1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 6

História Imagine Vhope - Capítulo 6


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Gente resolvi fazer um lemon, espero que não esteja muito ruim >///< Eu estou morrendo de vergonha ,sério estou com muita vergonha!
Bom me desculpem por qualquer erro ou por eu não saber muito bem oque escrever nas notas. Mas eu estou me esforçando para fazer o melhor ,afinal vocês merecem o melhor!
Obrigada por ler,beijos e BOA LEITURAAA!

Capítulo 6 - Capítulo 6


*Pov's V*

- E agora ?-Perguntei para os hyungs. -O que eu faço? !

-Vai atrás dele seu idiota! Lá vocês se resolvem! -Falou Suga comendo aquela torta maldita que eu e Hoseok tivemos um trabalhão para fazer. -Anda logo! -Disse tacando uma almofada no meu rosto.

-Vai Tae conversa direito com ele- Disse Jin- Ele não vai ficar muito tempo bravo contigo.

-Anda alien vai buscar sua esperança! -Falou Namjoon mexendo no celular.
  Subi as escadas e fui para o quarto de Hoseok, não queria ter duvidado dele, mas ele é Jimin são tão próximos. ...
  Entrei no quarto dele e ele estava deitado de costas para mim, me aproximei divagar dele.

-Hyung. ..-O chamei e ele me ignorou .-Me desculpa hyung não queria te magoar. -Falei me sentando na sua cama e passando a mão em seu cabelo.

-Humm. ..-murmurou.

-Hyung eu te amo e não quero ficar brigado com você....-Falei chorando ele se sentou na cama e secou minhas lágrimas.

-Não chora meu anjo- Disse e me abraçou. -Também não quero brigar com você Tae.

-Hyung eu prometo que não vou mais te acusar sem provas, não vou mais desconfiar de você. -Disse ainda chorando. -Eu fui egoísta, você sempre foi amigo do Jimin,e além do mais você nunca me trairia. Você me perdoa?

-Já está perdoado. -Falou e me deu um beijo, que foi correspondido rapidamente por mim. Eu realmente não posso ficar mais longe de Hoseok. Ele é meu vício, o melhor vício do mundo!  Mas ainda me sinto culpado, então vou fazer uma surpresa para ele. Mas isso vai ser amanhã, agora só quero ficar juntinho com Hobi.

*Pov's Jungkook*

Estava no meu quarto mexendo no celular ,tentando me distrair, afinal é difícil tirar as cenas de ontem da minha mente. Eu me arrependo de ter bebido tanto e desmaiado na melhor parte da minha "brincadeira" com Jimin.

-Que droga ....-Falei sozinho .-Vou tomar um banho ,talvez isso me relaxe. 
Peguei uma toalha e fui para o banheiro, tomei meu banho e durante ele ,bati meu punho na maçaneta pensando em Jimin. Acho que fiquei um bom tempo no banheiro, fui até meu guarda-roupa e me troquei. Estava saindo do quarto quando Jimin abriu a porta.

-Kookie quer ir no cinema? -Perguntou Jimin sorrindo tímido.

-Pode ser....-Falei estranhando o fato dele chegar do nada e me convidar para o cinema.

-Ok Kookie vou convidar o V e o Hobi pra vim com agente, se importa? -Perguntou.

-Não hyung,isso vai ser tipo encontro de casais é? -Perguntei rindo.

-Isso é um pedido de namoro ou algo do tipo? -Perguntou rindo e eu fiquei envergonhado.

- Vamos chamar os hyungs logo . -Disse mudando de assunto . Fomos chamar Tae e Hobi e eles concordaram, mas o que me chamou atenção foi o jeito que Tae e Hobi olhavam pra mim e Jimin. Será que eles desconfiam de algo?

Fomos nos disfarçar e seguimos até a sala lá só estava Namjoon lendo um livro qualquer.

-Hyung vamos sair .-Falou Jimin.

-Ok. -Falou não prestando muita atenção. Quando estávamos saindo o Manager nos viu e disse que ia nos levar  para o cinema e que quando fossemos voltar era para ligar para ele que ele nos buscava. Eu e Jimin fomos comprar as entradas enquanto Hobi e Tae foram comprar as pipocas e outras besteiras.

