1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 24

História Imagine Vhope - Capítulo 24


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Capítulo 24 ,24 de 24k ...(Cara eu sou muito idiota. ..) Bingo! Eu fiquei com raiva quando vi esse Mv. ..porra tadinhos dos meninos! Levaram tiro pra caralho. ..
Aviso: Esse capítulo contém lemon, então se você não gosta não leia ele, mentira leia sim, vai que tu gosta...
Ok não manjo dos 3some, mas é isso que temos por hoje.

Nas notas finais explico o porquê de ter atrasado o capítulo.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 24

*Pov's Jin*

Namjoon não falou nada, afinal nem precisava, entendi muito bem o que ele quer. Continei com a cabeça encostada no ombro dele, Yoongi levou minha mão até seu membro e eu o apertei, fazendo o mesmo gemer baixinho.

Não demorou muito e chegamos até o local em que seriam feitas as gravações do MV.

-O hyung vai me beijar! -Gritou Tae apontando para mim.

-Eu. ..?- Perguntei mais para mim mesmo . Não quero arrumar confusão com ninguém. ..

- O que? Tipo vocês vão se beijar mesmo? Nos lábios? -Perguntou Jimin incrédulo,apontando para sua boca.

-Não! É que vai ter uma cena em que Jin vai beijar uma estátua que vai ter minhas asas !-Falou Tae animado.- Querem ver ?

Concordamos e Tae nos levou até o local que iria ocorrer essa sena. Tinha uma estátua bem grande no meio do cômodo.

-Jin vai tirar o bv da estátua. -Comenta Kookie rindo.

- Minha primeira cena de beijo. -Falei observando a estátua. -Bom, ela não é tão ruim assim. ...

-Claro que não, até porque é muito normal ver pessoas beijando estátuas. -Falou Yoongi e Hobi riu alto, seria novidade se ele fizesse isso baixo.

-Está com ciúmes da estátua?-Perguntou Hobi rindo um pouco mais alto,  Yoongi só o encarou sério e mostrou o dedo do meio.

-Vão se trocar. -Mandou o Manager entrando no cômodo e acabando com nossa alegria.

Os figurinos são lindos, todos ficaram muitos bonitos em  nós. Estava sentado numa cadeira enquanto uma garota fazia minha maquiagem, Hoseok e Jimin estavam cantando o refrão da música e passando suas mãos sensualmente pelo seus próprios corpos, enquanto Tae ria deles e Jungkook cantava junto deles. Namjoon não estava aqui, ele estava assistindo Yoongi, que estava gravando uma cena.

Não demorou muito e a moça terminou minha maquiagem e saiu. Chamaram Jungkook é ele foi gravar sua cena individual . Depois que todos os garotos gravaram suas cenas ,chegou a minha hora fazer minhas cenas . Fiquei um pouco nervoso, afinal quero fazer o melhor para nossos Armys. Primeiro tive que gravar uma cena em que eu segurava um balão, depois que eu gravei essa cena, tive que fazer uma em que meu rosto rachava um pouco e por fim, a cena da estátua!

Me explicaram tudo que eu tinha que fazer, porém me sentia estranho. .. Sei lá beijar uma estátua, é meio sem noção demais, isso devia ter ficado para o Tae ou Hobi, eles são os maluquinhos do grupo, para eles seria fácil.

Respirei fundo e andei até a estátua, aproximando meu rosto dela e imaginando que era Namjoon.  (A: sempre que eu vejo esse Mv, penso que Jin está imaginando o Namjoon no lugar da estátua '-')

(...)

Estávamos gravando uma das primeiras cenas do MV, onde Jimin está sentado no sofá e estamos ao redor dele. Tudo estava indo certo na gravação quando de repente:

-O harém do Jimin-shi ! -Gritou Jimin abrindo os braços. Esse guri tem algum problema? -Minhas. .

-Cala a boca aí! -Falou Jungkook dando um tapa na nuca de Jimin e o impedindo de terminar a frase.  Esse é o casal mais fofo que já vi. ..

-Que merda! Vamos ter que gravar de novo! -Reclamou Yoongi também dando um tapa em Jimin.

-Parem de bater nele! A cena é bem curta! Fazem drama por tudo. ..-Dessa vez eu reclamei.

-Obrigada Omma. -Falou Jimin fazendo seu eyes smile.

Continuamos a cena que terminou rapidamente e fomos gravar a cena em que todos entram no museu.

