1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 21

História Imagine Vhope - Capítulo 21


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior, eu achava que meus lemons eram horríveis e vocês falaram que não são e eu fiquei bem feliz!

Eu estava triste nos últimos meses porque não via o V e o J-Hope interagindo muito ,só via eles mais próximos em vídeos um pouco antigos,mas nessa semana depois do Comeback eu vi que eles estavam mais próximos e daí eu fiquei bem feliz e agora fico falando que Vhope ressurgiu das cinzas. Daí eu vi essa foto aqui e eu amei ela e quero colar na minha testa e sair jogando purpurina por onde passo.

Beijos e até as notas finais.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 21

*Po's V*

Acordei antes de Hobi, ele estava dormindo como um anjinho. Acariciei seus fios de cabelos laranjas e ele abriu os olhos devagar, logo me olhando com cara de sono.

-Bom dia !-Falei lhe dando um selinho .

-Bom dia...-Falou  bocejando e se espreguiçando. 

-O dia está lindo! Nós poderíamos ir para praia! -Falei abrindo a janela e olhando o céu ,ele estava bem azul e com nuvens bem branquinhas .

-O dia mal começou e você já está pensando em sair. -Falou Hoseok se levantando e vindo até mim, me abraçando e apoiando seu queixo no meu ombro esquerdo. -Vem vamos almoçar e depois falamos nisso.

-Estou com fome! Ainda bem que arrumei uma sogra que é incrível na cozinha, porque se dependesse do meu namorado...-Falei rindo da cara que Hobi fez.

-Ei me respeita ! Se esqueceu que sou teu Hyung! ?-Perguntou Hobi me dando um tapinha no braço.

-O que eu posso fazer minha sogra é melhor na cozinha do que você . ..-Falei e a porta se abriu.- Ela é incrível!

-Sou incrível mesmo ,agora venham tomar café. -Falou a mãe de Hobi .

-Minha querida! -Falei correndo até ela e a abraçando. -Posso te chamar de mãe ,né?

-Mais um filho. -Falou dando um sorriso e me abraçando. -Agora vamos!

-Ok já estamos indo. ..-Falou Hobi vindo até nós e abraçando a mãe dele.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, quando sai do banheiro Hobi entrou nele e eu fui para cozinha esperar ele. Lá estavam o pai de Hobi, ele eu não consigo chamar de sogro muito menos de pai, afinal ele é muito sério. ... Já a mãe de Hobi é mais legal!  A irmã de Hobi também estava lá, ela abriu um sorriso quando me viu eu simplesmente a ignorei e sentei numa cadeira longe dela.

-Bom dia. ..-Disse um pouco envergonhado para o pai de Hobi.

-Bom dia ,TaeHyung. -Falou ele .

Não me sinto muito a vontade quando não tem nem a mãe de Hobi nem ele por perto. Sinto como se eu estivesse em outro planeta. .. é estranho. 

Hobi e a mãe dele entraram na cozinha, Hobi se sentou do meu lado e me deu um beijo, depois comprimentou seu pai e irmã. Vi que a irmã de Hobi não gostou nada do beijo que Hobi deu em mim. Ah queridinha teu irmão me faz feliz como ninguém jamais fez, aceite.

Estávamos comendo enquanto Hobi digitava algo para alguém ao um bom tempo.

-Com quem você está conversando? -Perguntei.

-Namjoon. -Falou.

-O que o Hyung quer? -Perguntei.

-Parece que o Kidoh está passando um tempo na casa de Jin. -Falou. -Daí ele está puto de ciúme.

-E o Yoongi? -Perguntei.

- O Yoongi disse para Namjoon confiar em Jin, mas Namjoon confia em Jin. Só não confia em Kidoh. ..-Falou rindo.

- Você acha que. ...?- Não consegui terminar a frase pois Hobi colocou uma colher com cereal  na minha boca .

-Não. Se Jin fosse fazer isso não teria avisado a Namjoon que Kidoh ia passar uns dias lá. E Jin nunca trairia eles. -Falou sorrindo. - Agora vamos comer.

-Ok. .. -Falei e continuei a comer.

Comemos um pouco e já íamos sair da mesa.

-Só vão comer isso? -Perguntou a mãe de Hobi e concordamos com a cabeça. -Não, podem se sentar e comer mais! Olha como vocês estão magros!

