História Imagine Yugyeom (got7) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Got7, Monsta X, NCT 127, NCT Dream, NCT U, Sensational Feeling 9 (SF9), SHINee, UNIQ
Personagens Baekhyun, BamBam, B-Bomb, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, Jinki Lee (Onew), JR, Jungkook, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Taemin Lee, Tao, V, Winwin, Xiumin, Yuta, Zico
Tags Got7
Exibições 586
Palavras 2.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom espero que gostem e desculpa u.u pelo meu hot ser uma bosta

Capítulo 6 - Fudeo (HOT)


Fanfic / Fanfiction Imagine Yugyeom (got7) - Capítulo 6 - Fudeo (HOT)

“Apenas assenti com a cabeça e fomos para minha querida e calma casa...
Sqn chegamos lá e estava uma bagunça os meninos estavam bebendo e ainda por cima o som estava alto. Fomos para o meu quarto e lá ficamos”

Nos deitamos na cama e S/N me abraçou, comecei a fazer carinho em seu cabelo e assim foi durante um longo tempo.

***YG OFF/ S/N ON***

Chegamos na casa do YG e os meninos faziam uma baderna sim eles estavam fazendo tipo uma festa entre eles, com direito a bebidas e dança.

Eu e YG fomos para o quarto dele para deixar minha bolsa, mas acabou que ele deitou e eu deitei ao seu lado e o abracei.

O mais velho começou a fazer carinho em meu cabelo, que foi fazendo com que o sono fosse chegando mais e mais rápido. Olhei para o mesmo que estava quase a dormir também.

-Amor? Está acordado? - Perguntei.

-Sim bebê - Respondeu.

-Porque não vamos com os meninos? - Perguntei novamente.

-Você quer ir amor? se quiser vamos. - perguntou.

Eu nem respondi só levantei indo em direção ao banheiro tirei minha calça colocando um shorts preto de couro que combinava com minha blusa e tênis branco. Sai do banheiro indo até a cama e adivinha? Sim YG estava dormindo.

Fui até o mais velho sentando ao seu lado o cutuquei para que acordasse e nada.

-Se você levantar agora e ir comigo para sala vai receber uma bela recompensa - Falei em seu ouvido e o vi se arrepiar inteiro.

Me virei indo em direção a porta e abrindo-a olhei para trás e vi YG parado em pé na frente da cama.

-Vou querer minha recompensa. -Disse.

-Você não vai se arrepender.-Falei saindo do quarto.

Chegamos na sala e lá estava um Markson rolando.

-A SABIIIIA QUE ERA REAAAAAAL UUURUUUUL. -Gritei e gritei mesmo que até o meu antigo crush do Brasil ouviu.

-AAAAAH SE SABIA POR QUE FEZ ESCÂNDALO? JECA - GRITOU BAMBAM -AMO ESSE CASAL.

E assim foi eu e BB surtamos e ficamos falando do casal em como shippamos eles.

Bebemos, dançamos e cantamos até não aguentar mais. Foi bem divertido até a parte que eu e YG tivemos que cuidar dos meninos menos JB. Eles vomitavam e caiam no chão, nossa única sorte é que eles iam correndo para o banheiro senão? Ia sobrar para mim, YG e JB limpar.

Levamos cada um para seu quarto, para que dormissem e quando acordassem estarem bem.

Quando eu vi que todos já haviam dormido fui para a sala coloquei na minha pasta do Brasil e comecei a dançar já que o sono era o que faltava.

Sim pode parecer estranho, mas até funk eu dancei, que vergonha eu? imagina? Na hora que eu estava fazendo o sagrado quadradinho YG chega segurando minha cintura.

-E minha recompensa? - Perguntou.

-Safado - Respondi.

O mais velho me virou para que ficasse nos frente a frente.

Então me beijou no começo foi só um pequeno encostar de lábios que foi se aprofundando e virando o beijo, com pedido de passagem que logo foi cedido depois de alguns minutos paramos o beijo por falta de ar #infelizmente.

-Você acha que merece YG? -Perguntei formando um bico em meus lábios.

O mesmo nem sequer me respondeu apenas me deu um pequeno selar de lábios.

-Que feio YG. -Falei e logo o empurrei para que sentasse no sofá.

Sentei em cima do mesmo e comecei o beijo colocando minhas mãos em seu pescoço conforme o beijo ia ficando mais intenso ele ia passando sua mão por todo meu corpo, e óbvio não havia como não perceber seu querido amigo já dando sinal.

