1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 35.

História Imagine Vhope - Capítulo 35.


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Desculpa pelo horário que estou atualizando e pela demora.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 35 - Capítulo 35.


*Pov's V*

[Quatro meses depois]

Os preparativos para um casamento duplo não são tão fácies,na realidade os preparativos para um casamento seja ele como for não são fácies. Eu e Jungkook nem sempre concordamos com a mesma coisa, ainda bem que Jin está com a gente senão já teríamos brigado. 

Hoseok e Jimin não ajudam em praticamente nada, isso me estressa tanto, mas de qualquer jeito a opinião deles não conta, se eu e Kookie concordamos em algo mesmo se eles não gostarem vão ter que aceitar de bico fechado. Essa é uma das vantagens de ser passivo, não concorda comigo? Greve, simples assim.

Faltam duas semanas para o casamento, ele irá acontecer num parque de diversões, estranho mas eu gostei, a ideia foi de Jimin. Já havíamos alugado o parque para a semana em que o casamento acontecerá,estamos fazendo tudo com calma, praticamente tudo já está pronto.

Um dia desses escutei uma conversa de Hobi e Jimin com Yoongi e Namjoon, adivinha do quê estavam falando? Despedida de solteiro! Querem fazer uma e não iriam falar para a gente, mas eles não vão ficar impunes ,vou falar com o Jin!

(....)

Já havia ligado Jungkook e Jin, os dois estavam ali na minha sala, vendo um filme clichê e falando mal dos nossos noivos/maridos, de vez em quando costumamos nos reunir para fazer isso.

-Então Tae,o que aconteceu? -Perguntou Jin quando eu voltei para sala com um pote cheio de pipoca.

-Eles querem fazer uma" despedida de solteiro" !-Falei e Jin riu.

-E qual é o problema nisso? -Perguntou Jin sorrindo .

-Você não está entendendo a gravidade do problema! Eles vão convidar um monte de prostitutos! -Falou Jungkook chacoalhando Jin.

-Mas nós faremos uma também.-Falou Jin e eu o olhei espantado. -Peguei o teu cartão e já contratei uns stripers! -Falou apontando para mim. Quando ele pegou meu cartão? Isso é roubo. ..

- Você é um pervertido. -Falei e ele riu.

-Jimin não vai gostar muito disso. ..-Falou Jungkook.

-Para de pensar nisso! Jin tem razão ,eles vão se divertir e nós também! -Falei e Kookie sorriu. -Eles só vão tirar a roupa, né?

-Claro, só a roupa, a não ser que queira fazer algo a mais. ...-Falou Jin maliciosamente. Senti meu rosto esquentar.

-Não. ...não é isso. ...é só. ..-Tentava me defender, mas Jin e Kookie continuavam rindo . -Idiotas. ..

-Tae, estamos brincando, sabemos que você só quer ver os caras tirando a roupa, afinal olhar não é trair. -Falou Jungkook. Ele muda de opinião bem rápido,esse dongsaeng tarado.

-Jin hyung, nos conte sobre a Hye.-Pedi e Jin sorriu animadamente.

-Sentem aqui do meu lado! -Mandou já nos puxando para o sofá. Nós nos sentamos do lado de Jin e ele pegou a pipoca da minha mão. -Bom, estamos conversando com ela e ela parece gostar bastante de nós, um dia ela até falou que seria legal ter eu como pai.

-Que fofa, mas ela gosta só de você? -Perguntou Kookie.

-Não, ela e Yoongi ficaram bem próximos, ele está a ensinando a tocar piano. Ela também se dá bem com o Namjoon, as vezes ele parece mais criança que ela, vocês tem que ver é muito engraçado. -Falou Jin com um sorriso enorme no rosto. -Querem ver uma foto dela?

-Sim! -Falamos em uníssono e Jin pegou seu celular e nos mostrou a foto de uma garotinha de cabelos curtos, ela estava num parquinho junto dos hyungs, ela tinha cabelos castanhos, olhos também castanhos ,tinha uma pintinha na bochecha esquerda e vestia uma camiseta ,bermuda, boné e chinelos de dedos.

-Pensei que você iria querer uma menina de cabelos longos e que se vestisse com vestidinhos cheios de babados e rendinhas. -Falou Jungkook e Jin riu.

