1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 31

História Imagine Vhope - Capítulo 31


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Oi meus amores.
Estou de bom humor, tive uma ótima notícia e isso mexeu muito comigo. (É o amooooorrr~ parei~ )
Bom ,decidi fazer um capítulo para explicitar direito o passado de Jin com Kidoh, não sou boa com histórias passadas dos personagens, mas eu me esforcei.
Obrigada pelos comentários e favoritos, isso motiva bastante.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 31 - Capítulo 31


*Pov's V*

Eu e Kookie somos os únicos que não sabemos direto o que aconteceu com Jin e Kidoh, então resolvemos fazer uma investigação. Eram 23:46 ,o pessoal já estava dormindo, eu e Kookie marcamos de vasculhar o escritório de Namjoon, afinal o mesmo tem costume de escrever num diário, Jin faz o mesmo porém sabemos que ele deixa seu diário no quarto.

Tirei o braço de Hobi de minha cintura e me levantei cuidadosamente da cama , coloquei um par de chinelos e vesti um casaco. Fui até a porta e saí do quarto, Kookie me esperava no corredor.

-Estou me sentindo um espião. -Falou Kookie sorrindo.

-Ok, vamos logo. ..-Falei já descendo os degraus da escada. -Não podemos fazer barulho e temos que deixar tudo no seu devido lugar.

-Código azul. -Falou Kookie e nos escondemos atrás do sofá. Suga estava só de cueca indo até a cozinha, logo ele voltou para seu quarto e saímos de trás do sofá. O motivo de código azul é porque vermelho é muito utilizado .

-Maionese. -Falei e fomos correndo que nem ninjas para o escritório.

Entramos no escritório, eu fui em direção das estantes e Kookie foi até a escrivaninha.

-Acho algo? -Perguntei.

-Só pornografia. -Falou Kookie.

-Que droga. ..-Falei e olhei para o sofá. -Batata com ketchup!

-Que código é esse? -Perguntou e eu suspirei.

-Você não estudou os códigos? -Perguntei e ele assentiu assentiu.

-Aish. ..Isso quer dizer que achei algo suspeito. -Falei e ele olhou para as pornografias de Namjoon.

-Isso é batata com ketchup. -O ignorei e comecei a vasculhar o sofá.

-Achei! -Falei e Kookie se aproximou de mim. Comecei a vasculhar as folhas e achei uma página que era do tempo que Kidoh estava namorando Jin.

"**-**-**** Quinta-feira.

Querido diário.

Hoje encontrei Jin chorando, ele estava encolhido no chão de seu quarto, estava com algumas marcas no corpo e seus olhos estavam tão vazios. ..
Ele não me falou nada sobre o assunto, só me abraçou forte e chorou no meu colo. Ele não precisaria me falar ,sabia muito bem o motivo...."

A partir disso estava tudo riscado e não dava para entender nada.

-Isso não ajudou em nada. -Falei e Jungkook assentiu.

-É errado ficar mexendo nas coisas dos outros. -Falou Jin que estava encostado na porta. Tomamos um susto, tentei esconder o diário ,porém Jin veio até mim e o tirou da minha mão.

-Hyung. ..-Falei e o mesmo leu o que estava escrito. Ele suspirou pesadamente e se sentou no sofá .

-Vão dormir. -Falou Jin e Kookie assentiu.

-Hyung, nós só queremos saber o que aconteceu com vocês. ..Você e Kidoh. -Falei e Jin me encarou sério.
-Isso não tem nada haver com vocês, tudo isso está no passado e é lá onde deve ficar. -Falou se levantando.

-Hyung eu não te entendo! Todos falam que Kidoh te fez mau, então. ..por que vocês são tão próximos ainda?!-Perguntei e segurando e o sentando no sofá novamente.

-Tae,deixe o hyung, ele não quer contar. ..-Falou Jungkook indo em direção da porta.

-Mas isso não é justo! Todos sabem! Por que eu tenho que ficar de fora?!-Perguntei um pouco alterado.

-Tae você está agindo como uma criança!- Falou Kookie .

Só agora tinha percebido o quão idiota eu fui, Jin realmente fica bem mexido com esse tipo de coisa. ..

-Jin,me desculpe . -Pedi e o mesmo respirou fundo e fez um sinal para que eu e Kookie sentar no sofá.

-Eu vou contar para vocês, isso já passou mesmo e eu sei que vocês não irão desistir tão fácil. ..-Falou e um sorriso mínimo se formou em meus lábios. -Só quero que não comentem nada sobre isso nunca mais .

