1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Sexy

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy


Escrita por: meownini__

Capítulo 4 - Sexy


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy

P.O.V [S/N]

~no outro dia~

Bom, hoje é dia de vermos nossos pais novamente, e como meus pais infelizmente estão no Brasil, vou até a casa do Yoongi conhecer os pais dele.

Chegamos lá, cumprimentei os pais do branquinho, que são muito educados. Nós comemos comida brasileira, pois eles queriam provar comida do meu pais, mas não tinham condições de pagar uma viagem para o outro lado do mundo!

- Bom pai... vou sair com a (S/N), vamos para um lugar especial!

- Que luga... ah, eu já sei! Podem ir, divirtam-se!

Eu logo fui achando que era um lugar experimental de “primeira vez”, só para tirar a virgindade, mas esperei! Subi na moto do Yoongi e chegamos num parque lindo! Estava de noite, então estava bem escuro, apenas luzes dos postes em volta. Sentamos num banco debaixo de uma árvore e começamos a conversar, até que Yoongi diz:

- (S/N), sei que estamos à pouco tempo juntos, mas você não sabe como meu amor por você é grande, então...- ele tira uma pequena caixa preta do bolso- quer namorar comigo?

Comecei a chorar e minha maquiagem ficou toda borrada.

- Sim, Yoongi, é claro que eu aceito!

Ele começou a me beijar e quase tirou minha roupa em público! Mas admito, o beijo estava muito bom, apenas paramos por falta de ar!

- Agora vamos para casa, princesa! – Disse ele, enquanto me pegava no colo e me colocava na moto.

Bom, fomos andando de moto, até que paramos e vemos Jungkook deitado no chão falando coisas esquisitas, ele estava bêbado! Yoongi me contou uma vez que o Jin não deixa o Jungkook beber de jeito nenhum! Mas colocamos o bebê Kook na moto e fomos até a escola novamente!

Chegamos na escola e encontramos o Jin, que ficou furioso quando viu Jungkook bêbado. Demos um pouco de leite para ele para ver se o efeito do álcool passava, mas logo Kook dormiu!

Jin deixou eu e o branquinho no quarto sozinhos.

- E aí princesa, você está pronta para tentar dessa vez?

- É... é... e-eu não sei!

- Como assim não sabe?

-Não sei se realmente quero!

-Você tem vontade de fazer isso?

- Sim, sempre quero experimentar coisas novas!

- Então pronto! O que foi? Está com medo de tentar?

- Me-medo, e-eu?! Nããão! Claro que não!

- Ok, pode doer só um pouco, mas vai ser prazeroso!

Yoongi começou tirando meu vestido de uma vez só, me deixando apenas com langerie branca!

- Nossa, sua langerie tem a minha cor favorita!

- Nossa, nem sabia!

Depois, ele começou um beijo calmo que foi se tornando selvagem ao longo do tempo!

-Yoongi, estou decidida! Não quero agora! Talvez outra hora, ok?!

- Claro princesa, não vou fazer nada que você não queira, ok?!

- Ok!

- Mas vamos juntar alguns beliches e você vai dormir de langerie!

- Opa... isso não estava no contrato!

- Ah, vai dormir sim!

- Está bom, eu durmo! Mas você vai ter que dormir só de roupa intima também!

- Claro, seria o maior prazer!

Ele tira sua calça e seu membro está erguido dentro de sua roupa intima, mas enfim, apenas dormimos de conchinha!


Notas Finais


(S/N)= seu nome
(S/A)= seu apelido
Branquinho= Min Yoongi
Loiro= TaeHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...