História Imagine_ai_Bangtan - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Btsfanfic, Você
Exibições 17
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie monas e monos, espero que gostem

Capítulo 2 - Meu priminho do coração



Tinha acabado de chegar da escola, sai largando tudo pelos lados dei um grito a minha irmã mais velha, avisando que tinha chegado subir as escadas em direção ao meu quarto. Quando chego lá tomei um grande susto era apenas o Min Yoongi, pera kê? O Min Yoongi? Ele é o meu primo favorito e já tinha anos que nós não nos vimos, quando éramos menores ele era um doce por isso o apelidei de suga. Mais após problemas familiares suga se transformou arranjando muitas brigas no colegio,ele era temido no colégio e depois de ter se metido em uma briga muito séria ele foi pro reformatório e depois nunca mais vi ele até agora.
Na verdade mesmo eu sempre tive uma pequena queda por ele mais ele nunca me viu desse jeito, ele me protegia como um irmão tinha bastante ciumes de mim, verdade depois do acontecimento, ele nem me dava mas atenção como antes.
Ele estava sentado na cama do meu quarto assistindo TV :

-Suga!!

-Nunca mais ouvi esse apelido, nossa como você cresceu.

-Que saudades você...

- Quem  é esse tal de Tae?

- Tae é um carinha que eu fiquei no sábado. Quem te disse sobre o Tae?

-Você sabe que  mesmo longe eu ainda sim posso te vigiar né? Esse Tae é um grande aproveitador (s/n) ele digamos tá namorando uma ex minha, e sábado ele só tava querendo fuder com você pra depois sair espalhando.

-Você deve achar que eu ainda sou aquela menina frágil né? Entenda o seguinte você não foi o único que mudou por aqui.

Ele ficou me olhando depois me deu um abraço. Meu Deus como aquele abraço despertou coisas que eu sentia por ele ,e dessa vez foi mais forte ainda eu não queria sair daquele momento nunca, porque era o único lugar onde eu queria estar era nos braços do Yoongi. Eu levantei o rosto e fiquei olhando nos olhos castanhos escuros dele, ele olhou pra mim deu um beijo em minha testa e me apertou mais, como se ele sentisse a mesma coisa por mim. Como se sentisse mais não sente :(
Ele se afastou do nosso Abraço e me puxou pro almoço. Foi um almoço bem alegre pra família eles conversavam o tempo todo sobre tudo e o Yoongi uma completa loucura, mas eu apenas observava tudo silenciosamente e completamente pérdidas em meus pensamentos, quando fui acordada pela palavra morar conosco, eu olhei pra todos na mesa , meu irmão, minha irmã, minha mãe e o Yoongi que confirmava. Eu juro que gelei na hora e que fiquei com mil horrorosos pensamentos de como podía ser ruim pra mim daqui em diante.
A noite chegou e minha mãe tinha ido trabalhar e meus irmãos estavam nos quartos e o Yoongi tinha saído com o pessoal da faculdade dele . Eu tomei um banho , molhei o cabelo, vestir o meu pijama que mais parecia calcinha e sutiã e desci pra assistir programas no ID discovery que era meu canal favorito. Derrepente esculto a porta abrir e logo imaginei quem era, nem dei muita importância pois meu programa estava mais importante eu acho. Ele sentou do meu lado e me deu um beijo no rosto, eu respondi com um riso sem graça e um Oi frio. Ele levantou e subiu.
Mais tarde eu estava no meu quarto ouvindo música, deitada no pequeno sofá esculto algum bater na porta e entrar eu logo vejo que é o Yoongi, ele estava de pijama más sem camisa me entregando a chave do caminho da perdição com aquele abs a  amostra. Ele me chamou batendo a mão na cama, eu levantei e fui lá deitei ao seu lado e sem reviravoltas ele me mandou uma pergunta:

- (s/n) porque você está assim? Agindo dessa maneira? Me explica porque eu não tô entendendo caralho nenhum

-Eu estou normal , te tratando normal, e essa é a minha maneira

- não essa não é você. O que aquele filha da puta fez com você?  Não  mente pra mim

- O Tae não tem nada haver com isso, já faz dias que eu não falo com  ele, agente só ficou e pronto, ele não fez nada.

