1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Tentando juntar os casais

História Imagine Woozi - Tentando juntar os casais


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 26 - Tentando juntar os casais


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Tentando juntar os casais

DK: Gente, eu já cansei de os meninos não ir falar com as meninas sobre o quanto gostam delas. - eles coraram. - Vão até elas e contem que gostam delas.

D: A-aish h-hyung. - cobriu o rosto pra esconder o rubor.

SK: P-para h-hyung. - pediu corado.

JU: Ele tem razão, YangMi. - a chamou e ela o olhou. - O Seungkwan gosta de você e não é como amigo. - eles coraram.

YM: V-verdade K-Kwannie? - ele assentiu timidamente. - Eu também gosto de você. - ele sorriu feliz.

T8: Hoshi hyung gosta da MinHee Unnie. - eles coraram.

JS: O Dino gosta da Chanmi. - os Maknaes também coraram.

M: Agora se beijem. - disse rindo.

JH: Deixem eles caramba. - falou já ficando estressado.

M: Mas hyung, só queremos junta-los. - se defendeu.

JH: Idai? Eles tem seu tempo, quando eles tiverem coragem, eles iram se juntar, agora deixem eles em paz. - quase gritou, pela primeira vez vi ele bravo.

M/WW/JS/DK: Sim hyung. - abaixaram as cabeças "tristes".

JH: Que bom que estenderam, agora vamos pra casa. - eles assentiram. - Woozi, leve S/N pra casa e S.Coups hyung também leve sua namorada pra casa. - eles assentiram.

WZ: V-vamos. - segurou minha mão e fomos a caminho da minha casa. - S-seu i-irmão e-esta e-em c-casa h-hoje? - perguntou corado e meio atrapalhado.

S/N: S-sim. - falei corada.

WZ: T-tenho q-que f-falar c-com e-ele. - eu assenti. - V-você e-esta f-feliz c-comigo n-nesse c-curto t-tempo q-que e-estamos j-juntos?

S/N: M-muito. - falei sorrindo e ele sorriu também.

WZ: Q-que b-bom. - chegamos a minha casa e entramos.

S/N: Chegamos Oppa. - o chamei e ele logo veio.

D.O: Olá Woozi. - disse sorrindo. - S/N, vá tomar banho pra almoçar. - eu assenti e subi pro meu quarto.

Tirei minha roupa, peguei a toalha e fui pro banheiro, tomei banho rapidamente e vesti uma blusa regata branca com um short preto na metade da coxa. Desci e vi eles conversando alegremente.

Eles se tornaram amigos?

Me sentei com eles e comecei a comer, já que estava faminta.

Pov's Woozi (depois que ela subiu)

Ela subiu e ficou um silêncio desconfortável até que eu falo.

WZ: Você me permite namorar a sua irmã? - perguntei um pouco hesitante.

D.O: Você resolveu o assunto do namoro e ela gosta de você, então eu não posso fazer nada, além de aceitar. - ele suspirou. - Eu deixo vocês namorarem, não a machuque, por favor. - pediu e eu assenti.

WZ: Ela é muito importante pra mim, eu não a machucarei. - garanti e ele sorriu.

D.O: Que bom.

Depois conversamos sobre assuntos aleatórios até que ela desce e nos almoçamos.

Pov's S/N

D.O: Eu vou ir pro restaurante daqui a pouco, então você. - apontou pro Woozi. - Vai cuidar dela até eu voltar, e você. - apontou pra mim. - Vai tomar cuidado com ele. - nós rimos.

S/N/WZ: Sim Oppa/hyung. - falamos juntos e sorrimos corados.

Ele subiu pra si arrumar e terminamos de comer.


Notas Finais


Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...