1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi (apenas fique) >
  3. 2tp capítulo 8

História Imagine Yoongi (apenas fique) - 2tp capítulo 8


Escrita por: MinKpop e Libni

Notas do Autor


volteiiiii espero que gostem bbs! a fic já está no final!

Capítulo 34 - 2tp capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi (apenas fique) - 2tp capítulo 8

sn POV on

depois que falei com Jungkook fui checar o site para ver, se as crianças estavam mesmo la, ao abri me deparei com a foto da Kim junto a Jiwon, subi para o quarto com celular e acordo Yoongi.

sn~EEEIII YOONGIIIII JIWON E KIM ESTÃO NA REVISTA!

Yoongi~hã??

sn~veja!

entrego o celular a ele.

yoongi~são as fotos que o jin tirou! como estão aqui??

sn~provavelmente ele postou, o pessoal da revista gostou e e eles estão ai agora!

yoongi~boom! o jimin e a Melane já sabem?

sn~ainda não! eu acho! jungkook que me falou! acho que ele jé falou a eles!

yoongi~avise!

me levanto e vou para o banheiro tomar um banho.

ao terminar desço Yoongi se levantou e foi tomar banho, eu tomei meu café e logo yoongi chegou, coloquei o café dele e o mesmo tomou, sub e escovei os dentes eu ia fazer compras hoje, mas antes de ir, fui falar com a Melane.

mensagen on

hey BOM DIA! está bem?~

Me <3 ~ claro que estou porque não estaria?

já soube da noticia?

 

Me<3 ~ não! qual é??

vai la no sire Korean!

 

Me<3 ~mais tretas de k-idolos?

não! é bem melhor!~

Me<3 ~ melhor que briga de k-idolos?? duvido!

vai logo porra!~

                   minutos depois...

Me <3 ~ HAAAAAAAAAA PORRA JIWON E KIM ESTÃO NA CAPA DA REVISTA!!! HAAAA

SIIIIIIIM!~

mensagens off

depois que terminei, calcei meus pés  com um tênis e desci, yoongi estava tomando café e mexendo no celular , vou ate ele.

sn~ei ja vou ok?

yg~para onde?

sn~vou ao mercadinho! estamos precisando de coisas!

yg~haa ok!

 

me despido dele e pego o carro indo ao mercado.

compro tudo que devia e passo no caixa.

estava guardando as coisas quando esculto alguém me chamar de longe, me viro e era jungkook.

sn~kookie! oque faz aqui?

kookie~compra alimentos! estava com fome!

sn~hmm.... e para onde vai agora?

kookie~para casa!

sn~vem! te dou uma carona!

entro no carro junto a ele.

kookie~então, a agencia já ligou?

sn~que agencia?

kookie~mds sn! você não leu oque tava escrito no site da korean?

sn~ñao!

kookie~quando chegar em casa você ve então! porque quero que descubra sozinha!

deixo jungkook em casa e logo depois vou para a minha, ao chegar guardo as coisas, yoongi não estava ,ais na cozinha, ao terminar subo no quarto e yoongi corre ate  mim ao me ver.

yg~amor! mds! uma agencia de modelo me ligou! falou que a kim precisa ta la as 14hrs, para uma entrevista de modelo!

sn~ai mds serio!

yg~sim!

meu celular toca e era Melane

ligação on

Me <3 ~AMIGAAAAAAA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! UMA AGENCIA DE MODELO LIGOU PARA O JIMIN, E O JIWON PREICISA TA LA AS 14HRS PARA UMA ENTREVISTA DE  MODELO!

SN~A KIM TAMBÉM!

LIGAÇÃO OFF

TEMPOS DEPOIS.

já tinha buscado a Kim , estavamos almoçando, eu Melane ,jiwon, jimin e yoongi.

apos terminamos fomos a agencia, ao chegar eles quiseram uma sessão de fotos com a kim e o jiwon.

 no final tudo deu certo, e kim e jiwon estriam na capa de revista de moda.

eles também fariam participações em doramas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua...............

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obg bolinhos boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...