Assentimos e Jin começou a contar tudo sobre seu relacionamento com Kidoh, acabei entendendo o porquê de Namjoon sempre acabar começando uma briga com Kidoh.
Mas o motivo de Jin ainda manter uma amizade com Kidoh,realmente não dá para entender.

*Pov's Jin*

[Flashback on ]

Eu e Kidoh estamos ficando, não gosto muito dessa palavra,mas é exatamente isso que está acontecendo. Kidoh é uma pessoa incrível, sempre me motiva e me elogia bastante, vive me mimando e tem um ótimo senso de humor. Me sinto incrível quando estou com ele...

Bom, já estamos juntos a mais ou menos três meses, desde que nos conhecemos no prédio da Bighit.

-Amor. ..-Chamei o mesmo que estava na sala de dança treinando.

-Que foi ,anjo? -Perguntou limpando o suor de seu rosto com a barra de sua camisa.

-Acho que você está treinando muito. ...-Falei e ele sorriu vindo até a mim.

-Quer atenção? -Perguntou acariciando minhas bochechas . Assenti com a cabeça e ele me deitou no sofá de couro que havia no canto da sala. Subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço me arrancando alguns arfares. Logo selando nossos lábios,começamos um beijo um pouco selvagem, enquanto Kidoh roçava nossos membros cobertos pelas bermudas causando uma sensação maravilhosa e apertava forte minha bunda. Cessamos o beijo quando o fôlego faltou e Kidoh continuou roçando nossas intimidades e apertando minhas coxas e bunda, as vezes me dando chupões fortes e mordidas pelo meu peitoral e pescoço.

Depois de poucos minutos ambos já estávamos duros e suando ainda mais. Empurrei Kidoh no sofá, ele se sentou e tirei sua camisa. Sorri ladino e me ajoelhei em sua frente, desci sua bermuda junto de sua cueca e segurei seu membro.

-Tão lisinha . ..-Falei enquanto roçava a ponta de meu nariz na glande do membro de Kidoh.

Passei minha língua por toda a extensão do membro de Kidoh, ele suspirava sôfrego e apertava sua própria coxa com força.

(....)

Era já de noite, Kidoh havia saído para resolver algumas coisas. Eu estava na cozinha junto de Namjoon, pedi para ele me ajudar a cozinhar, mas isso não foi uma boa idéia, ele realmente é um desastre .

-Só estou te atrapalhando....-Falou ele enquanto eu fazia um curativo em sua mão, ele havia feito um pequeno corte enquanto cortava uma cebola.

-Não esta me atrapalhando, muito pelo contrário, está me divertindo. -Falei e ele deu um sorriso tímido. -Olha, eu acho melhor você parar de usar tanta força, sabe você está cortando uma cebola e não matando alguém.

Ele riu e se levantou da cadeira indo terminar de cortar a cebola. Eu e Namjoon somos bem próximos,  quando descobrimos que seríamos do mesmo grupo ele me convidou para tomar um café e nos conhecermos melhor,foi assim que nos tornamos amigos. Kidoh e ele não chegam a ser amigos, os dois só se cumprimentam de vez em quando é só,acho que com o tempo eles se aproximam mais .

(....)

Kidoh voltou para o dormitório de madrugada, veio até minha cama e deixou um beijo na minha testa, logo indo apagar a luz.

*Alguns dias depois. ..*

Kidoh e eu fomos para a praia juntos, era um dia bem bonito com o céu bem azul e com poucas nuvens. Kidoh e eu estávamos pegando algumas conchinhas, queria colar elas no meu diário junto de uma foto que tinha acabado de tirar com Kidoh. Estava bem distraído quando Kidoh me abraçou por trás e colocou uma caixinha na minha mão,abri ela e lá estavam um par de alianças, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas.

Me virei e o abracei forte, ele retribuiu o abraço e me encheu de beijos.

- Não chore, anjo. Eu não sou muito bom com pedidos, mas eu realmente te amo e quero te fazer muito feliz,e ntão me  responda, você aceita ser meu namorado? -Perguntou sorrindo docemente e acariciando minhas mãos.

-S-sim. ..-Falei e ele colocou uma aliança em mim e eu coloquei uma nele também, logo ele se levantou do chão e me segurou pela cintura, me erguendo no ar . Tudo aquilo era fascinante...

-Acho melhor irmos comer algo. -Falou ele me colocando no chão e logo selando nossos lábios num beijo calmo.

(...)

