1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Piscina do clube

História Imagine Woozi - Piscina do clube


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 28 - Piscina do clube


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Piscina do clube

Estava no maior tédio até receber uma mensagem.

Chat on

S.Coups Oppa♡: Ei S/N

S/N: Eu

S.Coups Oppa♡: Eu, os meninos e as meninas vamos pra piscina do clube

Você que ir?

S/N: Ta calor

E eu to no tédio

Então sim

Eu vou

S.Coups Oppa♡: Que bom

S/N: Que horas?

S.Coups Oppa♡: As meninas vão ir ai, logo elas chegam e vocês se arrumam juntas, depois é só ir, eu e os meninos vamos estar esperando vocês lá

S/N: Ok

Chat off

Fiquei esperando uns minutos, até que MinHee Unnie entra correndo.

MH: Vamos rápido que já esta quase na hora. - falou apressando as meninas que riam da situação. - Não é pra rir, é assunto sério.

CH: Desculpa Unnie, mas foi engraçado. - nós concordamos e ela riu também.

Tudo um bando de loucas.

SH: S/N vá tomar banho, eu trouxe seu biquíni. - ordenou e eu obedeci.

Ah não, biquíni, tinha esquecido disso, aish que vergonha.

Tomei banho rapidamente, já que estamos atrasadas e eu já tinha tomado banho, então estava só um pouco suada, por causa do calor. Sai do banheiro e SunHee Unnie me deu o biquíni pra vestir (foto), elas ficaram me olhando depois que vesti.

S/N: O-o q-que f-foi? - perguntei corada.

YM: Você tem um corpão S/N. - falou simples me fazendo corar mais ainda.

MH: Verdade, mas vamos logo, já estamos atrasadas. - correu pra dentro do banheiro.

CH: Que Unnie apressada. - disse rindo.

Vesti uma blusa branca do D.O, que é minha favorita, pra cobrir meu corpo, estava me sentindo pelada e envergonhada, coloquei um short pequeno também. Logo estavam todas prontas, todas lindas, colocamos roupas por cima doa biquínis, fomos pro clube e logo vimos os meninos esperando lá.

SH: Oi meninos. - falou assim que os viu.

D: Oi Noona. - disse sorrindo.

WW: Vamos pra piscina que eu to com calor. - disse tirando a camisa e correndo pra piscina, logo sendo seguido pelos meninos.

Eles pularam na água assim que ficaram de sunga, enquanto eu e as meninas olhávamos rindo.

M: Venham meninas. - chamou e logo SunHee Unnie tirou a roupa ficando de biquíni. - Wow.

MH: Fantastic baby. - cantarolou e nós rimos.

SC: SunHee esta linda amor. - falou sorrindo e ela sorriu pra ele. - Vem. - ela segurou a mão dele e entrou na água.

T8: Eu quero ver os biquínis das outras também. - disse e os outros concordaram.

YangMi Unnie tirou a roupa também, os meninos ficar admirados e ela entrou na água de boa.

Eu não sei se vou tirar a blusa do Oppa não.

Seungkwan não tirava os olhos da YangMi Unnie, ele não sabe disfarçar.

JS: Vai meninas, sem vergonha. - nós negamos com vergonha.

DK: Vamos meninas, a água esta ótima. - MinHee Unnie e ChanMi tiraram as roupas e entraram.

Como elas conseguem?

V: Venha S/N. - me estendeu a mão.

Tirei o short e fiquei com a blusa, segurei a mão dele e entrei devagar.

A água esta realmente boa.

M: S/N, vai ficar com a blusa? - assenti corada e ele riu.

JH: A Dongsaeng mais fofa que já vi. - me abraçou apertado.

WW: Deixa ela hyung, se não o Woozi vai ficar com ciúmes. - eu e ele coramos.

JH: Nossa, vocês gostam de provocar eles né? - perguntou rindo.

M: Claro, eles são muito fofos corados. - apertou a bochecha do Woozi.

WZ: Aish. - reclamou tirando a mão dele de sua bochecha corada. - S/N. - disse me olhando corado.

S/N: O-o q-que?

WZ: A-a b-blusa... - foi interrompido.

D: Sua blusa esta transparente Noona. - falou envergonhado e corei mais ainda.

Pronto, virei tomate.

Tirei a blusa, afinal ela estava transparente mesmo, comecei a nadar pra tentar não ficar com vergonha, mas acabou que não funcionou muito.


Notas Finais


Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...