-Ela é muito fofa, já tem oito anos e nunca ninguém mostrou interesse nela. Ela é bem agitada, quando chegamos no orfanato ela estava batendo num menino que não deixou ela jogar futebol. ...-Falou com um sorriso bobo nos lábios.

-Hyung, quando que vocês vão adotar ela? -Perguntei observando o rosto da garotinha. -Vocês já estão a mais de dois anos a visitando. ...

-É complicado Tae, a assistente social já foi lá em casa, mostramos onde seria o quarto, mas você sabe,por sermos gays eles complicam tudo. ...-Falou Jin cabisbaixo. -Mas,já estamos resolvendo isso, talvez ainda nesse ano conseguiremos a guarda  dela. Só fico magoado por ela estar naquele orfanato, sendo que temos condições para criar ela. ...

-Vai dar tudo certo! Daqui a pouco ela vai estar correndo por tua casa inteira. -Falou Jungkook abraçando Jin,me juntei no abraço deles. E o que era para ser uma tarde falando mal dos noivos/maridos, se tornou numa tarde falando de crianças.

(...)

[Noite anterior ao dia do casamento]

Eu não estou bebendo nada alcoólico, até as dez da noite vou ir dormir, quero estar disposto amanhã. Já Kookie e Jin estão  dançando junto dos stripers e já  beberam muito. A despedida de solteiro nossa está acontecendo aqui em casa mesmo, a de Hobi e Jimin na casa dos hyungs, consigo ouvir a gritaria deles, se o Hoseok aparecer com um arranhão se quer ele vai se ver comigo.

Estava incomodado com o tanto de gente que havia na minha casa, até minha mãe estava aqui e pior ela está dando em cima dos stripers, a minha mãe! Me traumatizou. ..

-Taehyung, você está sendo um menino mau. -Falou um dos stripers vindo até mim, ele estava com uma fantasia de policial e usava uma máscara,  ele parou na minha frente e começou a dançar sensualmente na minha frente. Virei meu rosto sentindo vergonha, ele colocou minha mão no seu abdômen e eu a tirei dali rapidamente. Ele riu e colocou minha mão lá novamente. -Fica tranquilo, eu não mordo tão forte.

Sai daquele sofá num pulo, todos começaram a rir e o striper tirou a máscara.

-Meu noivo é mais fiel. ...-Falou Hobi e Jimin tirou a máscara. Eu fiquei meio estatístico, como eu não reconheci eles?

-Cala a boca.-Falou Jimin.

-Você tem algo haver com isso, hyung? -Perguntei e Jin negou.

-Pegamos a roupa de dois dos stripers...-Falou Jimin sorrindo.

-Ok, agora vão para a festa de vocês e nos deixem em paz. -Falei empurrando eles.

-Não agora é só uma festa! -Falou Hobi. E entrou mais pessoas na minha casa.

Admito a festa ficou mais legal com todos reunidos.

[No dia seguinte, 16:12]

Estava na casa de Jin junto de Kookie, já estava pronto,na última hora Kookie decidiu pintar o cabelo e agora a cabeleireira estava pintando o cabelo dele.

Suspirei e fui em direção a cozinha ,Jin estava lá arrumando a gravata de Namjoon, Yoongi já estava no parque junto de Hobi e Jimin.

-Preciso comer. -Falei já abrindo a geladeira.

-Tome cuidado para não  sujar a roupa. -Falou Jin .

-Acha que eu sou uma criança? -Perguntei sarcástico e ele assentiu. Peguei um pedaço de torta de morango e me sentei numa das cadeiras ao redor da mesa.

-Depois não se esqueça de escovar os dentes. -Falou Jin se sentando do meu lado.

-Ok,mamãe. -Falei sorriso docemente e ele roubou um dos meus morangos.

-O Kookie vai demorar muito? -Perguntou Namjoon olhando para seu relógio de pulso.

-Só um pouquinho. -Respondeu Jin. -Já estão ligando?

-Já, Yoongi me disse que aqueles dois estão quase tendo um ataque de ansiedade lá. -Falou Namjoon e eu peguei meu celular e comecei a discar o número de Hobi.

-Nem pense em fazer isso.-Falou Jin pegando meu celular.

-Jin eu não quero que meu noivo passe mal e que eu tenha que me casar no hospital. -Falei e Jin deu de ombros se levantando e subindo as escadas.

(....)

