1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Xiumin - Death >
  3. Bônus 3 - O universo nos escolheu.

História Imagine Xiumin - Death - Bônus 3 - O universo nos escolheu.


Escrita por: UnnieSoo

Notas do Autor


EU CHEGUEIUUUUUUUU EBAAAA! Finalmente, meu! Eu consegui fazer um final que me agradasse <3

Leiam, por favor <3

VAMOS LÁ!

Capítulo 4 - Bônus 3 - O universo nos escolheu.


Fanfic / Fanfiction Imagine Xiumin - Death - Bônus 3 - O universo nos escolheu.

Aquela silhueta vinha devagar, me causando ansiedade. Meus pés batiam incessantemente na grama verde e macia do lugar.

Está vindo!

- Minseok? 

Essa voz, por que essa voz?

- sim?

- uma pessoa me mandou pra cá, sabe o que está acontecendo? - sua curiosidade transbordava de seu olhar ingênuo e um pouco opaco.

- não sei, me disseram que eu iria me encontrar com Deus.

- Deus? Será que vou vê-lo também?

- por que não se senta? Não sei quando este chegará. - a convidei, esta que aceitou com um sorriso raso.

- então, qual sua função?

- anjo da guarda, e a sua?

- ah! O mesmo, de onde veio?

Respirei fundo, não sabendo se devia ou não falar sobre isso.

- vale dos suicidas. - a olhei nos olhos, esperando sua reação.

Seus ombros caíram pra trás e esta me olhou apreensiva. Seus olhos brilharam, mas eu não estava entendendo mais nada.

- por que fez isso? - sua voz chorosa deu-me uma tristeza sufocante.

- eu... - olhei pra cima. Qual era o sentido disso? Por que ela estava aqui? - não quero falar sobre isso.

- anjos que guardam sentimentos ruins, atrapalham seus fiéis.

- não são sentimentos ruins, _____, é saudade.

- por quem?

- por uma pessoa. - desviei meu olhar do dela, que parecia penetrar minhas orbes e enxergar a verdade.

Quero desaparecer daqui. Eu senti meus olhos molharem, mas tentei resistir. Por que estava tão difícil controlar minhas emoções?

- tudo bem, Minseok?

- sim, está tudo bem. 

- é claro que está. - dizia com ironia.

Ela levantou, me encarou e sorriu, também triste.

- me desculpe, Xiumin, por tudo. - meus olhos se arregalaram. - você terá outra chance sabia? Eu falhei! Falhei contigo.

Ela chorava tanto quanto eu, de seus olhos saiam sangue.

- isso é a consequência de quem falha, Xiumin, eu jamais sairei daqui. - sorriu. - você poderia começar tudo de novo! Droga, por que não seguiu em frente quando eu disse? Por que insistiu em mim?

- porque eu te amo, _____! Você sabe o quão isso me destrói? Por que não entendeu isso? Eu ia me declarar no dia em que se matou! No dia em que você me abandonou.

- IDIOTA! - ela gritou, chorando o líquido vermelho, que pingava na grama, a colorindo. Ela caiu de joelhos, sujando-se com as próprias lágrimas.

Do seu interior, saiu uma energia coberta de escuridão, algo tão tenso que fez meus ombros caírem e me desequilibrei.

- pare de pensar assim! Você que é idiota!

- se afaste! - seus olhos antes opacos estavam mostrando tanto ressentimento. - você não entende!

- eu passei a entender, você me mostrou esse sentimento de dor!

Ela ainda chorava.

- pare! Pare! Pare! Pelo amor, pare! - gritava enquanto puxava os fios de cabelo. - chega dessa dor!

Algo ao nosso lado brilhou e olhamos aquilo assustados, o que mais estaria por vir?

- vejo que já começaram sem mim. - comentou com humor.

- Deus? - perguntamos, eufóricos, ao mesmo tempo.

- já me conhecem. - sorriu. - _____, estás bem?

- tu sabes que não, pai. - escondeu seu rosto entre as pernas sujas de sangue.

- vocês dois, quando chegaram, trouxeram consigo uma grande energia, uma energia imensurável e forte demais pra outros anjos. Aquele amor, tão jovem e intenso, se negou a morrer após a morte de seus corpos.

- o que isso quer dizer? - perguntei.

