História Imagine Vkook - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 33
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE ESSE CAPÍTULO É FELIZ NO INÍCIO MAS É MUITO TRISTE NO FINAL! SÓ NÃO ME MATEM OK? BEIJOS E BOM CAP!

Capítulo 18 - NÃO ME DEIXEM! Por favor...


Fanfic / Fanfiction Imagine Vkook - Capítulo 18 - NÃO ME DEIXEM! Por favor...

P.O.V Taehyung

- Tae! ta ouvindo isso? 

- Gemidos? Tô! Tô sim! - falei esfregando os olhos.

- Não! Escuta! O Jimin e a MF no quarto do lado.

- JIMIN - Isso foi a MF eu acho

- OQUE É PORRA! 

- A BOLSA ESTORO! SOCORRO!

- PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA DE MOTEL - Nem terminamos de ouvir a conversa e começamos a rir do comentário de Jimin mas aí caiu a ficha...

- AS GÊMEAS VÃO NASCER PORRA! - Berrei

- Tae vamo ajuda então! - Levantamos correndo e fomos trocar de roupa.

Depois de trocarmos de roupa descemos correndo e fomos até a sala. Chegando lá MF estava no sofá deitada.

- MF cade o Jimin?

- Ta la atrapalhando o momento amoroso dos outros. - nós rimos do comentário mas logo paramos quando MF se contorceu de dor e começou a soar.  Peguei ela no colo e Jungkook foi apressar os outros quando Jimin chegou. 

- JIMIN ME AJUDA AQUI! - Juntos levamos ela até o carro de Jin que logo apareceu com kook e os outros. Fomos eu, kook, Jimin, Yoongi e Hoseok no carro de trás. Jimin estava chorando de tanta preocupação. Namjoon, Jin e MF estavam no carro da frente andando tão rápido que poderiam entrar para velozes e furiosos.

Depois de chegarmos ao hospital MF foi encaminha da para a sala de emergência e fomos todos barrados ali. Jimin, eu e Namjoon estávamos chorando muito. Eu por ser o melhor amigo e ser o mais próximo dela, Jimin por motivos óbvios e Namjoon, por ela ser sua prima de segundo grau que nasceu no Brasil. Ele ia lá uma vez por ano visitá-la, mas quando fez 13 anos, seus pais lhe proibiram de vê-la, como castigo por ser bissexual. Sim, seus pais são preconceituosos. Mas quando ela se mudou para cá e Namjoon descobriu, ele deus um jeito de trazê-la pra cá. Pra morar com a gente.

O médico apareceu e chamou todos nós para vê-la. Todos sorrimos aliviados, mas quando entramos na sala e vimos MF carregando uma neném linda e a enfermeira outra. A choradeira voltou, mas dessa vez foram todos, e foi de felicidade.

- MEU DEUS SÃO LINDAS! - Falamos todos em uníssono.

- Eu sei... Jimin vem cá pra você carregar a Duda! - A MF apontou para a neném que estava com a enfermeira. Ele assentiu e carregou a bebê. Não resistiu e começou a chorar enquanto fazia cafuné na pequena Duda - Elas são tão lindas... Nossas filhinhas...

- Nossas filhinhas... 

- MF noona eu posso carregar alguma?- Hoseok perguntou.

- Claro! tome! - Ela entregou Maria Vitória para Hope e ele fez carinho nela. Depois de todos termos feito carinho em uma das bebês a enfermeira levou as pequenas para o berçário e arrumaram a cama para Jimin que ira ficar la com MF.

Saímos do hospital todos sorridentes e entramos no carro. No caminho pra casa ocorreu um acidente grave. nossos sorrisos sumiram. Descemos correndo dos carros para ajudar as pessoas. e quando eu cheguei mais perto eu não acreditava que estava vendo essa cena. Meus olhos marejaram e eu comecei a chorar. Muito. Um caminhão havia batido em um carro. O motorista do caminhão esta bem e ele está nos ajudando a retirar as pessoas do carro. Eram um casal. Eu estava chorando muito. Estava a ponto de morrer. Chamamos a ambulância. E eu estava desesperado, cheio de sangue. E porque eu estava tão abalado? Simples. ERAM MEUS PAIS. A ambulância chegou e eu Jungkook fomos com meus pais novamente para o hospital e os meninos pra casa. eu apertava a mão da minha mãe e Jungkook a minha. Eu chorava muito.

- Não me deixem... Por favor... - Eu soluçava e chorava cada vez mais. Jungkook também chorava comigo.

- Ei... Eles são fortes... Vão lutar até o fim... - Chegamos no hospital e fomos novamente barrados na porta da sala de cirurgia. Estávamos lá há horas e horas, chorando e chorando. até que avistei o médico no final do corredor e levantamos esperançosos.

- E então senhor? Como meus pais estão? - perguntei com medo.

- É! Como meus sogros estão? - Jungkook se pronunciou.

- Eu tenho más notícias... Seus pais meu querido, não aguentaram até o final da cirurgia... - Ele começou a chorar conosco. Me joguei de joelhos no chão. Não podia ser verdade... MEUS PAIS MORRERAM! Nesse ponto eu e Jungkook estávamos desabando em lágrimas, e o médico, chorava silenciosamente observando a cena de duas pessoas sofrendo pela perda de dois parentes... O Arthur e a Laura não iriam ter avós para brincar com eles. nem a bisa, já que ela morreu há alguns meses... Eu me sentia sem chão... Estava completamente desolado...


Notas Finais


Então gnt n me matem
Eu te amo vcs!
Até o próximo cap!
OBS: Só vai ter cap agr semana q vem pq agr é semana de prova na minha escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...