1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine WonHo (Monsta X) — Tired Of Orders >
  3. Tired Of Orders

História Imagine WonHo (Monsta X) — Tired Of Orders - Tired Of Orders


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo ! Como estão ?
Repostagem desse imagine com esse lindo do WonHo, que foi apagado com outra lista de imagines... 😊❤😻 Espero que gostem !
Boa leitura !
Desculpem qualquer erro !

Capítulo 1 - Tired Of Orders


Fanfic / Fanfiction Imagine WonHo (Monsta X) — Tired Of Orders - Tired Of Orders

Imagine WonHoTired Of Orders.

    Pov's WonHo

Estava penteando meus cabelos nervosamente, pois hoje eu teria uma entrevista de emprego em uma empresa importante, e ouvi boatos de que a "dona" da empresa era uma pessoa muito rígida. Para falar a verdade a mulher cujo carrega o nome da empresa, é filha do verdadeiro dono, que aparentemente ㅡ para minha sorte ㅡ era mais rígida que o próprio pai.

Engoli a seco arrumando minha gravata e dando uma ultima olhada no espelho, satisfeito com a minha aparência. Cabelos bem penteados para trás, um sorriso branco, terno bem passado, limpo e cheiroso.

Quando ví que estava tudo em ordem, peguei minha maleta e saí de casa, entrando em meu carro começando a dirigir até a empresa. Quando cheguei olhei as horas que marcavam 15:30.

"Perfeito" ㅡ Pensei entrando no prédio.

Andei olhando por todos os lados daquele prédio grande e luxuoso, tendo certeza de que estava tudo certo, me dirigi para a recepcionista que me atendeu com um belo sorriso.

ㅡ Posso ajudá-lo, senhor ? ㅡ Ela pergunta dando atenção à mim.

ㅡ Eu vim fazer uma entrevista de emprego ㅡ Respondi devolvendo o sorriso e a mesma assentiu.

ㅡ Ah claro. Senhor Shin, certo ? ㅡ Perguntou olhando no computador.

ㅡ Isso.

ㅡ Pode subir. É o ultimo andar.

ㅡ Obrigado ㅡ Fiz uma reverência sorrindo, e logo me dirigindo para o elevador.

Assim que cheguei no andar indicado, encontrei uma secretária em frente à sala principal, mexendo em alguns papéis e assim que a mesma me viu, abriu um sorriso.

ㅡ Posso ajudá-lo ? ㅡ Perguntou tirando os óculos.

ㅡ Ah sim... Eu vim fazer a entrevista ㅡ Respondo coçando a nuca.

ㅡ Um momento, por favor ㅡ Ela se levanta indo até a sala, mas logo volta ㅡ Pode entrar, senhor.

ㅡ Hoseok ㅡ Digo sorrindo, vendo ela ficar confusa ㅡ Me chame de Hoseok. Provávelmente temos quase a mesma idade.

ㅡ Oh, claro. Boa sorte ㅡ Ela devolve mais um sorriso.

ㅡ Obrigado ㅡ Agradeço entrando na sala, e fechando a porta atrás de mim.

ㅡ Sr.Shin ? ㅡ Ouço sua voz, fazendo com que eu sentisse um calafrio em minha espinha ㅡ Sente-se ㅡ Ela aponta para uma cadeira grande e totalmente feita de um couro preto.

ㅡ Boa Tarde Senhora ㅡ Sorrio sentando na cadeira.

ㅡ Senhorita ㅡ Ela diz séria, tirando seu olhar dos papéis e me fitando ㅡ Me chame de Senhorita.

ㅡ Ah, claro... Me desculpe senhorita ㅡ Engulo a seco o seu tom frio.

ㅡ Vinte e quatro anos, trabalhou em duas empresas... Faculdade de administração completa... Se demitiu por mudar de país... É muito prestativo, organizado e competente... Shin Hoseok, tem algo a dizer sobre isso ? ㅡ Ela joga os papéis sobre a mesa, voltando a me olhar.

ㅡ Se encaixa com o que eu faço ㅡ Respondo tentando ser firme, mas por algum motivo aquela mulher me dava medo.

ㅡ Certo. Apareça aqui às 09:00 da amanhã. Está contratado ㅡ Ela começa a mexer no computador.

ㅡ Sério ? ㅡ Pergunto surpreso.

ㅡ Está surdo ou o quê ? ㅡ Ela levanta o olhar.

ㅡ N-Não. Muito obrigado ㅡ Sorrio fazendo uma reverência, mas ela não esboçou nenhuma reação, apenas continuou o que estava fazendo.