-eu te conheço você deve estar apaixonadinha por aquele desgraçado e ele não deve tá nem aí .

-Suga, para de falar bosta eu não estou apaixonada por ninguém entende esse caralho!

-Você está dizendo...Bem essa noite eu vou dormir aqui porque eu tô afim, e se você reclamar eu derrubo você da cama 

Ele começa a me fazer cosquinhas, nos rolamos a cama toda até que ele para em cima de mim e fica olhando pra minha boca, eu minha face fever de tão vermelha que eu estava, eu o puxo e finalmente nossos lábios se encontram com um beijo intenso que me fazia sentir nas nuvens , quando ele interrompe:

- (s/n) isso é errado.

-e...errado. É isso que você acha? Eu meu deus, sou tão burra, tão trouxa que fica se importando com quem não tá nem aí. Pra quem não merece...

Ele apenas deitou pro lado,passou a mão na cabeça e depois virou pra mim passando a mão em meu rosto:

-Não é tão simples assim.

- Porra eu sempre gostei de você ,não só como primo mas com algo a mais. Achei que isso ia passar, que...que era uma fase passageira. É mais não passou só piora a cada dia.

Ele olhou pra mim com um olhar sereno, como se soubesse de tudo desde o começo. Sem mais palavras, ele me beijou. O beijo dessa segunda vez foi mais quente, suas mãos passavam em minhas coxas e logo subia vagarosamente até a bunda. Ele parou e tirou a minha blusa atento a cada movimento que fazia. Eu estava preparada pra minha primeira relação, mais não pensei que ia ser tão especial, com o homem da minha vida.
   Ele tirou meu sutiã e abocanhou em cheio um dos meus seios enquanto brincava com o outro, meu gemido foi inevitável, logo após ele desceu pra minha intimidade e tirou meu short e minha calcinha e eu fiquei meio apreensiva pois as meninas sempre me  metia medo por doe muito, mas ele me acalmou :

-Meu anjo, eu prometo que vou fazer o possível pra não doer muito.

Difícil! Com aquele membro avantajado daquele jeito. Eu sabia que era grande, mas não daquele tamanho, saiu superando todas a minhas expectativas.
Suga penetrou vagarosamente seu membro, me fazendo sentir uma fina dor, essa dor demorou pouco pois logo foi substituída pelo prazer. Seu nome era a única coisa que eu chamava era uma coisa surreal, ele me fazia sentir mulher, me fazia delirar. Logo suas estocadas ficaram mais fortes mais profundas que me faziam segurar os lençóis cm tanta força a ponto de rasga-los:

-Ooonw.....Suga!!! Não para meu amor...aaah

- tão aperdinha...Ooooooooooh gostosa!!!

Logo trocamos de posição, ele me colocou de quatro e colocou sem membro bem na entrada da minha intimidade, chegando perto do meu ouvido e disse:

-Me fala anjo, o você quer?

- Você!

-Hum...Eu?... Onde?

-Dentro de mim, em mim, enfia esse caralho eu não aguento mais!

Após minhas palavras ele imediatamente introduziu sem membro de vez, fazendo estocadas de tremer a cama. Eu gemia, gritava seu nome e ele me dizia coisas que me deixavam mais loucas ainda. Durante as estocadas eu sentir um líquido quente descer de mim, logo após uma calma e um prazer inimaginável, ele continuar mais algumas estocadas até que ele chegar ao ápice colocando seu líquido pra descer sobre minha coxa.
Eu deitei em seu peito e fiquei imaginando em tudo que havia acontecido, e sentindo um pouco de dor pois foi minha primeira vez. Lhe faço uma pergunta:

- O que vai mudar daqui pra frente?

- Nada. Só que eu conquistei a mulher da minha vida.

Nos formos tomar banho e logo após dormimos bem agarrados como um "casal".


Notas Finais


Notas finais : meu deeeuussss! fiz do fundo do core que pulsa sangue Bangtan, so pra vcs minhas (o) leitoras (o)
Segue la no Twitter Crazy_unicorn eu posto fotos, imagines e enquetes sobre o bangtan. Kisses♥ ah e claro né :
TO BE CONTINUE...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...