1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 25

História Imagine Vhope - Capítulo 25


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Oi!
Pessoal, eu estou impressionada, Namjin é mais real do que eu! Pqp, aqueles dois não conseguem disfarçar. Não vou mentir ADORO!
Sobre o capítulo de hoje: Estou servindo Lemonada pra vocês gurizada!

Obrigada pelos comentários e pelos favoritos!

BOA LEITURAAA!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 25

*Pov's V*

Passou algumas horas e já tínhamos gravado a metade do  Mv, estávamos na van indo para o dormitório. Já tínhamos passado numa pizzaria e comprado algumas pizzas.  Amanhã gravaremos as cenas que estão faltando. Estou muito confiante, todos estamos fazendo nosso melhor e espero que muitas pessoas reconheçam isso.

-Eu fiquei gostoso pra caralho nesse conceito novo. -Falou Jimin passando a mão por seu abdômen.

-Concordo. ..-Falou Jungkook apertando a coxa direita de Jimin.

-Quem ficou gostoso mesmo foi o meu Hobi! -Falei abraçando Hoseok  forte.

-Não fiquei gostoso. -Falou Hobi. -Eu sempre fui.

-Convencido! -Falou Namjoon revirando o cabelo de Hobi.

-Tira a mão! Esse ser me pertence. -Falei puxando Hobi para mais perto de mim, encostando sua cabeça em meu peito. -Minha cenoura ambulante. ...

-Começou com os apelidos estranhos! -Falou Yoongi sorrindo.

-Meu açúcar gótico .-Falou Namjoon abraçando Yoongi.

-Ah vai  se foder!-Falou Yoongi sorrindo tímido.

-Meu bolinho de arroz! -Falou Jungkook apertando a bochecha de Jimin.

-Para o carro que vou vomitar ali e já volto. -Falou Yoongi .-Porra, somos  muito gays. ..

-Só agora percebeu isso? -Perguntou Jungkook mordendo o pescoço de Jimin.

-Se não gostou processa, amor. -Falou Yoongi.

- Puta merda! Vocês tem um inferno no lugar do cu, né! ? Caralho para com isso! -Falou Hobi cenoura jogando um sapato em Jimin e outro em Jungkook,que estavam já passando dos limites ali no banco de trás.

Jin colocou Sorry Sorry do Super Junior e todos começamos a cantar e o casal parou de se agarrar.

***
Chegamos no dormitório, fomos todos se reunir na sala , os Hyungs estavam deitados no sofá de três lugares, Kookie e Jimin estavam no de dois lugares e eu e Hobi tínhamos colocado um colchão no lugar onde fica a mesa de centro.

-Alguém vai lá pegar algo para bebermos e copos! -Falou Yoongi esparramado que nem um pudim no colo de Jin hyung.

-Ai meus ossos! Estou morrendo! -Falei me tacando em cima de Hobi.

-Ai minhas costas! -Falou Jungkook fazendo expressão de dor.

-Ai meus  rins ! -Falou Hobi Me apertando contra seu corpo.

-Ai minha próstata. -Falou Jimin e todos nós olhamos para ele ao mesmo tempo.- Eu signo dor de mentirinha aonde eu quiser. ...

-Bando de preguiçosos. -Falou Namjoon se levantando.

-Hobi vá com ele para se certificar que ele não vai quebrar nada. Por favor. -Pediu Jin e Hobi se levantou indo com Namjoon até a cozinha. Mas antes me deu um beijo na testa.

*Pov's J-Hope*

Eu fui pegar os copos enquanto Namjoon foi pegar os refrigerantes.

-Ei. ..Hobi. ..-Me chamou Namjoon e quando fui olhar para o mesmo, vi ele segurando a porta da geladeira.

-Como você foi arrancar a porta da geladeira! ?- Perguntei o olhando sério.  Ele não pode ser humano. ..

-Sei lá! Só arranquei! -Falou Namjoon . -E agora?

-Vamos colocar ela certinho no lugar, depois algum trouxa vai acabar abrindo ela e vai achar que quebrou. -Falei e peguei algumas bebidas dentro da geladeira . -Não sei como você ainda não quebrou Jin e Suga. ..