Gravamos quase todas as cenas e agora estávamos no intervalo,Jimin estava reclamando do tapa que tinha recebido e eu estava mexendo no celular, quando sinto mãos segurando minha cintura.

-Está na hora de você se desculpar decentemente .-Sussurrou Namjoon no meu ouvido.

-A-agora? -Perguntei e ele roçou seu nariz contra meu pescoço.

-Sim, algum problema? -Perguntou um pouco rude.

-Não....-Respondi e ele me pegou pela mão.-Só que isso não vai ser nada decente. ..-Sussurrei em seu ouvido e ele deu uma risada curta.

Me levou até o banheiro, me jogando lá e trancando a porta. Yoongi já estava no banheiro, ele estava sentado em cima do balcão da pia, balançando suas pernas como uma criança e abrindo sua camiseta sensualmente.

Namjoon me prensou contra a parede, capturando meus lábios e começando um beijo selvagem, enquanto abria os botões de minha camiseta. Fechei meus olhos aproveitando melhor aquele beijo, Namjoon sugava minha língua, enquanto eu apertava seu membro por dentro da calça.

Ouvi Yoongi descer da pia e caminhar até nós, interrompendo nosso beijo e selando meus lábios nos seus. Coloquei minhas mãos em seus ombros é comecei a arranhar os mesmos. Yoongi colocou seu joelho entre minhas pernas, roçando-o em meu membro.

Nos separamos quando o fôlego faltou e Yoongi se abaixou em frente a Namjoon, abrindo sua calça e arrancando a cueca do mesmo com os dentes. Logo segurando o membro pulsante de Namjoon e começando a o masturbar. Namjoon gemia baixinho, enquanto Yoongi aumentava a velocidade devagar. A glande do membro de Namjoon já pingava a pré-gozo, ele me lançou um olhar sugestivo e me abaixei junto a Yoongi.

Passei minha língua pela extensão do membro de Namjoon e Yoongi fez o mesmo. Namjoon gemia um pouco rouco ,mantinha os olhos fechados  e a boca entre-aberta.   Yoongi se afastou do membro de Namjoon, fazendo um pequeno fio de saliva ficar entre sua língua e o membro de Namjoon. Logo me puxando para um beijo sem pudor algum, segurando meus cabelos com força enquanto invadia minha boca. Percorria meus dedos por todo seu abdômen, o arranhando com minhas unhas curtas.

Cessamos o beijo e voltamos nossa atenção para nosso dongsaeng, que brincava sozinho, enquanto nós observava com desejo. Yoongi tirou a mão de Namjoon de seu próprio membro e colocou a glande em sua boca, logo colocando quase tudo em sua boca e começando a chupar e o que não cabia em sua boca ele masturbava.  Comecei a chupar os testículos de Namjoon, empinando bastante a minha bunda, podendo ver ele mordendo o lábio inferior.

Yoongi o chupava com maestria, causando deliciosos estalos, fazendo a ereção entre minhas pernas começar a doer. De vez em quando Yoongi tirava o membro de Namjoon de sua boca, passando sua língua por todo o membro cheio de veias de Namjoon, me dando oportunidade de "experimentar " o membro de Namjoon também. Depois de um certo tempo, passei minha língua pela virilha de Namjoon, logo subindo até seu abdômen, onde deixei mordidas e chupões que com certeza deixariam marcas roxas. Segui uma trilha de chupões, mordidas e beijos até seu pescoço. Logo capturando seus lábios num selinho e mordendo seu lábio inferior com um pouco de força, o deixando mais avermelhado é inchado.

Yoongi começou a chupar só a glande de Namjoon, enquanto masturbava o resto do membro do mesmo com força o fazendo gemer alto.

Yoongi tirou o membro de Namjoon de sua boca e ficou de quadro com a boca bem aberta e sua língua para fora. Ele estava parecendo aquelas putas daqueles vídeos pornôs, porém ele estava ainda mais excitante que aquelas mulheres cheias de silicone. Namjoon se masturbou mais um pouco e gozou, manchando um pouco o canto da boca  de Yoongi com seu líquido branco e fazendo ele engolir o que tinha entrado em sua boca. Puxei os cabelos de Yoongi e comecei a lamber os resquícios do sêmen de Nam que se encontravam em seu rosto.

