1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Xiumin - Death >
  3. Capítulo Único - Death

História Imagine Xiumin - Death - Capítulo Único - Death


Escrita por: UnnieSoo

Notas do Autor


OLAAA
VIM COM UM IMAGINE DO XIUMIN
ESPERO QUE AMEM

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Death


Fanfic / Fanfiction Imagine Xiumin - Death - Capítulo Único - Death

Imagine MinSeok

" Death "

MinSeok's P.O.V. 

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Sabe aquela pessoa que você sabe que está mal, mas que mesmo insistindo, ela não te conta ? Acho que muitas pessoas tiveram uma experiência dessa. Quando um amigo diz "não aconteceu nada", mas você sabe que aconteceu algo, ele só não quer te preocupar ou não confia em você.

Há alguns meses, uma menina começara a frequentar minha escola, todavia ela não ficou próxima de ninguém, era estranho, estrangeiros não são calorosos e amigáveis ? Se eram, ela era uma exceção. Minha persistência a fez ceder um espaço em seu coração para eu entrar, foi muito difícil conquista-la mesmo sendo apenas como uma amiga.

Ficamos bem próximos com o passar dos anos, porém algo que eu não esperava aconteceu, me apaixonei por ela. Tentava inutilmente disfarçar meu nervosismo quando estava perto dela, quando ela me tocava, quando ficávamos abraçados, quando ela me dava um beijo no rosto dizendo que isso era costume do seu país nativo. Tudo nela era perfeito na minha visão, ela era tudo o que eu nunca serei. Pensei um milhão de vezes em me declarar para _____, entretanto tenho medo da rejeição e pior, a perda da minha melhor amiga.

Estava na sala de aula e por motivos de não sei, _____ havia faltado sem avisos. Fiquei preocupado, o que poderia ter acontecido com ela ? _____ vinha para à escola até doente, então por que faltou ?

As aulas pareciam passar mais devagar que o normal por _____ não estar comigo, conversando como sempre fazíamos no tédio e nas aulas extremamente chatas. 

Por que só penso nela o tempo todo ? Será que ela não sabe a hora de parar de me infernizar ? Não que eu não goste dela, mas preciso passar de ano. Ela interrompe qualquer raciocínio que tento ter nas aulas, e por isso, não consigo me concentrar para nada.

O sinal tinha acabado te tocar e eu agradeci ao deuses que eu finalmente poderia ir embora, calmo e tranquilamente. A rua estava muito bonita, era começo da primavera e várias cerejeiras floresciam embelezando a paisagem de Seul. 

Imagine se eu e ______ fossemos namorados, eu a levaria para ver estas árvores todos os dias, lhe daria beijos e carícias com todo o meu amor... Pareço tão gay agora, mas é o que eu realmente faria por ela. 

Cheguei em casa e meus pais ainda não estavam em casa.

- sempre trabalhando. - murmurei subindo para meu quarto. Deitei-me na cama e espreguicei-me relaxando logo depois. - será que devo ligar para _____ ? - me perguntei e decidi que sim, não haveria problema nenhum... Eu acho.

Chamou, chamou, chamou e chamou mais uma vez, e nada dela atender... Será que acontecera algo de muito grave ?

Eu estava ficando desesperado. Agora, já tinha feito mais de cinco vezes que eu ligara para ela, mas esta não me atendia. Porra, _____ ! Atenda esta merda de celular !

- Aish... - resmunguei desistindo, depois iria ir para sua casa ver o que está acontecendo.

Fui ao banheiro e tomei um banho, tentando relaxar e esquecer um pouco _____, não deu certo e acabou que eu, Miseok, me toquei pensando nela. Ela é perfeita, não tem como eu resistir !

Eu saí do banheiro e fiquei apenas de cueca e bermuda, estava calor e eu estava sozinho. A campainha tocou, me arrastei pela casa inteira e abri a porta.

