1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sobrenatural (Kpop) >
  3. A competição e dança

História Imagine sobrenatural (Kpop) - A competição e dança


Escrita por: AyumiiSuzuno

Notas do Autor


novo capitulo, confesso que esqueci geral desse concurso de dança, mas tudo bem kk espero que gostem..

Capítulo 6 - A competição e dança


Logo o sinal toca e eu vou pra minha mesa, os outros alunos entram e a diretora entra depois de alguns minutos.

Diretora - bom dia, queria avisar vocês, que hoje não haverá aula, terá a competição de dança hoje a noite as 21:00, então marquei com todos os alunos para virem a escola para arrumarmos o palco os microfones os sons e etc, como vocês sabem, e valendo ponto e acho que todos vcs tem seus pares ... encontro vocês la na quadra daqui a meia hora.

Ela sai e eu me lembro que não tinha par, fui ate o yoongi, ele era minha salvação.

(s/n)- yoongi, pfv me fala que você não tem par.

Yoongi- como adivinhou?

(s/n)- sorri- ah sei la ... quer dançar comigo? E que eu preciso dos pontos e você tbm- faz bico

Yoongi- claro, mas que musicas vamos dançar?

(s/n)- ah naum sei...

Depois de um tempo escolhemos a tal musica,  eu e hoseok saímos da sala para irmos pra quadra, fomos os primeiros a chegar, depois de um tempo, todos chegaram e fomos arrumar as coisas, eu kook e hoseok estávamos cuidando da parte dos sons, ate que falta um cabo la, eu sai da quadra, pra ir pegar o cabo que tava na sala dos professores  e no caminho vir jimin falando no telefone, e ouvir meu nome, fui ate la para escutar melhor...

Jimin- calma, vai da tudo certo .. eu e eles estamos aqui, nada de ruim vai acontecer co....

ele vira e eu me escondo, logo ouço seus passos vindo ate a porta e saio correndo antes que ele possa me ver.

‘’sera que o jimin tem alguma coisa haver com a mensagem que recebi?.. claro que não, eu to imaginando coisas.. se bem que ele e novo na es... aff para de pensar merda.’’

Logo vou pra sala dos professores, pego o cabo e volto pra quadra, depois de alguns minutos o Jimin entra, não olha pra ninguém e vai direto falar com yoongi, os dois pareciam preocupados, mas logo caíram na gargalhada, peguei na mao do hoseok e fomos ate eles.

(s/n)- ola, posso me incluir na conversa?

Yoongi- claro – me da um selar

Hoseok- me trouxe aqui p ficar de vela?

Todos rimos.

Jimin- (s/n) eu nem te conheço direito..

(s/n)- vrdd, você nunca fala comigo... vive com os meninos

Jimin- claro, vou deixar o kook ficar sozinhos com eles? Eles são más companhias pro meu babyboy

Ficamos conversando por um tempo, ate que bate uma fome.

(s/n)- to cum fome, oh

Hoseok- não e so você flor

Yoon- ve a hora- claro, são 11:23, e a gente n comeu nada.

Jimin – então vamos comer eu..

Yoon- a gente já terminou aqui.. vamos na panificadora?

(s/n)- jae

Hoseok- queria muito, mas eu e o tae vamos ensaiar daqui a pouco..

(s/n- abraço hoseok-  ate a noite.

Hoseok- ate- beija minha testa

Logo ele sai e eu, jimin e yoon fomos pra panificadora.

Jimin- vao querer oque? Eu pago

(s/n)- quero coxinha, pudim, e batatas fritas.

Yoongi- quero 2 coxinha de carne .

Jimin- ok ne- olha pra mim

Ele pega 3 coxinhas um pudim, e um refri de 2 litros, coloca em cima de uma mesa e sentamos.

Yoongi- qual e a de carne?

(s/n)- acho q essa do meio, que tem o palitinho.

Jimin- sim, e ela

Começamos a comer, o jimin pago, agradecemos e ele foi ensair, eu e yoon fomos fazer o mesmo.

Yoongi- vamos la tra casa?

(s/n)- ok..

Subo em suas costas e fomos direto para sua casa.

QUEBRA TEMPO

Chegando la, ele me apresentou aos seu pais e subimos, ficamos em seu quarto ensaiando a musica (vocês escolhem^^).

Depois fizemos uma pequena pausa.

Yoongi-  sera que famos conseguir pegar todos os passos em um so dia?

(s/n)- acho que vamos... mas to cansada

Falo me jogando em sua cama, logo ele pula em cima de mim e me beija.

Yoongi- eu te amo mt sabia?

(s/n)- uhum- sorri- eu tbm

Ficamos la por mais alguns minutos e logo voltamos a ensaiar, depois de algumas horas,  eu e ele já tínhamos aprendido todos os passos.

Yoongi- agora vamos comprar as roupas, para irmos a competição.

(s/n)- vamos

Sorri e da um seliho nele, logo fomos a uma loga que tinha la perto, ficamos la por volta de 20 minutos, logo ele me levou pra casa...

(s/n)- obrigada yoongi

Yoongi- de nada, amor

Ele me beija e logo eu entro.

Mae- se divertiu muito hoje ne- me olha maliciosa.

(s/n)- para mae

Gargalha e a encara

(s/n)- sabe me dizer a hora?

Mae- são 19:54

(s/n)- obrigada

Subo pro meu quarto e vou tomar banho, me arrumo pra festa e vou ver a hora no meu celular(20:34).

Ligo meu pc e vou falar pela web cam com o Hoseok, depois a mae do hoseok bate na porta dele.

Mae/hoseok- filho, já ta na hora de ir pra escola, o tae tae esta la em baixo.

Hoseok- to indo mamãe, eu já to indo ae te busca, beijo vaca.

(s/n)- beijo- sorrio e desço.

Logo ele brota na minha casa, me despedir da mamis, e fui com eles ate a escola, vi yoongi com a roupa que ele comprou e fui ate ele.

(s/n)- ta lindo amor. – beijo ele

Yoongi- obrigado – retribui

Fomos  para atrás do palco, todas as duplas estavam la, logo o concurso começa, os primeiros foram e logo foi hoseok e tae.

Hoseok- amor, não importa se a gente ganhe, o importante e se divertir.

Tae- eu sei moza1.

Os dois se beijam, uma cena muito fofa, e logos eles se apresentam.

Depois eu e yoongi fomos, fizemos nosso melhor dançando ___, logo eu e ele saímos do palco, depois de um tempo o resto se apresentaram (...) fomos todos pro palco, os juízes falara quem ficou em terceiro lugar:

Jimin e Kook

Logo o Segundo:

(s/n) e Yoongi

E em primeiro:

Hoseok e Tae

Depois saímos da escola e fomos festejar a vitória, fomos pra praça zoar, o troféu seria entregue a eles no outro dia, então fomos pra praça, depois de um tempo, yoongi me levou pra casa, e decidiu dormir la, minha mae permitiu, fomos para meu quarto, tomei meu banho e logo ele tomou o dele, ficamos brincando de guerra de travesseiros e conversando a madrugada toda, mas logo dormimos. 


Notas Finais


obgd por ler, kiss .... sera que o Jimin tem alguma coisa haver com a mensagem... ou e só coincidência?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...