Yoongi me beijou, logo pedindo passagem com a língua. Trocávamos nossas salivas e eu podia sentir o gosto salgado  do esperma de Namjoon em nossas bocas. Quando cessamos o beijo, Yoongi rapidamente tirou minha calça e sapatos, tirando minha cueca e me deitando no chão com as pernas bem abertas. Logo ele se despiu, ficando nu à minha frente, se posicionou entre minhas pernas e roçou seu membro duro em minha entrada, me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele ficou simulando estocadas ,me fazendo delirar. Era mesmo necessário fazer isso? Não dá só para me fuder? Precisa desses joguinhos? Aish. ..

-Yoon-Yoongi. ...-Gemi manhoso e ele deu um sorrisinho de canto. Logo me levantando e me puxando até a pia, onde me deitou meu tronco no balcão e afastou minhas pernas, me deixando todo aberto na sua frente.

Passou sua língua pela minha entrada e começou a me estocar só com a língua, me fazendo roçar minha entrada contra sua língua, querendo cada vez mais contato. Ele tirou sua língua de meu interior, me fazendo resmungar em reprovação, porém ele me penetrou de uma só vez me fazendo gemer alto de dor. Namjoon assistia aquilo já com o membro ereto outra vez, começando a se masturbar novamente enquanto olhava para mim, me fazendo ficar cada vez mais excitado.

Yoongi me estocava forte e profundamente, enquanto mordia meus ombros e apertada minha cintura com força. A medida que suas estocadas se tornavam mais violentas ,forçava meu quadril ,afundando cada vez mais seu membro em meu interior.

Sentia o ápice de Yoongi chegando, ele gemia mais alto e falava palavras safadas em meu ouvido. Não demorou muito e ele gozou dentro de mim. Ele saiu de dentro de mim e me sentou na pia, passando seus dedos pelo meu rosto e depois selando nossos lábios, começam um beijo calmo.  Quando cessamos o beijo Yoongi se vestiu rapidamente e deu um beijo e Namjoon, logo saindo do banheiro e deixando somente eu e Nam ali.

Namjoon trancou novamente a porta e veio até mim, começando a distribuir beijos pelo meu pescoço e deslizando suas mãos até meu membro e o massageando com calma, me fazendo gemer baixinho. Namjoon me tirou de cima do balcão da pia e me prensou contra a parede, colocando minhas pernas entre sua cintura e me penetrando com força, enquanto eu arranhava suas costas .

Namjoon me estocava devagar, acertando por diversas vezes minha próstata, me fazendo gemer alto e arquear as costas. Namjoon saiu de meu interior ,se sentando no chão e me puxando para cima dele. Comecei a rebolar sobre seu membro sorrindo safado o vendo gemer sôfrego. Posicionei minha entrada em seu membro, colocando somente a glande e rebolando sobre ela ,provocando Namjoon,que segurou minha cintura com força e impulsionou seu quadril contra minha bunda .

Comecei a quicar sobre o membro de Namjoon, subindo e decendo sentindo o membro dele cada vez ir mais fundo, fazendo ambos gemermos  em deleite. Aumentei a velocidade, indo cada vez mais rápido e profundo, fazendo o membro de Namjoon encostar em minha próstata, minha entrada se comprimiu um pouco, porém continuei com os movimentos.

Namjoon começou a apertar um de meus mamilos, enquanto mordia o lóbulo de minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar. Estava próximo de meu ápice, o membro de Namjoon acertou minha próstata consecutivamente. Meu corpo inteiro tremeu e acabei gozando, sujando nossos abdômens. Namjoon me estocou por mais algum tempo e gozou, me preenchendo com seu sêmen.

Sai de cima dele e o ajudei a se levantar, ele me abraçou e me deu um selinho. -É melhor nos vestimos, daqui a pouco o Manager vem encher nosso saco. -Falou ele e eu concordei ,nos trocamos rapidamente e saímos do banheiro.

*Pov's V*

-Os hyungs estão demorando. ..-Sussurrei no ouvido de Hobi e ele concordou com a cabeça. -Você acha que eles podem estar passando mal? Será que eles estão se matando? Porque pense bem ,eles estão brigados, daí eles somem ! Cara o Jin morreu e  a culpa é minha. ...

-Tae eles não estão se matando. -Falou Hobi calmamente me puxando para seu colo e acariciando meus cabelos.

-Como pode ter tanta certeza? -Perguntei fazendo biquinho e cruzando os braços.

-Porque eu sou foda. -Falou sorrindo e dei um tapa em seu peito. - Ok, vou falar sério agora. .. Eles devem estar fazendo coisas de Omma e Appa.

