1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Marry Me?

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Marry Me?


Escrita por: meownini__

Capítulo 19 - Marry Me?


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Marry Me?

P.O.V [Min Yoongi]

Já faz um bom tempo que eu estou namorando com a (S/N) e acho que já tenho que tomar a iniciativa de casamento. Quero muito que ela se case comigo, assim podemos viver juntos. Mas só me resta sonhar, por inquanto!

A (S/N) estava conversando com alguém na porta hoje cedo. Fui ver quem era, e era a Nayeon, a chata da minha ex.

 -Oi, Kudin –Sim, ela não fala “pudim”, mas sim “Kudin”, por que ela acha que eu vivo fazendo cu doce (entendedores entenderão) –Quanto tempo nós não nos vemos! Já vi que você arranjou uma nova “Vadiazinha” para dar um pé na bunda quando tiverem seus filhos!

 -Que? Tá louca garota?! O Yoongi me ama de verdade, se ele não quis você, problema! Ele não é cabaré pra agradar puta! –Disse a (S/N), bem irritada por sinal! –E outra, minha casa não é de cachorro pra você estar aqui!

 -Fique sabendo que “puta” e “cachorra” é você, minha querida! O Yoongi me deu um pé na bunda e vai acontecer o mesmo com você!

#FlashBack On#

Estava em casa com a Nayeon, como sempre, pois ela não me deixa sair de casa!

 -Amor, eu estou indo para uma viajem importante com os meus pais, eu volto em dois dias, ok?!

 -Não, você não vai! –Disse Nayeon colocando ordem em mim! –Você vai ficar em casa comigo assistindo série, não é isso que você gosta de fazer?

 -Nayeon, você não pode ficar mandando em mim para sempre, saiba que mesmo eu tendo 15 anos, você não tem o direito de mandar em mim, alias por que estamos na casa dos MEUS pais!

 -Isso não interessa, você vai ficar aqui e pronto!

 -Ok Nayeon, eu não quero discutir, mas acabou tudo, eu não quero mais namoro contigo! Você é chata e insuportavel, e eu aposto que a vida está guardando uma mais bonita e mais legal doque você! Estou torcendo para que o nome dela não seja igual ao seu!

Tirei a aliança do meu dedo e joguei na cara dela. Destranquei a porta da casa dos meus pais e Nayeon veio atrás de mim e quebrou um dos vazos da casa na minha cabeça, me fazendo desmaiar!

#FlashBack Off#

(S/N) fechou a porta na cara dela e puxou a gola da minha camiseta, me jogando no sofá e fazendo com que eu me descontrola-se com sua beleza.

-Você me ama mesmo, não é, Min Yoongi?! –Disse ela com um tom sexy e nervoso ao mesmo tempo, ela estava nervosa até demais!

-Claro que te amo, aquela menina que só me deixava em casa é passado, agora somos só eu e você!

-Acho bom mesmo! –Ela me deu um beijo no canto da boca e passou a mão de leve no meu abdomên.

Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, kissus e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...