História Imagine Yoongi - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Bts, K-pop, Romance
Exibições 23
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Imagine Novamente Yoongi...


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Capítulo 3 - Imagine Novamente Yoongi...

Suga,sai de mais um dia de show no Brasil. Sentado em sua cadeira comendo,chega um encarregado e bate na porta. 
-Suga,tem uma fã vip que quer lhe entregar algo.
mesmo cansado,Suga sempre era gentil e meigo com seus fãs,ele adorava os presentes que recebia e sempre guardava com carinho. -mande entrar. Disse ele se ajeitando.
você chega tímida,sem fazem alvoroço igual as demais fãs. Esse foi o primeira coisa que ele percebeu em você. Você era linda. Deu para reparar que Suga,ficou extremamente vermelho. Você chega e da um abraço nele,logo em seguida lhe da os presentes. Suga,olha e da um sorriso.

-Veja,bombons. Obrigado,adorei. -disse ele analisando.

-Desculpe,não deu para mim trazer algo melhor a você,comprando os ingressos vips,e o pro camarim não sobrou muito para um presente mais especial. Mas eu comprei esse com todo coração. -enrola as pontas dos cabelos.
Suga,sorri ,percebe a sinceridade e o quando você o adora. Suga,mandou o seu encarregado sair do seu camarim,fazendo com que somente os dois ficam a sois.

-Hey,não é presentes que me deixam feliz,alias,fico super feliz por ganhar presentes,mas fico mais feliz quando a pessoa se esforça e da o seu melhor. Mesmo sendo pequeno,eu admiro isso e admiro pessoas como você,são poucas que são como você. Poucas que vem no meu camarim e dizem isso. Muitas compram presentes caro só para dizer nas redes sociais que podem ir ao camarim nos conhecer e dar algo grande. Muitas são atiradas e até grossas,não admiro isso em uma menina. Enfim,sente-se.
Você,fica vermelha e sem saber o que dizer. Se sena."ele mandou eu me sentar,como isso?! Normalmente eles apenas agradecem e mandam sair..."-você pensou com sigo mesma. 
Suga,vai até o seu *frigobar* e pega duas garrafas de chá gelado.

-Você quer?-diz indo até você. Você estava tímida,confusa ainda,sem saber o porque ele não mandou você em bora ainda,você manteve a calma e endireitou sua pose. -sim,por favor. -você pega a garrafa e tenta abrir. Suga,senta em um *puf* e fica lhe observando. Ele abre a garrafa com facilidade com suas mãos grandes e pesadas. Você com dificuldade não consegue abrir. Estava escorregadia por causa de estar molhada ainda e parecia estar enterrada. Suga,se levanta e pega da sua mão,você junta suas mãos e leva ao colo inclinado os olhos fixamente para Suga.

-Você é uma flor,-risos- -você sorri. -estava enterrada oppa. Você percebe que chamou Suga de "Oppa". Você cora e tenta disfarçar. -você me chamou de Oppa?perguntou ele com uma expressão engraçada no rosto. 
-Sim...
Suga faz uma cara e da um sorriso meigo.

-Você é fofa,diferente das demais. 
Já estava passando das 10:30 PM e você já estava ficando preocupada. Era estranho você estar ali com seu bias ,você estava super feliz mas com a timidez o fazia ficar quieta sem muito o que dizer,Mas por dentro estava explodindo de emoção. Não sabia o porque Suga,tinha deixado ela ali tanto tempo com ele sem eles terem muito assunto,apenas conversas simples. você fica olhando para o relógio e ao mesmo tempo tentando achar um assunto para quebrar o silêncio.

-Uhhmmm....então,onde está os outros membros?-disse você olhando para Suga,que estava olhando suas redes sociais. Suga,olha para você é guarda seu celular no bolso.

-Não faço ideia eles saíram ,falaram que não voltariam hoje,você é minha única companhia agora e estou adorando.- você sorri e fica com vergonha. Mas não diz nada. 
-Por que você fica olhando para o relógio?seu pai não deixa você ficar até tarde na rua? 
-Sim,moro sozinha. Mas já esta tarde para mim ir embora....
-Fica aqui comigo,vou ficar sozinho mesmo,você pode dormir aqui no meu camarim é bem quentinho tem comida, amanhã você vai embora,não precisa ter medo.
Você fica olhando fixamente para ele ,borboletas em sua barriga

.-Oppa...isso parece ser um sonho,ficar no camarim do meu bias ultimate.
Suga ,da uma risada e pega seu celular. Senta do seu lado e tira várias selfs com você. Da um beijo no seu rosto e você cora,tirando uma self e posando no twitter com a legenda:"Aqui no meu camarim com uma pessoa especial....". Ao postar esse post,você fica sem jeito. 
-Oppa ...você não acha que isso vai virar polemica?!pode ser ruim para você sua empresa. 
-Não me importo. Suga,se aproxima de você e acaricia seu rosto,com a mão suave em sua pele macia,Suga,se aproxima com seu aroma de pêssego e beija sua boca de leve. Você nervosa abaixa a cabeça.

-Desculpa...disse você.
-Desculpa...porque?!disse Suga,se aproximando novamente. Você se levanta e pega suas coisas saindo dó camarin e indo rapidamente até o ponto de ônibus. Suga,sai correndo atrás de você. -ESPERA!-disse Suga,gritando indo atrás de voce. Ao chegar lá Suga,recupera o fôlego e se aproxima de você.

-Porque você fugiu de mim? Me desculpe se você não gostou do beijo...
-Não é isso...porquê você ta me tratando tão bem? Sou só mais uma fã...
Suga, da um sorriso e se aproxima pegando em sua mão. Não,você não é só mais uma fã. Você é diferente das demais,vi em você coisas que não vi nas outras mesmo sendo por pouco tempo. 
Você sorri e olha nos olhos de Suga

,-Oppa,Obrigada,obrigada por ter sido simpático comigo,por ter sido um dia extremamente louco por que nunca na minha vida eu iria pensar que isso iria acontecer,nunca vou esquecer. Eu adorei demais cada segundo. 
Suga,pegou suas mãos e sorrio.

-Eu que tenho que te agradecer por tudo. Você,fez eu sentir uma coisa que acho que nunca senti com outra pessoa. Quando vi você pela primeira vez,meus olhos brilharam,te digo a verdade. Meu coração bateu mais rápido,minhas mãos soaram,eu fiquei nervoso. Quando te vi,nao vi só como uma "fã". Mas sim como uma pessoa única,diferente,que foi capaz de me deixar assim. Seus olhos,sua boca,sua pele e seus cabelos ,você é uma verdadeira princesa (S/N). Me apaixonei por você e não quero que acabe assim. Você,pelo que eu saiba pelo menos,gosta de mim,sou seu ultimate e tals. E eu,bom,eu já me apaixonei por completo por você e queria saber se você me desse essa chance de conhecer cada dia mais um pedacinho dessa (S/N) que conheci hoje,claro se você quiser....
Você sem palavras,emocionada apenas balança a cabeça dizendo que sim,e logo abraça Suga. Suga,da um sorrisão e abraça você. Ambos estavam felizes. Suga,olha fixamente para você aproximando o rosto dela com o seu. Você fica tímida. Suga,beija sua testa fazendo que você fique arrepiada e sorri. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...