1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi >
  3. Imagine Yoongi.

História Imagine Yoongi - Imagine Yoongi.


Escrita por: Isadora_yslla

Notas do Autor


Opa oilar minha gt;!!!!!!;

Capítulo 4 - Imagine Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Imagine Yoongi.

Fui para uma parte abandonada da escola onde ninguem ia mais e fiquei chorando minha lagrimas(n as minha krl;-;)

Sn-ai~coloquei a mao no meu braço (desclpaas pois no outro eu escrevi errado "Braço" )

Fui para a minha sala q estava vazia pois ainda falta 20 minutos para o professor chegar

???-vc ta bem ????levanto da cadeira ao ouvir a voz

Sn-Y-y-Yoongi o-oque v-vc ta fazendo aki???

Yoongi  pegou pegou meu braço e me levou para fora da sala assim ele puxou minha manga da blusa para que todos vejam meus cortes ,tento me soutar mais ele me segura mais forte puxo meu braço com força abrindo um pouco meus cortes estava sangrendo muito ....

Gemi de dor 

s/n-AAAAAAAAH...ai~me levanto do chao e corro para minha casa 

       #Yoongi on#

Pegei  a mesma pelo braço e levei para onde TODOS estavam apenas levantei a manga do casaco dela deixando muitos cortes a mostra (meu coraçao estava em mil pedaços)

Ela pede pra eu a soutar mais n souto a mesma puxa seu braço com força abrindo seu cortes um pouco mais sangrava muito...ela saiu chorando da escola

Kook-poxa cara q sacanagem foi essa Suga!!!!!

Jimin-cara a menina c corta e vc foi mostrar para todos vc vacilou muito com ela

Jin-KRL MIN YOONGI VC FEZ ISSO PORQUE ????????? ELA E ESTRANHA MAIS VC VACILOU MUITO COM ELA KRL !!!!!!!!

Yoongi-vao a poha ela merece coisa pior essa estranha~falo rindo (por dentro estava morrendo...MAIS Q POHA YOONGI).


Notas Finais


Uiuiui minha gt eu tava chorando ja scrr ..
....Bjs meus moxin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...