1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 9

História Imagine Vhope - Capítulo 9


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Gente eu não tive muita criatividade para escrever esse capítulo. Então ele está um pouco ruim....
Achei essa fanart no facebook e fiquei apaixonada por ela <3
Bom se tiver algum erro me desculpem ^^
Obrigada por lerem e BOA LEITURAAA!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 9

*Pov's J-Hope* 

(Continuação da conversa com Jin)

-Pensei que você fosse pedir ajuda pro Nam. -Falou ele guardando algumas tigelas.

-Por que pensou nisso? -Perguntei lhe entregando os pratos para guardar.

- Bom você é mais próximo dele. -Falou.

-Eu prefiro os conselhos da Omma do que do Appa. -Falei e ele riu. - E também você é mais delicado, então deve saber o que eu tenho que fazer para não machucar Tae. -Falei e ele sorriu.

-É você está certo. -Falou . "Convencido" -Pensei.

-E também o Namjoon poderia rir da minha cara. ....-Falei.

-Talvez ele acharia graça do jeito que você sempre se preocupa com Tae. -Falou Jin. - Mas eu te entendo, também me importo com o bem de vocês todos.

-Então hyung, onde você acha que seria um legar legal pra mim e Tae, bem ...você sabe. ..?-Perguntei todo sem jeito.

-Que fofinho! Meus filhinhos estão crescendo -Disse apertando minhas bochechas. Depois as soltou e voltou ao normal. - Que tal você alugar um chalé? Sim um chalé perto de alguma floresta bem bonita, longe de tudo, um lugar onde vocês não serão perturbados.

-Não sei não. ..Vai que vem o Jason com uma Serra elétrica pra matar a gente? -Perguntei brincando.

- Bom daí você vai convidar ele para um 3some. -Falou Yoongi entrando na cozinha.

-O que te faz pensar que ele vai aceitar ser passivo? -Perguntei brincando.

- Ele é um assassino de filme de terror. É difícil imaginar ele dando. -Falou Yoongi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Da para vocês pararem de falar disso. Estão me fazendo imaginar isso! -Falou Jin cobrindo o rosto. -Socorro que nojo! Imagina aquela serra elétrica no seu ...-Parou de falar quando percebeu as coisas estranhas que estava falando enquanto isso eu e Yoongi estávamos rindo pra caralho.

-Bora perguntar pro Nam se tem essa categoria nos vídeos educativos? -Propôs Suga.

-Bora! -Aceitei.

-Namjoon. -Gritou e ele logo chegou na cozinha .-Tem vídeos educativos do Jason? -Perguntou Yoongi.

-Eu sei lá. -Falou é saiu da cozinha.

-Vou pesquisar isso se acha te mostro. -Falou Yoongi saindo.

-Jin o Suga está doente? -Perguntei.
-Não. ..por que? -Perguntou.

-Sei lá ele está estranho. ..-Falei.

-Bom hoje ele acordou de bom humor mesmo. -Respondeu.

Terminamos de limpar a cozinha em alguns minutos. Já eram 17:43 então subi para meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar banho. Tomei um banho longo, estava exausto . O dia foi muito puxado ,ainda mais sem ter Tae comigo durante boa parte do tempo . Desliguei o registo do chuveiro, enrolei uma toalha na cintura e peguei outra para secar meu cabelo,e sai do banheiro. Encontrei Tae deitado na minha cama, ele me olhou e deu um sorriso de canto. Fui até meu guarda-roupa e me sequei.

-São tão bonitas ...-Disse Tae o olhei pelo ombro e vi seu sorriso malicioso .

-É também acho. -Disse rindo e colocando uma cueca.

Passei meu desodorante e me vesti com uma roupa simples qualquer. Fui até a cama e lhe dei um beijo. Ele me deitou na cama e ficou sentado sobre meu membro.

-Como foi às gravações? -Perguntei.
-Nada muito interessante. -Falou se mexendo sobre meu membro.