*Pov's Rapmonster*

Fui até a cozinha, lá estavam Jin e Suga. Jin estava ensinando Yoongi a fazer bolo, mas o mesmo não prestava atenção em nada que Jin falava.

-Os garotos saíram. -Falei abraçando Suga por trás. - Temos a tarde inteira pra fazer oque quiser.

-Ah é que bom- Falou Suga me beijando.

-Mas quem vai comer tudo isso? -Disse Jin apontando para a mesa que estava praticamente pronta pro café da tarde,só faltava o bolo que os dois estavam fazendo.

-Depois eles comem. -Disse indo até Jin e o colocando em cima da bancada, puxei seu cabelo aproximando nossos rostos e o beijei.-Mas agora eu quero comer outra coisa. ...-Disse mordendo meu lábio inferior.

-Nunca fizemos na cozinha. -Falou Yoongi também mordendo o lábio inferior .

-Não vamos fazer isso na cozinha! -Falou Jin descendo da bancada, o coloquei em cima da bancada de novo e ele me olhou bravo.

-Vamos sim! -Falei e Yoongi se aproximou de nós.

-Não precisa ficar com  vergonha hyung. -Falou Yoongi passando a mão pela coxa esquerda dele.

- Hyung você vai gostar.....-Falei mordendo o lóbulo de sua orelha ,fazendo o mesmo se arrepiar todo. Enquanto isso Suga beijava seu pescoço e dava leves chupões no mesmo. Jin nunca conseguiu se conter por muito tempo, então sempre acabava se entregando após poucas carícias. E isso facilitava muito o meu "trabalho" . Yoongi apesar de passivo tem muita iniciativa, ele vem provoca e sempre consegui o que quer.  E eu adoro isso neles.

- M-mas. .-O beijei antes de ele inventar uma desculpa, ele correspondeu o beijo e se entregou de vez. Nós separamos por falta de ar, mas Yoongi logo me puxou pela nuca e começou um beijo selvagem, enquanto passava a mão por debaixo da minha camisa. Dei uma leve mordida no seu lábio inferior quando o ar me faltou de novo.
Eu e Suga voltamos nossa atenção a Jin, tirando sua camisa e atacando seus mamilos, chupando, mordendo e fazendo movimentos circulares com a língua . Desci minha atenção para seu abdômen, trilhando um caminho com a língua até a barra da calça dele. Passei a mão sobre seu membro ainda coberto, só para o provocar.

-Nam. ..-Falou baixo.

-Que foi princesa? -Perguntei sorrindo cínico.

-Anda logo. ..-Falou virando o rosto.
-Anda logo o que? -Continuava dando uma de desentendido. Suga parou de chupar o mamilo de Jin e deu uma lambida na orelha dele.

-Fala hyung. -Falou Yoongi. -O que quer em?

-Eu. .eu quero que vocês me ...chupem- Falou a última palavra num tom de voz baixo. Arranquei sua calça e cueca ao mesmo tempo, peguei em seu membro e lambi toda a extensão da base até a glande o olhando nos olhos. Ele gemeu sôfrego ,dei mais algumas lambidas e quando ele já estava acostumado a meu joguinho coloquei seu membro em minha boca o chupando ,alternando de divagar a rápido. Enquanto eu chupava seu membro, Yoongi chupava os testículos de Jin, que não conseguia mais conter seus gemidos. Não demorou e Seokjin gozou na minha boca ,engoli tudo e
lhe dei um beijo o fazendo sentir seu próprio gosto.

Suga me puxou e me fez sentar numa das cadeiras, se sentou na minha coxa direita e deu um tapa na esquerda, indicando onde Jin devia sentar. Jin se sentou na minha coxa também, e os dois começaram a me dar chupões e mordidas. Suga tirou sua camisa enquanto Jin tirou a minha. Apertei a coxa de ambos ,eles começaram a arranhar meu abdômen. Minha ereção já estava se tornando incomoda, e apesar de estar adorando essas" carícias" de meus hyungs, eu não estava mais aguentando. Puxei os dois pelo cabelo .

