1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. In Korea, and metting koreans!

História Imagine Yoongi- Impossible Love - In Korea, and metting koreans!


Escrita por: meownini__

Capítulo 1 - In Korea, and metting koreans!


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - In Korea, and metting koreans!

P.O.V [S/N]

Até que enfim, aos meus 17 anos, vou fazer meu intercambio para a Coréia, um lugar que sonho ir desde os meus 12 anos!

Vou terminar a escola lá e começar a fazer faculdade de alguma profissão que não estou decidida, mas pretendo fazer faculdade de música! Agora, apenas arrumar as malas e pegar o avião no dia seguinte!

~no dia seguinte~

Rapidamente fiz minhas higienes matinais e me vesti, fui correndo ao aeroporto! Fiz o check-in e tudo mais e logo entrei no avião. São diversas horas de viagem, então acabei adormecendo no avião. De repente quando eu acordo, vejo dois meninos lindos sentados ao meu lado! O primeiro tinha lindos cabelos pretos, um belo sorriso doce e uma pele super branca, parecia que não tinha vidamina D no corpo! O segundo tinha cabelos incrivelmente maravilhosos na cor loira, e suas sobrancelhas eram castanhas, deixando sua pele meio moreninha em destaque, junto aos seus olhos azuis, que pareciam lentes!

Apenas me endireitei na cadeira e removi meus fones de ouvido, que estavam tocando Anitta- Sim ou Não.

O loirinho se vira para mim e diz:

-Olá, muito prazer, meu nome é TaeHyung, mas pode me chamar de TaeTae!

-Olá, meu nome é (S/N), mas pode me chamar de (S/A).

-Que apelido lindo! Mas prefiro te chamar pelo nome mesmo! Esse daqui é meu amigo Yoongi- diz o loiro, dando uma leve cotovelada no branquinho, que remove os fones de ouvido e me olha com cara de apaixonado, e eu, acabo fazendo o mesmo.

-Yoongi, está aqui é (S/N), nossa nova amiga! E falando sobre você, (S/N), para onde está indo?

-Estou indo para Seul, estou fazendo intercambio e vou estudar no colégio Studs Korea Korean!

-Nossa, estamos indo para o mesmo colégio que a senhorita, provavelmente você vai conhecer nossos amigos, que são muito legais!

-Ata, que legal!

O avião pousa e saímos do mesmo. Cheguei na escola e perguntei onde era o meu quarto, o segurança me indicou que eu olhasse no quadro que se localizava numa parede próxima a escada, e lá estava meu nome, junto com o Yoongi e Jungkook, que eu não faço ideia de quem seja “Jungkook”

Bom, cheguei no quarto e desfiz minha mala, colocando as minhas roupas dentro do guarda-roupa que estava escrito meu nome. Dentro do guarda-roupa, havia um roupão e uma toalha com o meu nome bordado nos mesmos. Também se encontrava uma escova de dentes para mim. Apenas peguei os itens para tomar banho antes de ir a aula, e deixei a porta destrancada, já que não havia ninguém no quarto além de mim e minhas coisas. De repente, alguém abre a porta, quem chegou foi Yoongi, e minha porta estava entre aberta, então logo fechei a porta e tranquei a mesma.

-Quem está aí? - Pergunta o branquinho, e eu toda envergonhada, não respondo nada!

-É melhor falar ou eu arrombo a porta, seja quem for, homem ou mulher!

-Sou eu, sua colega de quarto que você conheceu no avião! – Dou um grito para ele escutar, e parece que o mesmo ficou calado.

Ainda dentro do banheiro, fechei o chuveiro, me sequei e coloquei um short jeans e uma regata que aparecia um pouco do meu sutiã. Coloquei um salto alto bem bonitinho, e uma maquiagem simples para não causar más impressões!

Fui até o pátio da escola com meu material em minha mochila e outra parte dos livros na minha mão. As garotas coreanas estranharam minha aparência, pois elas costumam usar saias longas e camisetas de frio, e enquanto a maquiagem, elas apenas passam um protetor solar, mas parece que os garotos adoraram minha aparência.

Tento encontrar o TaeTae, e acho o mesmo, vou para perto dele e o mesmo está com seus amigos, todos me fitando e olhando para meus seios e bunda!

Continua...


Notas Finais


(S/N)= seu nome
(S/A)= seu apelido
Branquinho= Min Yoongi
Loiro= TaeHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...