Sorrimos e nos sentamos novamente, a mãe de Hobi nos entupiu de comida e depois falou que como somos da família podemos ter a  honra de lavar a louça.

-Eu vou morrer lavando louça. ..-Falei tomando coragem para começar a lavar aquilo. Só estavam eu e Hobi na cozinha, fui até a pia enquanto Hobi estava sentado na cadeira.

-Ei se levanta daí e vem me ajudar! -Mandei pegando um pano de prato e entregando para Hobi. Ele pegou o pano e bateu na minha bunda com ele.

-Agora não Hobi, temos que lavar isso. -Falei começando a lavar aquilo tudo.

Hoseok ficava me abraçando por trás e beijando meu pescoço me fazendo perder a concentração e arfar um pouco.

-Para Hobi .. Ai que homem chato!-Falei deixando a louça na pia e me virando para ele.

Ele prensou minha cintura contra a pia, levei minhas mãos até as suas tentando as tirar dali.

-Vou fazer você lavar essa louça sozinho! -Falei tentando me libertar .

-Para de birra. -Falou selando nossos lábios. Correspondi o beijo, passando minhas mãos por debaixo de sua blusa, arranhando seu abdômen.

Ficamos nos pegando ali na cozinha até a criatura chegar na cozinha.

-Nossa até pareci que estão no cio. ..-Falou ela rindo amigavelmente e Hobi sorriu com o que ela disse. - Sabe Tae eu acho que seria muito legal todos nós sairmos juntos  ! Eu vou poder conhecer meu cunhado melhor!

-Ah é mesmo? - Perguntei sem interesse algum.- Eu não estou com vontade de sair hoje. ..

Eu e Hobi lavamos a louça, enquanto aquela criatura ficava falando de coisas que não me interessam e eu não respondia só lavava a louça. Foi muito irritante.

Depois de lavar a louça eu e Hobi fomos para o quarto. Hoje Hobi está muito preguiçoso. ..

-Hobie vamos para algum lugar! -Pedi subindo em cima dele que estava na cama deitado.

-Não quero sair. ... Mas se você quer pode ir, mas tome cuidado. -Falou dando um beijo na minha testa.

-Ah daí não tem graça ! Eu quero sair com você!-Falei o empurrando da cama, fazendo ele cair no chão e ficar ali com as pernas e braços abertos.

Fui até ele e me encaixei no meio de suas pernas.

-Vamos tentar algo diferente. ..-Falei apertando sua bunda.

-E aí para onde quer ir? -Falou Hoseok se levantando.

-Ah não Hoseok agora eu quero ser ativo ! Pelo menos por hoje! -Falei correndo atrás dele.

-Ta maluco! ? Eu não vou ser passivo! -Falou pulando a janela, achei que ele ia se quebrar todo afinal o quarto dele fica no 2° andar, mas ele se segurou numa árvore e desceu tranquilo.

-Volte aqui! Ei teu cu me pertence!-Falei e ele me mostrou a língua.

Também pulei a janela e quase me quebrei todo, e comecei a correr atrás de Hobi.

-Você não vai me pegar Tae! -Falou Hoseok rindo olhando para trás e acabando batendo numa árvore caindo no chão com um corte na testa. Ele se sentou um pouco tonto e me sentei do seu lado segurando seu rosto.

-Te peguei. -Falei sorrindo e ele fez um biquinho.

-Ai está doendo. ..-Reclamou.

-Vem vou fazer um curativo. -Falei o levantando e pegando em sua mão.

Entramos na casa e fomos para o quarto.

-Eu achei que estava namorando o Homem-Aranha pelo jeito que você pulou da janela. ..-Falei passando uma pomada naquele corte e depois fazendo um curativo.

-Eu sou o Batman, não o Homem-Aranha. ...-Falou ele sorrindo.

-E eu sou o namorado do Batman. -Falei dando um beijo nele.

- Robin? -Perguntou.

-Sim, sempre achei que eles se pegavam. -Falei sentando no colo dele e o abraçando.

- Te amo. -Falou ele no meu ouvido.
-Se me amasse deixaria eu ser ativo. ..-Falei brincando .

-Ok se você quer ser ativo, seja. -Falou ele sorrindo e se deitando de barriga para baixo.

