1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento ( Imagine Lay ) >
  3. Capítulo Único

História Casamento ( Imagine Lay ) - Capítulo Único


Escrita por: LeeBabalu

Notas do Autor


Oieeeee, então faz tempo que queria postar um imagine com algum dos membros da Exo, aqui está uma com o Lay, espero que gostem.... Beijão *-*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Oie, meu nome é             , tenho 23 anos e moro nos Estados Unidos. Bom, hoje é um dia muito especial para mim! Vou me casar com Zhang Yixing, o homem da minha vida. Ele se mudou para uma casa perto da minha 4 anos atrás e foi assim que nos conhecemos, namoramos e agora vamos nos casar. Eu estou muito nervosa!

Minha tia ficou de fazer minha maquiagem. Antes dela chegar, minha mãe e eu fomos pegar o vestido.

Chegamos em casa já era 12:32. Ela fez o almoço e comemos. Quando já estava 13:38 fomos depressa para o salão, fazer minhas unhas e o cabelo. Aaaah, meu Deus, estou muito bonita. Já era 15:30 quando chegamos em casa, sorte que minha tia já estava lá.

Quando acabei de vestir o vestido, minha tia apareceu com meu kit de maquiagem que tinha deixado na cama. Quando ela acabou de me maquiar, olhei no espelho e estava perfeito, não estava escandaloso, nem vulgar. Minha mãe estava se vestindo enquanto eu estava sendo maquiada, depois que acabei ela foi também.

Quando saímos já era 16:45, o casamento era 17:00, não seria ruim se a noiva chegar atrasada né? Acho que não... Chegamos. Eu estava tremendo de nervosismo, minha mãe entrou e logo meu pai chegou e disse:

  - Filha você está maravilhosa.- Ele comentou com os olhos marejados.

 - Obrigada, pai!

Quando ouvi o som, fiquei mais nervosa ainda. Coloquei meu braço no meio do braço direito de meu pai, o mesmo percebeu que eu estava nervosa, apertou minha mão e disse:

 - Eu te amo, querida!

E foi assim que ele conseguiu me acalmar um pouco, pelo menos.

Começamos a andar e adentrando a igreja corei um pouco, por todos estarem olhando para mim. Percebi que minha amiga             * fez um joia e não pude deixar de sorrir disso.

Meus olhos pousaram em meu noivo, ele estava sorrindo que nem bobo. Meu pai me entregou a ele e fez uma ameaçadinha básica, eu ri um pouco disso e Yixing também, logo depois foi para o lado de minha mãe. Yixing me olhou de um jeito que não consegui explicar mas me arrepiei um pouco.

Yixing pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos, meus olhos já estavam marejados, nos viramos para o padre(ou pastor) e o mesmo sorriu para nós dois. Começou a falar algumas coisas importantes sobre o casamento e tudo mais..... Então Yixing pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e disse:

 -              , juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe! - Dito tudo isso ele colocou com carinho a aliança em meu dedo.

- Zhang Yixing, juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe! - Coloquei delicadamente a aliança em seu dedo. Eu estava fazendo o possível para não chorar.

Não aguentei acabei soltando algumas lagrimas, com o polegar ele tirou aquelas lagrimas apertou delicadamente meu queixo e me beijou, ele parou o beijo e me deu um sorriso de orelha a orelha e fiz o mesmo. Saímos da igreja e algumas pessoas nos parabenizaram. Fomos para o carro. O motorista começou a dirigir. Estávamos nos bancos traseiros e o MEU MARIDO estava me olhando e sorrindo bobo, eu não estava nada diferente. O mesmo pegou em minha mão que estava com a aliança e a beijou, então, entrelaçou nossos dedos. Encostei minha cabeça em seu ombro e apertei mais minha mão na dele sorrindo boba.

Chegamos no salão e muitas pessoas estavam ainda para chegar, então aproveitamos para tirar fotos com as presentes e conversar um pouco com eles.

Depois que acabou a festa e quase todos haviam ido embora, nos despedimos dos nossos pais e os ainda presentes no local. E fomos para o hotel que iriamos passar a noite, para amanhã irmos para a nossa casa ( uma casa na praia que ele comprou, pois, ele trabalha na empresa do pai ). Quando o elevador parou, fomos para o quarto e adentramos o local, logo ele trancou a porta.

Retirei os sapatos de salto que já estavam me irritando e joguei em qualquer canto, fui até a mala que tínhamos deixado aqui e peguei um pantufinha fofa. Fui para o quarto e retirei o vestido o guardando cuidadosamente, pois, eu pretendo deixá-lo como lembrança. Eu já estava prestes a ir tomar banho, até que sinto mãos rodearem minha cintura e uma respiração pertinho do da minha orelha.

Apertei as mãos dele e senti uma leve mordida no meu ombro, me arrepiei. Sinto uma de suas mãos pousarem no eixo de meu sutiã e o abrir. Com as mãos, ele vai delicadamente retirando o sutiã tomara-que-caia. Eu ri um pouco disso. Me virei de frente para o mesmo e selei nossos lábios. Uma de minhas mãos estava no pescoço dele e a outra passando a unha de vagar pelo abdômen. Ri entre o beijo por senti-lo se arrepiar.

Ele me apoia na parede e me beija com mais intensidade. Aperta minha coxa direita, agora as minhas duas mãos estavam em seu pescoço puxando de leve os fios. Ele para o beijo e morde meu lábio inferior, logo depois mordendo meu queixo e descendo beijos molhados e leves chupões no meu pescoço, descendo para meu ombro e mordendo o mesmo.

