1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 7

História Imagine Vhope - Capítulo 7


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado ontem,eu estava meio mal e acabei não escrevendo nada.
Mas agora voltei com mais um capítulo!
Cara passamos dos 20 favoritos! Eu não estou acreditando, eu sinceramente não pensava que essa fanfic pudesse ter esse número de favoritos. Vocês me fazem muito feliz sério! Como o senhor Luizinho fala: Eu te amo vocês!
Espero que gostem do capítulo.

BOA LEITURAAA!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 7

*Pov's V*

-Por que o Jungkook ta chamando o Jimin de idiota? -Perguntei no ouvido de Hobi.

-Porque o Jimin pensou besteira quando eu disse que você foi compra uma coisa sozinho. -Falou rindo. 

-Vocês dois estão usando roupas iguais! -Disse Jungkook quando percebeu que eu e Hobi estávamos vestindo roupas iguais. Nós estávamos usando: uma camisa preta com um desenho de um coração vermelho no meio, uma camiseta xadrez vermelha por cima, uma bermuda jeans azul claro e tênis preto. 

-Que bonitinho eu shippo esse casal! -Disse Jimin gargalhando, daí Hobi começou a rir também é todo mundo ficou olhando para nós quatro. Jungkook puxou Jimin para a loja e depois os dois voltaram usando roupas iguais. Eles estavam vestidos assim: camiseta de manga
longa cinza, calça jeans preta, touca preta, tênis branco e uma camiseta xadrez verde escuro amarrada na cintura.

-Agora vamos comer alguma coisa! -Disse Jimin .

-Vamos fazer um piquenique naquele lago aqui perto. -Falei e todos concordaram. Meu plano estava dando certo, compramos as coisas pro piquenique e fomos para o lago. Chegando lá arrumamos tudo e deixamos as compras perto de nós.

-Esse bolo e bom demais. -Disse Hobi colocando um pedaço do bolo na minha boca.

-É mesmo. -Disse dando um beijo nele. Jimin e Jungkook estavam praticamente se comendo do nosso lado. -Ei tem crianças por perto! Parem com isso querem tirar a inocência delas! ?

-Que exagero só foi um beijo !-Falou Jimin.

-Aham sei. -Falei me ajoelhando na frente de Hobi que não entendeu nada. Tirei uma caixinha do meu bolso, a abri e ele arregalou os olhos surpreso. -Quer namorar comigo Hobi?

-Vocês já não estavam namorando? -Falou Jimin logo recebendo um tapa de Jungkook. -Ai desculpa. ..

-Aceito sim Tae. -Falou me abraçando, coloquei a aliança nele e ele colocou em mim. -Mas eu que queria ter te pedido em namoro. .-Falou fazendo biquinho.

-Da próxima vez você me pede em casamento. -Falei rindo e ele me deu um beijo calmo. Estava muito feliz, Hobi me fazia feliz todos os dias, então decidi o pedir em namoro oficialmente.

-Mas quando você comprou as alianças? -Perguntou Jungkook.

-Quando eu falei que ia comprar algo sozinho, daí fui escolhi as alianças e comprei mangás para disfarçar. -Falei abraçando Hobi.

- Daí você deu a ideia do piquenique no lago, pois esse é um lugar romântico no pôr do sol?-Perguntou Jimin.

-Aham! -Falei deitando a cabeça no colo de Hoseok e ele ficou passando a mão por meu cabelo.

-Te amo Taehyung. -Falou  Hobi.

-Também te amo Hoseok! -Falei me levantando e gritando bem alto. -EU TE AMOOO!-Não ligava para as pessoas ao nosso redor ,Hobi se levantou me levantando no ar e é gritou:

-EU TE AMO MUITO MAIS! -O beijei e nos sentamos de novo na toalha do piquenique.

-Se o Jin estivesse aqui ele choraria com essa cena. -Falou Jungkook recebendo comida na boca por Jimin.

-É faltou os Hyungs aqui, deveríamos ter os convidado,eles devem estar com tédio naquele dormitório. -Falei e os 3 começaram a rir da minha cara. -O que eu disse de tão engraçado?