-Parem com isso e façam o que tem que fazer de uma vez. ...-Falei e os dois riram de minha impaciência. Saíram do meu colo e Suga tirou minha calça e logo depois minha cueca.  Os dois seguraram meu membro, e começaram a passar a língua pelo mesmo ao mesmo tempo, isso fazia que suas línguas se encontrarem . Ver os dois "saboreando"  meu membro como se fosse um doce me deixava maluco. Suga colocou meu membro em sua boca, e Jin fez uma carinha manhosa. O puxei e comecei a massagear seu membro. Afastei o rosto de Yoongi de meu membro, e deitei seu tronco na mesa ,tirei sua calça e sua cueca e dei um tapa na sua bunda.

-Jin. ...-O chamei apontando para Suga . Ele preparou Yoongi e já se afastava para esperar sua vez, mas o puxei pelo braço. -Hoje você vai ser ativo e passivo ao mesmo tempo hyung. -Ele me olhou surpreso mas logo sorriu.

-Anda caralho! -Falou Yoongi .

Rapidamente Jin se posicionou atrás de Suga ,e o penetrou devagar,fazendo Yoongi soltar um baixo gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Não preparei Jin, afinal não conseguia mais aguentar. Penetrei Jin e o mesmo gemeu alto de dor. Jin permanecia parado enquanto eu o estocava forte o impulsionando para frente o fazendo penetrar Suga.
Atingi a próstata de Jin o fazendo gemer alto, então passei a estocar forte atingindo sua proposta mais vezes.  Nós três já estávamos perto de nossos ápices, gemiamos alto, estávamos  suados e falávamos palavras sujas um para o outro.  Jin chegou em seu ápice primeiro,gozando dentro de Suga ,que gozou logo depois de Jin. Não demorei muito e me desmanchei dentro de Jin. Catamos nossas roupas no chão e fomos para o banheiro tomar banho juntos,lá tivemos nosso 2 round . E depois fomos limpar a cozinha, tomamos nosso café e fomos para sala ver um filme juntos.
-Os dongsaengs ainda vão demorar- falou Yoongi sorrindo malicioso.  E terminamos a tarde "brincando" .

*Pov's Jungkook*

Já tínhamos assistido o filme, e agora estávamos fazendo compras. Jimin ficou de mãos dadas comigo a tarde inteira, durante o filme todo ficou sussurrando coisas no meu ouvido e me dando comida na boca. Porém ainda não tinha falado nada sobre a festa, então tomei coragem e falei sobre o assunto. V e Hobi estavam distante de nós, comprando roupas iguais "para quando saírem juntos usarem ,e as pessoas saberem que eles são donos um do outro"  foi oque Tae falou quando saiu puxando Hoseok para a loja.

-Então Jimin quando vamos terminar o que começamos na noite da festa. -Falei e ele sorriu e falou no meu ouvido.

-Quando você quiser. -Ri com sua resposta.

-Que tal agora? -Falei brincando.

-É acho que ali atrás daqueles manequins ou no provador talvez- Falou brincando também. Comecei a rir e ele me roubou um beijo,e é claro que correspondi.

-Humm olha o casalzinho aí! -Falou Hobi cheio de sacolas na mão.

-Cadê o Tae? -Perguntou Jimin.

-Ele disse que tinha que queria comprar umas coisas sozinho e me deixou com um monte de sacolas na mão. -Falou e deu um longo suspiro.

-O que será que o Tae vai comprar em? -Falou Jimin sorrindo malicioso e dando uma leve cotovelada em Hobi.

-Para de pensar besteiras Jimin. -Disse dando um tapa na cabeça de Jimin. Logo Tae com um monte de mangás de One Piece .- Viu seu idiota ele foi compra mangá!

Continua. ...














Notas Finais


Desculpa pelo Lemon estar curto. Bom eu me enrolei toda para escrever esse capítulo....Espero que eu não tenha decepcionado vocês. Eu prometo que vou melhorar os lemons, acho que com o tempo eu vou apreendendo a escrever lemon >~<
Obrigada por lerem!
Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...