1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Verdade ou desafio?

História Yoongi, uma pessoa especial. - Verdade ou desafio?


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Cheguei com mais uma 😍💛 espero que tenha gostado.

Capítulo 2 - Verdade ou desafio?


No dia seguinte
Finalmente já era sábado e eu estava muito feliz muito mesmo pois eu estava planejando de ir no cinema assistir um filme que eu queria assistir muito.
Levantei da minha cama tomei um banho de 5 minutos, tomei meu café e assistir minha série favorita, chamada _____.

* 13h00 *
- Meu Deus já são 13h00!
Corro pro meu quarto e vou me arrumar pois a sessão do filme era 14h00. Coloquei uma calça larga e uma camiseta branca ( roupa so Jungkook em Beapsae ) e um tênis sem cadarço preto.
Saio de casa... vou caminhando até o ponto de ônibus quando escuto um passo correndo em minha direção, olho pra trás e vejo Yoongi.
- ____ Espere! - Diz Yoongi tentando respirar de tão cansado.
- Oi, Yoongi! Como me reconheceu? - Eu digo.
- É que você é muito bonita e pessoas bonitas ficam guardadas na minha mente e no meu coração. - Diz ele segurando minha mão.
- Oow que lindo! - Eu digo danso um sorriso e virando a cabeça para o lado.
- Então aonde você vai? - Ele pergunta.
- Vou ao cinema. - Eu digo arrumando a alça da bolsa do meu ombro.
- Pow eu também! Vamos juntos então? - Ele diz.
- Aah claro! Com certeza você será uma boa companhia. - Eu digo sorrindo.
Então partimos juntos até o ponto. Dez minutinhos o ônibus chegou então embarcamos, em menos de vinte minutos chegamos ao shopping. Assistimos o filme juntos, dividimos a pipoca e assistimos de mãos dadas como amigos pois na Coréia, ficar de mãos dadas era um gesto de amizade (eu inventei isso). Quase rolou beijo mas não deu certo, não rolou 😪.
Depois que o filme acabou e fomos pra minha casa pois já até chegarmos em casa já era tarde porque depois do filme ficamos um tempão ao shopping comendo e comprando, então ele ficou na minha casa.
Como no dia seguinte seria domingo podíamos dormir tarde então Yoongi pediu permissão para que ele chamasse todos os Hyungs para eles me conhecerem.
Yoongi ligou para todos e todos confirmaram a presença. Enquanto eles estavam a caminho pedimos 3 caixas de pizzas pois Yoongi ajudou a pagar. Ele é muito fofo e generoso.
20 minutos os Hyungs chegaram, eles se acomodaram e ficamos batendo papo então me apresentei a eles:
- Prazer, meu nome é ______, tenho 18 anos e sou uma ARMY fora do controle e com muito orgulho. - Eu disse e dei uma risadinha.
- Prazer! - Todos.
- Bom vamos jogar um jogo? - Disse Tae todo animado.
- Verdade ou desafio? - Jimin
- Vamos! - Todos.
Então todos toparam, peguei uma garrafa para podermos girar. Enquanto ia pegar a garrafa a campainha toca e eu vou atender, era a pizza. Peguei a pizza e peguei. Servi a todos enquanto iniciamos o jogo.
Então, começamos a girar a garrafa.
* Gira a garrafa * então a garrafa cai em mim e em Jungkook, Kokiie perguntava para mim.
- Verdade ou desafio?
- Desafio! - Digo cruzando os braços olhando fixamente para Kokiiee enquanto sorrio.
Como ele sabia que Yoongi estava meio quenafim se mim, ele me proprôs o seguinte desafio:
- Te desafio a se tracar no banheiro com Yoongi.
Yoongi olhou para mim e começou a rir e eu comecei a tremer mas eu acabei comprimdo o desafio. Fomos em direção ao banheiro e Kokiie foi atrás para nos trancamos lá dentro, era apenas por dez minutos. Kokiie nos tranca e o outros Hyungs continuaram o jogo.