-Os hyungs podem estar com tudo menos tédio naquele dormitório. -Falou Hobi dando um sorrisinho malicioso. Passamos mais um tempo no lago, e depois ligamos para o Manager vim nos buscar, logo estávamos no dormitório.
 
Os hyungs não estavam na sala ,mais os gemidos vindo do quarto deles dava para escutar na sala.

-Eita porra! -Falou Jimin se tacando no sofà.

-Se levanta daí temos que guardar as compras. -Falou Jungkook. Todos nós fomos para nossos quartos, guardamos tudo e voltamos para sala ,e ainda estavam gemendo.

Me sentei no colo de Hoseok, que estava sentado no sofá olhando para sua aliança.

-Gostei dela. -Falou sorrindo . Mas logo depois ele e Jimin começaram a rir de um "M-mais ..fundo caralho! " Vindo do andar de cima. Ninguém se segurou e começamos a rir bem alto. Passou um tempão e os hyungs desceram para sala com os cabelos molhados.

-"M-mais. .fundo caralho! "-Imitou Jimin rindo e eu, Jungkook e Hoseok começamos a rir também. Namjoon deu uma risadinha e se sentou no outro sofá, Yoongi se sentou do seu lado e Jin na poltrona.

-Por que estão usando roupas iguais? -Perguntou Suga ignorando nossas risadas.

-Porque somos casais fofinhos! -Falou Jungkook. E dessa vez quem riu foram os hyungs.

-Sério isso? ! -Perguntou Namjoon vermelho de tanto rir.

-Sim. ..-Falei.

-Jin o Tae pediu o Hobi em namoro! -Falou Jimin pegando nossas mãos e apontando para as alianças.

-Sério que bom! Deixa eu ver essas alianças! -Falou se levantando e pegando em nossas mãos. -Nossas elas são lindas! Onde foi o pedido em?

-Eu pedi ele em namoro no piquenique que fizemos no lago durante o pôr do sol! -Falei animado e comecei a falar cada detalhe para Jin que prestou muita atenção em tudo.

-Bom parabéns para vocês!- Disse nos abraçando. - Vamos fazer um jantar especial para comemorar então!

-Obrigada hyung! -Falou Hobi .

-Então já vou começar a preparar o jantar. -Falou Jin. -Mas eu preciso que alguém vá no mercado, comprar bebidas e algumas coisas que estão faltando na cozinha.

-Eu ,Jimin e Hobi vamos. -Falou Namjoon.

-Ok. -Falou Jin indo até a cozinha e voltando com uma lista do que devemos comprar e o dinheiro.

-Já volto Tae .-disse Hobi me dando um selinho e saindo com os outros dois.

-Vocês podem me ajudar ali na cozinha? -Concordamos e fomos para a cozinha com Jin.

Lá Yoongi se sentou numa cadeira é ficou bebendo um refrigerante. Enquanto eu e Jungkook estávamos ajudando Jin a fazer o jantar de comemoração do meu namorado com Hobi.

-Não vai ajudar não Suga?-Perguntou Jungkook.

-Pensei que o passivo era você ,não o Hobi. -Disse Suga ignorando Jungkook. Abaixei a cabeça envergonhado. -Não me diga que vocês ainda não. ..-Disse rindo. -Sério isso? !Então ainda não sabem quem vai ser o passivo?

-Sim. . -Falei morrendo de vergonha.
-É pensando bem, você pode ter feito o pedido ,mas quem tem cara de ativo é o Hoseok. -Falou Yoongi.

-Tae não se preocupe,na hora certa vocês vão descobrir. -Disse Jin dando um tapinha no meu ombro direito. -E se você for o passivo, não precisa ficar com medo. Dói mais logo passa.

-Espero que passe mesmo. -Disse enquanto batia a massa de um bolo.

-Tae você acabou de confessar que vai ser o passivo.- Disse Jungkook rindo.

-Sabe Tae na real dói pra caralho! Vai parecer que seu cu vai rasgar até as costas. -Disse Suga .Cara eu estou com medo! - O Jin só disse que a dor passa para te deixar tranquilo, mas quando você fazer isso não vai conseguir nem andar direito. -Disse calmamente.