- _____, o que faz aqui ? Por que faltou ? Algo aconteceu ? Você está bem ? - lhe metralhei de perguntas e ela apenas deu uma risada. Minha risada favorita.

- oi, MinSeok ! - disse um pouco irônica. - eu vou ótima e você ? - ela estava mentindo... Ela não estava bem. - para que tantas perguntas ?  Estou bem, não é isto que importa ?

- é... - respondi. - quer entrar ?

- quero sim, seus pais estão ? - neguei. - então lhe farei companhia, O.K. Para você ?

- sim, quer assistir um filme ?

- quero, mas só se for desenho animado ! - fez bico e eu apertei sua bochecha. - isso doeu...

- vamos. - fingi que não ouvi e subi para meu quarto, ela me seguiu logo depois. Deitamos na cama e escolhemos um desenho, que era chamado " O Bom Dinossauro ".

- adoro dinossauros, você é o melhor, Xiumin ! - estremeci quando ouvi meu apelido. 

Começamos a assistir o filme e, por mais que eu tentasse, eu não conseguia me concentrar no filme, _____ roubava minha atenção e eu não conseguia parar de pensar nela, em tocar nela, em beija-lá e em mais coisas impuras.

- Xiumin ! Preste atenção no filme ! - ela disse batendo no meu ombro. - olhe, ele... Ele está indo embora... Não, ele não pode. - começou a chorar.

_____ era uma pessoa durona, mas somente até começar os desenhos animado, todo desenho que ela viu até hoje, ela chorou. Todos que você pensar, até em "Shrek", "Carros", "Monstros S.A", "Valente", entre outros.

- que menina sentimental. - comentei zombeteiro.

- vá se foder, MinSeok. Me deixe. - vociferou.

- eita, está atacada hoje. - ri de sua careta.

- você vai ver. - ela subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas.

- Chega... - tentava dizer com a respiração ofegante. 

- nem pensar, você terá sua punição. - ela parou as cócegas e me olhou sedutora.

Ela vinha se aproximando e eu fechei meus olhos. Algo tocou meus lábios e logo de cara soube que era os lábios de _____, podia nunca ter a beijado, mas tinha sentimentos ali. Pousei minha mão direita na sua nuca e a minha esquerda em sua coxa, onde apertei e fiz a gemer. Merda... Aposto que já estou duro.

- tem certeza que vai querer isso ? - _____ perguntou assim que parou o beijo.

- absoluta certeza. - falei sorrindo como um bobo.

Ela mesma tirou suas roupas e ficou apenas de calcinha em minha frente... Golpe baixo !

Ela voltou a me beijar e começou a passar suas unhas pela minha barriga, senti arrepios percorrerem em todo meu corpo, desde os fios do cabelo até a pontinha dos dedos. Coloquei-a por debaixo de mim e ataquei seu pescoço. Mordi, chupei, beijei e lambi com vontade, e com intuito de marca-la toda. Desci meus beijos no tal "vale dos seios" e lambi todo seu seio esquerdo enquanto estimulava o outro com minha mão.

Mordi levemente seu bico e a ouvi gemer alto, sorri satisfeito e continuei meu trabalho. Desci ainda mais e cheguei no umbigo, onde espalhei beijos por toda sua barriga, lhe deixando completamente babada. Cheguei em sua calcinha e a tirei sem demora, olhei para ela e enfiei dois dedos sem avisa-la. Ela gritou.

- MinSeok... - ela gemia manhosa. - você... Terá... S-seu tro-troco. - ela dizia arrastada e em meios de gemidos.

Cansei de trabalhar com os dedos e decidi lhe proporcionar prazer com a minha boca maravilhosa, se me permite dizer. 