-Olha foi um acidente, quem nunca quebrou nada na vida? -Perguntou.

-Quebrar alguma coisa é normal, mas arrancar a porta de uma geladeira não ! -Falei e ele riu sem jeito. -Tanto faz, não vou contar nada para ninguém. Porém, você vai ficar me devendo um favor.

-Ok, o que você vai querer? -Perguntou.

-Não sei, quando eu precisar de alguma coisa te falo. -Falei e fui o ajudar a colocar a porta no lugar.

Colocamos a porta certinho no lugar e voltamos para sala como se nada tivesse acontecido.

-Finalmente! Agora eu posso comer! -Falou Jimin já pegando uma fatia de pizza.

Yoongi escolheu um filme de terror para assistirmos.  Jungkook pegou alguns cobertores para todos e apagou as luzes. Víamos aquela desgraça de filme enquanto comíamos, eu estava morrendo de medo e Tae parecia se divertir com isso.

-Eu te protego dos fantasmas. -Sussurrou no meu ouvido juntando meu corpo do dele.

- Não quero ver isso. ..-Falei escondendo meu rosto contra o pescoço de Tae e o abraçando forte. Ele riu baixinho e deu um beijo na minha testa.

-Aposto que aquela idiota vai tropeçar! -Falou Jungkook enquanto via  o filme, era uma daquelas cenas clichês onde uma pessoa burra está correndo de alguma coisa que quer a matar e tropeça.

-Se algo estivesse atrás de mim a última coisa que eu ia fazer é tropeçar. -Falou Tae e Jungkook concordou.

-Ah! A melhor parte! -Falou Namjoon enquanto um fantasma possuía a garota e começava a sair sangue dos olhos ,nariz, ouvidos e boca dela.

Todos começaram a rir enquanto eu estava apavorado com aquilo e Jin fazia uma expressão de nojo.

Aquele filme era  horrível, todos nós  estavam zuando os personagens que eram um mais burro que o outro e adivinhando o que aconteceria com cada um.

-Só o que me faltava, os dois vão para a floresta se comer ! Como que isso vai dar errado ? -Perguntou Yoongi ironicamente.

-Né..-Falou Jimin. -Perai! Os olhos do cara já estão pretos!

-Sim! O fantasma possuíu o cara e agora está comendo a guria! -Falou Tae rindo. -Quero ver a reação dessa vaca quando perceber!

O filme contava uma história genérica, onde alguns amigos vão para uma cabana no meio de uma floresta para uma despedida de solteiro, levam um monte de prostitutas ,acabam caindo numa maldição e todos se fodem, afinal são possuídos e acabam um matando o outro,  não sobrando ninguém para contar história. Uma merda.

(.....)

Já tínhamos visto aquela droga de filme e agora estava esperando Tae sair do banheiro para mim poder tomar banho.

-Eu estou possuído e vou comer teu. ...você sabe o que. ..-Falou Tae saindo do banheiro e correndo atrás de mim.

-Socorro! -Falei correndo para o corredor e sendo seguido por Tae que ria alto.

-Vão dormir suas gralhas! -Gritou Jimin lá do quarto dele.

-Vai você! Precisa dormir bastante para crescer! -Gritou Tae abrindo os braços a minha frente impedindo minha passagem, dei um passo para trás e acabei encostando na parede.

-Deixe eu tomar um banho primeiro. -Falei e ele saiu da minha frente. -Nem tente fugir de mim.

-Não vou,prometo. -Falei .

Fui até nosso quarto novamente, peguei uma toalha e entrei no banheiro. Deixei a toalha num canto qualquer e fui até o box, liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar. 

Enquanto a água morna escorria por meu corpo, pensava em minha situação atual. Tae querendo ser ativo. ... Fico um pouco receoso, vai que ele pegue gosto pela coisa e eu vire o passivo definitivamente!?

Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro ,peguei a toalha e me sequei. Amarrei a toalha na minha cintura e sai do banheiro. Tae estava sentado na cama, quando me viu sorriu e me chamou com o dedo indicador.

