1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Lover

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Lover


Escrita por: meownini__

Capítulo 9 - Lover


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Lover

Ah, hoje me levantei e fui ver onde Yoongi estava e acabei dando de cara com Jimin, que depois de uma conversa longa, tentou selar nossos lábios, claro que eu nao deixei!

Jimin é um cara ótimo! Ele é modelo e muito sexy, ele disse que gostaria muito de ter alguém para amar e para comer! Eu fiquei assustada com essa frase, mas depois, acostumei!

Num fim de tarde, Yoongi disse que ia comprar bomba de chocolate, um doce que eu amo! 

Logo depois que Yoongi sai, Jimin entra no quarto e bate a porta, fazendo-a emperrar. Ele estava sem camisa, com seu abs aparecendo, e ele estava com uma calça colada, que aparecida sua bunda, dava vontade de apertar aquilo! Ele começou a me beijar, depois me encostou na parede e envolveu minha perna direita em volta de seu quadril.

Ele me jogou na cama, mas eu não quis nada sexual, então ele disse que se eu não quisesse nada, ele nunca mais falaria comigo, e como não sou boba nem nada, resolvi deixar ele fazer o que bem entender!

Ele pegou algemas e prendeu meus braços!

- Você está roubando muitos corações por aí, isso não pode, sua ladra! Sou um policial, vou ter que te castigar!

Ele deu diversas chicotadas em mim e fez o que bem entendia! Foi minha primeira vez com sadomasoquismo, e agora, Jimin seria tipo meu amante!

Yoongi voltou para o quarto e me beijou, e realmente, nada supera os pegas na bunda e os beijos doces do Yoongi, exatamente NADA supera!

Fico com minha consciência um pouco pesada, pois eu as vezes tenho que obedecer a quem eu amo e me ama, não a quem só simplesmente quer me comer e depois, me dar um pé na bunda!

Todos os meninos dizem que eu sou a menina mais gostosa, pois não sou branquela como as outras coreanas, não sou despeitada e nem sem bunda, pelo contrário, tenho os dois para dar e vender! É por isso que, quando durmo com Yoongi, ele gosta de tirar meu short e dormir de conchinha, só para me agarrar!

Bom, o importante agora é que Yoongi não fique sabendo que, meus pegas no Namjoon ainda estão rolando e que agora o Jimin está nessa também!

Continua...


Notas Finais


Kissus no kokoro e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...