1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 34

História Imagine Vhope - Capítulo 34


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Penúltimo capítulo!

Obrigada pelos comentários e favoritos, eles ajudam bastante.

Espero que gostem do capítulo.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 34 - Capítulo 34


*Pov's J-Hope*

Taehyung estava cansado e queria voltar para casa, já que os hyungs já tinham saído ,não vi problema de voltarmos para casa. Subimos na minha moto e voltamos para casa. Taehyung logo que entrou em casa jogou  seus sapatos e seu blazer pela sala,se jogou no sofá e tirou seu cinto e o jogou no chão.

-Seu preguiçoso! -Falei enquanto pegava as coisas que ele tinha espalhado pela sala, ele somente riu e me puxou para o sofá junto dele.

-Deixe isso aí...-Falou começando a beijar meu pescoço fazendo meu corpo amolecer aos poucos,me levantei rapidamente e fui subindo as escadas para chegar até o quarto. -Ah, Hobi volte aqui. ..

Fui até o nosso quarto, entrei nele e fui até o banheiro que havia no mesmo, deixei as roupas de Taehyung dentro do cesto e me despi,coloquei minhas roupas também no cesto e fui em direção ao box. Entrei no box e liguei o chuveiro, fiquei debaixo do chuveiro e comecei a me lavar.

Depois de tomar banho fui parã meu quarto, lá me sequei e coloquei um pijama. Voltei para sala e Taehyung estava no seu notebook continuando o projeto de um novo jogo, ele está trabalhando numa empresa bem famosa de jogos de console, ele trabalha em casa e só vai para a empresa uma vez por semana. Me sentei do lado dele e fiquei observando ele trabalhar, ele sorriu e deixou aquilo de lado.

-Preciso da tua ajuda em uma coisa. -Falou se levantando e indo até seu escritório, logo voltando com um CD de jogo.-Preciso dar minha opinião sobre esse jogo, mas ainda não o joguei ,então como não temos nada pra fazer. ..

-Ok, vamos jogar! -Falei e ele se colocou o primeiro jogo no console e pegou dois controles. O jogo começou, escolhemos nossos personagens e começamos a jogar. Em vinte minutos jogando já tinha perdido tido meu ânimo, os combos eram muito complicados e Taehyung tinha que fazer todos para mim.

-Não teremos que zerar isso ,né? -Perguntei quando finalmente os combos acabaram e tínhamos que ir atrás de uma sacerdotisa .

-Não ,esse não é o jogo completo,preciso dar a minha opinião e depois decidir se quero também participar da equipe de programação dele. -Falou e me deu um selinho. -Só faltam mais nove fases e terminamos de jogar .

-Nove? !-Perguntei o olhando espantado e ele riu.

-Relaxa, são bem curtinhas, daqui a três horas mais ou menos terminamos. -Falou e eu o olhei sério,suspirei e voltamos a jogar.

(....)

Já era madrugada e só agora terminamos de jogar, Taehyung estava fazendo seu relatório. Demorou em média uns quinze minutos e Tae já havia terminado, subimos para o nosso quarto e dormimos.

Acordo e olho para o lado, Taehyung ainda estava dormindo, como hoje era sábado não me importei de ter acordado tão tarde afinal já eram 10:23 horas da manhã. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e depois fui me trocar. Coloquei uma roupa simples e fui até a cozinha.

Chegando na cozinha fui em direção a cafeteira, coloquei um pouco de café para passar e comecei a organizar a mesa, coloquei algumas frutas e um suco sobre a mesa. Peguei minha carteira e sai de casa rumo a padaria, lá comprei uma torta de chocolate e alguns pães. Voltei para casa ,fui para cozinha e deixei a torta e os pães na mesa.

Taehyung entrou na cozinha bocejando e se espreguiçando, sorriu e veio até mim.

-Bom dia,amor. ..-Falou e me deu um selinho longo.

-Bom dia. -Falei e ele fez um biquinho.