Fui até ele é parei em sua frente, ele colocou suas mãos em cada lado da minha cintura e deu alguns beijos no meu abdômen. Me puxou e me jogou na cama, subiu em cima de mim e me beijando ferozmente.

Sentia sua língua explorar cada canto de minha boca, assim como sua mão, que explorava meu abdômen e peito.  Tae cessou o beijo e começou a mordiscar um de meus mamilos, me fazendo arquear as costas aos poucos e soltar alguns gemidos.

-Estou indo bem, hyung? -Perguntou com um sorriso extremamente malicioso nos lábios.
- Sim...-Respondi gemendo um pouco. Tae continuou mordiscando um dos meus mamilos, enquanto estimulava o outro. Aos poucos uma ereção começou a se formar entre minhas pernas. Taehyung movimentava-se sobre meu corpo, causando uma fricção deliciosa de nossos membros ainda cobertos pelas toalhas.

Já estava completamente duro, os movimentos de Tae sobre meu corpo, só me faziam querer cada vez mais contato. Tenho vontade de mudar nossas posições , porém, sei que Tae ficaria magoado comigo se eu fizesse isso. O jeito é aproveitar. ...

Puxei os cabelos de Tae sem muito força, selando nossos lábios e começando um beijo carregado de desejo. Enquanto me deliciava explorando cada canto da boca de Tae, o mesmo tirou minha toalha da cintura e fez o mesmo com a sua. Roçou seu membro no meu me fazendo gemer sôfrego e impulsionar meu quadril para frente em busca de mais contato.

Cessamos o beijo e Taehyung "atacou" meu pescoço. Tae mordia, lambia e chupava meu pescoço, fazendo a temperatura de nossos corpos cada vez subirem mais.
Podia ver as pequenas gotinhas de suor escorrendo por seu corpo, elas o deixam ainda mais sexy. ...

Tae saiu de cima de mim e se ajoelhou na cama, acariciando sua ereção longa e erguida. Mordi meu lábio inferior com desejo, aquele membro grande, escorrendo um pouco de pré-gozo, fazia minha boca salivar. Tae me lançou um olhar provocativo ,me abaixei e abocanhei seu membro de uma só vez,sem dar tempo nem a mim mesmo. Tae gemeu alto, enquanto eu me engasgava aos poucos colocando seu membro até o fundo de minha garganta. Comecei com os movimentos de vai e vem devagar, de vez em quando tirava seu membro de minha boca, começando a lamber somente a glande. Em um certo ponto, Tae começou a ditar meus movimentos, afundando cada vez mais minha boca em seu membro, não se importando com meus constantes engasgos.

-Hobi. ..pode parar. -Falou entre um gemido ou outro. Fingi que não ouvi e ele puxou meus cabelos com força, logo segurando meu rosto com brutalidade e me olhando nos olhos. -Hoje você é o passivo e tem que me obedecer.

Ainda bem que ele é ativo só por hoje. ...

Tae me deitou na cama, afastando minhas pernas e me dando três dedos para chupar. O fiz da maneira mais provocante possível, fazendo Tae os tirar de minha boca rapidamente e insirir o primeiro. Aquilo de certa forma era desconfortável, ardia um pouco, porém não machucava. Inseriu os outros dois dedos de uma vez, me fazendo gemer um pouco alto . Doeu. Começou a movimentar aqueles dedos freneticamente em minha entrada, enquanto mordia meu pescoço.

-Ah Hobi. ...-Sussurrou no meu ouvido, sua voz grossa me fez me arrepiar todo. -...,agora eu vou te comer.

-Não pode esperar mais um pouquinho não? -Perguntei e ele negou sorrindo.

-Você me prometeu, agora vai cumprir. -Falou acariciando meu rosto.

