1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine...BTS >
  3. Melhor noite sem dúvidas...

História Imagine...BTS - Melhor noite sem dúvidas...


Escrita por: AnaBTSBeatriz

Notas do Autor


Espero q gostem..
😉❤
Bora ler...

Capítulo 10 - Melhor noite sem dúvidas...


Nos separamos do abraço. Eu pego e começo a caminhar na beira do mar ...curtindo os ventos que batiam em meus cabelos... E dai sinto alguem me abraçar por traz ...era Jimin eu sabia ...ele começa a beijar meu pescoço e passa a mão pela minha cintura e aperta com vontade minha bunda...

S/n- Jimin ..rsrsrs agente ta sozinho mesmo né?

JM-claro..completamente sozinhos...-e fica me beijando ...apesar q essa praia é um lugar no meio dunada ninguém vem aqui então ...podemos aproveitar..

S/n -então ta ...vem!... vamos brincar um pouquinho...-faço uma cara maliciosa...

Levo ele até a cama que estava especialmente preparada pra gente...e o jogo com vontade ficando por cima...ele começa a me beijar ferozmente ...ele aperta minha bunda de uma maneira ....que me deixou tão ...aaaaa 

Eu pego já tiro logo sua roupa ...e começo a brincar com seu corpo ele logo tira as minhas tmb....vou descendo minhas mãos lentamente pelo seus ABS e vou se aproximando do seu membro ...começo a apertar e já logo ponho a boca e começo a raspar meus dentes de leve no mesmo o fazendo gemer...ele logo goza em minha boca e eu engulo tudinho....

S/n - Jimin.... Mas já ...?

JM- aaahhh s/n! Continua...!!!diz manhoso ...

Eu obedeço o daddy e continuo ...o masturbando ...me levanto e sento em cima de seu membro e começo a dar cavalgadas .logo me canso então trocamos as posições ele fica por cima e brinca com meus seios ...

Começa a chupalos ...e com uma mão ele segura no lençol e a outra desce até minha intimidade ...a masturbando ....

JM- vc ta cheia de tesão né?

S/n- aaahh conceteza!!awn!!

Ele penetra dois dedos ....depois ve que estou molhadinha ...e logo me penetra devagar e lentamente...aos poucos ele aumenta a velocidade e a força de suas estocadas...

S/n- aahhhh! Isso!!vc é maravilhoso!!         Ahhh!!

Ele continua ...depois de um tempinho naquela posição ..ele retira seu membro de dentro de mim ...e me põe de quatro ...começa a me estocar novamente ...só que dessa vez mais intenso q antes ...eu gozo ..mas ele continua. ..

.....

S/n- aii ...essa doeu ..

JM-me perdoa ..to te machucando ?

S/n- um poco..mas não para! Eu aguento ...

JM- tem certeza ..se vc não andar depois a culpa não é minha...

S/n-taaa só continua pfv!!

Ele então continua fazendo movimentos bruscos e rápidos ...doía um poco mas eu queria q continuasse ...

S/n- iissoo...aaaa...

JM- troca ?

Ele se retira e trocamos novamente ...se sento encima do mesmo ...e começo a arranhar seus ABS q estavão machucados por causa das minhas unhas q são meio grandinhas ...e o beijo intensamente ...e arrago seus cabelos ...suados ...tanto os deles quanto os meus...eu paro pois chegamos a nosso ápice juntos ...aaa..!

Nos deitamos um do lado do outro na cama...e ficamos nos olhando ...ele fazia uma cara tão sexy...eu não resisto e começo a o beijar ...nos separamos por falta de ar..olho pra ele e ele retribui o olhar...

S/n- te Amo muito!..posso te dizer uma coisa?

JM-tmb te Amo ..e digo quantas vezes for nessessaria..pode sim bb

S/n- vc ta cansado?*e sem dúvidas eu Amei td isso...*

JM- um poco...pq ...?* Bom saber* ...

S/n- nada não..-me sento na cama e pego uma taça com champanhe e brindamos...

S/n e JM- Ao nosso amor!!! Bebemos e nos deitamos novamente de frente um pro outro...

S/n-vamos dormir aqui.?

JM- sim..pode ficar tranquila..BB

E pegamos no sono pois a noite foi bem longa e cheia de emoções ..e estávamos bem cansados ...

Sem dúvidas foi a melhor noite da minha vida!!!



Notas Finais


Gente nunca pensei q seria capaz de escrever uma coisa dessas😱 ...gostei😏❤ ...e ai oq acharam, ficou bom?
ou acha q devo por mais detalhes ainda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...