1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Sempre o amarei irmão

História Imagine Woozi - Sempre o amarei irmão


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 27 - Sempre o amarei irmão


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Sempre o amarei irmão

Depois ele desceu, me deu um beijo na testa e saiu.

S/N: Vamos assistir. - fui até a sala e coloquei a 8° temporada de The Walking Dead.

WZ: Essa série é muito boa. - eu assenti.

Woozi se deitou no sofá e me puxou pra deitar em cima dele, fiquei bem confortável assim, eu e ele coramos por estarmos nessa posição e nossos rostos bem perto, ele me deu um selinho tímido e começamos a assistir.

Tava tão confortável que nem percebi quando acabei adormecendo.

Pov's Woozi

Ela estava tão fofa dormindo, ela esta corada.

O que será que deve estar sonhando?

Me levantei com ela no colo, subi as escadas e fui até seu quarto, a deitei delicadamente em sua cama e a cobri.

WZ: Bons sonhos. - dei um beijo em sua testa e sai.

Arrumei a pequena bagunça da sala, desliguei a TV e fui pra minha casa.

Dia seguinte pov's S/N

Acordei 11:52 e estava na minha cama, acho que o Woozi me trouxe pra cá, eu tive um sonho tão bom, eu e ele estávamos morando juntos e tinha nossos 3 filhos correndo pela casa, foi tão lindo.

Me levantei e tomei um banho devagar, coloquei uma roupa confortável e desci.

Hoje não tem aula!!!!

D.O: Bom dia, dormiu bem? O Woozi ainda ta ai? Ele fez algo com você? - disparou perguntas e eu ri corada pela última.

S/N: Bom dia, dormi bem, ele não ta aqui, você acha que ele parece o tipo de menino que faria algo comigo? - perguntei e ele negou. - Então não se preocupe tanto. - o abracei.

D.O: Impossível não me preocupar assim. - disse rindo. - Você é minha irmãzinha que vou sempre cuidar e proteger. - deu um beijo em minha testa.

S/N: Obrigada Oppa. - falei sorrindo.

Ele sempre me fez sentir feliz e protegida, ele é mais do que o filho que minha mãe teve com o primeiro marido, ele é meu irmão mais velho que sempre amarei e tentarei proteger como ele faz comigo.

D.O: Coma, fiz sua comida favorita. - colocou macarronada no prato.

S/N: Obrigada, obrigada. - dei vários beijos na bochecha dele.

D.O: De nada, para. - falou rindo e eu parei.

Nos comemos e depois ele foi trabalhar.


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno
Estou com cólica e sem criatividade no momento
Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...