1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Secret

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Secret


Escrita por: meownini__

Capítulo 6 - Secret


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Secret

P.O.V [S/N]

Acordamos e fomos tomar banho de banheira juntos. Depois nos trocamos e fomos direto para a escola, sem pensar duas vezes! Hoje estava frio, então coloquei um casaco fino por cima da minha camiseta com o número “88”, também coloquei uma calça jeans colada e um all star preto básico.

Chegamos na escola e Jin me puxa pelo braço, deixando Yoongi no corredor sozinho. Ele me leva até um corredor escuro que fica na escola, quase ninguém vai lá!

- Sério que você está namorando o Yoongi?!

- Nós? Na-namo-namorando?! Claro que não!

- Eu sei que estão, só queria dar os parabéns, que vocês sejam muito felizes!

- Ownt Jin, muito obrigada!

Ele ia me dar um beijo na testa, mas fiquei na ponta do pé para ver onde Yoongi estava e Jin acabou me dando um selinho. E enquanto esse selinho rolava, Jin foi me dando beijos muito bons, seus lábios eram macios e seu beijo, quente!

- Shhh... isso fica entre nós! Ném o Namjoon e nem o Yoongi podem descobrir!

- Pode deixar!

Sai dali como se nada tivesse acontecido.

- O que ele queria com você, mozin?! – Disse Yoongi, passando a mão no meu cabelo.

- Nada, ele só foi me perguntar um negócio sobre o Namjoon! Mas está tudo be...

Yoongi vai e me dá um selinho na frente de todo mundo, inclusive das meninas que gostavam dele, pois Yoongi é o menino mais lindo da escola toda, então elas ficaram com “inveja”.

- Que bom, meu AMOR!

Todas as meninas ouviram meu mozão me chamar de “AMOR”. Elas vieram e puxaram meu cabelo, tentaram me bater, mas Yoongi separou as meninas da minha cola!

- É garotas, estamos namorando! – Depois, Yoongi me pega no colo e me beija suavemente enquanto põe seus dedos entre meu cabelo.

As meninas ficaram chocadas e saíram de perto. Fomos para a sala de aula e Jungkook me entregou um desenho, que estava escrito “Você não vai sobreviver por muito tempo! ”. Fiquei assustada no começo, mas depois amacei o papel e arremessei no lixo.

Depois de muito tempo em aula chata, voltamos para o quarto, onde Yoongi deitou na cama e eu deitei em cima do abs dele, e ficamos lá de bobeira mexendo no celular até que der a hora da próxima aula.

Deu a hora e guardamos os celulares para ir a aula de música, ONDE Yoongi e eu tocamos a música que estávamos treinando, tiramos nota 10!

Fomos para o intervalo e ficamos jogando ping pong, ou melhor, tênis de mesa!

Hoje foi o dia do amor na Coréia, então todos os casais da escola (até os casais gays) fomos assistir filme na sala de multimídia. Lá, ao invés de sentarmos em cadeiras, sentamos em camas (não levem na malicia) e cada um deitou no colo de seu amor!

Acabou o filme e fomos para o quarto tomar banho e dormir!


Notas Finais


desculpem, estou sem criatividade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...