Em minutos depois nos separamos por falta de ar, ainda sentada em seu colo tirei sua camisa o que fez YG me olhar com malícia.

-Sabia que estamos na sala não é? - Perguntou.

-Sabia que não ligo nenom? - Respondi logo o beijando novamente.

O mais velho se levantou comigo em seu colo e mesmo nos beijando indo até seu quarto que agora era nosso até minha mãe ir embora e desocupar o meu “Palavras dele”.

O mesmo entrou no quarto trancando a porta, me deitando em sua cama e ficando por cima sem ao menos parar o beijo para nada. Tivemos que nos separar por um motivo que já estou de saco cheio. Ele desceu seus lábios até meu pescoço e lá começou a torturá-lo dando chupões e mordidas que lá ficaram por um longo tempo. Continuou a morder enquanto descia sua mão em minha blusa, que em poucos segundos já não estava mais em meu corpo, o mais velho foi descendo novamente seus lábios até chegar ao meus seios, e lá voltou a morder e chupar deixando marcas por todo canto. Comecei a arranhar suas costas com uma certa força para que não deixe uma  marca sequer. O mais velho continuou o que estava a fazer e com o tempo foi subindo seus lábios de encontro com o meu, quando os encontraram eu mudei as posições ficando por cima do mais velho, parei nosso beijo por falta de ar e desci meus lábios até seu pescoço e lá os torturei também. Fui descendo minha mão até chegar ao seu ABS deixando pequenas marcas de unha e logo continuando a descer até chegar a sua calça, parei de beijar o próprio e o encarei enquanto desabotoava sua calça logo as tirando junto com a box que havia em seu corpo. O mais velho tentou mudar as posições, mas não deixei ainda não havia terminado o que comecei voltei a beijar o próprio parando por falta de ar e descendo minha boca pelo seu corpo dando chupões por onde passava e olha ia ficar muitas marcas estava até vendo. Quando cheguei perto de seu membro olhei para o próprio que me olhava enquanto mordia seus lábios. Sem pensar nenhuma vez sequer eu abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem rápidos e depois lerdos só para brincar um pouco nenom? O mais velho soltava gemidos e mais gemidos enquanto afundava cada vez mais sua cabeça na cama, ele colocou sua mão em meu cabelo o segurando um pouco forte demais fazendo com que eu aumentasse ainda mais os movimento que eu estava a fazer. Em poucos segundos o mais velho se desfez em minha boca, eu apenas engoli o líquido e voltei a beijar sua boca. O mais velho trocou novamente as posições ficando por cima sem parar o beijo ele desceu sua mão até meu shorts tirando o mesmo foi descendo sua boca dando chupões e mordidas por onde passava, parou na minha intimidade e lá fez um ótimo trabalho, ele movia sua língua em círculos, mas eu quero mais eu preciso de mais.

-O-p-p-a - falei em meio aos gemidos. - v-a-i logooo.

Ele deu uma risada e continuou o que estava a fazer. Quando eu estava quase chegando ao meu limite ele parou subindo e voltando a me beijar, ele me penetrou sem dó algum o que fez com que mesmo mordendo minha boca os gemidos saíssem fazendo um barulho muito alto. O som dos nossos corpos e gemidos dominavam o quarto, e isso ia deixando cada um mais necessitado daquilo. Em poucos segundos o mais velho se desfez dentro de mim. Parando e se sentando subi em seu colo começando um beijo bem quente a propósito. O mais velho me levantou logo me penetrando novamente, em meio ao beijo gemidos e mais gemidos iam saindo de nossos lábios. Chegamos ao nosso limites juntos se desfazendo ao mesmo tempo.

Eu e meu querido oppa nos deitamos um ao lado do outro e nos abraçamos.

-Eu te amo S/N - Falou me dando selinhos.

- Também amo você oppa - Respondi - vou tomar banho.

-Posso ir junto?- Perguntou.

-Pode. - Respondi.

Fui para o banheiro com o mais velho e lá tomamos banho e nada mais. Sim pode acreditar não rolou de novo até porque eu não estava conseguindo andar direito, é meio constrangedor não conseguir andar direito por que seu querido e amado namorado te arrombou tanto.

Sai do banheiro com ele me levando no colo e nos deitamos sem ao menos nos trocarmos, dormimos ali abraçados.