Já estávamos a caminho do parque de diversões em que acontecerá nosso casamento, Kookie estava tentando se distrair com um jogo, Namjoon estava dirigindo e Jin tentando nos tranquilizar. Estava sentindo um friozinho na barriga, minhas mãos estavam suando e eu estava sentindo um pouco de falta de ar. Abri a janela para pegar um pouco de ar ,estou com tanto medo de fazer alguma besteira, nem estou acreditando que isso vai acontecer.

Em poucos minutos já estávamos no local, Namjoon estacionou o carro e saímos.

-Vamos entrar agora, esperem alguns minutos e depois entrem.-Falou Namjoon e assentimos.

-Respirem fundo ,tudo dará certo. -Falou Jin logo dando um beijo na testa de Kookie e depois na minha. Os dois entraram e ficamos ali na entrada .

-Bom, acho que está na hora. ...-Falou Jungkook segundo minha mão. Assenti com a cabeça e andamos em direção a entrada do parque,passamos pela catraca e entramos, minha insegurança foi substituída por felicidade.

Tinha um tapete vermelho que ia daqui até a roda gigante, Jimin e Hobi estavam lá, ao redor do tapete havia várias cadeiras lá estavam os convidados, minha família havia vindo fiquei ainda mais feliz. Andamos em direção a eles aquele instrumental clichê estava tocando, estavamos com sorrisos enormes no rosto e eles também.

Paramos na frente dos dois, Hobi pegou na minha mão e a beijou.

-Você está lindo.-Sussurrou Hobi no meu ouvido. Dei um selinho nele e a cerimônia começou.

(....)

Tudo foi perfeito, agora estávamos fotografando junto de Jimin e Kookie, estávamos dentro daquele brinquedo xícara. (Não sei o nome disso) .

Já havíamos fotografado em vários lugares do parque ,agora eu estava tentando convencer Hobi a ir na montanha-russa comigo.

-Vamos, por favor!-Pedia enquanto ele falava com alguns dos convidados.

-Tae, eu comi muito,não vou entrar naquela monstruosidade, quer ver teu marido passando mal?-Perguntou ele e eu suspirei.

-Hyung, você pode me ajudar numa coisa? -Perguntei para Jin que estava conversando com Yoongi.

-Vai me falar que não sabe o que fazer na lua de mel? -Perguntou Jin ironicamente.

-Jin é sério. -Falei e ele me puxou para um canto.

-O que é? -Perguntou se sentando num banco.

-Quero ir na montanha-russa com Hobi e ele não quer! -Falei e ele suspirou.

-Não acredito que me chamou só para isso. -Falou .-Você sabe que ele tem medo desse tipo de coisa, tente entender ele.

-Medos existem para serem superados. -Falei sorrindo esperançoso.-Ele vai acabar vindo,nem que eu tenha que o arrastar.

-Me desculpe, não vou te ajudar nisso. -Falou se levantando. -Tenho coisas mais interessantes para fazer naquela roda gigante.

-Me poupe ,não quero saber onde você quer trepar. -Falei e ele riu.

-Mais respeito. -Falou e saiu. Que hyung pervertido. ...

Fui até Hobi que estava falando com meu irmão. Meu irmão me deu um abraço e nos deixou a sós.

-Hobie, vamos dar uma volta,podemos ir em algum brinquedo legal. -Propus e ele me deu um pedaço do bolo que estava comendo.

-Pode ser. -Falou colocando um pouco do chantilly do bolo na ponta do meu nariz,fiz uma careta e ele riu deixando o prato em cima de uma mesa e logo pegando em minha mão. -Você acha que seria muito inconveniente irmos para nossa lua de mel agora?

-Acho. -Falei e ele fez um biquinho fofo nos lábios. -Mas talvez se você ir na montanha-russa comigo podemos ir mais cedo. ...

-Ah isso não vale. -Falou .

-O que não vale é você não querer atender os desejos do teu marido. -Falei e ele sorriu e me abraçou.

-Você gosta de  me ver se  ferrando.-Falou e eu o puxei para a montanha-russa, por sermos os  noivos podemos passar na frente na fila.

(...)

Já havíamos saído do brinquedo,Hobi estava sentado tomando um copo de água, ele saiu de lá bastante tonto e rouco por ter gritado tanto.

-Vai Hobi admite foi legal .-Falei quando ele se levantou.

-Legal só para você....bom ,agora é hora de cumprir o combinado.-Falou pegando na minha mão.

