1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Youngjae >
  3. O que você está fazendo aqui ?

História Imagine Youngjae - O que você está fazendo aqui ?


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura. Quero deixar bem claro que por alguns motivos pessoais terei de postar apenas um cap por semana , perdão , mas será necessário.

Capítulo 24 - O que você está fazendo aqui ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Youngjae - O que você está fazendo aqui ?

¿¿-O que você irá fazer comigo ?

S/n-Você verá...

Primeiro soquei seu rosto e então tirei sua blusa e quando ia tocar minha lâmina em sua carne algo me impediu. Sinto como se alguém tivesse segurado em meu braço e então percebo que o que estava fazendo era tão ruim quanto matar alguém. Me afasto até chegar perto da parede e me encosto nela. "Me desculpe , Sara." E então as lágrimas começaram a surgi em meus olhos e não paravam de cair. Fiquei ali por horas e só depois decidi o que ia fazer. Levantei e fui até ele , joguei água em seu rosto e o fiz acordar.

S/n-Vou te dar duas opções. A 1 é eu te torturar das piores maneiras possíveis , já a segunda é você me dá uma informação e ser preso. Qual você escolhe ?

¿¿-O que você quer saber ?

S/n-Boa escolha... agora me diga , onde está aquele que mandou você matar a Sara ?

¿¿-Nunca mais o vi...

Saco agora a arma que estava na minha bota e miro em sua cara.

¿¿-Mas sei que ele está voltando pra Coreia daqui 2 dias.

S/n-Bom garoto...

Pego o telefone e ligo para a polícia e faço uma notícia anônima e digo onde está um dos suspeitos do caso. 

Pego minhas coisas e vou à um hotel. Após me hospedar pego o celular e ligo para o antigo número do Jae e incrivelmente começa à chamar.

Yj-Alô.

Ao ouvir sua voz meu coração acelerou e não consegui falar uma só palavra.

Yj-Quem é ?

E após não haver resposta ele desligou. Lágrimas caíram do meu rosto e fiquei triste ao lembrar da cena dele e aquela garota. Coloquei uma música deles e tentei dormi. Ouvir suas vozes ainda era uma das poucas coisas que me acalmavam. 

Consegui dormi e ao acorda sinto uma grande vontade de comprar alguns doces e quando estou saindo do hotel ouço alguém gritar meu nome.

Jk-S/n ?

Me virei e vi Jackson. Vê-lo me fez querer chorar e então corro em sua direção e ele também corre e vem ao meu encontro. Me jogo em seus braço e começo a chorar e vejo seus olhos ficarem vermelhos.

Jk-Estava com tanta saudade...

S/n-Por favor , só me abrace.

Ficamos abraçados por um bom tempo e só depois nos soltamos. Ele olha dentro dos meus olhos e limpa minhas lágrimas.

Jk-Por que você foi embora ?

S/n-Eu só queria vingança...você sabe o que aconteceu... e eu vi , com meus próprios olhos ela levando 3 tiros , eu segurei seu corpo frio...tudo aquilo formou um péssimo sentimento em mim.

Jk-Eu entendo...mas , não sabe o quanto Ele sofreu.

Meus olhos lacrimejam mais ainda e ele me convida para tomar café. Quando chegamos peço um café e ele só pede uma água.

Jk-O que você vai fazer ?

S/n-Não vou matar ninguém , não precisa se preocupar.

Jk-Não quis dizer sobre isso , estou falando do Jae...

S/n-Não acho que ele vá me perdoar.

Ele olha para à porta do estabelecimento e depois fala.

Jk-Nós saberemos isso agora.

Então vejo Jae entra e meu coração acelera e não sei o que fazer , minha boca fica seca e minhas mãos tremem. Ele se aproxima mais e mais ,e ao perceber que sou eu se assusta.

Jk-Jae , olha quem voltou...

S/n- Oi , Jae!

Yj-O que você veio fazer aqui ?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado⚓👑.
Gente,iniciei uma nova fic e está será sobre o Jungkook(BTS),peço que deem suas opiniões e me ajudem à deixá-la ótima. Obrigado e até quarta.😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...