1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Vkook Part 4

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Vkook Part 4


Escrita por: meownini__

Capítulo 17 - Vkook Part 4


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Vkook Part 4

P.O.V [Jungkook]

Entrei em desespero, não sabia o que fazer com Tae tão perto da minha face, estava suando frio

-O que foi Kook, vc está nervoso?

-N-Não, pode falar a pergunta!

-Kook, te conheço desde pequeno e estava esperando você admitir que era gay, e hoje é o dia!

-O-O dia? Que dia?

-Kook, namora comigo?

Entrei em estado de choque e minha alma desmaiou, mas meu corpo continuou ali parado. Logo em seguida disse:

-Sim, claro que eu aceito!

Tae me pegou no colo e demos um beijo quente, mas aí um “que bonito vocês dois aí, hein” separou o nosso beijo, era Jin.

-Que bonito em Jungkook, achei que iria me dar orgulho! Você não pode namorar, Jungkook, venha, você tem muita lição de casa para fazer!

Jin me afastou do corpo de Tae, e separou nossas mãos lentamente, como num filme. Jin me levou para o quarto.

-Jungkook, o que você pensa que estava fazendo?!

-Ué, eu estava com o MEU Taezinho, estava beijando ele até que você me interrompe e me fez passar vergonha!

-Ué, o que ta acontecendo aqui? -Disse o Appa Namjoon saindo do banho

-O Jungkook está namorando com o Tae, e isso é inadmissível!

-Poxa Jin, deixa o menino ser feliz, ele já tem 16 anos, pode fazer suas próprias escolhas!

-Mas eu não quero! Jungkook, você está proibido de falar com TaeHyung, hoje você vai dormir comigo e eu vou tirar seu celular, computador, videogame, etc!

-Mas Omma...

-Mas nada! Vá tomar banho e dormir, senhorzinho Jungkook!

Fui tomar banho e coloquei meu pijama, deitei numa cama perto do Appa Namjoon.

Depois de muito tempo esperando eles dormirem, vi que a porta não tinha sido trancada, e que conseguia passar por ali sem acordar a Omma Jin. Pois dito e feito, levantei e passei pela porta sem acordar Jin, uma coisa perfeita!

Fui até o quarto do Tae e ele estava acordado, mexendo no computador. Logo que me viu, ficou super feliz!

-Tae, antes de você falar algo, fale baixo, ok?! –Disse sussurrando.

-Ok!

Demos outro beijo bem quente, revivendo o nosso primeiro, mas esse foi ainda melhor!

-Pensava que nuncamais ia te ver, TaeTae!

-Também pensava que nunca mais ia te ver, Kook!

Abracei ele bem forte e fomos dormir, dormimos na cama de casal que ele dorme.

#no outro dia#

P.O.V [S/N]

Acordamos (eu e Yoongi) e fomos tomar café, afinal, saco vazio não para em pé! Passamos na frente do quarto onde Tae dorme e vimos Jungkook e Tae, dormindo juntinhos, uma cena tão fofa! Decidimos acorda-los.

-Meninos, acordem, tá na hora já!

-Aish Omma, só mais 5 minutinhos!

-Haha, chamou de velha! –Disse Yoongi, debochando da minha cara

-Cala a boca!

-Kook, não é o Jin, é a (S/N) nos chamando para comer!

-Tá bom, tô indo!

Eles levantaram e fomos tomar café, e não sei por que, mas Jin estava enfurecido.

-Que bonito em Jungkook, junto ao Tae!

-Jin, desculpa me intrometer, mas Jungkook já tem idade para fazer suas próprias escolhas de vida, ele sabe o que é bom para ele e o que não é!

-Cala a boca (S/N), não falei com você! (Turn Down For What)

-Não precisa, resposta pra burro eu dou de graça! (Turn Down For What)

-Sua... sua…!

-Ué, ficou sem palavras?

-Omma, por favor, deixe eu namorar com Tae, sempre amei ele e ele sempre me amou, temos motivo para namoro!

-Ta bom, tanto faz!

Depois disso, Tae e Kook foram muito felizes! E eu, claro, continuo com Yoongi, sempre somos felizes e damos amor um para o outro!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, kissus de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...