Enquanto isso (no banheiro)
Eu me sento no chão e encosto na parede e ele se senta na minha frente. Então ficamos conversando. 
- ____ posso perguntar uma coisa?
- Claro! - Eu disse
- Você me acha bonito e atraente? - Ele diz virando a cabeça para o lado
- Sim, por quê? - Pergunto.
- Por nada! - Ele responde.
- E quem é seu bias? - Ele pergunta.
- Você! 😊
- Sério? - Ele diz de queixo caído.
- Sim! Haha. - Eu digo.
Se passaram os 10 minutos e escuto Kokiie bater na porta e girar a chave para nos tirar de lá. Antes que Kokiiee abra a porta Yoongi me dá um selinho rápidamente mas também muito doce.
Quando chegamos na roda dos meninos todos nos olham como se fosse aquele emoji da luazinha do Whats: 🌚.
Yoongi diz:
- Não rolou nada!
Eu começo a rir então sentamos nos nossos lugares e continuamos o jogo. Então eu giro a garrafa e ela cai em Jimin e Yoongi. Jimin pergunta:
- Verdade ou Desafio?
- Desafio.
- Eu te desafio a beijar a ____.
Eu logo fico vermelha e gelada, então ele levanta até mim e eu fico de pé. Ele segura minha cintura e faz com que nossos corpos se tocassem e ele me dá um beijo profundo e demora, abrindo espaço com a língua e eu cedi. Depois do beijo todos aplaudio eu ele e eu comecei a sorrir. Então o jogo continua...

QUEBRA DE TEMPO

Já estava tarde então todos os Hyungs resolveram dormir lá em casa pois eu implorei. Arrumamos alguns colchões na sala para dormimos. Como éramos em oito não coube então eu dormi em meu quarto e os meninos na sala.
Então adormecemos.

02h00 am
Eu escuto passos na porta do quarto, estava tudo escuro então fiquei assustada. Era Yoongi.
- Pequena? Ta acordada? - Ele pergunta dando pequenos passos.
- Oi? Sim estou sim quem é? - Pergunto esfregando os olhos de sono.
- Yoongi! - Ele diz. - Posso dormir com você? Nanjoom não para de roncar.
- Claro pega um colchão lá. - Eu digo com uma voz de sono.
- Não pequena, quero aí com você, claro se não for encômodo. - ele pergunta.
- Ah pode ser. - Eu sorrio.
Então dormimos e acordamos juntos, fomos dormir de conxinha e ele estava sem camisa apenas com uma bermuda. Ai 😍 aquele abs ! 😍❤ JESUS!
De manhã acordei, abri os olhos e ele estava me olhando dormindo/acordando.
- Bom dia Pequena!
- Bom diia! - Digo esfregando os olhos
Então inesperadamente ele dá um selinho e eu retribuo.
- Já volto vou tomar um banho. - Eu digo.
- Também quero ir!- Ele diz.
- Nananinanão, safadinho! - Eu digo balançando o dedo.
Ele faz um biquinho...
Vou lá e tomo meu banho enquanto ele se troca.

S/N off
Yoongi on

Enquanto ____ estava no banho e desci e acordei todos os Hyungs para arrumassem a bagunça de colchões na sala. Eles me obedecem e esperam ____ sair do banho assim como eu.

Yoongi off
S/N on

Eu saí do banho e fui de toalha para o quarto, fui me trocar no quarto. Coloquei um suéter de panda e fiquei sem short e fiquei de calcinha preta pois eu esqueci um short na lavanderia. Não sabia que os Hyungs estavam na sala então desci de suéter e calcinha mesmo. Desci e todos estavam olhando pra minha bunda, então Yoongi logo grita:
- Parem de olhar agora!
Todos viram para o lado e não me olham. Eu vou na lavanderia e coloco meu short.
Chego na sala e digo:
- Podem olhar agora!

Depois tomamos café, comemos algumas pizzas quw sobraram de ontem, estava uma delícia.

Três horas depois

Ficamos enteadiados então resolvemos ir ao cinema assistir um filme.

Quebra de tempo

Assistimos o filme e todos foram pra suas casas. Já era de noite, coloquei o pijama, comi e fui dormir.

* DIA SEGUINTE *
Segunda-feira

Acordei e recebo um grande visita na minha casa, era...

♡ Continua?


Notas Finais


❤❤❤ Gostaram? Me siga no Insta: Giovanna.Nicoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...