Beijei suas coxas e vi seus pelos eriçarem, parece que tenho efeito sobre ela... Cheguei perto de sua intimidade e pude sentir o odor de vagina. Dei um selar em seu clitoris e ela gemeu, e com meus dedos, abri seus lábios vaginais e enfiei minha língua ali, sentindo o gosto de seu sexo. Chupei levemente seu clitoris e mais uma vez ela gritou, a lambuzei com minha saliva e a chupei com toda vontade. Ela arqueou suas costas e senti um líquido em minha boca, bebi todo seu gozo e lhe beijei, queria que sentisse o quanto ela é gostosa.

Ela trocou de posição e ficou por cima, descendo e tirando minha bermuda de um jeito erótico. Quando ela me livrou de todos aqueles panos, meu membro saltou em sua direção e pediu por sua atenção. Ela logo entendeu o recado e pegou meu membro e fez movimentos de vai e vem.

- isso... _____ ! - gemi sentindo ela passar a unha por toda a extensão do meu pênis. - ah... - gemi submisso. Ela deu uma risada. 

Ela parou e voltou a me beijar, passei minhas mãos por todo seu corpo e a apertei contra o meu, queria senti-la. Ela passava suas unhas por todo meu abdômen, aquilo me dava arrepios e ainda mais desejo por ela. Minha ereção doía pedindo por ela. A coloquei por baixo novamente e me posicionei no meio das suas pernas

Me senti tão comum naquela posição então decidi mudar.

- fique de quatro. - ordenei e ela o fez, empinando a bunda em minha direção.

Me encaixei nela e enfiei meu pênis com toda a força. Ela gritou. Estocava ela forte e apertava seus seios com mais força ainda, com uma das minhas mãos, bati suas nádegas e vi que ficou a marca de meus dedos ali.

- MinSeok... Mais... Mais rápido. - pediu quase sem forças.

As estocadas continuaram, mas eu não estava satisfeito, a tirei de cima de mim e lhe peguei no colo. Ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu levantei, apertando suas nádegas e metendo forte nela. Tão gostosa. _____ fincava suas unhas em minhas costas me fazendo ter mais desejo por ela. 

Continuávamos eufóricos e eu a deitei na cama, sem nunca parar de estoca-lá. Chupei seus seios e os mordisquei novamente com vontade. Seu cheiro me deixava embriagado e me fazia desejar sempre por mais. Sai de dentro dela e antes que eu pudesse dizer algo, _____ abocanha meu membro e o lambe.

- _____ ! - gritei seu nome. Como ela podia ser tão perfeita ?

Ela para e me olha, suas orbes estavam mais negras e me prendia, como se pudesse me hipnotizar. Ela se aproxima mais e me beija carinhosamente, e logo depois, me abraça.

- o que foi ? - perguntei.

Ela não disse nada, me olhou com desejo e roçou sua intimidade na minha. Eu gemi em resposta. Coloquei-a no meu colo e a penetrei, começando a fazer movimentos rápidos e fortes. Senti meu orgasmo chegar após algumas estocadas.

- _____... - praticamente gritei.

- XIUMIN... - Ela disse segundos depois, anunciando que seu clímax havia chego.

Deitamos um do lado do outro e dormimos. 

★♪───O(≧∇≦)O────♪★

Acordei determinado em me declarar para _____, porém ao dar batidas na cama não senti ninguém ao meu lado. Levantei depressa e não a encontrei. Fui ao banheiro e me troquei, desci as escadas e a procurei por toda a casa, na cozinha, nos banheiros, na sala, nos quartos, no quintal... Onde ela estava ?

Me desesperei. Liguei para ela, mas ninguém atendera minha ligação, onde ela foi ? Logo agora que eu iria me declarar !

Saí de casa rapidamente e fui em direção à casa de _____. Cheguei e respirei fundo, tentando recuperar meu ar, esperei minha respiração normalizar, e toquei a campainha.

- Hey, _____ ! Você está aí ? - disse enquanto batia em sua porta com força. - abra, _____ ! ABRA. 

Mexi na maçaneta e a porta se abriu, estava aberta ? Desde quando ? Entrei em sua casa e ela estava extremamente silenciosa, que de fato, era anormal, ela recebia regularmente reclamações dos vizinhos, e a casa simplesmente estava quieta deste jeito ? Algo de errado estava acontecendo.

