1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Apaixoned

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Apaixoned


Escrita por: meownini__

Capítulo 2 - Apaixoned


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Apaixoned

P.O.V [S/N]

TaeTae me apresentou primeiro Namjoon, um moreno meio alto, mas que continua sendo lindo. Ele tem os cabelos meio loiros, mas que continuam sendo castanhos, um menino bem bonito e simpático.

-Olá (S/N), seja bem-vinda a nossa escola! – Diz Namjoon, com um sorriso malicioso no final da frase.

-Muito prazer, Namjoon!

Em seguida, TaeTae me mostrou Jin. Um menino com os cabelos rosa e supersimpático!

-Olá (S/N), seja bem-vinda! – Diz ele, fazendo referência para mim

Logo após, Yoongi chega e me abraça por trás, eu me assusto, mas ao mesmo tempo fico bem confortável com aquele abraço.

-Oi (S/N), você é solteira? Por que se for, não vai ser mais logo, logo! – Diz ele, com um sorriso bem safado!

-Não liga para ele (S/N), é assim mesmo! - Disse TaeTae

-Ata!

Hoseok, um menino de cabelo alaranjado meio castanho foi logo se apresentando:

-Olá, bela dama, muito prazer! Me chamo Hoseok! – Ele beija minha mão em seguida de sua frase.

Jimin, o garoto de cabelos cinza, não quis se apresentar!

Jungkook, o bebê que ia ficar comigo e Yoongi no quarto!

-Olá, meu nome é Jungkook, seu novo colega de quarto!

Bom, o sinal tocou e fui para a aula de matemática, porém percebi que Yoongi não estava na aula, então pedi para o professor para ir ao banheiro, e ele assediu. Sai pela escola a procura do Yoongi e eu ouço um som de piano vindo da sala de música e fui checar o que era. Abri a porta bem lentamente e vejo o branquinho tocando piano com suas mãos suaves. Ele percebe que eu entrei e fico completamente nervosa.

-Entra, não tenha medo, eu não mordo!

-Ok!

Sentei ao lado dele e começamos a conversar.

-O que você está fazendo aqui? Por que não está na aula de matemática?

-Aish, não gosto de matemática, e nem de nenhuma matéria, então eu fico aqui tocando piano e matando aula até a hora do intervalo.

-Ata, entendi! Mas por que você não gosta, tem dificuldade?

-Sim, exatamente! Em todas as matérias tenho dificuldade, a não ser em música!

-Podemos estudar nós dois no quarto, se você quiser, claro

-É...é sé-sério?

-Claro! Podemos estudar juntos, seria uma ótima oportunidade!

-O-ok!

Peguei na leve mão dele e levei-o até a sala. Entrei e sentei ele na carteira ao meu lado.

Acabou a aula de matemática e fomos para o quarto estudar um pouco de português, pois já era a aula seguinte. Quando eu estava lendo cada linha para ele e seguindo as linhas com os dedos, ele pegou minha mão e envolveu no pescoço dele, logo em seguida me dando um beijo na bochecha.

Fomos para a aula de português e sentamos no mesmo lugar. Por incrível que pareça, o Yoongi respondeu todas as respostas que o professor fez corretamente! Lá se vai mais uma aula e fomos para o intervalo e dividi meu lanche com ele enquanto conversávamos.

Depois de todas as aulas se passarem, fomos para nosso quarto, junto com Jungkook. Yoongi tomou um banho e de roupão mesmo, sentou ao meu lado enquanto eu estudava e roubou um selinho meu, e sinceramente, os lábios dele são tão macios que eu queria beijar muito mais!

Ele tinha que colocar a roupa dele ainda, e ele propositalmente, tirou o roupão na minha frente, e que corpo lindo! Tapei meus olhos para não ver mais nada! Ele colocou a roupa, mas ficou sem camisa e deitou na parte de cima do beliche.

Resolvi fechar os olhos para dormir, mas Yoongi desse do beliche para falar comigo:

-Preciso de um beijinho de boa noite!

-Está bom Yoongi, só por que sou boazin...

Ele me empurra na parede com um sorriso malicioso e começa a me beijar violentamente, ele acaba tirando minha roupa, me deixando apenas de langerie vermelha.

-Agora você vai dormir assim! – grita o mesmo, tirando sua bermuda e ficando apenas de cueca box!

-Vou dormir com você, o Yoongi tem medo de dormir sozinho!

Logo em seguida, o branquinho volta a me beijar e Jungkook acorda e diz:

-Eu vou contar tudo para a omma Jin que você está pegando a aluna nova!

Yoongi não dá a mínima e volta a me beijar. Deitamos na cama e paramos o beijo.

Jin chega no quarto furioso e vê eu e o Yoongi deitados juntos, dormindo apenas de roupa intima.

-YOONGI, COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?

Continua...


Notas Finais


(S/N)= seu nome
(S/A)= seu apelido
Branquinho= Min Yoongi
Loiro= TaeHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...