*** DIA SEGUINTE ***

Acordei com meu celular tocando olhei e vida que era somente o despertador me enchendo o saco.

Olhei para o lado para ver o mais velho que ainda dormia feito um anjo. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, então não tinha como não olhar para sua boca ela é macia, desenhada e muito boa para se beijar.

-Por que invés de só olhar minha boca você não a beija? -Perguntou mais velho abrindo os olhos.

-Não iria conseguir manter só no beijo. - Respondi.

- Isso é bom - disse logo me beijando em seguida.

Ele pediu passagem que óbvio cedi depois de um tempo perdemos o ar e tivemos infelizmente que nos separarmos. Eu sentei em cima do mesmo que olhava para mim com uma cara nada fofa. Lembrei que estava sem roupa e que o mais velho também estava como veio ao mundo.

-Vou tomar banho - Falei me levantando. - Preciso de ajuda você vem?

-Óbvio - Respondeu logo me seguindo.

Entrei embaixo do chuveiro e lá fiquei até o mais velho chegar, ele me abraçou de modo fofo (Se isso for possível). E logo me beijou novamente, ele está muito ativo em SLC acho que ele tomou aquele remédio azul sabe? nos separamos por falta de ar que em poucos segundos depois voltou e fazendo com que nos beijamos novamente. O próprio queria me pegar no colo, mas eu não deixei #eusendodificilparaocrush eu desci meus lábios até chegar no seu membro dando pequenas mordidas pelo caminho, olhei para cima e o mesmo estava com um sorriso no rosto. Voltei minha atenção para o que eu estava a fazer e o abocanhei fazendo movimentos de vai e vem lerdos aumentando a velocidade com o tempo o mais velho colocou sua mão em meu cabelo e foi aumentando ainda mais os movimentos, segundos depois o mais velho se desfez dentro da minha boca que eu apenas engoli tudo e voltei até sua boca, o mais velho me virou para que ficasse de costas para o mesmo e me penetrou logo em seguida fazendo movimentos rápidos que fez com que eu e ele chegássemos ao limite um pouco rápido demais, ele se desfez dentro de mim e me virou novamente encostando nossos lábios para um pequeno encostar.

 *****

Saímos do banheiro nos vestimos e fomos pra cozinha comer já que eu estava morrendo de fome, os meninos já estavam acordados e sentados à mesa.

-Bom dia gente - Falou eu e YG.

-Bom dia - Responderam todos.

-Pelo visto a noite foi boa. - Falou Jackson.

-Verdade olhe para os dois cheios de marcas -Disse BamBam.

-Querem morrer? - falei e todos riram.

Eu corei rapidamente eu havia me esquecido das marcas e agora como vou escondê-las? Me sentei na mesa ao lado de YG e JB começando a comer.

-Meninos? E S/n? Hoje vocês farão um programa tipo reality show em um parque aquático. -Disse manager entrando. (GENTE ME DESCULPE EU NÃO SEI ESCREVER ME DESCULPE MESMO).

-Fudeu -Falei olhando para YG.

-S/n chame as meninas e coloquem biquíni - concluiu manager saindo.

-OK - todos concordamos.

- E agora? - Perguntei.

-Porque s/n o que houve - Perguntou JB.

- Vou mostrar. - Respondi.

Fui até o meu apartamento pegando meu biquíni preto e um shorts, e acabei já avisando as meninas, cheguei lá puxei YG para seu quarto comigo e coloquei meu biquíni e o shorts, e fiz com que o mais velho colocasse a bermuda que iria para lá. Saímos do quarto e todos os meninos já estavam vestidos e pronto para irmos.

Quando chegamos a sala todos ficaram nos olhando de bocas abertas. É óbvio que iriam olhar assim eu e YG estávamos cheios de chupadas pelo corpo.

Olhei para o lado e vi as meninas e minha mãe entrando pela porta e ficando junto com os meninos de boca aberta.

-QUE PORRA É ESSA? -Perguntou mamãe.

-Fudeu -Falei baixo para que só eu e YG escutássemos.


Notas Finais


GENTE BERRO OBRIGADA PELOS MAIS DE 50 FAVORITOS E AS 1000 VISU OBRIGADA MESMO 😍😍 AMO MUITO VOCÊS... a mais uma coisa DESCULPEM OS ERROS e me desculpem pelo hot OK? Estou quase desistindo de escrever hot por que os meus são uma merda 😔 bye até amanhã 😍❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...