Já havíamos comido, Kidoh parecia extremamente feliz, isso não era muito diferente de mim. Eu não pensava que ele iria querer algo mais sério comigo então foi uma surpresa, estou com um enorme sorriso bobo nos lábios imaginando como será daqui para frente.

*Cinco meses depois*

Como uma pessoa pode mudar tanto?

Kidoh tinha saído, como sempre. Atualmente ele costuma sair sempre de noite, volta de madrugada com cheiro de bebida e outras coisas mais estranhas, isso acaba me entristecendo.

As coisas estão difíceis, Namjoon sempre quer saber o porquê das manchas em meu corpo e de meu desanimo ultimamente, Namjoon sempre sabe quando estou mal. Nesses dias é Namjoon quem me trás felicidade,ele é um ótimo amigo. Não quis falar sobre o que está acontecendo entre mim e Kidoh para Namjoon, afinal Namjoon não entenderia meu lado. Eu amo Kidoh ,sei que ele vai voltar ao normal, afinal nós nos amamos.

Namjoon me convidou para praticar nossa dança, afinal isso não é muito nosso forte. Dançamos muito e agora estamos na sala, Namjoon realmente é ótimo no rap.

-Jin, posso te perguntar algo? -Perguntou e eu sorri.

-Já está perguntando, mas pode fazer outra pergunta. -Falei e ele me encarou sério.

-Você está estranho ,Jin. Tem certeza que não quer me falar nada? -Perguntou. Isso de novo não, é sempre assim, nos divetimos e depois ele pergunta esse tipo de coisa.

-Não estou estranho, só estou um pouco ansioso, não vejo a hora de nossa estréia chegar. -Falei e ele segurou minha mão.

-Kidoh ,ultimamente vocês não estão mais tão próximos, o que houve? Ele te fez alguma coisa? -Perguntou e eu neguei. -Jin, todo mundo percebeu as saídas noturnas dele. Ele está cheio de marcas de chupões, vocês mal ficam juntos, Jin, você sabe que ele está te traindo! Então por que não faz nada! ?- Namjoon falava irritado, me fazendo me encolher aos poucos.

-Namjoon, você não me entende. ..-Falei e ele me segurou pelos braços.
-Não entendo? Claro que não entendo! Me explique seus motivos então! -Esbravejou me prensando contra a parede. Meus olhos foram se enchendo de lágrimas ,ele deu um suspiro pesado e me soltou. -Desculpe, hyung. Eu só não acho justo isso, ele não te merece. ..Ele só te faz mal. ..

Fiquei quieto, Namjoon pegou um copo d'água para mim e se sentou no sofá.

-Jin ,acho melhor você dormir, amanhã temos bastante treino e temos que estar dispostos. Boa noite. -Falou ele .

-Boa noite. -Falei e sai rumo ao meu quarto.

Ao entrar no meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho quente. Estava me secando em frente ao espelho, as manchas estavam bem roxas e eram várias, me sinto  um lixo.

Depois de ter tomado banho e me trocado, fui direto para minha cama, me deitei nela e peguei no sono rapidamente.

Ao acordar vi Kidoh dormindo com roupas de sair e sapato. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, logo voltei para o quarto e tirei os sapatos dos pés dele e cuidadosamente tirei seu casaco e sua calça jeans. Ele acordou enquanto eu tirava sua calça, me puxou para cima de si e selou nossos lábios. Senti um gosto estranho na sua boca, não era álcool. .. Apesar de estar cansado de tudo que ele faz comigo, meu coração ainda acelera quando ele me beija ...

-Para Kidoh. ..Eu não quero isso, não antes de você me contar tudo que está acontecendo. -Falei e ele não deu a mínima, me deitando na cama e começando a me despir. Me levantei de sua cama e peguei minhas roupas me vestindo novamente, Ele me lançou um olhar reprovador e me puxou pelo braço.-Kidoh! Esse não é você, por favor pare de fazer esse tipo de coisa!

-Jin, você está bem chatinho hoje. .-Falou sorrindo e me prensando contra a parede. -Eu acabo com isso rapidinho.

O empurrei e sai do quarto, estava ajeitando minha camiseta quando esbarrei em Namjoon.

-Bom dia. -Falei sorrindo e ele deu um sorrisinho.

-Seu namorado drogado já acordou? -Perguntou e eu abaixei a cabeça.

-O que você quer com ele? -Perguntei e Namjoon não me respondeu.