-Ok, primeiro vamos avisar alguns dos hyungs. -Falei,depois me lembrei que eles estavam "ocupados" -Não precisamos avisar nada, vamos logo.

-Ok, mas vou deixar só uma mensagem. -Falou ele pegando seu celular ,mandou a mensagem e me puxou para fora do parque.

Entramos no nosso carro e Hobi dirigiu até a casa de praia que havíamos comprado junto dos hyung, Jimin e Kookie.  No meio do caminho acabamos não conversando, não era preciso,os sorrisos nos nossos lábios  transmitiam toda a felicidade que estávamos sentindo.

Quando chegamos na casa Hobi estacionou o carro, pegou as chaves e saiu do carro, abriu a porta do carro para mim e logo me puxou me colocando no colo.

- Que delicadeza. -Falei ironicamente e ele me deu um selinho. -Melhorou,mas vai ter que fazer melhor que isso.

Rapidamente ele fechou a porta do carro e me levou até a casa, entramos nela ,já havia vindo aqui antes para arrumar algumas coisas.
Ele fechou a porta e me prendeu contra ela, começou a abrir os botões da minha camiseta enquanto deixava vários beijos ao redor do meu pescoço.

-Hobi, quero tomar um banho antes. -Falei e ele sorriu maliciosamente.

-Ok TaeTae, deixa que teu hyung te lava. -Falou arranhando meu abdômen.

-Hobi sério, quero tomar um banho sozinho, estou nervoso e não quero transar no banheiro. -Falei e ele respirou fundo.

-Tudo bem, mas não demore muito. -Falou dando um tapa na minha bunda.

Rapidamente entrei no banheiro e fechei a porta, me abaixei na frente do armário em que a pia ficava acoplada e procurei a "fantasia" que Jin me deu na despedida de solteiro. A achei e deixei em cima da pia, fui até o box e liguei o chuveiro, como a noite estava um pouco quente deixei a água gelada.

Após um longo banho ,estava devidamente preparado. Me sequei e comecei a vestir a fantasia, tinha uma tiara com um véu, uma cueca boxer branca com rendinhas na barra , meias brancas que vinham até a metade da minha coxa, uma gargantilha também branca com um pingente com a letra "V" e um buquê .

Me vesti e me olhei no espelho, não querendo me gabar, eu estou  gostoso pra caralho. Mas admito que estou com um pouco de vergonha de estar vestindo isso....

Respirei fundo tomando coragem, arrumei a tiara na minha cabeça e abri a porta. Hoseok estava sentado na cama sem camisa e com as pernas abertas destacando bastante seu membro,quando ele me viu mordeu o lábio inferior é despois  assobiou.

Andei até a cama, subi nela e engatinhei até Hobi. Coloquei uma das minhas aos ao redor de seu pescoço enquanto a outra deixei sobre seu membro  coberto pela calça. Hoseok observava cada canto do meu corpo, parece que ele adorou.

Aproximei meus lábios de seu pescoço começando a distribuir beijos até seu ombro,Hoseok arfava um pouco e seus dedos percorriam minhas costas até chegar na minha bunda. Selei nossos lábios começando um beijo repleto de desejo, enquanto isso abria o zíper da calça de sua calça.

Cessei o beijo me afastando dele, tirei seus sapatos ,suas meias e sua calça,sentei no seu colo e  comecei a rebolar devagar sobre seu membro . Hoseok gemia rouco no meu ouvido fazendo meu baixo ventre formigar, tirei uma das suas mãos que estavam apertando minha bunda e levei três de seus dedos até minha boca, começando à os chupar da maneira mais provocante possível.

-Hobi, quero te sentir dentro de mim. ...-Falei com um tom de voz mais sexy, Hoseok cravou suas unhas na minha pele me fazendo gemer um pouco alto pela surpresa.

Ele me empurrou me fazendo deitar na cama, começou a distribuir chupões e mordidas por toda extensão do meu pescoço e abdômen,colorindo minha pele aos poucos com marcas em tons de vermelho e roxo.

Hoseok começou a masturbar lentamente meu membro já ereto por dentro da cueca enquanto mordiscava meu mamilo esquerdo com um pouco de força. Já estava suando bastante e me sentia cada vez mais excitado, estava ansioso, queria que Hoseok parasse com suas brincadeiras e finalmente me penetrasse.

