1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine...BTS >
  3. Sou sua ! Só sua!

História Imagine...BTS - Sou sua ! Só sua!


Escrita por: AnaBTSBeatriz

Notas do Autor


Boa leitura<3❤✌

Capítulo 11 - Sou sua ! Só sua!


Aaaa ...acordo com a claridade do sol...pois estávamos na praia ....mas...eu olho pro lado e...

S/n- Jimin! -Cadê aquele homem jesuis...ele sumiu...

De repente ele vem correndo em minha direção ..

JM- s/n vem...!quero te mostrar uma coisa..!

S/n- ta bom...mas pera ,vc me trocou ?

JM-sim agr vem...por favor-faz um biquinho a coisa mais linda desse mundo...

S/n-ta ....

Me levanto saio correndo atraz dele...      Quando eu olho parece um sonho...ele tinha alugado um barco todo decorado na beira do mar ...

JM- s/n vamos dar uma volta?

S/n- siim....

Entramos e ele dirige um pouco e logo coloca no piloto automático....me leva até a ponta do barco e me abraça por traz  e me da um monte de beijinhos no pescoço...me fazendo arrepiar..

JM-vamos aproveitar né ....já que Hj é nosso último dia de folga da escola.. Amanhã começa td de novo ...-com cara de desepção..

S/n - sim.mas não fica assim aliás to do seu lado sempre...é td pq te Amo...

JM-eu sei ..mas to com medo ...

S/n- pq?

JM-com medo de perder vc ...

S/n- Jimin VC delirou?como assim ..me perder pra  quem ?

JM-sabe ... o Taehyung ta dando muito encima de vc ...e se ele te tirar de mim..?

S/n- aaaa !vc ta com ciúmes ...q fofo!!-me viro e selo nossos lábios..                              Amor ele é só meu amigo e nada mais que isso..

JM-mesmo?vc não sente nada por ele?nem no Fundinho..?

S/n- Jimin para de se bobo.já disse que não eu*Sou sua!!!Só sua !!!*

JM- que bom ouvir isso...-me beija profundamente ...

Fomos pra dentro do barco e lá tinha uma mesa com frutas,suco, vinho,e muita coisa gostosa ...comemos e conversamos ..passamos a tarde inteira lá curtindo...mas tava ficando tarde e eu estava cansada achei melhor irmos embora ...e então fomos..

.....

*Em casa*

Aaaa me deito no sofá ,pego meu celular e ligo pra minha omma.fazia tempo q não falo com ela e bateu uma saudade ...

*Ligação on*

-oii mãe!!

Mãe-oii filha ...!td bem !

-ta sim ....mãe amanhã depois da escola passo ai pra te ver okay..?se der né...

Mãe- ta bem vou estar esperando ...to morrendo de sd de vc minha Lindinha ...

-aaaa eu  tmb

-Mãe vou ter q desligar ....bjs até amanhã ...

Mãe- até

*ligação off*

JM- linda...vou sair ta ..não demoro prometo....

S/n- posso saber onde o senhor vai!

JM-eiii calma ..vou buscar comida coreana pra gente !...eitaa q braveza...

S/n-bom mesmo...vai e volta voando... Pq to morrendo de fome ..

JM-pode deixar...

Ele sai ...e penso em convidar os meninos pra vim comer com a gente Hj...mas será q o Jimin iria gostar ...a é melhor não ...o Tae e ele ultimamente tão se ranhetando muito...deixa queto..não quero confusão..

.....*5 minutos depois*

JM-bb.. Cheguei!

S/n-eeeee...vc virou o flash ?foi rápido em...

JM-vc disse pra vim voando não foi?eu vim..

S/n- taaa vamos comer..parece muito bom isso aqui em...

JM- é o kimchi...muito bom...vc vai amar se eu te conheço...

Como td ...bem rapidinho ...e subo pro quarto...

Jimin leva as coisas pra cozinha e arruma td ...depois sobe atraz de mim...

JM-eiii ...-joga um travesseiro em mim e mostra a lingua... -vc não me pega!

S/n- aaa ....vc vai ve se não.! -taco um travesseiro nele tmb ..e eu dou risada  da  sua cara de bobinho...q eu amo❤

JM/taca otro bem na minha cara...

S/n- aeé !!vc vai vê... Kkkk seu tonto.!

Taco travesseiro bem no meio da sua cara...e ele chega a cair no chão ..sem querer taquei  um pouquinho forte demais...

Ele taca  otra ..e eu taco otra ...e ficamos fazendo Guerrinha de travesseiro no quarto o resto da noite ...e dávamos cada risada ....ele corria pela casa inteira atrás de mim...mas eu era bem rapidinha ...e me trancava no banheiro... Até ele fica procurando pelo resto da casa ..assim q ele saia de perto da porta  eu saia correndo...

S/n-vem me pegar Jimin vem!!

JM-eu vou em...aaaa chega desisto ...to cansado ...! Vc corre em baixinha...

S/n-pois saiba vc ,q eu cresci dois centímetros mas cresci viu.!!!..disse o grandão hã -mostro a língua pra ele lá de cima da escada...(a casa tinha uma escadaria q subia pros quartos)...

JM- Magoo ..-abaixa a cabeça meio triste ...

S/n-aaa me perdoa...não quiz te magoar ...vc é meu grandão ...pronto melhora essa carinha ....não quero te ver triste.

JM- ta mas cuidado ..palavras machucam...

S/n- ta bom BB...te Amo do jeito q vc é...

.JM-awntn!❤eu tmb....Amo muito!-grita no meio da sala ...sobe as escadas vem até mim...me pega no colo e me gira ...

S/n-eeeee....mas pronto agr  me põe no chão,pq  to meia tonta..rsrsrs

JM-decupa BB..

S/n-foi nada ...vamos dormir.?..estou exausta e não quero perder a HR amanhã de novo... E levar outra suspensão...

JM- claro...

Fomos pro quarto tomamos banho juntos...e deitamos abraçados na cama...e dormimos  ,coladinhos  um no   outro...

.....


Notas Finais


Te fofo❤
❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...