História Imagine Vkook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 103
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola suas kenga eu não postei 2 ontem porque a preguiça ganhou mas eu to comprindo a promessa de postar tds os dias essa semana então não reclamem ok?
Boa leitura!

Capítulo 9 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Imagine Vkook - Capítulo 9 - Eu te amo

P.O.V HOSEOK

  No colo, Yoongi me levou em meio a um beijo feroz para o meu quarto que por sorte eu dividia com ele. O mesmo me jogou com certa força em minha cama e pulou em cima de mim (Autora: De mim/Jimin <3 parei). Abriu minhas pernas e se encaixou meio a elas, dava beijos e chupões em meu pescoço. Arfava e gemia baixo na situação. Ele encostava a sua ereção na minha roçando as mesmas e aquilo estava me deixando louco. Tirou a minha blusa e eu a dele. Passei minha mão pelo seu abdômen, arranhando de leve o local o fazem arfar. Me beijou de uma forma muito feroz enquanto rebolava em cima de meu membro que ainda estava coberto pela calça.
  - Hyung ahh não faz isso! Ta acabando comigo!
  - Isso o quê? Só estou me divertindo um pouco - desceu os beijo para meus mamilos e enquanto os lambia e chupava com vontade, não deixava de rebolar em cima de meu membro.
  - Amor ahhhh é sérioo ahhh para!! Anda ahhh logo ahhh com isso ahh!! - falei praticamente implorando
  - Tudo ahh bem ahh implorando ahh desse jeito não tem ahh como ahh recusar - arfava e gemia junto a mim, já que, estava tão exitado quanto eu.
  Retirou minha calça e miha box juntas. Meu membro praticamente "pulou" para fora. Yoongi deu um sorriso malicioso e satisfeito com a "paisagem" a sua frente. Ele abocanhou meu membro de uma vez sugando minha glande e lambendo toda extensão. Gemia igual um louco e podia sentir um sorriso stisfeito saindo de sua boca quão mais altos fossem os meus gemidos. Gozei em sua boca e ele engoliu tudo.
  - Minha vez - falei recuperando fôlego.
  - Pode vir - yoongi disse por fim trocando nossas posições.
  Retirei sua calça e sua box. Fiquei de boca aberta por alguns instantes admirando o tamanho de seu "brinquedo".
  - kkkk, é grande não é? - disse convensido.
  - Aham - concordei com a cabeça - mu...muito - sorriu.
  - Para de adimirar o tamanho dele e vem me satisfazer logo! Isso está só me exitando mais!
  Abocanhei seu membro com vontade, fazia movimentos rápidos na ida e torturantes de tão devagar na volta, chupando a glande na ponta com força equanto massageava seus testículos.
  - Por que AHHH cara AHHH lhos AHH você tem que AHHHH ser tão bom AHHH nisso AHHH? - seu gemidos eram tão altos e... Gostosos.... Aquilo me deixou satisfeito e muito.
  Retirei minha boca de seu membro e, para provocá - lo, começei a "brincar" com o mesmo.
  - Você gosta é - falei apertando seu testículo esquerdo. Ele gemeu, quer dizer, gritou.
  - AHHH muito. NÃO PARA PORRA É BOM! ANDA LOGO E ME ENGOLE DE UMA VEZ! - ele pediu e assim fiz. Continuei com os mesmos movimentos até o mesmo gozar em minha boca. Engoli tudo.
  O beijei de forma calma e prazerosa, lambi o lóbulo de sua orelha enquanto sussurava coisas obcenas.
  - Você é muito gostoso Hoseok, mas eu ainda preciso sentir seu interior... - falou alternando as posições.
  - E você tem um gosto doce, mas eu preciso sentir você dentro de mim.- etrelaçamos os dedos.
  - Está pronto? - Fiz que sim com a cabeça.  Ele pegou uma camisinha que eu não sei de onde caralhos veio e posicionou seu membro em minha entrada.
  - AAAHHHHH - gritei de dor ao sentir a penetração de seu membro.
  Ele segurava a minha mão com força e me beijava tentando me alcalmar até que me acostumasse.
  - Está tudo bem amor, vai ficar tudo bem, essa dor já passa - ele me beijou novamente - se quiser parar me avisa - fiz que não queria com a cabeça e senti seu membro enteiramente em meu interior. - posso?
   - Vai logo com isso por favor, ta doendo muito - ele assentiu e começou a dar estacadas leves e devagar e os meus gritos de dor aos poucos foram se tornando gemidos de puro prazer - mais AHHHH rápido AHHH AMOORRR - ele sorriu e começou a dar estocadas mais fortes até que atingiu meu ponto fraco - AHHHHHHH
- Achei finalmente AHH - ele então começou a se concentrar em atingir apenas aquele ponto. Ambos gemiamos louacamente.
  Nós logo gozamos. Ele sorriu satisfeito e tirou o preservativo, deu um nó e jogou no lixo. Se deitou exausto ao meu lado. Nos abraçamos e ficamos colados um no outro. Sentia sua respiração afobada em minha nuca. Estava quase dormindo em seus braços quentes que me cobriam e me aqueciam. De conchinha eu me encolhi em meio seu corpo. Nos cobrimos e ficamos conversando até pegarmos no sono, o que obiviamente não demorou muito até acontecer.
  - Eu te amo meu amor - senti seu beijo em minha nuca. Sorri involuntariamente igual uma criança.
  - Eu também te amo amor - foi o que eu pude dizer antes de cair no sono. Havia apagado completamente nos braços do meu amor.

