1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Last Day Of Class

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Last Day Of Class


Escrita por: meownini__

Capítulo 11 - Last Day Of Class


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Last Day Of Class

P.O. V [Jimin]

Aish, como a (S/N) pode ser tão linda e namorar alguém como o "Yoongi"! Bom, hoje é último dia de aula e espero que ela tenha recebido meu convite, eu e o Namjoon temos uma surpresinha para ela! Ela está no quarto com o Yoongi agora, e ouço gemidos enquando eles se beijam, aposto que já já o Yoongi da um pé na bunda dela.

~coloco o ouvido na porta~

Y: Bom mozin, eu estava pensando em comprarmos um apartamento para morarmos, apenas eu e você!

(S/N): Eu acho uma boa ideia! O Jimin é um iludido, ele acha que eu vou pegar ele, mas meu amor é por você, Yoongi!

Y: Hum... eu sei! Agora podemos aproveitar para arrumar nossas coisas e comprar um apartamento pela internet, assim podemos ir direto para lá!

(S/N): Ótima ideia, vamos fazer isso agora!

~retiro o ouvido da porta~ 

Eu não acredito que eu não vou ter outra noite de prazer com aquela gostosa, mas eu já sei, vou arrumar outra menina para iludir, assim eu consigo ter prazer quando eu quero!

P.O. V [S/N]

Eu e Yoongi vamos morar juntos agora, estou tão feliz que vou poder ver ele todos os dias e dormir juntinha a ele todos os dias, me vem uma enorme felicidade no coração!

Arrumamos nossas malas e já já vamos nos despedir de nossos amigos e familiares do Yoongi! Vou avisar para minha mãe que eu vou morar na Coréia daqui em diante, pois arrumei alguém que realmente me ama e quero ficar com essa pessoa até que a morte nos separe!

Nós despedimos de todo mundo e por fim, tiramos uma foto em grupo, estava todos os amigos do Yoongi e eu! Depois que tiramos a foto, sinto alguém bater na minha bunda, olho para trás e era Jimin, que logo em seguida, pisca para mim! Dou de ombros e continuo meu caminho!

Eu e Yoongi fomos direto para o apartamento, era lindo! Estava tudo mobiliado pois o Yoongi pagou a mais para colocarem mobília na casa!

Deitamos na cama e acabamos cochilando. Acordamos eram 18:36, quer dizer, eu acordei! Fui lavar a louça pois tínhamos comido comida brasileira! Minutos depois, sinto alguém me abraçar por trás, não era Yoongi, mas sim Jimin! 

Eu disse para o porteiro não deixar nenhum Jimin entrar, mas fazer o que!

Jimin me abraçou e foi fazendo pressão em minha cintura, indo até minhas nádegas bem devagarinho!

- Você não foi até mim, mas eu vim até você!

- YOONGI AMOR SOCORRO!!! - Gritei o mais alto que pude, mas Jimin tapou minha boca, quase me deixando sem ar!

Yoongi ouviu meu grito e levantou da cama correndo para me socorrer! Yoongi deu um mata- leão em Jimin, mas mesmo assim, o garoto continuou me segurando, me fazendo cair em cima de seu membro, que eu inclusive sentia roçar em minha intimidade. 

Jimin tirou uma arma do bolso de sua calça e apontou diretamente para a minha cabeça

- Mais um passo e eu mato ela!

- Yoongi, não faça nada, deixe Jimin fazer o que quer com meu corpo! - Disse chorando.

Namjoon aparece e remove a arma da minha cabeça e coloca na cabeça de Jimin.

- Olha só, solta ela bem devagarinho e a deixe ir embora, depois se arrependa do que fez, não quero que a (S/N) saia daqui com ferimentos!

Jimin apenas me largou e soltou a arma no chão, e Namjoon pegou a mesma. Logo depois que Jimin está indo, o garoto pega um canivete e o atira bem no meu peito, mas Yoongi pula na minha frente, fazendo o canivete parar no peito de Yoongi, e o mesmo cai no chão cheio de sangue!

Namjoon da um tiro na cabeça de Jimin, e no mesmo disparo, o garoto falece!

- Amor, fala comigo por favor!

- (S/N), eu te... - Ele não diz mais nada e a ambulância chega.

Depois de algumas horas que Yoongi está tomando soro na veia e outros medicamentos, ele acorda! Deus fez um milagre em minha vida!

- Mozin, eu não acredito! Você acordou!

- (S/N), é você? - Ele diz com o tom de voz roco, por causa dos medicamentos que estavam deixando ele sonolento!

- Sim, sou eu, agora durma, o médico disse para você não falar muito a caso acordasse!

Ele apenas fez o que eu mandei e fechou seus olhos, fazendo assim ele dormir! Olhei nos batimentos cardíacos e estavam ótimos, estava tudo perfeito! Graças a Deus, essa pessoa maravilhosa que chamamos de Jesus abençoou nossa vida e fez Yoongi sobreviver! Infelismente, Jimin faleceu, mas estaremos lembrando dele, mesmo que tenha feito algo que não deveria.

Como Namjoon nos ajudou, oferecemos um lugar de nossa casa para eles e o bebê Jungkook, eles aceitaram! Ainda bem que estamos bem! Bem, espera... será que todos nós estamos bem mesmo?

Continua...


Notas Finais


Kissus no kokoro e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...