Ele passou a unha de leve nas minhas coxas me fazendo arrepiar. As apertou e deu um impulso para cima me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, com isso, me deu um beijo fofo na bochecha e me jogou na cama com força.

Yixing ficou de joelhos na cama, como ele só estava de calça social não demoraria muito, enquanto o mesmo abria a calça e a retirava, me aconcheguei melhor na cama. Ele foi engatinhando devagar, beijando minhas coxas e dando leves mordidinhas nas mesmas. Mordi meus lábios para conter o grunhido. Logo ficou de frente para mim, peguei em seu pescoço e o puxei para um beijo necessitado, logo o mesmo pediu passagem e cedi no mesmo instante. Nossas línguas lutavam por espaço, explorando cada canto de nossas bocas.

Ele parou o beijo e desceu mordidas pelo meu pescoço. Começou a massagear meu seio esquerdo com uma das mãos e o direito dava lambidas e leves mordidas. Deslizou a linguá pela minha barriga, as duas mãos dele se encontravam em minha cintura a apertando. Retirou minha calcinha me olhando sapeca e eu sorri pervertida para o mesmo.

O maior mordeu minha virilha, logo senti sua respiração quente contra minha intimidade. Quando senti a linguá do mesmo me penetrar não aguentei e soltei um gemido um pouco alto e o ouvi rir da minha situação. Quando estava prestes a ter um ápice, ele parou e foi subindo beijos e mordidas até meu pescoço.

 - Agora é minha ve! - Digo. Ele sorriu para mim e troquei as posições ficando por cima, cavalguei um pouco sobre o membro ainda coberto e o ouvi soltar um grunhido nada baixo.

Levei minha mão direita até o membro ainda coberto e o apertei. Sorri ao o ver com os olhos fechados e os apertando. Ele apertou minha cintura com certa força, levei meus lábios até o pescoço do mesmo dando leves mordidas e chupões no local. Logo depositei mordidinhas no nariz, bochechas e queixo do maior. Logo capturei os lábios que tanto amava em um beijo apaixonado. Retirei a cueca boxer do mesmo, já tendo a visão de seu membro ereto. O capturei com minha mão começando uma masturbação, eu sorria enquanto o mesmo ia a loucura.

 -Para! - Disse ele com a voz um pouco rouca, dito e feito, ele trocou de posição agora estava por cima de mim, no meio das minhas pernas.

Me beijou necessitado. Passava as mãos sobre a clavícula e os braços do maior, as vezes dava leves puxões e arranhadas. Senti o mesmo roçar seu membro contra minha intimidade, me pegando desprevenida, não consegui conter o gemido.

 - Amooor!

- Vamos lá, quero ouvir você gritar meu nome,              ! - Sua voz saiu rouca e sexy no meu ouvido, depositando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha.

-Zhang Yixing, me faça sua, por favor - Digo isso manhosamente.

- Agora está melhor! - Ele diz isso com um sorriso sapeca.

Ele roça nossas intimidades novamente, e com um impulso aranho as costas dele. Não vou mentir, ADORO. Ele se posiciona melhor entra minha pernas e vai me penetrando cuidadosamente. Quando já estava todo dentro de mim, começou as estocadas. As primeiras foram fracas, ele me estocava com força de desejo, ambos estavam suados. Ele pega minha mãe e posiciona junto com a dele acima da minha cabeça, entrelaçando nossos dedos e beijando carinhosamente a ponta de meu nariz, eu sorri boba com aquilo.

Nossos gemidos estavam altos, ambos estávamos quase no ápice. O maior me beijou, um beijo apaixonado, acabei por interromper o beijo por causa de gemido.

-Yixing! - Gemi alto, meu ápice havia chegado. Me desmanchei em seu membro, minha respiração estava pesada, estava ofegando, logo depois ele também chegou ao ápice, se desmanchou dentro de mim e acabou deitando por cima. Nós estávamos ofegantes, logo quando nos recuperamos, ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado.

Me virei para ele, fiquei o olhando um pouco até que ele abriu os olhos e me fitou sorriu.

- Eu tenho sorte de ter uma mulher maravilhosa como você ao meu lado, ainda mais agora que será para sempre! - Ele disse me virando de costas para ele e nos deixando de conchinha.

-Eu é que tenho sorte de ter um homem tão perfeito ao meu lado, e quero esse homem para sempre! - Falo isso apertando a mão dele com força em sinal de possessividade. Nossas alianças se tocaram, e não pude evitar que um sorriso saísse. Ele beija meu pescoço e meu ombro.

-Eu te amo tanto,              !- Afundou a cabeça na curva do meu pescoço e deixando um mordida no local.

- Eu te amo tanto, Zhang Yixing - Digo isso ouvindo o mesmo rir baixinho e acabo rindo junto.

Já estávamos aconchegados um no outro, quando eu lembro que não tomamos banho quando chegamos, fomos para o banheiro e tomamos banho junto e é claro que rolou mais cosas por ai....

 

                                                      FIIIIIM!!!!!

 


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado do imagine... fiz com muito amor para vocês!!
Bom, esse finalzinho ai vou deixar para a imaginação de vocês SHUAHSUAHUSHAUSHUA
Se tiver algum erro, ME DESCULPEM, tá? Beijão para vocês *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...