-Mas foi uma daquelas promessas que não pretendemos cumprir, tipo aquela:  "Só vou colocar a ca-Fui interrompido por Tae que me beijou e me penetrou ao mesmo tempo. Fazendo meus olhos se encherem de lágrimas, àquilo dói, arde e parece que a qualquer momento vou acabar rasgando.  Sem querer, acabei mordendo a boca de Tae e logo senti o gosto do sangue de Tae na minha boca. -Desculpa. ..

Ele não me respondeu e colocou o restante de seu membro dentro de mim, fazendo lágrimas saírem de meus olhos .

-Dói, para Tae. .. Está doendo. .-Falei com um tom de voz choroso, enquanto deixava meu rosto encostado no ombro de Tae.

-Vai passar. ..-Falou ele sorrindo docemente e entrelaçando nossas mãos. -Calma. ..

Tae ficou parado dentro de mim por um tempo, até eu parar de sentir tanta dor ,começando a me estocar devagar ,gemendo rouco no meu ouvido.

Aos poucos meus gemidos que eram de dor se tornaram gemidos de prazer. Tae mantinha contato visual comigo, isso me deixava morrendo de vergonha, então acabei virando meu rosto e fechei meus olhos com força. Pude ouvi uma risada curta de Tae é sentir vários beijos serem deixados em meu pescoço, enquanto ele aumentava a velocidade das estocadas e a profundidade.

-Hobi. ..Olhe para mim. -Pediu. -Quero guardar cada expressão sua na memória.

- Estou com vergonha. ..-Falei e ele sorriu.

Continuou com as estocadas fazendo meu corpo suar cada vez mais, aquele quarto já se tornou abafado e cheirava a sexo. Os únicos sons que se escutavam ali eram, dos nossos gemidos, da cama rangendo e da chuva que começava a cair do lado de fora.

Com o tempo, as estocadas de Tae se tornaram mais ritmadas e ele acabou acertando minha próstata. Foi como se meu corpo tivesse sido atingido por uma corrente elétrica, me fazendo gemer alto e arquear as costas. Colei meu peito no de Tae, segurando suas costas com força, ele começou a me estocar somente naquele lugar.

A medida que ele ia mais fundo e acertava aquele lugar, minhas pernas ficavam cada vez mais moles, meu corpo ficava cada vez mais mole.  Essa sensação é maravilhosa. Acabei chegando em meu ápice, depois de várias investidas de Tae em minha entrada, sentindo meu liquido quente molhar meu abdômen e o dele.

Minha entrada se comprimiu, tentando" expulsar" o membro de Tae da mesma, essa sensação não era muito boa,voltava a sentir dor. Minha dor não durou muito,pois Tae acabou gozando em meu interior e logo saindo de dentro de mim.

Tae se deitou do meu lado, pude perceber que o lençol estava com uma mancha não tão grande de sangre, porém não liguei muito para isso, afinal estava exausto. Puxei o corpo de Tae para perto do meu, deixando sua cabeça contra meu peito.

-Fui um bom ativo? -Perguntou Tae com uma voz manhosa.

-Melhor impossível. -Falei e ele sorriu bobo. -Mas essa dor vai passar né?

- Vai sim, minha cenoura.  -Falou beijando meu peito.

-Pare de me chamar assim, é estranho. ...-Falei e ele riu.

-Mente poluída. ..-Falou apagando a luz do abajur. -Te amo, Hobi.

-Te amo, Tae. -Falei o abraçando e fechando meus olhos.

Adormeci  com o som da chuva batendo contra o telhado, enquanto mantinha o corpo de Tae colado ao meu.

Foi bom admito, mas só foi dessa vez. ...

Continua. ...
























Notas Finais


Eu estava fazendo bolo de cenoura daí eu olhei para cenoura e me lembrei do Hobi. ..

J-Hope cenoura ambulante ^~^

Pra quem gosta de um Tae ativo.... Meus lemons estão curtinhos, eu sei, mas sei lá. .. Não estou conseguindo escrever ele muito longo. Não sei porquê, mas eu estou ficando cada vez mais envergonhada quando escrevo os lemons.

Cara os meninos já ganharam 4 prêmios só nesse mês. ... Estou feliz por eles. Mereceram! E espero que ganhem muito mais!

Beijos !
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...