-Humm..... você vai gravar a cena do beijo quando? -Perguntei segurando sua cintura.

-Então você já sabe.-Falou. -Bom não sei ,não está nada decidido.

-Ok. -Falei o puxando pela nuca e selando nossos lábios. -Agora eu quero passar um tempo com o meu TaeTae.

- Que bom. -Disse ele me dando um beijo de língua. Quando nos afastamos por falta de ar, ele tirou sua camiseta e começou a rebolar em meu membro. TaeHyung sabia mesmo me tirar do sério em pouco tempo.

-Tae acho que essa não é a hora de fazermos isso. -Falei. Apesar de querer fazer "isso"com Tae, eu quero que seja uma coisa especial. Não quero que seja algo do momento, quero fazer Tae ter boas lembranças junto comigo. E também não vai ser só a primeira vez de Tae, vai ser a minha também. ..

-Por que não ?Você quer e eu quero, e já somos namorados. Nada nos impedi. -Falou colocando minhas mãos em seu quadril e rebolando com mais intensidade sobre meu membro ,que já se encontrava duro. Daí a porta abriu.

- Puta que pariu! Foi mal aí. -Disse Namjoon. -Só vim pegar o carregador emprestado. -Falou e pegou o carregador da tomada e saiu. Comecei a rir e sai de baixo de V. Me sentei na cama e ele me abraçou por trás.

-Tae eu não quero fazer isso agora. ...-Disse e ele se afastou de mim e deitou na cama.

-Por que não quer Hobi? Acha que não sou bom o suficiente para você? Acha que sou oferecido? Então por que fizemos aquilo no banheiro? -Perguntou bravo.

-Tae eu quero muito isso,mas não estou preparado ainda. -Falei segurando sua mão. -Você pode ser paciente Tae?  Você pode esperar eu ficar preparado?

-Claro Hobi. -Falou e começou a rir do nada.

-Que foi? -Perguntei.

-É que esse papo de estar preparado ... tipo quando fomos tomar banho juntos. Bom, eu fiquei com medo disso e você tomou a iniciativa.   -Falou- Daí hoje eu quero fazer isso e você não.

-Eu acho normal. Eu só acho que agora não é a hora .-Disse e ele me empurrou da cama e subiu em minhas costas.

-Agora eu sou um cowboy! -Disse ele dando tapas em minha bunda. -Anda ,anda, anda cavalinho!
Ficamos brincando que nem crianças,até que nos cansamos e ficamos deitados no chão do quarto ,olhando para o teto.

-Você não vai gravar seu dorama semana que vem ,né? -Perguntei.

-Não vou não. -Falou. -Semana que vem podemos ficar juntinhos! -Falou me abraçando.

-Ótimo! -Falei me levantando e estendendo a mão para Tae se levantar. -Vamos descer um pouco?
-Vamos sim. -Falou segurando minha mão e se levantando. -Vamos jogar videogame.

-Mas você é um apelão. ...-Falei fazendo biquinho.

-Eu vou pegar leve. -Falou ele .

-Ok ,quem chegar primeiro fica com o player 1.-Falei correndo em direção da sala.

-Espera isso não é justo! -Falou correndo atrás de mim.

-Peguei! -Falei quando cheguei na sala e peguei o controle.

-Seu trapaceiro! -Falou me mostrando a língua. O puxei e lhe dei um beijo. Ele ficou quieto e pegou o segundo controle. -Mas eu que escolherei o jogo. ....-Falou inflando as bochechas.

Jungkook estava dormindo no sofá, os hyungs não estavam na sala e tava pra ouvir barulhos de armários sendo abertos e fechados na cozinha. Jimin saiu da cozinha com um monte de comida.

-Ah Jungkookie dormiu ...-Falou fazendo cara de triste. -Sabe nos iríamos assistir um filme juntos,

-Humm me dá esse sanduíche aí! -Falei apontando para um dos sanduíches no prato de Jimin.

