1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Sexy Part 3

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy Part 3


Escrita por: meownini__

Notas do Autor


Gente, esse título "sexy" é tipo cypher, então quando virem ele, esperem bastante cenas de relações sexuais!
Boa fic!

Capítulo 8 - Sexy Part 3


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy Part 3

Levantei às 5:30 da manhã e Yoongi não estava na cama, ele estava distraído na lanchonete da escola, apenas voltei para o quarto!

Olho para a porta e vejo TaeHyung, ele estava muito sexy e seu rosto representava os desejos que tinha!

- Tão linda, tão fofa, tão sexy!

TaeTae me agarra no colo e começa a me beijar, seus lábios são doces e um pouco carnudos, o que me deixou louca. Ele dava chupões no meu pescoço e me colocava contra a parede.

- TaeTae, oq vc tá fz hein? - Digo com uma voz meio merda, mas que sensualizou ele!

- Vou tirar cada pedacinho da sua roupa bem devagar, depois é surpresa, princesinha!

Ele me joga na cama sem falar nada e começa a tirar minha roupa, me deixando apenas de langerie. Ele começou a passar a mão em minha intimidade e a puxar meu cabelo, então foi ai que refleti que aquilo estava muito parecido de quando eu perdi minha virgindade com quem eu realmente amo. Fiz pressão no peito de TaeTae, fazendo ele ir parar na outra parede do quarto.

- TaeHyung, sei que seria uma madrugada muito boa tanto para mim quanto para você, mas infelizmente eu tenho alguém que amo, e que não vou largar por nada!

- Que saco, você é mais uma dessas menininhas comprometidas, aish!

Ele sai do quarto irritado e Yoongi chega, me abraça e sente o cheiro de TaeHyung.

- Quem esteve aqui? Foi o TaeHyung né?

- É s-sim, ele veio me perguntar algumas dúvidas sobre a escola!

- Hum... e porque você está só de langerie?!

- Yoongi, eu durmo assim!

-  Aish, eu não acredito que ele viu seus peitos!

- Calma amor, ele não viu a parte que só você pode!

- Ata, acho bom!

Yoongi começou a me dar selinhos muito bons, e esses selinhos foram se transformando em um beijo selvagem, que acabou com uma cama desarrumada e cheia de líquido nosso. Dormimos de conchinha e não fomos para a aula no dia seguinte!

Namjoon foi até o nosso quarto e me deu um beijo em meu rosto enquanto eu dormia!

- Aish, não era pra você acordar (S/N), estou indo!

- Não, pode dormir naquele beliche, eu me sinto confortável quando você está por perto Namjoon!

Continua...


Notas Finais


Kissus no kore e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...