Saí de lá feliz, mas ao mesmo tempo preocupado, pois em anos nunca ví uma mulher tão séria quanto a minha mais nova chefe. A garota me intrigava, e eu me perguntava a maioria do tempo se ela era assim fora do trabalho ou era o tempo todo. Sei que é difícil administrar uma empresa como aquela, mas ela não precisava ser tão fria.

____Dia seguinte_____

Acordei cedo indo para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho. Assim que saí passei meu terno e logo o vesti, juntamente com os sapatos. Penteei os cabelos e passei o perfume de sempre.

Vendo que eu estava pronto, saí de casa a trancando e logo seguindo caminho para a empresa.

Eu morava sozinho, pois acabei de me mudar de país, pois não estava muito feliz nos EUA. Meus pais eram o motivo, estava com muita saudades deles. Eu havia acabado de terminar meu ultimo namoro por isso não havia deixado ninguém importante para trás, e o motivo do término eram ordens. Ela me dava muitas ordens e achava que eu iria obedece-lás, para mim isso não era relacionamento.

Assim que cheguei entrei na empresa encontrei _____ à minha espera, e ela parecia ter acabado de chegar também. Ela estava vestida com uma saia vinho dois dedos acima do joelho, o que mostravam suas pernas lindas e lisas. Uma camisa social azul escura e os cabelos presos.

ㅡ Bom dia senhorita ㅡ Fiz uma reverência.

ㅡ Sem perder tempo. Me siga por favor ㅡ Ela faz um sinal com as mãos, indo para o elevador.

Entrei com a mesma no elevador sem deixar de apreciar o seu belo corpo por baixo daquelas roupas sociais, o que deixavam a mesma com uma aparência mais sexy.

Mordi meu lábio inferior fazendo com que alguns pensamentos impuros passassem pela minha cabeça, completamente cheios de desejo. Apenas a imagem de fode-la me deixou excitado, principalmente por vê-la naquelas roupas.

"Não Hoseok ! Ela é sua chefe, sua chefe gostosa" ㅡ Pensei comigo mesmo.

O elevador parou e então saímos. Segui a mesma até uma sala que ficava perto da dela, e assim adentramos a sala grande e bem organizada.

ㅡ Aqui será a sua sala. Faça as suas obrigações e assim estará livre quando terminar ㅡ Ela ia saíndo mas resolvo perguntar algo.

ㅡ Senhorita ______ ㅡ A chamo e ela se vira ㅡ Por que me contratou tão fácil ?

ㅡ Se você for realmente competente como disseram, não vai ser demitido tão rápido ㅡ Ela responde fria e logo sai da sala.

Suspiro. Melhor tomar cuidado com essa mulher, ela parece ser do tipo perigosa.

    Duas horas depois

Eu havia recebido alguns papéis para organizar e reenviálos á outra empresa, mas logo ____ voltou com mais, dando a ordem de fazer a mesma coisa.

Semanas e mais semana se passaram e ela me dava tantas ordens que eu já estava cansado. Cansado de ordens. E o pior, aquela mulher nem sequer pede com educação, sua aparencia incrívelmente atraente era apenas uma máscara por trás de uma mulher mandona. Odeio receber ordens, preciso dar uma lição nela...

    Seu pov

Algumas semanas se passaram e Hoseok havia mostrado que realmente era muito mais do que um rostinho bonito, e um homem sexy por baixo daquele terno. Apenas para testá-lo cada vez mais lhe dava ordens para que desistisse de seu cargo, ou por algum motivo fosse mandado embora.

Eu não era do tipo mandona, só estava brava com meu pai por ter que deixar tudo em minhas costas enquanto se divertia com algumas vadias. Eu só queria ser um pouco mais livre, estava cansada com apenas meus 20 anos.

Mais um dia se passou e decedi que começaria a dar uma ordem mais responsável para Shin Hoseok. Descobri algo sobre o mesmo fuçando algumas coisas, pois o mesmo era incrívelmente interessante com seu jeito de respeitar-me e de ser calado a maior parte do tempo, mesmo eu ordenando Mia, minha secretária e melhor amiga, dar em cima do mesmo, mas ele parecia não dar atenção para a mais nova, pois estava muito ocupado com o que eu mandara fazer. Garoto obediente.

Cheguei no dia seguinte na empresa, já encontrando Hoseok em sua sala, muito ocupado, pois eu havia lhe dado muito trabalho no dia anterior, que o mesmo não havia conseguido terminar e provávelmente teria chegado um pouco mais cedo para concluir sua tarefa.

