1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Zayn >
  3. Imagine Zayn

História Imagine Zayn - Imagine Zayn


Escrita por: BestFriendS2

Capítulo 1 - Imagine Zayn


Fanfic / Fanfiction Imagine Zayn - Imagine Zayn

Sou (S/N), sou brasileira mas moro em Londres a 2 anos, moro sozinha, sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas acho que ele não sabe. Zayn me chamou pra passar o dia com ele hoje, então eu vou, me arrumo e vou para sua casa, chego lá, e entro, eu tinha a chave da casa dele, entro na casa e ele não estava na sala.

- ZAZ - Grito para ver se ele responde.

- TO AQUI NO QUARTO - Ele grita e eu vou para o seu quarto, ele estava deitado, vendo filme, ele é tão perfeito. - Bem deita aqui - Ele fala e eu deitodo seu lado, ficamos conversando.

Zayn olhava nos meus olhos, aqueles olhos com de mel, como eu sou apaixonada por esses olhos.

- (S/N) - Zayn me chama e eu olho para ele - Está pensando em que? - Ele pergunta jogando a perna em cima de mim.

- Nada demais, folgado - falo e ele ri.

Ficamos vendo filmes, ja estava ficando tarde, tinha que ir embora.

- Zaz eu vou indo - falo levantando e ele me puxa.

- Naaaao fica mais um pouquinho - Ele diz manhoso.

- Ja está ficando tarde - falo tentando levantar.

- Fica, por favor - Ele pede fazendo biquinho, meu Deus, que fofo.

- Mas... - Ele me interrompe

- Eu te levo em casa, ou, você pode dormir aqui. - Ele fala, iria ser a primeira vez em 2 anos, que iria dormir com ele. - Em, vai ficar? - ele pergunta sentando

- Ok Zayn, eu fico - Falo e ele sorri e me abraça me fazendo cair na cama, assim fazendo cair também, mas em cima de mim. Estávamos quietos, ele me olhava, logo desceu seu olhar para minha boca, e então mordeu os lábios, ele foi se aproximando, e logo sinto seus lábios nos meus, ele pede passagem para aprofundar o beijo, começamos um beijo calmo, como o beijo dele é bom, meu Deus, paramos o beijo por causa da respiração.

- (S/N), eu sinto muito, é que eu precisava disso, eu precisava do seu beijo, eu te amo, desde o dia em que nos esbarramos na rua, sabia que iria me apaixonar, eu penso em você todos os dias, eu sonhava com esse momento todas as noites... - Eu estava emocionada, meu olhos lacrimejavam - Eu preciso te pergunta uma coisa. - AII MEU DEUS.

- Zayn - Falo e ele continua a falar

- Que ser minha pequena ? Me deixa mimar você, sim, eu vou mimar você muito mais, parece impossível, mas eu vou, me deixa cuidar de você, pra sempre, me deixa ser o pai dos seus filhos, me deixa ser seu. Quer namorar comigo ? - Ele pergunta, as lágrimas desciam no meu rosto.

- Sim, eu aceito Zaz, eu também te amo, desde o dia em que nos esbarramos na rua, eu te amo muito - Falo, ele sorri e me beija. Logo após ele deita do meu lado e me puxa para que eu deite no seu peito, ficamos abraçados, isso tudo parece um sonho. Zayn fazia carinho na minha cabeça, eu estava quase dormindo.

- Boa noite anjinho - Ouço Zayn dizer, olho para ele e sorrio.

- Boa noite meu amor - Falo e ele sorri, beija meu nariz, depois me da um selinho. Logo durmo, esse é o melhor dia da minha vida, espero que seja assim pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...