1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Youngjae >
  3. Indo embora

História Imagine Youngjae - Indo embora


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura. Por favor, leiam a minha do Kook, estou me esforçando muitooooo. 😘

Capítulo 25 - Indo embora


Fanfic / Fanfiction Imagine Youngjae - Indo embora

    S/n-Eu só... 

Ele não me deixou completar à frase. 

Yj-Jackson, vamos embora. 

Eu não queria ficar ali, ficar perto dele e não poder matar a saudade que estava em meu peito. Algumas lágrimas caíram dos meus olhos e me levantei. 

          S/n-Jackson, foi bom te ver...espero que nos vejamos de novo...

      Não consegui olhar nos olhos dele e saí. 

                        S/n Off

                      Youngjae On 

           Jk-Por que você fez isso? 

      Yj-Não fale comigo... 

Eu saí da cafeteria e fui andar sem rumo. Não consegui conter as lágrimas e ao andar elas caíam. Vê-la de novo me fez sentir saudade do tempo em que vivíamos juntos, de quando eu só precisava do seu abraço e até das brigas dela e do Jackson. Eu finalmente estava conseguindo esquecer, mas agora tudo voltou... era como se fosse uma onda, foi, mas no mesmo minuto voltou. 

Jk-Youngjae? 

Ouço a voz de Jackson e paro de andar. 

Jk-Não era pra você ter agido assim com ela... 

Yj-Não? Como queria que agisse? 

Ele ficou em silêncio. 

Yj-Ela me deixou e tudo por uma maldita vingança idiota... Ela não me ama, se realmente amasse não teria me deixado. 

Jk-Ela te deixou porque não queria que você  tivesse um peso nas costa. Você acha que foi fácil te deixar? Que me lembre foi ela quem se declarou primeiro, ela percebeu que te amava e por isso fez o que fez. Ela não está certa em fazer aquilo, mas tente entender, ela ainda te ama. Quando falei em seu nome seus olhos brilharam e ela demonstrou que te amava, mesmo depois de tanto tempo. Mas o jeito como você agiu a magoou. 

Olho nos seus olhos e deixo ele ver as lágrimas e meu rosto inchado. 

Jk-Pelo visto você também ainda a ama. 

Então ele me abraçou e me confortou. 

               Youngjae Off

                    S/n On

O modo como ele me tratou fez com que meu coração se partisse. As ruas não pareciam mais as mesmas, tudo parecia ter mudado, após sentir a frieza daquelas palavras. Voltei ao hotel e tomei um banho, minutos depois alguém bate na porta, quando abro vejo Jackson. 

S/n-Oi

Jk-Oi, você está bem? Eu trouxe sorvete! 

S/n-Eu estou um pouco melhor. 

Tentei dizer com simpatia e o convidei a entrar. Ele foi logo pegando 2 colheres e se sentando ao meu lado. 

Jk-Escolhi o meu favorito, espero que também goste do de... 

-Baunilha! 

Falamos juntos. 

S/n-É o meu favorito, também. 

Jk-Como você...? 

Olhei para ele de forma interrogatória, como ele podia ter esquecido? 

Jk-Lembrei! Você é uma Igot7... 

S/n-Sou... sorvete me fez lembrar dele... 

Jk-Dele quem? 

S/n-Ele realmente odeia sorvete. 

As lágrimas retornam e não consigo controlar. 

Jk-Ele te ama... 

O olho assustada. 

S/n-Jackson. Deixe como estar... Não vou insistir, se fosse ele nunca iria me aceitar. 

Jk-Mas... 

S/n-Não, é melhor ficar como está... 

Me levanto e abro a porta. Ele coloca o sorteve na mesa e saí, antes de ir embora pediu o meu número de telefone e foi embora. 

     ~Se passaram 2 dias ~

Consegui as informações de onde ele estaria e a hora. Era hoje que ele iria à cadeia. Convoquei à polícia e ficamos esperando, o avisto e sigo o plano. Que consistia em distraí-lo e prende-ló. Vou até ele e por incrível que pareça não tinha mudado nada. 

S/n-Ah quanto tempo... 

?? -O que você esta fazendo aqui? 

S/n-Acho que lembra de uma criança sendo morta... 

??-Eu disse para não me afrontar. E o que você quer? Quer vingança? 

S/n-Eu queria enfiar uma bala na sua testa, isso é o que queria. 

?? -Não me faça rir. Uma mulher, ainda com uma arma... me poupe. 

Neste momento dou o sinal e os policiais o cercam, mas ele atira em um e foge... tentamos pegar ele, mas não deu certo. Peço permissão para dar apenas um tiro e se caso acertasse não seria presa. Ele confirmaram, me aproximei e atirei, por incrível que pareça foi certeiro, bem no centro da cabeça. Ele caiu e ao nos aproximarmos percebemos que está morto. Não era isso que queria,mas consegui. Me senti vitoriosa e ao mesmo tempo triste, minhas razões para ficar aqui tinham acabado. Volto ao hotel e compro minha passagem, ajeito minhas coisas e vou dormi. Acordo bem cedo, faço minhas higienes e vou até o aeroporto. Falatavam poucos minutos para o embarque então meu celular vibra e não conhecia o número. 

S/n-Alô? 

Jk-S/n? 

S/n-Oi Jackson, o que foi? 

Jk-Fiquei com medo de você ter me dado o número errado. E aí, onde você está, posso passar por aí e... 

S/n-Me desculpe mas estou indo embora...

Jk-Mas já ? 

S/n-Sim, na verdade já estou no aeroporto, meu voo saí em 10 minutos. 

Jk-Ah... 

S/n-Desculpe, mas tenho que desligar... 

Jk-Tudo bem, uma boa viagem... e... por favor, venha me visitar, ainda somos amigos, né? 

S/n-Não me faça chorar... prometo que irei aos seus shows, só me dê mais um tempo para pensar e tentar tirar isso do meu coração. 

Jk-Tudo bem, vou te mandar várias mensagens, não troque seu número... certo? S/n-Tudo bem, até mais. 

Desliguei e fui comprar alguns doces para comer no avião. 

                     S/n Off

                   Jackson On

Yj-Com quem você estava falando? 

Jk-Com ela... por quê? 

Yj-Por nada... 

Jk-O ruim é que ela está indo embora hoje, não vai voltar por um bom tempo. 

Falo de forma que ele se sinta triste e queira encontrá-la. 

Jk-O voo saí em 10 minutos. 

Yj-Acho que vou ali, comprar uns bombons. 

Então ele saí correndo, para comprá esses "bombons ". 

                 Jackson off

                 Youngjae On

Saio correndo e mesmo sabendo que ia me arrepender tento chegar no local a tempo. O trânsito está muito congestionado e então saio do táxi e vou a pé. Chego lá meia hora depois e vou procurar o lugar de embarque, falo com algumas atendentes e percebo que o voo saiu a 20 minutos e mais uma vez a perdi.

              Continua... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado ☺E desculpa pelo Cap enormeeee😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...