Ele tirou minha cueca e colocou a glande de meu membro na sua cavidade bucal, circulou minha glande com sua língua e começou a inserir meu membro aos poucos em sua boca,começando a o chupar como se fosse um pirulito. Ele me chupava com volúpia, sentia que a qualquer momento poderia gozar em sua boca, isso com certeza não tardará a acontecer.

Para minha tristeza ou não, Hobi parou de me chupar, se aproximou de minha orelha e mordeu o lóbulo da minha orelha.

-De quatro .-Mandou e logo o obedeci, ele pegou um pote de lubrificante que havia na cômoda ,se posicionou atrás de mim e lambuzou três dedos, logo os inserindo na minha entrada um de cada vez.

Começou as movimentar eles dentro de mim, estremeci com o contato do lubrificante gelado em minha entrada, mas aquilo não deixava de ser gostoso. Já estava bem preparado quando ele colocou sua glande na minha entrada, colocou seu membro por completo na minha entrada e começou a me penetrar devagar, gemendo baixo no meu ouvido me enlouquecendo aos poucos.

(...)

Hoseok me penetrava as vezes de forma rápida e as vezes de forma devagar, me fazendo gemer cada vez mais alto.

Em certo momento ele acertou minha próstata, fazendo uma intensa onda de prazer percorrer meu corpo inteiro, continuou investindo ali começando a me masturbar na mesma velocidade desses investidas. Não demorou muito e eu gozei sujando sua mão e meu abdômen com meu sêmen,pouco tempo depois ele também chegou em seu ápice.

Deitamos na cama e ficamos abraçados . Depois de um tempo abraçados me levantei e coloquei minha cueca.

-Estou com fome. ..-Falei e Hoseok se levantou e colocou sua calça.

-Tem um posto de gasolina aqui perto, vou lá na loja de conveniências e já volto,o que vai querer?-Perguntou pegando as chaves do carro.

-Qualquer coisa, pode ser salgadinhos mesmo. -Falei e ele me deu um selinho e saiu. Fui para a varanda,deitei na rede  e fiquei olhando o céu, ele estava cheio de estrelas e a lua estava linda. Hoseok logo voltou com algumas sacolas com comida. Me entregou um pacote de salgadinhos e uma latinha de refrigerante. Entrou na casa e depois voltou e se deitou comigo na rede.

[Três anos depois ]

Eu e Hobi havíamos adotado um garotinho a um ano atrás, o processo de adoção me nos deu muita dor de cabeça mas valeu a pena, Jung Kim Yeon é um amor de pessoa, ele já tem sete anos e é bem agitado, sempre acaba se metendo em confusão e os gêmeos sempre estão ajudando ele nas suas travessuras. Os gêmeos  Park Jeon Len e Park Jeon Suk (Oito anos) foram adotados por Jimin e Kookie a alguns meses atrás, mas Yeon já os conhecia do orfanato,acho que é por isso que os meninos se dão tão bem.Os hyungs já tinham adotado a Hye já faz tempo, ela já estava com onze anos e era a mais infantil entre eles ,ela adora um anime de futebol e por isso vive toda suja de poeira jogando e se metendo em briga por causa de seu time preferido.

-Yeon dá para você largar esse controle e ir se trocar? Estamos atrasados e você fica ia enrolando.-Falei me encostando na porta.

-Calma amor. -Falou Hobi descendo as escadas .

-Espera só um pouquinho pai, tenho que matar esse carinha aqui, já estou na última fase do jogo e preciso muito zerar ele agora. -Falou não tirando o olho da TV.

-Desse jeito nunca vai zerar nada, como você quer matar ele usando magia de gelo se ele é de fogo ?-Perguntei tirando o controle da mão dele e começando a jogar, em menos de dois minutos já havia matado ele, afinal fui um dos programadores desse game.

-Appa isso não vale! -Reclamava ele formando um biquinho nos lábios.

-Para de reclamar e vem tomar banho. -Falou Hobi e Yeon correu até ele. Hobi o pegou no colo e foi subindo as escadas enquanto Yeon pedia para usar a camiseta do batman.

-Tae, vocês ainda não estão prontos? -Perguntou Kookie entrando em casa junto de Jin.

-Yeon estava fazendo birra por causa de um jogo. -Falei e Jin riu.

-Com você como pai é claro que o guri vai adorar um videogame. -Falou Jin e logo Hobi e Yeon desceram.