ㅡ ____ ㅡ Ouvi a voz de Mia me chamar ㅡ Hoseok não terminou o que foi proposto. Como cástigo deveria lhe dar mais trabalho, não acha ? ㅡ Ela sorria divertida, enquanto eu assentia com um sorriso nos lábios. Shin Hoseok havia virado minha diversão.

ㅡ Mande-o para a minha sala ㅡ Digo e a mesma assente, saindo de minha sala.

ㅡ Shin Hoseok... Você irá pedir demissão ㅡ Solto uma risada divertida.

Comecei a mexer no computador, começando a fazer algum trabalho. Em minha sala haviam duas mesas, das quais eu trocava sempre para mexer com os papéis, e a outra com o computador.

Estava entretida com o trabalho que eu estava fazendo, até eu ouvir a batidas na porta, já sabendo que o mesmo havia chegado.

ㅡ Entre ㅡ Volto a dizer com um tom sério.

ㅡ Mandou me chamar, senhorita ? ㅡ Ele fez uma reverência.

ㅡ Shin Hoseok ㅡ Me levanto de minha cadeira, começando a andar pela sala ㅡ Ouvi dizer que não terminou o que lhe mandei fazer. E o que foi que eu disse ?

ㅡ Que a senhorita precisava para hoje ㅡ Ele disse um pouco mais baixo. Ele parecia estar com medo.

ㅡ Eu não ouvi, Shin ㅡ Paro em sua frente.

ㅡ Que precisava para hoje ㅡ Ele responde olhando nos meus olhos.

ㅡ Exato, e você não cumpriu com a minha ordem ㅡ Franzi meu cenho ㅡ Para a sua infelicidade, terá mais trabalho. Quero que os organize em ordem alfabética e depois mande todos para a outra empresa. Isso é uma ordem ㅡ Termino de dizer, virando as costas.

ㅡ Não ㅡ Ele disse firme, me fazendo virar ㅡ Não vou mais obedecer suas ordens, _____.  ㅡ Ele segurou em meu pulso.

ㅡ O quê ? ㅡ Comecei a ficar assustada, vendo ele colar nossos corpos.

ㅡ Você foi uma garota má. Preciso te dar uma lição ㅡ Ele mordeu o lábio inferior, levando sua mão esquerda para a minha cintura, e então juntando nossos lábios ferozmente.

Seus lábios tinham um gosto tão bom, que acabei por me entregar. O cheiro forte de seu perfume me embriagava cada vez mais, enquanto seus lábios e mãos castivavam o meu corpo.

ㅡ Você está merecendo algumas palmadas pelo que fez ㅡ Ele sussurrou rouco em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.

Hoseok me fez dar passos cegos até a mesa cheia de papéis os jogando todos no chão e me fazendo deitar sobre ela. O mesmo tirou a própria gravata, a jogando juntamente com a camisa, abrindo a minha em seguida, estourando todos os botões com violência, mordendo os lábios ao verem meus seios por baixo do sutiã cor-de-rosa.

ㅡ Mais gostosa do que imaginei ㅡ Ele dá um tapa em minha coxa, me fazendo gemer, mas não de dor, e sim de prazer, vendo o mesmo sorrir sexy e satisfeito...

ㅡ Shin...

ㅡ WonHo ㅡ Ele dizia rouco ㅡ Me chame de WonHo ㅡ Puxou minha saia com força, a fazendo voar.

Eu estava completamente envergonhada por estar assim na frente do mesmo, mas excitada ao mesmo tempo. Esse homem está me deixando louca.

WonHo atacou os meus seios sem dó, abrindo o feicho de meu sutiã, o jogando no chão, assim que tirou de meu corpo. Sua boca era habilidosa, me fazendo gritar de prazer, sem me importar se Mia estava lá fora ouvindo tudo.

Arranhava seu abdomem definido com vontade, sentindo seus musculos fortes arrepiarem por conta dos arranhões, enquanto eu ouvia seus suspiros desejosos. Estava decretado, minha sanidade havia ido embora apenas por alguns toques desse homem.

Vi o Shin abrir a própria calça e desce-la rapidamente, ficando apenas de box. Eu podia ver seu volume enorme por baixo da box, me fazendo ficar ainda mais excitada, desejando-o dentro de mim cada vez mais.

Hoseok puxou meu braço com violência, me virando de bruços para a mesa violentamente. Senti ele começar a roçar seu volume em minha intimidade, me fazendo gemer baixinho.

Senti um tapa ardente em minha nádega direita, me fazendo gemer mais alto, e em seguida de outro, e outro.

