1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Jimin and a Girl 3 -Dating request

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl 3 -Dating request


Escrita por: meownini__

Capítulo 23 - Jimin and a Girl 3 -Dating request


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl 3 -Dating request

P.O.V [Jimin]

-E qual seria esse plano?

-Você pula a janela daqui do meu quarto né Jiminie?! -Disse ela, ela disse como se eu fosse burro!

-Ok, estou no banho e tenho que desligar. Vou terminar meu banho e já vou na sua casa, ok?!

-Ok Jiminie! Depois manda uns nudes! Zoas *risada*!

-Tchau Jujuba!

-Tchau Jiminie!

Desliguei meu celular e terminei o meu banho. Coloquei uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta social. Dobrei a gola da camisa, passei um perfume, baguncei um pouco o cabelo e abri a cortina para ver se ela estava me esperando com a janela aberta, e ela estava. Pulei a janela do meu quarto e com a ajuda de uma corda que ela achou em casa, entrei pela janela de seu quarto.

-Hum... tudo isso pra mim?! -Disse fitando ela da cabeça aos pés.

-Sim, por que quero  que você goste de mim com esse jeito mais... sensual!

-Aish, porque tão linda... porque tão sexy...

P.O.V [Julia]

Jimin me agarrou e meu jogou na minha cama como o ultimo beijo que demos, mas ai ele tirou o meu vestido e começamos a nos beijar.

P.O.V [Jimin]

Ela estava com uma langerie vermelha por baixo do vestido. Continuei a beija-lá e até que parei o beijo para fazer uma proposta.

-Julia, sua linda... namora comigo?

-Claro, Jiminie!

Estava oficial que estavamos namorando. Continuamos nos beijando até que alguém bate na porta.

-Julia, what are you doing with your door locked?

Era o pai de Julia. Ele é policial e possui um estoque de armas nos fundos da casa da Jujuba.

-Nothing father, wait a minute i already unlock the door!

O pai de Julia é americano, então eu não estava entendendo nada do que ele estava falando.

-Julia, põe rapidinho seu vestido que eu vou embora ok? -Disse sussurrando.

O pai da minha namorada escutou eu dizendo algo para a Julia.

-Julia, is there anyone in the room with you?

Apenas ouvi o pai de Julia carregando uma de suas armas. Pulei a janela do quarto dela e voltei para o meu quarto como se nada tivesse acontecido. Depois da ultima frase, Julia destrancou a porta como se nada tivesse acontecido, acho que ela levou uma grande bronca por minha causa!

Brad, o pai americano de Julia é muito rigido. Ele não gosta de conhecer os namorados da filha e não gosta que ela namore qualquer um. Ele já frequentou o exército e sempre dorme com uma arma embaixo do seu travesseiro, acaso entre algum ladrão ou um "qualquer" namoradinho da sua filha.

Dormi e graças a Deus sai despercebido, não queria tomar um tiro no meio da testa e morrer de repende! Quase que o pai da minha namorada me pega no flagra! 


Notas Finais


OPS: Vão no google tradutor que vocês vão entender o que os personagens estão falando em inglês. Tentei colocar o minimo de frases em inglês possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...