-Eu não vou fazer isso não! Não quero ficar paraplégico! -Falei com medo e Yoongi começou a rir loucamente enquanto Jungkook segurava a risada.

-Para de assustar o menino, Yoongi! -Disse Jin sério. -Tae ele só está brincando, ok? Você não vai ficar paraplégico. -Disse sorrindo docemente.

-É verdade hyung? Você não está mentindo né? -Falei ainda assustado.

-Claro Tae, eu sei do que estou falando. -Falou e Jungkook e Yoongi riram .-Que foi agora? -Falou encarando os dois.

-"Eu sei do que estou falando" -Disse Jungkook rindo.

-Fique quieto aí, maknae tarado! -Disse Jin.

-Falando nisso,o que está rolando entre você e Jimin? -Perguntou Yoongi para Jungkook. Eu e Jin paramos para escutar.

-Essa eu quero saber! Afinal você é ele estavam praticamente se comendo no piquenique. -Disse e ele ficou vermelho de vergonha. -Não venha de timidez agora.

-Ok, bom nos estamos nos pegando. -Falou rápido.

- Mas você pensa em algo mais sério? -Jin perguntou .

-Sei lá. -Disse Jungkook bebendo um copo d'água. -Talvez. Jin é muito cedo para saber! -Disse Jungkook dando um gole.

-Ok ,só não vai o magoar. -Disse Jin voltando sua atenção para as panelas.

-Não vou magoar ele não.-Disse voltando a ajudar Jin com a comida.
Coloquei a massa de bolo na forma ,depois levei ao forno e fui preparar a cobertura .

-Que tédio. ..-Falou Yoongi bocejando.

-Vem ajudar então! -Disse Jin  pegando um pouco de cobertura e colocando na ponta do nariz de Yoongi. O mesmo pegou um pouco de cobertura e lambuzou o rosto de Jin .

-Parem de roubar minha cobertura! -Disse fazendo biquinho.

Os dois me ignoraram, e Yoongi começou a passar a língua no rosto de Jin ,"limpando "a cobertura do rosto dele. Daí os dois começaram a se beijar,e eu e Kookie ficamos olhando para os dois com cara de trouxas. No fim os dois ficaram se beijando ali ,e eu e Jungkook tivemos que cuidar das panelas por um tempo.

-Cara eles foram fazer as bebidas? -Perguntou Suga impaciente se separando de Jin.

-Estão demorando mesmo. ..-Só foi Jin falar ,que os três apareceram com as bebidas e as coisas que faltavam para fazer a comida. - Por que demoraram tanto?

-Tivemos que ir à vários lugares para achar tudo da lista. -Falou Namjoon beijando a testa de Jin e Yoongi. -E depois esses dois resolveram dançar no mercado.

-Foi legal pra caralho ,né Hobi? -Perguntou Jimin.

-Sim, mas o Namjoon devia ter dançado com agente. -Falou Hobi dançando uma coreografia de um girlgroup qualquer e Jimin o imitando. 

-Senti saudade de você Hobi. -Disse abraçando meu namorado.

-Agora esses dois não podem mais ficar longe um do outro por quase uma hora, que já ficam com saudades. -Disse Suga com cara de tédio. Aí eu mostrei minha língua para ele, daí ele me apontou o dedo do meio sorrindo com cara de anjinho. 

Todos começamos a ajudar Jin com a comida, teve alguns copos ,pratos ,tigelas,que foram quebrados. Mas foi tudo muito divertido, aquela estava sendo a noite mais engraçada da minha vida.  Terminamos o jantar, servimos e agora já estávamos jantando.

-Agora vamos brindar pelo novo casalzinho. -Disse Jungkook enrolando as palavras, porque já  tinha bebido demais .

-Que sejam felizes! -Disse Jin erguendo sua taça.

-Que não fiquem gemendo muito alto! -Disse Jimin e todos riram.

- Que não roubem tortas! -Disse Suga.

-Que parem de usar roupas iguais! -Disse Namjoon.

E passamos o jantar inteiro sendo zuados.

Continua. ...











Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem por qualquer erro.
Obrigada pelos comentários fofos de vocês e pelos favoritos.
Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...