-Cadê o "amor"? -Perguntou cruzando os braços, o puxei aproximando ainda mais nossos corpos.

-Não preciso falar isso ,você sabe que é meu" amor".-Falei e ele entrelaçou seus braços em meu pescoço.

-Não quero saber, quero ouvir um "Bom dia ,amor" .-Falou estalando a língua no céu da boca.

-Bom dia, amor. -Falei rindo e ele sorriu.

-É assim que eu gosto. -Falou e selou seus lábios nos meus num beijo doce e lento.

Cessamos o beijo e Taehyung se sentou numa das cadeiras ao redor da mesa. Peguei o café que estava na garrafa térmica e coloquei na mesa, me sentei do lado de Tae e começamos a comer.

-Sabe ,me sinto um pouco sozinho nessa casa quando você está trabalhando. ...O que acha de adotarmos? -Falou Taehyung e me engasguei com o pão que estava na minha boca.-Calma, eu estou falando de um animal,tipo cachorro ou gato. ..cachorro com certeza.

-Que tal um peixe? -Perguntei e ele me olhou sério.

-Peixe não tem graça, se for pra ser um animal aquático quero um golfinho. -Falou .

-Primeiro:  não podemos ter um golfinho. Segundo: sabia que golfinhos estupram pessoas ,né? -Perguntei e ele suspirou.

-Golfinhos não estupram ninguém! -Falou e eu peguei meu celular, pesquisei "golfinho estuprador" (A:Clássico e traumatizante. ..) e mostrei as imagens para Tae.

-Quer ver em um vídeo? -Perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Tira isso daí, que nojo! -Falou Taehyung fechando os olhos com força. -Tirou?

-Já.-Falei e ele abriu os olhos. -Bom, podemos ter um cachorrinho. ...Mas, você terá que cuidar dele direito.

-Te amo! -Falou me dando um beijo. -Macho ou fêmea?

-Fêmea, macho costuma querer marcar território em tudo quando é canto, não quero os móveis cheios de xixi. -Falei e Tae sorriu.

-Ok, vou pensar num nome para ela! -Falou animado.

-Ainda nem compramos, temos que ver ela daí nos damos um nome que combina. -Falei e Tae suspirou.

-Se você é um pai não vai ficar esperando nove meses para ver teu filho e falar qual nome combina com ele. -Falou e começamos um debate sobre nomes de cachorro.

(...)

-Olha que fofinhos! Vamos levar esses três, por favor?!-Pediu Taehyung no meio de três cachorros diferentes.

-Tae, não podemos levar três, mal cuidamos de nós mesmos ,imagina três cachorros...-Falei tentando ser o mais cuidadoso possível, afinal quando Tae é contrariado a coisa fica um pouco tensa. ..

-Hobi, você está me subestimado demais ! Eu consigo cuidar te dez cachorros se duvidar! -Falou abraçando os cachorrinhos. Neguei com a cabeça e ele suspirou. -Aish,por que?

-Tae, um cachorro precisa de cuidados, precisamos dar banho, ração, um lugar para dormir, levar para o veterinário de vez em quando, dar vacinas, dar carinho, levar para passear, entre outras coisas. -Falei e Tae se levantou.

-Ok, você me convenceu, vem aqui vamos escolher um! -Falou me apontando os três beagles que antes estavam brincando com ele.

-Essa.-Falei e ele deu um sorriso enorme.

-Até parece que leu minha mente. ..-Falou Tae pegando no colo a cadelinha um pouco maior do que as outras. -O nome dela vai ser Yui. (A:Olha as referências de Diabolik Lovers, anime sem sentido mais os personagens são uma maravilha....Laito e Kanato é errado mas eu shippo. ..)

-É um bom nome.-Falei e eleé deu um selinho.

Fomos falar com um dos funcionários da loja e depois de receber vários concelhos para poder cuidar de um cachorro, compramos a cadelinha e algumas coisas para ela, tipo ração,tigelas de água e ração, uma coleira vermelha com um coração, uma caminha roxa ,um shampoo, alguns brinquedos, etc. Fomos dar algumas vacinas nela e depois voltamos para casa.

