História Imagine Yoongi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Bts, K-pop, Romance
Exibições 33
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Novamente Yoongi!


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Capítulo 2 - Novamente Yoongi!

Aquele cara nomeado como Suga já estava a deixando louca. Você era integrante de um grupo de hip hop , e ele sempre ia no local que você ensaiavam por motivos de : “Ele faz parte do grupo , só que só do rap.” Era o Suga e mais alguns garotos , alguns dançavam e outros não.
Ele sempre ficava te olhando , um olhar sedutor , que você queria não perceber , mas acabava vendo e olhando para ele. 
Você era a única na sala de prática , todos já tinham ido embora. Você queria praticar mais ainda a coreografia que logo o seu grupo iria apresentar. Em meio do ensaio , você ouve um barulho e vai ver. Vai até o aparelho de som e o desliga , anda por todo o prédio e nada de alguém. 
Quando volta para a sala de prática , vê uma sombra perto do aparelho de som , quando chega mais perto , vê que é o Suga , quando ele percebe que você esta presente naquele cômodo , ele se vira e da uma risadinha.
-O-O que você esta fazendo aqui? – disse você.
-Não posso vir?
-Pode pode , mais qual o motivo de sua presença aqui?
-Vim ver a minha namorada.
-Sua namorada? Acho que ela não esta aqui. – disse você , não acreditava que ele tinha uma namorada , pois seus sentimentos por ele eram grandes.
-Esta sim.
-Aonde?
-Na minha frente. – disse ele chegando mais perto de você e te beijando intensamente.
Não demorou muito para que você ficasse submissa dele. Suga começou a beijar o seu pescoço , até beijar o seu peito , chegando perto de seus seios , Suga tirou a fina blusa que você estava e o sutiã , deixando a visão perfeita de seus seios.
Suga a pegou no colo , e te levou até um sofá que havia presente naquele ambiente e te deitando no mesmo. Suga começou a chupar e beijar seus seios , a deixando alucinada. Quando você sentiu que ele parou de fazer isso , você o olhou e o mesmo estava tirando a sua calça , e a sua calcinha , abrindo mais as suas pernas e começando a te estimular com a língua.
-Haaa Suga ... anda logo com isso ... Haaa
Suga te olhou , e você soube o que era para fazer. Trocou de posição , e retirou peça por peça da roupa dele. Sobrando apenas a cueca , você pode ver o movimento que tinha nela , e pode já perceber que o amiguinho do Suga já estava um pouco excitado.
Você tirou a cueca do Suga , deixando livre o membro do mesmo. Abocanhou ele , e começou a fazendo movimentos de vai e vem de vagares. Suga pega os seus cabelos , e te faz fazer movimentos rápidos.
Quando o Suga já estava bem excitado , ele te puxa para cima , e te deita no sofá novamente. Abre as suas pernas , e se encaixa no meio delas , e começa a penetrar devagar. Não demorou muito para você querer mais.
-Sugaaaa ... rápidoo.
E assim foi , Suga começou a te penetrar com rapidez , a fazendo gemer cada vez mais alto. Quando você sentiu que as suas pernas já estavam começando a ficar molengas , você trocou de posição , e começou a cavalgar em cima do membro do Suga até o ápice chegar.
Quando chegou , você caiu sobre o Suga , e o mesmo começou a fazer carinho em seu cabelo.
-Sabe você foi a melhor. – disse Suga.
-É você não foi um dos piores. 
-Olha eu te elogiando e você me deixando para baixo.
-Onwt me desculpa , você é bom.
-Eu sei.
-Convencido.
-Seu convencido. – disse Suga te puxando para mais um beijo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...