-Humm. ..-Falei sorrindo maliciosamente. -Eu gosto disso. ..-Falei roçando minha bunda contra seu membro.

-Tomem jeito! -Gritou Yoongi tacando uma almofada em nós.

-Hyung! Pensei que você estivesse fazendo coisas de Omma e Appa com Namjoon hyung e Jin hyung! -Falei e vi o rosto de Yoongi ficar vermelho. Será que ele está assim porque está com vergonha, ou será porque ele está com raiva?

-Isso não é da sua conta. -Falou friamente se sentando num sofá e mexendo no celular.

-Essa doeu até em mim! -Falou Jimin saindo do armário. -Jungkook nem veio me achar. ...

-Ei você que não veio me procurar! -Falou Jungkook saindo de trás da cortina. -Eu fui me esconder e você que não veio me procurar!

-Mas o Hobi hyung disse que você tinha falado para mim se esconder que você viria me procurar! -Falou Jimin cruzando os braços.

-Vocês estão brincando de esconde-esconde?- Perguntou Yoongi.

-Sim. ..-Respondeu Jungkook. -Eu não falei nada para Hobi! Ele mentiu!
-Hyung você mentiu para mim? -Perguntou Jimin fazendo biquinho e Hoseok assentiu. -Vou te pegar seu maldito!

-Vai pegar porra nenhuma! Tira os olhos do meu homem! -Falei abrindo os braços. Hoseok correu até a porta e Jimin e Jungkook correram atrás dele e eu fui também.
Ficamos brincando de pega-pega por todos os cenários onde estávamos gravando o Mv. Yoongi ficou deitado do lado da estátua, nos observando, para que se por acaso um de nos quebrar algo ele contar. Eu amo esse hyung. ...

Continua. ...



 


Notas Finais


O motivo para ter atrasado o capítulo é: Eu fui comprar leite condensado, daí eu estava passando no beco onde vendem drogas, daí veio um tiozinho louco e falou assim:
-Você quer provar algo que vai fazer todos seus desejos se realizarem?-Perguntou e eu fiquei tipo" Quero fazer meu brigadeiro logo, sai daqui desgraça. " , Mas eu respondi isso:

-Desculpa aí, mas eu fiz Proerd! Tchau. -Daí ele falou:

-Isso não é droga, toma! -Me deu uma bala ,daí eu coloquei a bala na boca e reparei no rosto dele e vi que ele é o GD ! Daí eu aceitei né! Daí eu subi com ele num unicórnio e fomos até um mundão muito vida loka, lá tinha uma cachoeira de toddynho e os meninos do BTS estavam se comendo lá, daí eles me convidaram para morar com eles daí eu aceitei né! Daí lá eu estava segurando muita vela, daí o Yoongi me perguntou o que eu queria para eu ficar mais feliz, daí eu disse:
-Eu quero o Baekho do Nu'est. -O Suga falou as palavras mágicas do MV de fire e paah! O Baekho apareceu e se casou comigo! Então eu depois de um tempo fui nomeada a rainha do Vale dos Homossexuais e arrumei um amante chamado Top e outro chamado Jay Park, mas continuei amando o Baekho.

Ok parei! Esse foi meu sonho de hoje enquanto eu dormia acordada.(Wtf?)

O que aconteceu realmente foi: eu tinha uma festa surpresa de uma amiga minha para ir ,daí eu fiquei a manhã toda tentando deixar minha cara bonita, arrumar meu cabelo e escolher uma roupa e a tarde fui para casa de uma amiga minha para ajudar a preparar a festa. Acabei voltando para casa muito cansada e não consegui terminar o capítulo. Mas a festa foi bem legal e acabou dando errado porquê essa minha amiga acabou chegando em casa antes da hora. .. Mas até que deu certo, apesar dos docinhos terem derretido e do bolo chegar depois da aniversariante.

Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior, vocês me motivaram bastante e eu fiquei bem emocionada com isso. Obrigada gente^~^

Gente já estamos nos 130 favoritos! Já disse que amo vocês? Eu acho que sim! Vocês são fod* demais.

Se alguém quiser: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005179457309
(Já vou avisando, quase não posto nada. Na realidade não posto nada, eu só tenho uma conta no Facebook para pegar foto de K-Pop e falar com as pessoas que me chamam. Mas se quiserem pode mandar convite que eu aceito e se quiser falar comigo é só chamar que respondo! )

Tenho só mais uma coisa para falar: J-HOOOOPE!!!!!


Até o próximo capítulo anjos!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...