Subi para seu quarto e ele estava arrumado... Estranho. Fui para o banheiro e nada, para cozinha e por toda a casa e, ela somente desapareceu. Onde essa menina se enfiou ?

Voltei para seu quarto e procurei algo na gaveta, no armário, na sapateira... Nada !

- SACO ! - taquei meu celular e ele caiu no chão, escorregando para debaixo da cama. - Aish... - resmunguei arrependido do ato.

Tateei minha mão e senti um papel, puxei-o e vi grifado "Para : Xiumin". Como se fosse um ímã, comecei a lê-lo.

" querido e lindo, MinSeok. Espero ( só espero mesmo ) que não fique bravo comigo e sinta ódio de meus atos, deve estar se perguntando do por que da carta, certo ? E do por que de eu ter desaparecido também, né ? Eu vou te responder. Eu vou embora. Isso mesmo, embora. Não seria um problema para você, porque você iria me visitar que eu sei, você nunca me deixaria sozinha de novo, nunca deixaria nos separarmos ( pois você fez aquela promessa ) . Pois bem, o lugar que eu vou é o único lugar que você nunca iria por mim, onde eu mesma não sei o nome, só sei quem vai me levar até ela... Será que preciso dizer quem é ? " - senti lágrimas escorrerem e molharem meu rosto. 

Ela não podia estar pensando nisso, né ? Me diga que é uma brincadeira, _____.

- " é, Miseok, eu irei me encontrar com a morte. " - gritei. Por favor, Não ! - " sabe, eu não queria fazer amor com você e depois ir embora assim, desse jeito, mas eu realmente não aguentava mais. Eu não podia lhe contar o que estava acontecendo comigo, porque você iria querer me ajudar, iria sofrer junto comigo, e eu não queria que se preocupasse, queria ver-te sorrindo para mim como se eu fosse feliz. Se um dia você me desse um olhar de pena, eu morreria de tristeza, por isso não te contei, então peço que me entenda, não que me perdoe. Pode me odiar, seria até que bom para você, assim poderia me superar e conhecer um outro amor, alguém que fosse realmente certo para você, não eu, a estrangeira nem um pouco calorosa cheia de problemas e defeitos. ".

Eu não queria acreditar. Não pode ser verdade.

Ela não faria isso comigo.

Ela não se mataria.

Ela não é... Ela não pode !

- eu te amo mesmo assim, _____! - me encolhi encostado na parede. - você não será superada ! Eu não vou amar outra pessoa, não como eu amei você ! - e chorei, chorei e chorei mais um pouco.

Virei a folha e vi uma frase escrita. A frase que esmagou meu coração e me fez senti culpado, eu não pude salvá-la.

- " eu te amei, eu te amo e sempre amarei, MinSeok. " - li em voz alta.

Podíamos ter tido outro final, ou até mesmo um novo começo. E agora, o que faço sem você ?

★♪───O(≧∇≦)O────♪★

Dias depois, a morte de _____ foi divulgada na televisão, lá disseram que ela se jogou da ponte e morreu assim que colidiu com a água. Chorei mais uma vez, e o buraco aumentou.

★♪───O(≧∇≦)O────♪★

Meses depois, eu não me importava com as pessoas, as usava e depois as descartava. Me tornei um monstro.

★♪───O(≧∇≦)O────♪★

E anos depois eu estava lá, na ponte em que _____ se jogara. Estava no local de sua morte, que agora, seria a minha.

- eu lhe prometi que nunca lhe deixaria sozinha, e hoje, estou a cumprindo, _____.

...

FIM


Notas Finais


E aí, Goxtaram? EXPERO que tenham amado <3
Não tenho muito a dizer.
Espero que tenham realmente gostado.
Desculpe qualquer erro </3
Até <3

<3 Kissus And Hugs da Darth Vader <3 •.•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...