1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Thank you to the 50 favorites.

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Thank you to the 50 favorites.


Escrita por: meownini__

Capítulo 20 - Thank you to the 50 favorites.


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Thank you to the 50 favorites.

Vim aqui só para agradecer aos 50 favs

 

...

 

 

SOMOS 50 PESSOAS KARALEOOOOO!!!

Até que enfim chegamos em 50 favs, agora vamos todos esperar aos 100 favs!

 

E para agradecer a vocês todos que deram um fav nessa fanfic, vocês poderam escolher se o Jimin fica com vocês ou com uma das meninas do Twice que estam na lista dos personagens!

Se acaso você quiser que o Jimin fique com você, você precisa fazer:
Dar fav nessa fic
Falar o nome que você quer que eu coloque na fic (ou pode ser o seu nome verdadeiro mesmo)
Dar uma ideia de como você e o Jimin podem acabar namorando (lembrando que vou escolher por criatividade)

 

Mas se por acaso você quiser que uma das meninas do Twice fique com o Jimin, você precisa fazer:
Dar fav nessa fic
Falar uma das personagens do Twice que estão na fic (Jungyeon, Momo, Nayeon ou Tzuyu)
Dar uma ideia de como a personagem e o Jimin podem acabar namorando (lembrando que vou escolher por criatividade.

 

 

 

Agora é com vocês, sigam as regras e coloquem aqui nos comentários, ok?!

 

 

Kissus muito grandes no kokoro de vocês e até o cap!!

<3 <3

 


Notas Finais


Foto para chamar atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...