Saímos do carro e entramos em casa ,Taehyung se sentou no sofá e começou a brincar com a cadelinha. Como sempre eu tive que colocar as coisas no lugar ,deixei a caminha num quanto qualquer da sala e fui para cozinha , deixei as tigelas no chão encostadas na parede ,enchi uma de água e outra com um pouco de ração. Deixei o shampoo na área de serviço e voltei para a sala.

-Hobi, ela não quer ficar com a coleira!-Falou Tae correndo atrás da cadelinha que corria que nem louca.

-Então deixe ela sem coleira. -Falei me sentando no sofá.

A cadelinha  correu até a escada e tentava subir no primeiro degrau, Taehyung conseguiu pegar ela é se sentou do meu lado.

-Segura ela .-Mandou me entregando a cadelinha.

-Cadê o "por favor" ?-Perguntei o encarando sério ,ele riu e se aproximou do meu ouvido, deu uma mordida no lóbulo da minha orelha e colocou seus dedos dentro do meu short.

-Por favor. ..-Falou num tom de voz manhoso apertando minhas coxas com força. Deixamos a cadela na sala e fomos para o quarto.

(...)

Eram 8:00 horas da noite, tínhamos desistido de colocar a coleira naquela cadela, ela estava dormindo, finalmente porquê eu já não aguentava ela correndo de um lado para o outro, ela é muito fofinha ,mas faz muita bagunça. ..

A campainha tocou e quando fui atender Jimin já havia entrado pela janela.

-Para o que serve uma porta ,Jimin? -Perguntei e ele riu.

-Desculpa, sabe o Kookie brigou comigo e me mandou embora. -Falou apontando para sua mochila. -Então, como você é meu amigo  ..

-Isso é problema seu.-Falou Tae entrando na sala.

-Mas. ..-Jimin parecia bem triste.

-Calma ,eu estou brincando. -Falou Tae rindo.

Eu e Jimin nos sentamos no sofá e ele começou a falar o motivo da briga, como sempre Kookie e ele discutiram por bobagens,depois dele chorar ,peguei um pote de sorvete e dividi com ele, ele chorou mais um pouco, dei uns conselhos para ele e depois Tae brigou com nós dois por comer besteiras antes do jantar.

Já havíamos jantado e agora Jimin estava deitado no sofá abraçado com a Yui acariciando as orelhas dela. Tae colocou um filme de super-heróis e ficamos assistindo,de repente escutamos um barulho e era Kookie entrando pela janela.

-Cara vocês tem algum problema? Sabe tem uma porta ali. -Falou Tae e Kookie riu sem jeito .

-Desculpa, a luz da sala esta apagada, achei que estavam dormindo. -Falou e olhou para Jimin. -Um cachorro!

Jungkook pegou Yui no colo e ficou brincando com ela,no,Jimin ficou com  cara de paisagem olhando para Kookie.

-Já jantou? -Perguntei e Kookie negou, claro que não comeu quem cozinha é o Jimin. ..

-Eu vim aqui buscar o Jimin e jantar também.-Falou sorrindo infantilmente. Essas visitas só vem quando precisam de alguma coisa. ..

-Vem Kookie, vou esquentar comida para você. -Falou Tae e Kookie foi atrás dele.

-Agora volta para casa e não faz besteiras.-Falei e ele assentiu sorridente.

Jungkook comeu e depois de um tempo os dois voltaram para casa.

[Dois anos e meio depois ]

Taehyung e os dongsaengs já haviam saído do exército à dois meses atrás. Hoje eu e Jimin estávamos no centro da cidade à procura de uma joalheria, decidimos que já estava na hora de pedirmos nossos namorados em namoro.

Entramos numa joalheria qualquer e fomos falar com a funcionária que estava atrás do balcão.