- não importa o que aconteça, as forças os atraem de volta mais uma vez, e se forem separados, voltarão novamente. - ele respirou fundo. - vocês não podem se separar, o universo os quer juntos e eu concordo com isto. 

- por quê?

- vocês foram escolhidos pelo universo, em algum momento ele quis apostar tudo em vocês. - ele dizia. - e a maior prova de amor, Minseok, foi quando tu não quebraste a promessa que um dia fizeram.

Ele sorriu abertamente e disse:

- parabéns.

[…]

- _____, vamos! Estamos atrasados!

Ela sorriu e começamos a correr antes que perdêssemos o ônibus para chegar ao festival.

Quando chegamos, não hesitamos e fomos comer as mais diversas comidas, em maioria besteira.

- ow! Isso é tão bom! Experimente! - posicionou perto a minha boca, então mordi um pedaço. - então?

- seu beijo é melhor. - sorri galanteador.

- besta. - suas bochechas ruborizaram e eu me permiti me apaixonar pela cena.

- te amo. - exclamei.

- eu também te amo. - beijou-me.

[…]

- Xiumin, onde vai? - perguntou-me assim que levantei.

- eu já volto, confie em mim. - selei sua testa. - te amo.

Fui correndo para atrás do palco sem esta ver, esperei os meninos para me ajudarem.

- Minseok, está pronto?

- sempre, Luhan. - sorri ao menino a minha frente. Menino mais maduro que eu. - vamos?

Fomos lá na frente e ela se surpreendeu ao me ver ali, seus lábios se ergueram num sorriso sincero e eu comecei a cantar para ela. 

Tudo o que sentia estava sendo passado ali. Tudo o que eu queria, eu demonstrava ali. Tudo o que eu faria por ela, eu cantava.

Ao final da apresentação, fomos aplaudidos e eu pulei do palco, indo em direção a ela, que se levantou e correu em minha direção. Ela me abraçou e eu senti que aquele era o momento.

- _____, você quer se casar comigo? 

- é claro que eu quero! Eu te amo - gritou em felicidade.

A nossa felicidade.

[…]

Estamos no campo, deitados, olhando pra a lua e para as estrelas.

- fomos escolhidos pelo universo, Xiumin. - sussurrou. - o universo nos quer, e eu quero você.

- eu também. - puxei-a para mim num abraço forte e cheio de carinho.

- te amo, Xiumin. - abriu um sorriso brilhante. - meu Kim Minseok.

- Minha ______.

[…]

Papai. Eu sou papai!

- Minseok! Pare de babar no nosso filho!

- mas ele é tão lindo! Que nem o papai!

- convencido! - bateu-me no ombro.

[…]

- Kim Kwang! - gritou _____ do quarto. - mas que merda de bagunça é essa?

- amor, não fala palavrão! - exclamei.

- meu cu! Olha o que esse filha da puta fez! - ponderou e veio para a sala. - ele estragou o quarto inteiro!

- ele só tem 8 anos, amor! Calma!

- ele vai limpar aquilo com a língua! - murmurou, mal humorada.

- minha esposa é tão brava.

- Minseok, pare de brincar com fogo! - sentou-se ao meu lado.

- eu quero me queimar um pouco. - sorri, a beijando.

[…]

- meu bebê está indo embora! - me abraçou.

- mãe, pare de drama, eu só estou indo para o Japão! E eu já tenho 20 anos!

- mas você vai estar longe e eu te amo.

- ya! Mais do que me ama? - perguntei, segurando sua cintura.

- claro! Ele é meu filho queridinho. - gargalhou em seguida.

- perdeu, pai! Aceite que dói menos. - curvou seus lábios. - eu sou o xodó dela.

- seu audacioso! - comentei humorado. - tome cuidado, viu? Te amamos.

- também amo vocês, seus pais melosos. - nos abraçou fortemente. - serei um sucesso, me aguardem.

- aguardaremos, filho... Sempre. - _____ chorava vendo seu filho partir.

[…]

- Hey, _____, sabes que te amo, certo?

- uhum.

- você é minha luz.

- você também é.

Nos beijamos, lembrando mais uma vez que fomos escolhidos pelo universo. E nós escolhemos o universo também. 

Fim.


Notas Finais


Esse é o final, galera!
E aí, goxtaram? Expero que ganham amado!

Te amo vocês, porra <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...