- Pode pegar. -Falou me apontando o prato.  Peguei o sanduíche e dei uma mordida. Tae veio até mim fazendo uma carinha muito fofa,estendi o sanduíche para ele é ele abocanhou metade dele com uma mordida.

-Caralho! Seu tubarão! Acabou com meu sanduíche. -Falei e ele riu da minha cara.

-Sou seu namorado, você tem que me alimentar. -Disse ele me dando um selinho. -Mas como eu te amo, eu farei outro para você.  E ele vai ser feito com muito amor e carinho . Diferente do sanduíche de Jimin.

-Ei não fala mal do meu sanduíche. Eu coloquei muito amor nele. -Falou Jimin se sentando no sofá do meu lado.

- Mas o meu vai ser melhor. -Falou Tae indo até a cozinha.

-Cadê os hyungs? Não estou escutando barulho do quarto deles.-Perguntei para Jimin.

-Estão trancados lá no quarto deles. -Falou pegando o controle de Tae. -Se prepara pra perder Hobi.

-Se prepare você! -Falei iniciando o jogo.

-Aí cara você está apelando! -Disse Jimin e eu ri de sua cara. E dei o ataque final .

-Quem que iria perder mesmo? -Falei debochando da cara dele. -O Tae está demorando. ..

-É mesmo. ..Cara está sentindo esse cheiro? -Falou e fomos até a cozinha. Lá encontramos Tae tentando apagar o fogo que estava na cortina e em alguns armários .

-Cara como você fez isso? !-Falei pegando o extintor de incêndio apagando o fogo enquanto Jimin acalmava Tae.

-Desculpa Hobi. ..-Falou. E os hyungs e Jungkook chegaram na cozinha.

-Que porra está acontecendo aqui? !-Perguntou Namjoon vindo me ajudar a apagar o fogo. Conseguimos apagar o fogo ,mas admito que fiquei com medo de não conseguirmos e acabar incendiando todo o dormitório.

-O Tae estava fazendo um sanduíche para o Hobi e acabou tacando fogo na cozinha. -Respondeu Jimin.

-Como você foi tacar fogo na cozinha fazendo um sanduíche? -Perguntou Jungkook.

-Eu não sei usar a sanduicheira. ..-Falou Tae .

-Pelo menos ninguém se machucou.... -Falou Jin.

-Vou ligar pro Manager avisando ele sobre o que aconteceu. -Falou Suga saindo da cozinha e indo ligar para o Manager.

-Desculpa Hobi Eu só queria fazer um sanduíche. ..Mas acabei queimando os móveis da cozinha. ..-Falou começando a chorar.

-Não precisa se desculpar Tae. -Falei o abraçando.

-Amanhã vão vim os móveis novos para a cozinha. Mas hoje teremos que jantar fora. -Falou Yoongi entrando na cozinha. -Ele logo vem aqui nos buscar.

Fomos para a sala e ficamos ali esperando o Manager. Ele chegou em mais ou menos 20 minutos, explicamos o que aconteceu e ele nos deu uma bronca e depois nos levou para um restaurante.

*No restaurante*

Estávamos numa mesa espaçosa um pouco mais longe das outras. Já tínhamos feito os pedidos e agora estávamos esperando a comida chegar.

-Chefe queima cozinha. -Disse no ouvido de Tae e ele riu.

- Meu bombeiro. .-Disse Tae no meu ouvido me abraçando.

-Cara nunca mais deixaremos o Tae sozinho na cozinha! -Falou Jimin rindo.

-TaeTae você foi pego em flagrante matando uma sanduicheira.-Brincou Jungkook. - O que o senhor tem a dizer em sua defesa?

-Foi em legítima defesa! -Falou TaeHyung brincando.

Ficamos conversando por um tempo até que a comida chegou jantamos e fomos para casa. 

Continua. ...


Notas Finais


Desculpem mais eu estou mesmo sem criatividade.
Tomem cuidado com as sanduicheiras .
Obrigada por ler e até o próximo capítulo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...