História Imagine Vkook - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 49
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie goxtosa chegay com mais um cap frexquin p vceis! Boa leituraaa!

Capítulo 17 - Competição


Fanfic / Fanfiction Imagine Vkook - Capítulo 17 - Competição

P.O.V Jungkook

Eu coloquei Tae na cama e me podicionei sobre seu corpo, abri suas pernas e me encaixei ali. Comecei a fazer movimentos pra frente simulando estocadas o que fazia ele dar arfadas altas. Eu estava ficando louco de tão duro que meu membro já tava, agora ele tá igual pedra. Eu gemia alto, mas Tae gemia mais. Tinha muito tempo que não nos tocávamos assim.

- Você dexa? - perguntei esperançoso. 

- Dexo.- Sorri e ele me beijou. Começou com um beijo calmo, mas depois se transformou em um beijo feroz, cheio de desejo.

Quando me dei por mim já estávamos ambos nus e Tae estava sobre mim ne chupando loucamente enquanto eu revirava os olhos de tanto prazer. Mas foi quando eu ouvi outro gemido. Quando eu gozei. Taehyung pareceu ter ouvido também pois levantou a cabeça e me olhou. Ficamos um tempo nos encarando até o gemido ficar muito mais alto. Foi quando indentificamos a voz. Jin. Depois outra. Namjoon. Estava realmente alto. Foi quando ouvimos mais duas. Hoseok e Yoongi. Cada um mais alto que o outro. Eu e Taehyung rimos, acho que começamos uma competição. Peguei a camisinha e pus em meu membro.

- Amorrr fica de quatro pro daddy aqui! - pedi/mandei Tae ficar de quatro.

- Okay daddy - falou rouco. Aquilo fez meu membro pulsar.

- Chupe baby - coloquei três dedos em frente a sua boca e ele começou a chupar. - Está bom.

Posicionei um dedo em frente a sua entrada e adentrei. Ele gemeu de dor. Comecei a fazer movimentos de vai e vem. Depois introduzi o segundo dedo, depois o terceiro e por ultimo os três dedos e a língua. Ele já gemia tão alto quanto os outros "vizinhos". Nem imagino a situação de MF (Maria Fernada) e Jimin agora. Coitados. Retirei os dedos e a língua e Tae gemeu em reprovação. Sem aviso prévio adentrei a cabeça do meu membro em sua entrada e ele gemeu alto. Penetrei o resto do membro de uma só vez e ele gemeu de dor e prazer. Esperei ele se acostumar com o meu membro dentro de si e então comecei a me movimentar rápido e fundo. Acho que estamos ganhando a competição. 

- VAI MAIS FUNDO DADDY! BEM AÍ! AÍ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Ele gemeu MUITO alto. Achei a próstata dele. Acertei la mais forte e fundo três ou quatro vezes seguidas em uma velocidade desumana. E o resuldado foi:

-AHHHHHHHHHHHH - Eu

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHH - Taehyung

Nós gozamos juntos e eu caí em cima de suas costas nuas onde depositei alguns chupões e me retirei lentamente de dentro dele. Caímos soados na cama e depois de nos recuperarmos tirei a camisinha, fiz um nó,  joguei fora, limpamos a cama e tomamos um banho juntos e é claaaroooo que rolou algumas coisinhas lá e talz. Depois deitamos na cama e deixamos a exaustão nos levar. Durmimos em meio aos outros gemidos que vinham dos outros quartos.

P.O.V Jimin

- Ahhhh EU NÃO AGUENTO MAIS - MF protestou tampando os ouvidos.

- Ahhh EU QUERO DORMIR PORRA! - Agora eu gritei para a parede, como se eles fossem me ouvir! - AFEEEE - Colocamos o travisseiro em cima do ouvido . Nós não somos obrigados a ficar ouvindo isso.

- Jimin! 

- O QUE É? 

- JIMIN! 

- OQUE PORRA!

- A BOLSA ESTORO! SOCORRO!

- AI MEU DEUS PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA DE MOTEL MAS NÃO TINHA SÓ OITO MESES?

- SEU TONTO A GRAVIDEZ É DE NO MÁXIMO NOVE MESES E FALTAVA DUAS SEMANAS SÓ! AGORA ME TIRA DAQUI E ME LEVA PRO HOSPITAL PORRA O QUE TA ESPERANDO?

- TA TA TAA AI MEU DEUS VAMOS - Peguei ela no colo e coloquei ela no sofa da sala, fui pro corredor dos quarto e chutei a porta de Namjoon e Jin

- PAREM DE TRANSA AGORA E LEVANTEM DESSA CAMA E VAMO LEVA A MF PRO HOSPITAL PORQUE A PORRA DA BOLSA ESTORO! - Eles me olharam assustados e envergonhados, mas assentiram e Namjoon saiu de dentro do Jin. E essa é a cena mais nojenta que vi na minha vida. corri pro quarto de Hoseok e Yoongi e fiz o mesmo.

- CHEGA DE GEMIDO POR HOJE! CHEGA DE TRANSA! BORA HOSPITAL PORQUE A BOLSA DA MF ESTORO. - Sai do quarto correndo. Não queria presenciar a mesma cena que presenciei no outro quarto. Nem precisei de ir no quarto de Tae e Kook, quando eu cheguei na sala, Tae tava com MF no colo e Kook tava apressando o resto.


Notas Finais


Entãooooooooo espero que tenham gostado beijao p vcs! Desculpem qualquer erro e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...