-Eu estou brincando. ..-Falei me deitando sobre seu corpo. -Eu não saberia o que fazer.

-Não é nada complicado. -Falou ele.

Fiquei com Hobi jogando videogames por um tempo, de repente ele coloca seu controle do lado de seu corpo e me olha por um tempo.

-O que foi? -Perguntei sorrindo sem jeito.

-Tae, ontem você mentiu para mim. -Falou e eu arregalei os olhos .

-Menti, eu ...eu não menti. ..-Falei .

-Tae ontem quando você perguntou se eu sempre ia confiar em você. Eu perguntei o por quê de  você estar
perguntado isso ,e você falou que tinha usado meu cartão. -Falou ele pegando na minha mão. -Tae eu sabia que você estava mentindo, afinal você nem tem minha senha. Mas achava que você acabaria me contando a verdade, mas você não me contou. Tae o que você está escondendo de mim?

E agora o que eu faço? Hobi vai acreditar mesmo em mim?

-Hobi ... Eu não queria falar isso, mas a tua irmã está dando em cima de mim- Falei e ele me olhou assustado.

-Tae, a minha irmã só é carinhosa demais, você deve está confundindo as coisas. Afinal, ela é minha irmã, nunca que ela ia dar em cima do meu namorado. -Falou ele calmamente. Como ele pode ser tão iludido? A irmã dele não é nada disso!

-Hobi. ..Eu estou falando a verdade. Ela já veio aqui e me agarrou! A sua irmã não é essa santa que você pensa que é! -Falei e ele suspirou.

-TaeHyung ela é minha irmã ela nunca faria isso! -Falou ele elevando um pouco a voz.

-Você prometeu que iria acreditar em mim! O que eu ganharia inventando algo assim? ! -Falei também alterando a voz e ele ficou quieto. -Hobi. ..Eu posso te provar isso!

-Como TaeHyung? -Falou ele sentando na cama e passando a mão pelo cabelo.

-Olha, você finge que vai sair, mas na realidade você vai se esconder aqui no quarto e quando ela vim se insinuar para mim você vai ouvir tudo! -Falei e ele ficou quieto. -Hobi por favor, eu quero provar que estou falando a verdade!

-Ok. ..-Falou ele .

-Ta então você vai lá na sala e fala que vai ir na casa de um amigo teu, depois e só você subir por essa árvore e se esconder aqui no quarto. -Falei e ele saiu do quarto.

Agora eu desmascaro essa garota!

Hobi entrou no quarto pela janela e eu apontei para o guarda-roupa, ele foi até ele é se escondeu ali. Passou um tempo e ela veio até o quarto.

-Oi Tae, nos poderíamos sair juntos e comprar algo para o meu irmão! Vai ser super legal, eu conheço uma lanchonete aqui perto que a comida dela e incrível! Depois de fazermos compras podemos ir lá. -Falou ela sorrindo docemente. Por que ela está agindo assim? Ela não está dando em cima de mim. ...Ela escutou o plano? ! Que droga. ..

-Você está bem? Não está dando em cima de mim ?Tomou vergonha na cara? -Perguntei e ela deu um sorriso perverso.

-Do que você está falando Tae? Eu nunca fiz nada disso! Eu só queria que você fosse meu amigo. .. -Falou ela fingindo chorar.

-Pare com os seus joguinhos! Estamos só nos dois aqui ! Por que continua fingindo que é boazinha? !- Perguntei já sentindo meu peito apertar.

-Tae você não está bem hoje. ... Eu volto para falar com você quando você estiver melhor. -Falou ela saindo do quarto. Me sentei na cama abraçando meus joelhos. Hobi saiu do guarda-roupa .(A: Hobi saiu do armário hehehehehe~ ok parei)

Ele me olhou friamente e foi em direção à porta. Fui até ele é segurei seu braço.

-Hobi! Fica aqui comigo. .. -Pedi. -Ela deve ter escutado o plano e estava se fingindo. Me dê mais uma chance eu vou provar para você.

-TaeHyung pare. Eu não quero ouvir mais nada. Eu não sei o que deu na sua cabeça. ..-Falou ele suspirando. -Eu preciso sair, não quero ficar aqui com você. Espero que você possa colocar sua cabeça no lugar no tempo que eu estiver fora.