-Jin! Tio Kookie! -Yeon correu até eles e os abraçou. -Jin, você fez bolo de chocolate, né? Nenhum dos meus appas sabe fazer um bolo gostoso....

-Que tal você ir lá na van e descobrir? -Perguntou Jin e Yeon correu para fora da casa.

Todos saímos e entramos na van, hoje Hye iria participar de um campeonato de futebol num parque aqui perto então aproveitamos para fazer um piquenique e torcer pelo time dela.

Estávamos todos reunidos naquela van "super discreta" cantando We Are Bulletproof.

-Quando eu crescer vou participar do melhor grupo de k-pop de todos os tempos!-Falou Yeon para Len e Suk riu.

-Baixinho você não vai crescer ,anão. -Falou Suk bagunçando o cabelo de Yeon.

-Suk, you got no jams. -Falou Len tirando a mão de Suk do cabelo de Yeon.

-Você fica ensinando essas coisas para minhas crianças Namjoon? -Perguntou Jimin.

-Aqui todo mundo fala isso para você, agora vai passar para os filhos também. -Falou Namjoon.

-Pai, o que aqueles cachorros estão fazendo? -Perguntou Yeon para Hobi quando chegamos no parque e de cara já tinham dois cachorros se comendo.

-Eles, bom. ...estão brincando. ...-Falou Hobi sem jeito. Os outros seguravam o riso e eu estava morrendo de vergonha.

-Tio você está mentindo, eles estão fazendo outra coisa. ...-Falou Suk de forma maliciosa. Gente o que está acontecendo com as crianças de hoje em dia? O menino tem oito anos e já sabe disso.

-Os cachorros devem se gostar por isso fazem isso. -Falou Hye rindo inocente.

-Sabe Yeon eu gosto de você. -Falou Len.

-Bom, vamos escolher uma árvore para esticar esta toalha em baixo dela!-Falou Jungkook encerrando o assunto.

-Vem aqui Hye, você tem que passar protetor solar. -Falou Yoongi . A garota voltou batendo os pés no chão mas logo parou de birra, afinal era o Yoongi que estava chamando.

Conseguimos arrumar um lugar legal e já tínhamos arrumado as coisas, Hye já estava jogando, os meninos estavam sentados comendo e falando sobre um anime que eles gostam ,de vez em quando gritavam alguma coisa para motivar a garota. Jin estava tirando várias fotos e gravando ela, pai coruja é foda. ..

(....)

Depois de meia hora o jogo acabou, o time de Hye ganhou e agora ela estava xingando os garotos do time adversário, ela não sabe vencer. Os pais das outras crianças vieram reclamar e acabamos discutindo com eles, deu o maior barraco e agora estávamos na van a procura de uma pista de skate.

Achamos uma pista e as crianças foram se divertir com seus skates, eu e Hobi  ficamos um do lado do outro abraçados e conversando com os hyungs, Jimin e Kookie sobre coisas sem sentido algum. Mas isso não importa, estava feliz de estar reunido com meus amigos e minha família, na realidade estava reunido com minha família, todos esses malucos fazem parte da minha família e quero estar sempre do lados de todos eles . Para sempre.

Fim.




























Notas Finais


Então amores nossa jornada termina aqui, eu estou aqui chorando gente, todo esse tempo que estive escrevendo essa fic foi maravilhoso. Vocês me motivaram quando eu estava triste e aguentaram meus atrasos, vocês são maravilhosos(as)!

Sabe, eu queria ver os comentários das pessoas que sempre comentam, das que comentam de vez em quando, das que comentavam e não comentam mais (Talvez não estejam lendo mais. ..) e das que nunca comentaram, gente eu não mordo muito forte! Podem comentar eu respondo todo mundo.

Queria agradecer a todos vocês por terem acompanhado a minha primeira fanfic, vocês me fazem muito feliz.

Quero agradecer a ~BaconGamer por ter me ajudado com esse capítulo, suas dicas foram ótimas! Depois destaco o comentário. (Para de ser tímida e se manifeste flor)

Vocês devem saber que farei continuidade da minha oneshot O veterano, então vai virar uma fanfic longa ! Mas vai demorar para eu adicionar novo capítulo. ...

Então amores não sei o que escrever mais aqui, então beijos seus lindos e suas lindas e tchau!

(Capítulo extra não vai sair tão cedo,afinal estou tendo que resolver um negócios pessoais e tal, mas vai sair^~^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...