3 meses e uma semana depois (P.O.V Taehyung)

Já estava grávido fazia 4 meses, iria finalmente saber o sexo do nosso bebê. Estava muito feliz. Já passava bem e o médico disse que com essa melhora a gravidez não apresentava mais riscos nem a mim, nem ao bebê. Como kook chega de uma turnê com os meninos hoje, deixarei como surpresa para ele o sexo do bebê. Já tenho tudo planejado. Eu vou comprar roupinhas do sexo do bebê, sapatinhos, meias e colocaria numa caixa. Lá no fundo colocaria o resultado da ultrasson (Autora: não sei escrever essa porra me desculpem). O kookie vai ficar tão felizzzzzz. Fui em velocidade da luz até a clinica. Cumprimentei a recepcionista e fui direto para a sala do médico que iria olhar o sexo do bebê.
  - Oi senhor Soon cheguei!
  - Olá Taehyung! Bom te ver novamente! Chegou o grande dia certo? Deite - se!
  Assim eu fiz e ele passo um gel na minha barriga e começou a ultrasson (Autora: foda se se tiver errado).
  - Olha só!
  - O que senhor Soon?
  - Parece que alguém aqui esta grávido de um casalsinho.
  - De dois??? - Sorri involuntariamente, escorreu até uma lágrima - muito obrigado senh
  - Não me chame assim horas! Pode me chamar de Soonieyoong. - afirmei com a cabeça e sorri mais uma vez.
  Me despedi de Soonieyoong e fui em direção ao shopping. Lá comprei tudo o necessário para fazer a caixa. Voltei para casa e arrumei tudo. A caixa eu estava tão fofa e estava tudo tão orgulhoso de mim mesmo que não conseguia parar de sorrir. Só faltava uma coisa... A comida. Sai para comprar as coisas para cozinhar, quando estava já de volta atravessando a rua, ouvi um barulho ensurdecedor e uma luz forte. Daí para frente, só preto.

P.O.V Jungkook

  Estava tão ansioso para ver meu amor e o quanto já havia crescido sua barriga que não conseguia pensar em outra coisa no avião de volta. Porém quando estava na porta de casa havia uma multidão de pessoas na rua na frente de um carro. Fiquei curioso e fui ver o que tinha acontecido. Quando cheguei mais perto meu coração se sentiu partido em mil pedaços. Aquilo não podia ser verdade.

- TAEEEE! - comecei a chorar desesperadamente. Isso não podia estar acontecendo comigo.


Notas Finais


Então não me matem pf até amanha bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...