-Hobi. ..-Falei sentido meu rosto se encher de lágrimas e meu coração apertar. Ele saiu e fechou a porta ,me deixando sozinho no quarto.

Fechei as janelas e apaguei a luz ,me deitei na cama apertando uma das pelúcias de Hobi é fiquei chorando. Por que ele não acredita em mim? Por que ele me olhou daquele jeito? Por que ele falou aquelas coisas para mim? Por que ele é tão idiota?

Será que ele vai ficar bravo comigo para sempre? E se ele terminar comigo? Quero matar aquela vaca! Não acredito que brigamos por causa dela!

Meu coração apertava muito, eu estou com vontade de gritar, eu preciso desabafar com alguém. ..  Peguei meu celular e liguei para Jin hyung.

-Alô?- Ouvi a voz de Jin do outro lado da linha.

-Jin ....-Respondi com voz de choro.

-Tae! Você está chorando? O que aconteceu? -Perguntou preocupado.

-O Hoseok ... eu e ele nos discutimos .-Falei e comecei a chorar mais.

-Tae se acalme, ok. Por que vocês discutiram? -Perguntou e eu expliquei tudo que aconteceu desde o dia que cheguei aqui.- Nossa. .. Bem ,Tae o Hoseok te ama ... Ele só precisa de um tempo, é normal que ele esteja bravo. Espere ele voltar, ele vai estar mais tranquilo e daí vocês poderão conversar.

-Mas hyung, ele não vai querer falar comigo. ...-Falei . -Eu vou ter que provar para ele que a irmã dele é uma vaca. -Falei e Jin deu uma risadinha.

-Ok Tae, o que você pretende fazer? -Perguntou.

-Eu não sei. ..talvez se eu colocar o celular para filmar quando ela vim me atormentar. ..-Falei secando minhas lágrimas.

-Faça isso. -Falou ele .- Vai dar tudo certo, não se preocupe.

-Obrigado hyung. -Falei.

-Você precisa de mais alguma coisa? -Perguntou docemente.

-Não. -Falei.

-Então eu vou desligar. Boa sorte .-Falou e eu desliguei o celular e me deitei na cama. Fiquei a tarde toda vendo doramas e chorando. Só me levantava para ir no banheiro e não comia nada. Meus olhos já estavam inchados, porém não conseguia parar de chorar.

A noite a mãe de Hobi me chamou para jantar e eu tive que fingir que estava bem ,apesar de meus olhos mostrarem o contrário. Hobi ainda não tinha voltado.

-Tae você está bem? -Perguntou a mãe de Hobi. -Parece que chorou. ..

-Estou bem sim. -Falei sorrindo. -Eu só ando vendo muito dorama e acabo chorando.

-Ok então, mas se você estiver triste com algo pode me falar, que eu vou te ajudar de algum jeito. -Falou a mãe de Hobi sorrindo docemente.

- Obrigada a senhora é muito gentil. -Falei sorrindo. Comi pouco ,não aguentava ficar na mesma mesa que aquela pestinha, ela falava comigo como se nada tivesse acontecido e isso estava fazendo meu sangre ferver.

Voltei para o quarto e me deitei na cama me cobrindo e tentando dormi, não consegui. De madrugada escutei a porta se abrir e Hoseok ligar a luz, fingi que estava dormindo, ele pegou algo no guarda-roupa e saiu, logo voltando de banho tomado e se deitando na cama de costas para mim. Eu sentia seu cheiro, sentia seu corpo, mas era como se ele não estivesse ali. Ele estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto, queria sentir seus braços me abraçando, queria que tudo voltasse ao normal. Ontem estávamos tão próximos ,como podemos estar tão distantes hoje?

Chorei baixinho ao pensar nisso, pude sentir que ele ainda estava acordado, mas não consegui parar.
Essa é a pior noite da minha vida.

Continua. ...




















Notas Finais


Não me matem!

Deu um aperto no meu coração enquanto escrevia o capítulo. ..

Gente obrigada pelos favoritos fico tão feliz de saber que tem tanta gente gostando dessa fanfic!

Eu não tenho muito o que escrever aqui nas notas finais ,desculpem .

Até o próximo capítulo!
Beijos! ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...