ㅡ Geme meu nome, garota ㅡ Ele disse perto de meu ouvido, mordiscando e puxando divagar com os dentes, enquanto eu sentia suas grandes mãos, abaixarem minha calcinha, e logo seus dedos entrarem em contato com meu clitóris conpletamente inchado.

ㅡ Ahh Hoseok ! ㅡ Gemi alto, mordendo o lábio inferior.

ㅡ Está gostando ? Meu anjo ㅡ Me deu outro tapa.

ㅡ Mais, Hoseok ! ㅡ Ordenei arranhando a mesa.

ㅡ Quer mais ? ㅡ Ele me deu mais um tapa, penetrando um dedo me fazendo gemer ainda mais.

Tentei olhar para trás vendo Hoseok abaixar sua box, me fazendo sorrir de canto, enquanto mordia os lábios vermelhos sentindo seu dedo indicador me penetrar.

ㅡ Você está tão molhadinha... ㅡ Ele disse me analisando, mas logo parou com os movimentos de seu dedo, o tirando de dentro de mim me fazendo soltar um gemido em reprovação.

ㅡ Maldito... ㅡ Digo baixo, sentindo ele pegar mais um vez em meu braço, me fazendo ficar de joelhos.

ㅡ Você provocou e agora terá que cuidar disso ㅡ Ele sorriu de canto, piscando pra mim, fazendo todo o meu corpo estremecer.

Peguei em seu membro completamente duro, fazendo movimentos de "vai e vem" com as mãos, vendo Hoseok jogar a cabeça para trás. Passei a língua na glande sentindo Hoseok estremecer e suspirar, até ouvi-lo soltar um gemido reprimido assim que eu coloquei o que conseguia em minha boca, começando os movimentos envolvendo seu membro em minha língua enquanto o chupava.

ㅡ Ahh... Sua boca é tão quentinha... ㅡ O mesmo dizia cortado, enquanto gemia.

Comecei a acelerar os movimentos até sentir Hoseok puxar meus cabelos, fazendo eu soltar seu membro, e voltar a ficar de bruços na mesa. Em apenas um movimento, Hoseok me penetrou de uma vez só, me fazendo gritar de dor e prazer. Sentia seu membro me penetrando lentamente, enquanto eu me agarrava a mesa, ouvindo ela começar a rangir por conta da velocidade aumentar.

Mais tapas em minhas nádegas foram distribuídos, me fazendo gemer juntamente de Hoseok que dizia palavras sujas enquanto me penetrava com força e rapidez.

ㅡ Hoseok ! Hoseok ! E-Eu... Ahhh !!! ㅡ Gemi alto, sentindo minha intimidade derramar meu líquido e se contrair, fazendo WonHo chegar ao seu limite juntamente comigo.

ㅡ Ahh... _____ !! ㅡ Gemeu rouco, se apoiando na mesa enquanto me preenchia. Assim que acabou o mesmo distribuiu beijos carinhosos em minhas costas e ombros ㅡ Você é perfeita... ㅡ Ele sussurou no pé do meu ouvido, mordiscando minha orelha. Pude senti-lo sorrir, enquanto sua respiração quente e ofegante batia na pele do meu pescoço.

Estávamos ofegantes, e quietos. Nenhum de nós ousou dizer palavra alguma, até Hoseok se pronunciar.

ㅡ Porque você é assim ? ㅡ Ele me perguntou, saindo de cima de mim, começando a se vestir.

ㅡ Assim como ? ㅡ Me viro, pegando minhas roupas também.

ㅡ Está sempre de cara fechada, séria e mandona ㅡ Ele põe a box e logo depois a calça.

ㅡ Eu só tenho vinte anos, e não é fácil cuidar de uma empresa sozinha. Meu pai não me ajuda ㅡ Suspiro, colocando minha lingerie de volta.

ㅡ Eu posso te ajudar ㅡ Ele me olhou sériamente em meus olhos, assim que terminou de por a camisa novamente.

ㅡ É... Podemos tentar ㅡ Sorrio de canto, vendo ele sorrir também ㅡ Você me deve uma camisa nova.

ㅡ Eu sei ㅡ Ele chegou até mim, envolvendo seus braços em minha cintura, beijando meus lábios ㅡ Pelo jeito vai ter que fazer uma lista, pois pretendo lhe dever mais ㅡ Ele termina de dizer sussurrando em meu ouvido.


Notas Finais


Fanfic VHope: https://spiritfanfics.com/historia/the-contract-7308223

Espero que tenham gostado 😊❤ Tentei escrever algo um tanto "agressivo" mas acredito que isso não seja o meu forte...
Anniyõn ! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...