1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. The Night

História Imagine Yoongi- Impossible Love - The Night


Escrita por: meownini__

Capítulo 25 - The Night


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - The Night

P.O.V [S/N]

Hoje eu estava em casa normalmente sozinha por que o Yoongi tinha ido trabalhar. Estava lavando a louça de ontem, é que por algum acaso, tinha mais do que louça ali, mas enfim. Comecei a imaginar coisas dá vida até que...

Flashback on

Eu ainda estudava no Brasil, tinha várias amigas e tinha um uniforme bem bonitinho, era uma camiseta social, uma saia (que eu usava como cintura alta pra chamar atenção dos meninos), uma meia três quartos e uma sapatilha. 

Na minha sala, tinha um garoto que eu não me recordo o nome, mas lembro que ele era estrangeiro e que agora, me lembra muito o Yoongi. Éramos apenas amigos na época, afinal, eu não queria nada com ele, mas sempre que saíamos dá sala juntos, acontecia alguma coisa. 

Em um desses dias, a professora pediu para recolhermos (Eu e o garoto) todos os cadernos e levar para a diretoria, pegamos todos os cadernos e fomos rumo a sala dá diretora. Era necessário descer diversas escadas até chegar na diretoria, e acabamos passando em frente a um dos banheiros dá escola. O garoto jogou todos os cadernos que eu estava segurando no chão e jogou os dele também. De repente ele me encosta na parede, numa parede gelada que foi esquentando conforme o beijo que o garoto ia me dando. O beijo começou apenas com selinhos, mas depois foi se transformando num beijo quente. Ele me pegou no colo, continuamos nos beijando e entramos no maior banheiro que tinha. Ele me largou no chão e disse:

-Você gosta de mim, não gosta?! - Ele disse com seu português um pouco ruim, mas que dava para entender.

Meu corpo se arrepiou por completo, mas fiquei quieta.

-EU TE FIZ UMA PERGUNTA, ME RESPONDA! - Ele disse num tom nervoso

-S-sim, eu gosto!! - Disse tentando me recuar com medo do que ele poderia fazer.

- Não fique com medo, acho bom gostar de mim mesmo, porque você parece ter um gosto ótimo (S/N)!!

Acabei encostando na parede e começamos a nos beijar novamente, só que desse vez ele conseguia chegar muito mais perto de mim.

Ele começou a tirar minha saia e minha camiseta. Chegamos a um ponto em que eu estava apenas de roupa íntima, e ele também! 

- Agora se solte aos poucos, apenas deixe rolar ok?!

- Ok - respondi num tom nervoso, afinal, eu nunca tinha feito uma coisa daquelas na minha vida.

Ficamos totalmente sem roupa e ele me abaixou, fazendo eu brincar com seu membro. Não sabia como masturbar um homem, então apenas fiz como  já havia visto. Por incrível que pareça, o garoto gostou muito e acabou gozando na minha cara.

- Agora é minha vez de brincar com sua amiga! 

Meu Deus, ele vai mexer com a Gislaine!! Mas enfim, deixei apenas ele fazer o que queria.

Ele começou a mexer como meu clitóris, fazendo eu sentir uma incrível sensação de prazer. Depois de um tempo, ele inseriu sua língua, me fazendo quase cegar a um orgasmo. Eu disse para ele sair, mas ele continuou lá. Cheguei ao meu ápice e ele engoliu tudo.

- Sabia que você teria um gosto doce - Ele fez um sorriso malicioso.

Depois ele inseriu dois dedos em minha entrada, com movimentos de vai e vem. Ele removeu seus dedos e os lambeu.

Ele inseriu seu membro em minha entrada, começou com movimentos leves, que foram alterando para movimentos desesperados.

Paramos muito ofegantes, ele me ajudou a colocar minha roupa e eu ajudei ele a colocar a roupa dele, saímos do banheiro.

Flashback off

Como pode eu não me lembrar dá minha primeira vez?! Mas estou curiosa para saber quem é esse garoto com as feições parecidas com a do mozão.

Acabei de lavar a louça e fui tomar meu banho, ouço a campainha tocar, era o carteiro. Rapidamente tirei o sabão do cabelo, me sequei e coloquei meu roupão para atender a porta.

- Bom dia, aqui é a casa onde mora a senhora (S/S)?

- Sim, sou eu mesma!

- Aqui está, uma encomenda para a senhora.

- Muito obrigada!

- Assine aqui por favor!

- *Assino o papel* Pronto.

Fechei a porta e fui para o sofá abrir minha caixa.

Continua...


Notas Finais


S/S= Seu sobrenome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...