naquele beijo começo a sorrir. Realmente isso tudo é muito novo pra mim.

Afastei meus pensamentos de Hobi por um tempo. Já tinha tomado banho, e agora estava escolhendo uma roupa. Acabei me vestindo assim:  calça preta com rasgos no joelho, camiseta vermelho vinho, uma jaqueta jeans azul Marinho e um coturno marrom.  Deixei meu cabelo um pouco bagunçado, peguei meu celular e fui até a sala. Lá só estavam o Manager, Jin,Suga e Hoseok.  Não consigo tirar os olhos de Hoseok, ele está vestindo uma calça preta, uma camiseta de manga longa  com listras horizontais em preto e branco,um converse vermelho e uma gargantilha.

- Está bonito ,Tae. -Disse Jin.

-Obrigada,Hyung! -disse sorrindo  quadrado.

-Humm, o Namjoon está demorando .... Vou lá no quarto apressar ele. - Disse Yoongi ,logo subindo as escadas.

Me sentei no sofá e Hobi se sentou no meu lado. Jin estava falando com o Manager . Mas deu um pequeno sorriso quando percebeu nossa aproximação.

-Você está lindo Tae. ...-Disse Hobi envergonhado.

-Obrigada,Hobi . Você também está lindo. ....- sorri envergonhado, eu devia estar vermelho que nem um tomate.

-Estou ficando com fome,vamos lá na cozinha assaltar a geladeira!-disse pegando na minha mão e me levando até a cozinha.

    Lá ele pegou um pedaço de torta , dois garfos e duas latas de coca-cola . Organizou as coisas em cima da mesa, e me deu um dos garfos.

-Atacar! -Disse ele colocando um pedaço de torta na boca. 


   Comemos a torta toda,e agora estávamos tomando os refrigerantes.

-Hobi você que tinha guardado este pedaço de torta? -Perguntei.

-Não foi o Yoongi...-falou sussurrando no meu ouvido. Me arrepiei com sua ação , mas isso é sério Suga vai querer nos matar!

-Estamos ferrados! Ele vai nos matar! -disse apavorado.

-Não vai não, ele vai acabar bebendo demais aí amanhã nos falamos que ele mesmo comeu .-disse calmamente. - De qualquer maneira somos cúmplices, então, não ouse me dedurar.

-Não vou te dedurar,hyung. -falei me levantando- Acho melhor irmos para sala ,antes que os hyungs venham nos buscar.

-É melhor mesmo- disse também se levantando- mas antes eu preciso de uma coisa.

-Vai comer mais? -Perguntei rindo.

-Não- disse fazendo biquinho- Eu quero um beijo Tae! -Disse me puxando pela cintura e me beijando. - Agora vamos! -disse sorrindo. Ai ele vai acabar comigo!
 
Continua. ....






  
  
 










Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem se estiver muito rápido para eles já se beijarem e tal mas eu sou uma pessoa muito apressada :v

O que será que o Suga vai fazer quando descobrir que comeram a torta dele? Será que pessoas vão pegar fogo?
Obrigada por ler e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...