Como os anéis de noivado daqui eram muito femininos, decidimos comprar em outro lugar. As alianças compramos um pouco grossas e na minha e de Tae estava escrito "Vhope",idéia do Jimin, claro.

Saímos a procura dos anéis de noivado,entramos numa outra joalheria e lá encontramos os anéis ideais. Eu comprei um que tinha um pequeno detalhe de uma fênix com alguns pontos de luz.  Jimin escolheu  um que tinha em azul a  palavra "amor" na escrita japonesa .
-Espero que ele goste,sou péssimo para escolher esse tipo de coisa. -Falei subindo na moto.

-Eu também...-Falou subindo e depois ajeitou o capacete. -Os hyungs não estão lá,né?

-Não sei, eles falaram que iriam sair para visitar um orfanato, acho que não devem ter chegado ainda. -Falei.-Está com vergonha de fazer isso na frente deles?

-Não é vergonha. ..Eu só estou um pouco nervoso. ..-Falou e me abraçou. -Agora vamos logo!

Liguei a moto e fui em direção a casa de Jimin e Kookie, chegando lá estacionei no quintal. Descemos, o carro dos hyungs estava estacionado na frente da calçado,Jimin suspirou ao o ver e entramos.

Estavam todos na sala ouvindo Jin falar animadamente de uma garotinha.

-Onde vocês estavam? -Perguntou Kookie. -Ficamos aqui que nem idiotas preocupados com vocês dois!

Eu e Jimin nos entreolhamos e nos ajielhamos na frente de Tae e Kookie que estavam um do lado do outro sentados no sofá. Os dois nos olharam sem entender nada, pegamos as caixinhas com os anéis de noivado e os dois arregalaram os olhos.

-Decidimos tomar vergonha na cara e pedir vocês em casamento! E como somos praticamente irmão fizemos isso juntos! -Falei e  Jimin sorriu doce. -Taehyung você aceita-Não consegui terminar o meu pedido,Taehyung havia me puxado pro sofá e selado nossos lábios num beijo intenso. Fiquei surpreso mas logo retribui, quando cessamos o beijo Taehyung sentou no meu colo e colocou o anel.

-Adorei. -Falou e me deu um selinho. Olhei para Jimin que parecia não saber o que fazer, ele olhou para mim e eu assenti sorrindo para ele, ele respirou fundo e segurou a mão de Kookie.

-Então. ...Kookie eu não pensei em nenhum discurso e sei que nem preciso disso,você sabe de tudo que sinto por você ...Bom,aceita se casar comigo? -Perguntou Jimin para Kookie e o mesmo só se jogou nele.

- Temos mais uma coisa para perguntar. -Falei e os dois olharam para mim e Jimin.

-Vocês não irão se incomodar se fizermos um casamento duplo? -Perguntou Jimin fazendo uma carinha fofa.

-Claro que não! Vai ser até mais legal, né Kookie? -Perguntou Tae e Kookie assentiu.

-Isso merece uma comemoração! -Falou Namjoon. -Bora jantar fora!

-E como somos bons hyungs vai ser por nossa conta! -Falou Yoongi. Nos jogamos em cima dos três e Yoongi e Namjoon ficavam tentando nos derrubar.

Depois de cairmos no chão ,Jin veio nos desejar muitas felicidades e Kookie e Tae o encheram de perguntas sobre casamento e essas coisas.

Continua. ...




















Notas Finais


Primeiro uma piada ruim de Naruto:

Vocês sabem qual é o ouro que o Kabuto mais gosta ? É o "ouro chimaru" heuheuheu (Tenho problemas)

Falando em Naruto, vocês curtem Naruto? Sabe estou pensando em escrever uma oneshot ABO do Kiba com o Naruto! Eu shippo eles. ..Eu shippo o Naruto até com o Iruka sensei. ...

Talvez o último capítulo atrase, sabe semana de prova na escola? Então. ..Eu sei que vocês me entenderão.

Beijão!
Vejo vocês no capítulo que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...