Suspirei e fui até a cozinha, Namjoon talvez consiga colocar alguma coisa na cabeça de Kidoh. 
Cheguei na cozinha e os garotos já estavam lá comendo um monte de porcarias.

-Aish, vocês não tem jeito! -Falei e peguei as coisas que eles estavam comendo,recebendo vários resmungos.

Estava cozinhando quando ouvi um estrondo e uma discussão vinda do andar de cima, todos que estavam na mesa se levantaram e correram para o andar de cima, fui junto e ao chegarmos lá vi Namjoon e Kidoh brigando, o quarto estava com as coisas fora do lugar e muitas delas quebradas. Os garotos se meteram entre eles e os separaram, liguei para o Manager avisando sobre o que tinha acontecido.

(....)

O Manager chegou e foi falar com os dois, todos podíamos ouvir a discussão deles e eu estava assustado. Passaram horas e os pais de Kidoh vieram para cá, foi tudo muito rápido, pegaram as coisas de Kidoh e ele veio até a mim.

-Jin, não nos veremos tão cedo. ..Bom, eu. ..-Ele deu um longo suspiro e eu o abracei. -Jin, o Manager falou com meus pais e eu vou ter que tratar meus vícios. Idiotice. ..Bom, ainda nos veremos. -Falou e me deu um beijo e saiu.

*Nove meses depois*

Nos últimos meses senti bastante falta dele, mas isso irá passar ainda hoje. Manti contato com seus pais e eles me falaram que Kidoh iria sair hoje e que a primeira coisa que ele queria era me ver. Namjoon não gostou muito da idéia, ele disse que Kidoh nunca iria mudar e que seria burrice minha voltar com ele.

Estava num parque perto do dormitório, estava debaixo de uma árvore ouvindo música enquanto esperava Kidoh. Um buquê de flores foi colocado em frente ao meu rosto, olhei para cima e vi Kidoh, ele estava com um sorriso tímido nos lábios.

-Esperou muito? -Perguntou enquanto eu pegava o buquê que tinha várias flores diferentes.

-Não .-Falei e ele se sentou do meu lado.

-Jin, eu só fiz besteiras e sei que te magoei. -Falou e ele sorri pegando sua mão e olhando para a aliança em seu dedo, ele vez o mesmo e viu a aliança em meu dedo. -Jin, eu não passei um dia sem pensar em você, o maior motivo para eu me livrar dos meus vícios foi você, preciso muito do teu perdão. Jin, eu sei que errei muito com você é que não vou conseguir recuperar tudo que perdi, sei que não é com palavras que vou fazer você se esquecer de todo o sofrimento que te causei, eu fui um idiota ,admito ...-Ele iria continuar a falar mas acabei o interrompendo.

-Você me fez sofrer, mas também me fez muito feliz, alguns dos meus melhores momentos de vida foram contigo, foi com você que tive as melhores experiências de minha vida,foi com você que descobri minha  sexualidade e a aproveitei muito.- Falei tirando sua aliança e a minha. -Eu te perdoei a muito tempo, não consigo guardar nenhum rancor de você, seu idiota. .. Mas ,não podemos voltar a ter s mesma relação de antes.

-Te entendo, amigos? -Perguntou receoso e eu o abracei.

-Amigos. -Falei e fomos até o lago, lá jogamos as alianças e depois ficamos conversando. Kidoh parecia estar muito bem, ele iria fazer alguns testes para entrar num grupo Topp Dogg eu acho ,estou feliz por ele.

[Flashback off ]

Namjoon e eu demoramos um pouco para começarmos a ter algo, mas no final tudo deu certo e depois veio o Yoongi. Namjoon até hoje não gosta de quando converso com Kidoh, admito as vezes Kidoh merece ,eu sei que um dia ele achará alguém e será feliz, ele é uma boa pessoa.

Contínua. ...













Notas Finais


Eu na vida sou tipo o Jin, acabo perdoando as pessoas facilmente.

Gente, então ficou claro? Alguma duvida?

Então, não usem drogas e acreditem o bom do Proerd não é só ganhar o leão de pelúcia( Mentira ! O melhor é o urso, porém não ganhei ele, no primário eu faltava pra caralho e não gostava de fazer as atividades do Proerd, eu ficava tentando entender o porquê das gurias da minha sala gostarem daquele militar que dava aula pra gente. (Até agora não entendi, o homem era feio que é um cão, mas era legal. )

Não sei o porquê de escrever isso ,mas hoje eu estou meio estranha .(Novidade..)

Beijos seus unicórnios! (Uniq S2)
Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...